Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Tema: vondy,ponny
Exatamente 12: 00 estavam todos prontos e foram direto buscar o pai e a mãe das meninas sendo um sábado
Poncho estava em casa e levou Daniel junto, fizeram uma fila de três carros e se dirigiram ao restaurante quando chegaram foram levados a mesa reservada todos estavam se divertindo muito.
Chris: então ele perguntou e qual bolo você fez?
Fernando: e o que ela respondeu?
Chris, Dul, Anny e Will: por acaso está escrito dona benta na minha testa.
Todos caem na gargalhada, mais de repente param de rir e olham assustados, ela para de rir e segue o olhar dos demais.
PV: Dulce.
E lá estava o destino me passando mais uma rasteira, e é claro ele em pé parado logo atrás de mim com uma linda mulher que eu conhecia muito bem, minha melhor amiga estava grudada nele, então eu olhei confusa para ela que deu o maior sorriso de vitoria, o sorriso que antes habitava meu rosto sumiu e meus olhos lagrimejaram era ela esse tempo todo? Meu marido estava me traindo com minha melhor amiga.
Olhei no fundo de seus olhos e o que eu vi neles me machucou mais ele estava me olhando com uma indiferença que dilacerou meu coração e acabou com todas as esperanças que eu tinha, ele realmente não me amava mais porque isso ainda dói? Porque eu não consigo esquecê-lo? Porque eu ainda o amo?
PV: autora.
Ucker: Dulce! Que prazer encontrá-la aqui sabe estávamos mesmo falando de ti!
Dul: a sim? Espero que bem!
Belinda: é claro que sim querida!
Dul: quanto tempo, como vai querida?
Belinda: otimamente bem e você meu doce?
Dulce: ótima, lamento mais nós estamos de saída não é Anny?
Anny: é sim os bebês já estão com sono e eu e a Dul temos que colocá-los para dormir, foi um almoço bem divertido.
Dulce: exato vamos Will me ajuda com as crianças sim? Foi um prazer rever vocês, até logo!
Chris: acho que temos que comprar um carro maior, porque ninguém merece ter que nos dividir em dois carros se no fim vamos chegar ao mesmo lugar, bem, pelo menos quando saímos todos juntos, o que é quase sempre, já sabe vou dar um carro-van para meus afilhados né amorzinhos? E tem mais um detalhe!
Dul: qual?
Chris: esquecemos-nos de um detalhe o acento dos três bebes ocupam todo o acento de trás do carro e como a Dul veio nos pegar no aeroporto com o carro da Anny e ela tinha tirados as cadeirinhas para podermos vir...
Dul: foco!
Chris: ta faltando um lugar no carro.
Dul: droga! Esqueci que tinha vindo com no carro do papai.
Chris: e nos como somos novos na cidade não sabemos nos localizar.
Ucker:* que ouvia tudo atentamente*se quiser posso te dar uma carona dul!
Dul: mais o seu almoço?
Ucker: Belinda tem que voltar para o emprego e eu já almocei!
Dul: então ta.
Anny:*cochichando tem certeza Dul?
Dul: sim, cuida deles até eu chegar não largue nas mãos desses moleques.
Dito isso saiu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
ANAPORTILLARBD: serio, foi o jeito, ia ter muito mais historia mais vou cortar meus planos e escrever outra com um tema diferente, não tenho jeito para romances kkk e como odeio ler historias que não tem um fim resolvi terminar essa ao inves de excluir, só que para não perder muito tempo resolvi pular logo para o fim, mais não se preucupe não irei escrever qualquer coisa termino essa no maximo amanhã não ficarei de inrolção e pedindo comentarios. só para contar só voltei agora ao inves de primeiro escrever meu proximo por você não achei justo. então o fim é todo dedicado a você.bjs.
Autor(a): dulyanny06140512
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: vou deixar a Beli na empresa e logo depois te deixo em casa! Dul: ok. Beli: mais Ucker... Ucker: mais nada Beli. Beli: ok. Dito isso partiram em direção ao carro. Anny: vemos-nos mais tarde Dul. Dul: ta beijos.*Dul entra no carro de Ucker(no banco de trás porque Beli insistiu em ir na frente) Após deixar Beli na empresa. Dul: acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anaportillarbd Postado em 05/08/2015 - 21:11:40
Quando vc vai começar a postar a sua nova fic?
-
Anaportillarbd Postado em 10/07/2015 - 19:20:09
Aii que lindo amei o epilogo.Amei a web toda!!parabéns!!
-
Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 18:44:46
ai que fofo.continua
-
Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 14:40:06
kkkk eita meu deus gemeos??Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua
-
Anaportillarbd Postado em 07/07/2015 - 10:27:25
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:21:35
aiaiai continuaaaaaa
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:19:52
Ai nossa eu choquei com o segredo!continua
-
julya Postado em 06/07/2015 - 18:14:09
Bom eu comecei a ler sua Fanfic algumas semanas atraz mais quando eu vi o uclermann dizendo que amava a tal de melissa eu fiquei completamente triste pq eu também imaginava que era a amante dele e fiquei puta da vira , mais hoje quando VC postou resolvi da uma olhada então saquei que a tal de melissa era filha dele Sabe que é e que todas as Fanfic que o ucker tem uma amante e por puro prazer mais a palavra " a única mulher da minha vida " e muito forte kkkll Até mesmo quando eu vejo uma notícia do uckermmann com aquela puta da rata me da vontade de chorar Eu sou uma vondy possessiva . eu preferia ver o ucker gay do que se casando com aquela maldita da rata ( eu sou doida kkkkkk ) Da uma passadinha lá na minha Fanfic :(Fanfic Um amor possessivo tema vondy ): Mais eu to adorando a reta final . ta perfeita bjs
-
julya Postado em 06/07/2015 - 13:56:11
Na minha opinião a tal de melissa e filha dele com a puta da Belinda e o ucker tentou esconder .continua
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 13:54:27
Aiaiaiai continua to anciosa oque será aiaiaiai Ai Meu deus