Fanfics Brasil - PS! Eu Te Amo 08 PS! Eu te Amo

Fanfic: PS! Eu te Amo | Tema: Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: PS! Eu Te Amo 08

13 visualizações Denunciar


Seu ultimo alvo fora Dulce, sua melhor amiga. A carta anônima fora dela. Anahí se lembra de como estranhou o comportamento de Dulce: a amiga não ia mais a sua casa, se afastara dela e de Alfonso, parecia amedrontada. Em uma bela tarde, Anahí entrou no escritório da amiga, e encontrou Alfonso lá. Ele beijava ela. A prensava na mesa, e estava dentre suas pernas. Anahí se sentiu morrer naquele momento. Dulce, recuperando a consciência, bateu nele, se afastou. Alfonso a olhou, surpreso. Anahí não deveria estar ali. Ela fugiu. Correu dele, correu dali, correu da verdade. Alfonso a seguiu até em casa, mas ela explodiu em dor. Como pudera? Ela o colocou para fora. Ele tentou falar, mas ela não deixou. Então, ele foi embora, e desapareceu. Ela também não o procurou. Dulce pediu demissão do emprego e iria mudar de cidade, não queria ver ninguém que conhecesse. Anahí a encontrou empacotando as coisas do próprio apartamento, dias depois. Anahí havia ficado em casa, sozinha, mal se alimentando, curvada em bola, chorando sua dor. Mas quando soube que Dulce estava indo embora, precisou ir atrás. Era sua melhor amiga, desde pequena. Lembra-se de como Dulce a olhou, temerosa, assustada, quando a viu, vestida de preto, em luto por seu coração, parada na porta de casa, com os olhos vermelhos, magoados. Anahí a acusou, e ela aceitou tudo calada. Enfim, falou, e Anahí entendeu a verdade. Ela se afastara para fugir das investidas de Alfonso. Deixara de ir a sua casa, e se afastara de Anahí, para evitar o pior. Fora ele, sempre ele. Mas Alfonso tinha uma mulher quando a queria. Ele continuou mandando flores e jóias, e ela devolvia todas. Então ele apareceu em seu escritório, sem avisar. Seduzira-a, e ela caíra em seus encantos. Foi quando Anahí chegou. Então, as duas estavam chorando abraçadas, caídas no chão do apartamento. Dulce não pediu desculpas a Anahí, considerava o que fizera imperdoável, mas o perdão de Anahí foi inevitável. A loura chorou, e perdoou a ruiva. A culpa era de Alfonso. Então convidou Dulce, agora sem emprego, para abrir um ateliê. Dulce entendia de arquitetura, decoração, publicidade e finanças. Anahí traria as telas. O negocio deu certo, fez o sucesso que é hoje. As feridas foram se desinflamando, sem cicatrizar, e a dor se tornou suportável. Ela aprendeu a viver sem ele. Mas manteve o apartamento intacto, como lembrança da felicidade esmagadora que pensou ter.


Alfonso: Annie...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu não quero ouvir! Tem noção do que me causou?! Não procurou outra mulher nos últimos 4 anos, mas procurou enquanto estava comigo! – Acusou – Não era por sexo. Não, eu era mulher pra você. Eu fazia suas vontades, mesmo com vergonha, e você achava graça do meu rubor! Mas eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:19:05

    ranny posta plissssss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:28:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 16:17:37

    :)

  • bia_herrera Postado em 30/08/2015 - 00:50:58

    Hmmm esses bons momentos desses dois! Posta mais!!

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:34:44

    continuaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 11:24:50

    *.*

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 14:35:30

    Poncho cuidando dela é tão fofo! Ashahshssh tomara que o Pedro não tenha colocado fogo na tela da Annie! Queria muito saber o porque do Pon ter ficado tanto tempo longe.... Contttt

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:13:44

    Poncho ta por traz...kkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 23:05:15

    *.*

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 17:14:43

    Hmmmm será que foi o Poncho que furou os pneus do carro?? Tenho uma leve suspeita ashausususu Conttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais