Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 04 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 04

172 visualizações Denunciar


O apartamento estava silencioso como sempre. Ela tirou os sapatos, e colocou num canto. Despejou os sais de banho na agua, fechando a torneira. O vestido de seda negra deslizou até seus pés, e ela o colocou em um canto. Prendeu o cabelo, tirou a lingerie e se deixou relaxar na agua fervente. O banho durou até que a agua, morninha, começou a esfriar. Tudo que Anahí queria agora era cama. Ela se levantou, se secou, vestiu uma camisola curta, de seda branca. Penteou os cabelos, e os prendeu em um rabo de cavalo. Usou uma solução para livrar o rosto da maquiagem, e estava pronta pra sua cama de casal, confortável e quentinha. Apagou a luz do banheiro, e, ao sair, ouviu sua própria voz vindo da secretaria eletrônica da sala.


Olá. Você ligou para Anahí Giovanna. No momento não posso atender. Ligue no celular, ou deixe uma mensagem, e logo responderei. Biiip.


Dulce: Annie? Sou eu, Dulce. Quando der liga pra mim, ok? Quero muito falar com você, amiga! Beijos.


Anahí: MARÍÍÍA! – Gritou, se atirando pelos corredores.


Anahí pensou ter ouvido um riso após seu grito histérico, e freou. Mas o silencio predominava. Ela correu até o telefone, e o apanhou.


Anahí: Dul? – Ela sorriu – Eu estava no banho. – Justificou.


Anahí avançou pelos corredores, tranqüila, conversando com Dulce., e entrou em seu closet. Tinha tanta roupa que precisava de um cômodo inteiro para guardá-las.


Anahí: É um sádico. Mas não se preocupe com isso. – Tranqüilizou – Eu deixei claro pra ele que quero que desapareça, que se exploda. Vou pra justiça, se for necessário.


Dulce: O que ele disse?


Anahí: Disse que não ia me interromper na vernissage, mas que em breve nós conversaríamos. – Ela revirou os olhos, se olhando no grande espelho que cobria a parede do fundo do cômodo. – É um sádico, já disse.


Então, encontrou suas pantufas brancas arrumadinhas, no canto entre uma prateleira e a porta da saída do closet. Sua voz travou.


FLASHBACK DE ANAHÍ


Anahí: Porque eu não posso deixar aqui? – Perguntou, emburrada, cruzando os braços. As pantufas rosas estavam nos pés da cama, escondidinhas.


Alfonso: Porque o lugar delas não é ai, meu amor. – Disse ,achando graça do biquinho dela. Era manhã. Os dois discutiam porque ela deixava as pantufas debaixo da cama, e ele insistia que elas deveriam ficar no closet.


Anahí: Mas eu me acostumei aqui. – Choramingou. Alfonso riu, divertido, e carregou ela, enchendo-a de beijos.


FIM DE FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E quantas vezes haviam discutido por isso? Anahí deixava as pantufas debaixo da cama, e Alfonso as colocava atrás da porta do closet. Anahí tinha deixado as pantufas embaixo da cama aquela manhã. Tinha certeza absoluta disso. E agora estavam no closet. “Até breve”, ele dissera. Dulce: Annie? Anahí: Dulce, ele está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais