Fanfics Brasil - 29 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 29

465 visualizações Denunciar


Anahí: Eu sempre tomo. – Garantiu. Então se despediu da amiga, desligando o telefone.


O dia passou sem mais. Anahí tomou uma aspirina, e sua dor de cabeça passou. Aos poucos seu nariz parou de arder, e sua cabeça já não girava pelo éter. A noite caiu, chuvosa, e os raios cruzavam o céu de Londres. Anahí quis ter deixado as janelas abertas, mas inundaria tudo. Então se contentou apenas com o cheiro da chuva. Tomou um bom banho de banheira, quente. Então vestiu um pijama, camisa regata e short, e saiu. Ela tinha a toalha em mãos, secando a nuca, os cabelos lisos a salvo, secos e presos. Então passou na sala. Havia uma chave na fechadura. Ela gemeu. Havia até se esquecido de Alfonso. A porta se abriu, e ele entrou em casa, meio molhado, o cabelo um pouco desgrenhado pelo vento. Um sorriso lento nasceu no rosto dele ao vê-la parada no outro canto da sala.


Outro dia de verão


Que vem, e vai embora


Em Paris ou em Roma,


Mas eu quero ir pra casa


Alfonso: Que recepção boa. – Comentou, enquanto tirava o terno, revelando uma camisa preta debaixo.


Anahí: Boa pra você. – Rebateu, irônica. Então tentou retomar seu caminho. Mas, que diabo, onde ela estava indo mesmo? Alfonso terminou de tirar o terno, e ela viu que ele tremia levemente enquanto se livrava da peça. – Tome. – Ofereceu a toalha, cautelosa. Alfonso parou, olhando o terno, depois, sorrindo de canto, as duas esmeraldas vivas que eram seus olhos se ergueram, observando-a.


Alfonso: Preocupada comigo, Ma Belle? – Perguntou, enquanto se aproximava. Anahí recuou.


Anahí: Por mim, morria. – Admitiu, e Alfonso riu da objetividade dela. – Tome o inferno da toalha e não faça perguntas. – Disse, evitando-o. Viu ele avançar e jogou a toalha, evitando o contato dele.


Alfonso: Morria? – Brincou, apanhando a toalha no ar.


Anahí: Morria. – Confirmou – Contanto que não seja dentro da minha casa, morra a vontade.


Alfonso: Nossa casa, neném. – Corrigiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Como preferir. – Ela balançou a cabeça sarcasticamente, e ele observou o cabelo dela, mal preso, se afrouxar um pouco. Alfonso: Vou tomar um banho. – Disse, enquanto secava a nuca – Quer vir? – Convidou, animado, avançando novamente. Ele riu vendo Anahí correr, saindo de seu alcance. Anahí: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais