Fanfics Brasil - 30 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 30

18 visualizações Denunciar


Anahí: Como preferir. – Ela balançou a cabeça sarcasticamente, e ele observou o cabelo dela, mal preso, se afrouxar um pouco.


Alfonso: Vou tomar um banho. – Disse, enquanto secava a nuca – Quer vir? – Convidou, animado, avançando novamente. Ele riu vendo Anahí correr, saindo de seu alcance.


Anahí: Não, obrigada. – Disse, sorrindo debochada pra ele. – Boa noite. – Desejou, e sumiu pela porta da cozinha. Alfonso sorriu, balançando a cabeça enquanto entrava no corredor, e aspirou o perfume da toalha dela.


Mas a noite havia apenas começado, como Anahí logo viria a descobrir.


O tempo passou, convertendo-se em horas. Anahí pegou o chá que ia tomar e se sentou na sala, dobrando as pernas. Provou o liquido quente e respirou fundo, sentindo o frio lhe alfinetar. Então o perfume forte, recente do banho, o cheiro másculo de Alfonso lhe queimou o nariz, e ela soube que o banho dele havia acabado. Ele se sentou ao lado dela, que no mesmo momento recuou. Ele, com uma mão, impediu o ato.


Alfonso: Fique. – Pediu – Eu não mordo. – Garantiu, sorrindo. Anahí o encarou, de sobrancelha erguida, e ele retirou a mão, mostrando que queria paz.


E, Deus do céu, como estava bonito! Usava uma calça abrigo preta, os pés descalços como os dela, e uma camisa cinza, de algodão. Os cabelos agora penteados, a barba bem feita, e os olhos verdes, parecendo mais claros, a observá-la. Anahí virou o rosto e bebeu mais da caneca em suas mãos. Alfonso estava quieto, olhando pra frente, e parecia fazer força pra não sorrir. Então ele pigarreou consigo mesmo, respirando fundo.


Anahí: Não comece. – Alertou, quando ele tomou fôlego pra falar. Alfonso riu.


Alfonso: Não sabia o que ia falar. – Contestar. Anahí: Não importa. Não ia ser nada de bom. – Disse, bebendo outro gole do chá fumegante. Alfonso tornou a rir.


Alfonso: Ontem à noite passei aqui e me lembrei do maldito cano que tinha nessa parede. – Anahí olhou a parede em frente a eles, e não pode evitar sorrir – No final ele servia pra que mesmo?


Anahí: Pra nada. – Respondeu, olhando a parede – Justamente por isso. O cano só fazia passar por ai, e dava infiltração, porque não tinha pra onde a água ir. – Ela fez uma caretinha engraçada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A parede em questão havia dado um senhor trabalho quando os recém-casados Sr. e Sra. Herrera se mudaram. O maldito cano infiltrava a parede, deixando-a úmida e molhada, levando a jovem Sra. Herrera a ataques de histeria. Por fim, toda a parede teve de ser quebrada para remoção do cano. Anahí: Você bateu um prego pra pôr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais