Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 07 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 07

256 visualizações Denunciar


Alfonso: Lembra-se, ma belle? – Perguntou, no ouvido dela, e ela olhou pra frente, evitando encontrar seu olhar – Essa poltrona. Lembra-se de quantas vezes lhe fiz amor nela? – Anahí se arrepiou, involuntariamente, lutando contra as lembranças, e ele viu isso – Ah, sim, você lembra. – Disse, satisfeito – Lembra-se de como, as vezes, terminávamos no chão?


Anahí: Pare com isso. – Pediu, atordoada. Não queria lembrar.


Alfonso: Às vezes eu tinha algum documento à mão, estava revisando-o. Você vinha, me sondava, me beijava, acarinhava. – Anahí se debateu contra os braços dele com toda sua força, inutilmente. Alfonso só fez apertá-la ainda mais, mantendo-a ali – Ah, sim. Quando eu a acusava por me seduzir, você corava, tal como está corando agora. – Ele beijou o rosto dela que choramingou, em sua prisão, os braços dele – Então me tomava os documentos, e jogava-os longe. Montava no meu colo, me provocava, e sussurrava em meu ouvido.


Anahí: Pelo amor de Deus. – Grunhiu, atordoada.


Alfonso: Em seus sussurros, me pedia que lhe fizesse mulher. – Lembrou, e Anahí estava à beira de lagrimas – E eu atendia, com ardor. Ouvia seus gemidos, sentia seus estremecimentos. – Anahí cerrou os olhos, estava perdendo a batalha, as lembranças tomavam conta dela – E sabe, Ma Belle, durante esses 4 anos que estive longe, eu nunca procurei outra.


Anahí: Vá pro inferno. – Rosnou, agora furiosa.


Alfonso: Mesmo passando noites rolando na cama, agonizando por uma mulher, eu não procurei. Era você que eu queria. – Ela foi se contraindo nos braços dele. Não queria ouvir – Entretanto, agora, que enfim me senti em paz para voltar, você foge de mim como se eu fosse lhe infligir dor. – Ele soltou ela, que se afastou rapidamente, tomando distancia.


Anahí: Não pode me infligir mais dor do que já fez. – Disse, e seus olhos estavam vermelhos – Não pode mais me machucar. Já chegou ao ponto máximo. Me feriu até onde eu não achava ser capaz. Saia da minha casa. Suma de novo.


A verdade era a seguinte: Anahí e Alfonso haviam se apaixonado a primeira vista. O casamento veio 4 meses depois. Precoce. Ela tinha 22, e ele tinha 24. Os dois viveram em harmonia por um ano. Se combinavam em tudo. O sexo era maravilhoso. As brigas eram bobas. Então, uma carta anônima semeou a desconfiança em Anahí. Alfonso a estava traindo. E ele estava. Descaradamente. Várias mulheres, inúmeras. Era o marido exemplar, mas a traia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu ultimo alvo fora Dulce, sua melhor amiga. A carta anônima fora dela. Anahí se lembra de como estranhou o comportamento de Dulce: a amiga não ia mais a sua casa, se afastara dela e de Alfonso, parecia amedrontada. Em uma bela tarde, Anahí entrou no escritório da amiga, e encontrou Alfonso lá. Ele beijava ela. A prensava na mesa, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais