Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 05 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 05

218 visualizações Denunciar


E quantas vezes haviam discutido por isso? Anahí deixava as pantufas debaixo da cama, e Alfonso as colocava atrás da porta do closet. Anahí tinha deixado as pantufas embaixo da cama aquela manhã. Tinha certeza absoluta disso. E agora estavam no closet. “Até breve”, ele dissera.


Dulce: Annie?


Anahí: Dulce, ele está aqui. – Murmurou, com um pânico anormal a invadindo. Deixara as pantufas debaixo da cama. Tinha tanta certeza disso quanto de seu próprio nome.


Dulce: O que? – Perguntou, incrédula.


Anahí: Ele está aqui dentro. – Constatou, com os olhos vidrados na pantufa.


Dulce: Como você sabe? – Perguntou, assustada.


Anahí: Eu sinto. – Agora era obvio. O riso rouco no corredor enquanto ela corria. As pantufas.


Dulce: Annie, tem certeza?


Anahí: Absoluta. – Murmurou, controlando a voz – Depois eu te ligo.


Anahí desligou o telefone, ainda olhando as pantufas. Ela olhou a porta do Closet, a esquerda. O lado direito era dela, o esquerdo estava vazio há quatro anos. Ela não abrira ele desde então. Não queria ser açoitada pelo perfume. Mas, prendendo a respiração, puxou a porta, que correu, revelando o interior do guarda roupa. Estava cheio. Ternos, camisas, gravatas, bermudas, calças. O sapateiro estava cheio, haviam tênis, sapatos sociais, chinelos. Ela puxou uma gaveta, e achou as camisas dele, dobradas como se estivessem ali há muito tempo. Puxou outra, e as cuecas dele estavam lá, organizadas por cor, como sempre. Na outra gaveta, cintos.


Alfonso: Procurando alguma coisa? – Perguntou, divertido, encostado na porta do Closet, atrás dela. Anahí virou o rosto, exasperado e assustado, para encará-lo.


Anahí: O que... saia da minha casa! Saia agora! – Ordenou, furiosa, confusa, e viu ele rir, se afastando.


Ela o seguiu, consternada. Ele andava tranquilamente, descontraído.


Anahí: O que faz aqui? – Perguntou, irritada.


Alfonso: Ma belle, eu moro aqui. – Disse, parecendo surpreso pela pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí observou ele se sentar no lado em que ele deitava em sua cama, e empedrou, horrorizada, olhando-o. Anahí: Eu vou chamar a policia. Saia daqui, Alfonso. – Rosnou. Alfonso: Casamento com divisão de bens. Este apartamento está no nome de nós dois. A policia nada vai fazer. – Ele afofou o travesseiro. Anahí: Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais