Fanfics Brasil - capitulo 37 ¿não existem finais felizes? ☮

Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Tema: vondy,ponny


Capítulo: capitulo 37

618 visualizações Denunciar


Dul: não acredito que você fez isso!


Ucker: eu te queria de volta.


Dul: por quê?


Ucker: você está totalmente errado sobre essas minhas saídas Dulce.


Dul: estou?


Ucker: nunca te trai Dulce, eu te juro, nunca eu não seria capaz disso, sabe por quê?


Dul:* deixando em fim as lagrimas saírem de seus olhos* não por quê?


Ucker:*pega seu rosto entre suas mãos e seca as lagrimas dela com um doce beijo sobre cada uma* porque eu te amo Dulce, te amo mais do que a mim mesmo.


Dul: e então porque Ucker, porque você me deixou ir?


Ucker: porque achei que era o que você queria, nos primeiros meses eu tentei a todo o custo te esquecer e cumprir o seu desejo, mas eu senti tanto a sua falta que o amor de melissa não foi suficiente Dulce.


Dul: quem é melissa Ucker?


Ucker: eu devia ter te contado já, há muito tempo atrás, mais eu tive tanto medo de te perder.


Dul: estou te dando à chance agora, fale Ucker.


Ucker: aos meus dezessete anos engravidei uma garota que no caso era minha namorada na época eu ia me casar com ela, mas então eu te conheci e me apaixonei por você melissa já estava com dois meses quando nos conhecemos, eu achei que se você soubesse dela nunca iria aceitar namorar comigo, lembra demorei muito tempo para convencê-la a ficar comigo Dul e quando finalmente estávamos juntos eu quis te contar, mais então fiquei com medo que você ficasse com raiva por eu ter uma filha e não ter te contado, e fui guardando isso para mim, mais quando descobri que melissa tinha anemia profunda e que se não se tratasse poderia virar leucemia, tive que ajudá-la Dul, e com isso acabei me afastando de você, no dia que você foi embora eu estava pronto para te contar tudo dulce. Juro-te que não agüentava mais esconder isso.


Dul: esse tempo todo era uma criança? Todas as noites em que chorei por pensar que você ia buscar com outra a satisfação que nunca encontrava comigo era por causa de uma criança, você podia ter poupado muito sofrimento Ucker, mas você resolveu ser egoísta e pensar só em si.


Ucker: perdoa-me meu amor, por favor, perdoa-me, eu te amo, não me deixa de novo eu não vou agüentar.


Dul: eu te perdôo mais eu preciso pensar se devemos dar uma segunda chance para o nosso casamento, ele cresceu na base da mentira e não sei se conseguiremos mudar isso.


Ucker: não, volta para mim Dul, eu prometo que de hoje em diante eu não vou mais mentir para você sobre nada, só volta para mim Dulce, volta para mim.


Dul: Ucker eu também tenho que te contar uma coisa, e então você decide se voltamos ou não.


Ucker: fale.


Dul: quando eu fui embora daqui eu estava grávida Ucker.


Ucker: você abortou?


Dul: não, eu nunca faria isso.


Ucker: isso quer dizer que temos um filho?*confuso.


Dul: dois, são gêmeos.


Ucker: gêmeos?


Dul: sim gêmeos,*depois de um tempo* fale algo Ucker.*nervosa.


Ucker: algo *abrindo o maior sorriso que ela já tinha visto.


Dul: eu...


Ucker: eu te amo Dul.


 


Não teve chance de falar mais nada, pois Ucker a impediu com um beijo, era um beijo calmo e repleto de amor, naquele dia eles se amaram não só com os corpos mais com a alma, demonstraram todo o amor que um sentia pelo outro, e depois de tudo dormiram um nos braços do outro.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


ANAPORTILLARBD: e ai o que acha do segredo do ucker?? bjs linda.


JULYA: nem acredito que você adivinhou, estava crente que todas iriam acreditar que era a amante do ucker até saber de tudo. espero que esteja gostando da reta final. bjs linda.


espero que estejam gostando e que eu ficaria muito feliz que dissesem o qeu estão achando do fim da web. só para informar restão menos de 6 capitulos e que quanto mais comentarios mais rapido eu posto, vou postar tudo hoje de qualquer jeito hj bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em outro lugar não tão longe dali. Anny: onde ela esta Chris? Estou muito preocupada. Chris: calma docinho, eles devem ter se acertado e nesse momento devem estar transando loucamente, mais também com um homem daqueles quem não perderia o juízo em? Will: Como é Christian? Chris: você ha de convir comigo que o cara é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 05/08/2015 - 21:11:40

    Quando vc vai começar a postar a sua nova fic?

  • Anaportillarbd Postado em 10/07/2015 - 19:20:09

    Aii que lindo amei o epilogo.Amei a web toda!!parabéns!!

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 18:44:46

    ai que fofo.continua

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 14:40:06

    kkkk eita meu deus gemeos??Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

  • Anaportillarbd Postado em 07/07/2015 - 10:27:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:21:35

    aiaiai continuaaaaaa

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:19:52

    Ai nossa eu choquei com o segredo!continua

  • julya Postado em 06/07/2015 - 18:14:09

    Bom eu comecei a ler sua Fanfic algumas semanas atraz mais quando eu vi o uclermann dizendo que amava a tal de melissa eu fiquei completamente triste pq eu também imaginava que era a amante dele e fiquei puta da vira , mais hoje quando VC postou resolvi da uma olhada então saquei que a tal de melissa era filha dele Sabe que é e que todas as Fanfic que o ucker tem uma amante e por puro prazer mais a palavra " a única mulher da minha vida " e muito forte kkkll Até mesmo quando eu vejo uma notícia do uckermmann com aquela puta da rata me da vontade de chorar Eu sou uma vondy possessiva . eu preferia ver o ucker gay do que se casando com aquela maldita da rata ( eu sou doida kkkkkk ) Da uma passadinha lá na minha Fanfic :(Fanfic Um amor possessivo tema vondy ): Mais eu to adorando a reta final . ta perfeita bjs

  • julya Postado em 06/07/2015 - 13:56:11

    Na minha opinião a tal de melissa e filha dele com a puta da Belinda e o ucker tentou esconder .continua

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 13:54:27

    Aiaiaiai continua to anciosa oque será aiaiaiai Ai Meu deus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais