Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 06 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 06

232 visualizações Denunciar


Anahí observou ele se sentar no lado em que ele deitava em sua cama, e empedrou, horrorizada, olhando-o.


Anahí: Eu vou chamar a policia. Saia daqui, Alfonso. – Rosnou.


Alfonso: Casamento com divisão de bens. Este apartamento está no nome de nós dois. A policia nada vai fazer. – Ele afofou o travesseiro.


Anahí: Você... você enlouqueceu! Você não mora aqui! – Gritou, exasperada.


Alfonso: Quatro anos. – Disse, se recostando no travesseiro que afofara – E você não trocou a chave da porta. Você não ocupou meu guarda roupa. Você manteve até a minha poltrona, no mesmo lugar, na sala. – Ele viu Anahí ruborizar, consternada – Você sabia que eu iria voltar. Queria que eu voltasse.


Anahí: Enlouqueceu. – Murmurou – Saia da minha cama. Saia da minha casa.


Alfonso: Você também não se desfez disso, apesar de não usá-la onde deveria. – Comentou, erguendo a mão com uma aliança dourada na palma. Anahí estremeceu. – Largada, no fundo de uma gaveta. – Ele balançou o rosto com desgosto – No lugar errado, mas ainda assim, não se desfez. – Assinalou.


Anahí: Suma da minha vida, Alfonso! – Quase gritou, recuando.


Alfonso: Você nunca foi histérica. Não é agora que vai ser. – Repreendeu, e ela gemeu, exasperada. Ele sorriu com o som do gemido dela. – Porque não vem até aqui? – Ele tocou no linho branco ao seu lado.


Anahí: Vá pro inferno. – Murmurou, exaltada.


Alfonso: Bela camisola. Usava umas iguais a esta, antes. – Disse, observando-a, e Anahí estava subitamente consciente de suas coxas expostas.


Mas não era intencional. Londres era fria na maior parte do tempo, mas Anahí não conseguia dormir coberta. Suas camisolas e seus pijamas eram curtos e sem mangas. Anahí, ruborizando barbaramente, saiu dali. Quem ele pensava que era? Voltava pra sua vida depois de tudo, como se nada tivesse acontecido, ainda queria levá-la para cama? Ela foi até a sala, pronta pra vestir um sobretudo e sair de casa. Então ele, vendo o que ela fazia, puxou-a com tudo pelo braço e a prensou contra sua poltrona. Era de couro negro, de costas altas, confortável. Anahí não queria senti-lo. Mas ali, prensada entre ele e a poltrona, era impossível. Sua camisola era curta demais e ele era muito homem para que ela conseguisse senti-lo. Alfonso meio que resmungou algo, saudoso, e beijou o ombro dela de leve. Anahí rosnou, com mil lembranças vindo em sua cabeça, e ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Lembra-se, ma belle? – Perguntou, no ouvido dela, e ela olhou pra frente, evitando encontrar seu olhar – Essa poltrona. Lembra-se de quantas vezes lhe fiz amor nela? – Anahí se arrepiou, involuntariamente, lutando contra as lembranças, e ele viu isso – Ah, sim, você lembra. – Disse, satisfeito – Lembra-se de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais