Fanfics Brasil - 31 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 31

11 visualizações Denunciar


A parede em questão havia dado um senhor trabalho quando os recém-casados Sr. e Sra. Herrera se mudaram. O maldito cano infiltrava a parede, deixando-a úmida e molhada, levando a jovem Sra. Herrera a ataques de histeria. Por fim, toda a parede teve de ser quebrada para remoção do cano.


Anahí: Você bateu um prego pra pôr um quadro. – Lembrou. Alfonso gargalhou, e ela sorriu reservadamente, ouvindo o som do riso dele. – Molhou toda a sala. – Gemeu, se lembrando da hora que o cano estourou, jogando água em seus tapetes e móveis novos.


Alfonso: Você queria chamar a policia. – Lembrou. Os dois não perceberam como estavam perto agora, sem a armadura ostensiva entre eles. O braço de Anahí quase tocava o dele, os dois olhando a parede.


Anahí: Estava estragando a sala que eu demorei meses pra decorar. – Se queixou – Mas uma serventia teve. – Disse, e sorriu, tomando outro gole do chá. Alfonso a sondou, os olhos observadores, e por fim sorriu.


Alfonso: Para...?


Anahí: Você esbarrou naquele vaso horroroso que a sua tia me deu de presente de casamento, e quebrou. – Comentou, satisfeita. Alfonso riu com isso.


Alfonso: Você o teria quebrado, de qualquer modo. – Comentou.


Anahí: Não, não teria não. – Se defendeu.


Alfonso: Sim, você teria. – Rebateu, prendendo o riso, e olhando a parede.


Alfonso: Teria, sim. Você quebrou o conjunto de porcelana que a minha mãe te deu. – Lembrou.


Anahí: Não quebrei. – Alfonso a encarou, de sobrancelha erguida, e Anahí deu de ombros – Eu dei de presente. – Justificou. Viu a sobrancelha dele se erguer brevemente, e ele respirou fundo.


Alfonso: A quem? – Perguntou, olhando a parede. Anahí: A vizinha. – Justificou, miudinha.


Alfonso: Que vizinha, Anahí? – Perguntou, olhando-a. Anahí não tinha amizade com os vizinhos, até porque o apartamento deles era único no andar.


Anahí: Você lembra dela. Uma branquinha, dos cabelos marrons. A dos bebês. – Incentivou. Alfonso tentou lembrar. Então ela viu a compreensão riscar o rosto dele.


Alfonso: Que demônio você é. – Acusou, se lembrando dela lhe contando quando chegou em casa, do modo como deixara a caixa com a porcelana cair de suas mãos. Parecia sentida pela perda das peças. Entretanto, estas estavam em posse da vizinha do andar debaixo. Ele viu Anahí rir com vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais