Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Tema: vondy,ponny
Três meses depois
Anny: Dul você viu aonde colocaram a caixa de roupas das meninas?
Dul: não você viu a caixa das dos meninos?
Anny: essa casa esta uma bagunça não acho nada.
Dul: uckerrrrrr.
Ucker: fala amor.
Dul: onde vocês colocaram as caixas de roupas das crianças?
Ucker? No quarto delas onde mais?
Anny: e nos procurando iguais duas tolas essas malditas caixas.
Dul: cadê o Christian nessas horas para ajudar a arrumar a casa da grande família o que ele faz? Vai passear com o namorado.
Chris: nem vem Dul nos que tivemos que terminar a reforma da casa sozinhos porque você e o Ucker queriam aproveitar o retorno e você queria que melissa gostasse de ficar aqui conosco e Anny queria passear com o marido e os três filhos isso quando não ia a tropa toda.
Anny: ele tem razão Dul nos não ajudamos em nada só nos divertimos enquanto eles ficaram fazendo o reboco e a pintura da casa.
Dul: ok sua bicha vai passear com sua gazela que nos vamos fazer o papel de mulher maravilha porque não é fácil cuidar de seis crianças e ainda ter que arrumar uma casa com mais de 15 cômodos e ainda estar grávida de dois meses.
Will: amor o que você acha de ficarmos e ajudarmos as meninas, depois que isso acabar teremos todo o tempo do mundo para passearmos.
Chris: lembram quando eu disse que ia dar um carro-van para vocês?
Anny e Dul: sim.
Chris: pois bem resolvi dar um micro-oinibus porque o família fácil de reproduzir, seis crianças e mais duas a caminho fala serio ninguém merece isso e qual é a de vocês duas engravidarem juntas a para formar parzinhos? Ou vocês combinam os dias que vão reproduzir porque não é possível os filhos de vocês mal completaram sete meses e vocês já estão prenhas de novo.
Dul: olha o respeito rapaz quem fica prenha é cadela nos ficamos grávidas.
Anny: exato e não temos culpa de sermos férteis.
Chris: se reproduzem como tal. Cada vez que as pessoas vêm aqui à ninhada está maior. Acho que vocês deveriam começar a dar o nome de seus filhos por ordem alfabética.
Dul: esses são os últimos Christian.
Chris: os últimos desse ano né porque espero que até o ano que vem não engravidem de novo.
Dul: também se engravidar não deixaremos vocês serem os padrinhos.
Chris: NEM PENSEM NISSO, nos somos os padrinhos oficiais dos seus filhos.
Dul: então feche a matraca.
Poncho: enquanto vocês ficam discutindo o tempo vai passando e ao invés de terminarem hoje de arrumar a casa só terminaram amanha.
Chris: então mãos a obra, porque amanhã vamos sair todos juntos para jantar vou fechar um restaurante só para nós.
Will: exato vou fazer a reserva e já me junto a vocês.
Dul: eu vou dar uma olhada nas crianças.
Anny: e eu vou com você porque são seis crianças.
Ucker: vamos-nos terminar de montar os moveis né poncho.
Poncho: isso.
Chris: pois é agora sobrou tudo para mim essas malditas caixas.
Enquanto todos estavam fazendo seus devidos trabalhos.
Chris que arrumava asa coisas das meninas viu uma caixinha dourada, curioso como só ele abriu a caixa, lá dentro tinha três coisas, a arvore genealógica das meninas, um envelope como daquelas cartas bem antigas, e um anel com uma pedra de rubi no meio e em volta todo feito de diamantes.
Anny: Christian quem te deu o direito de mexer nas nossas coisas?
Chris: eu estava tirando as coisas de dentro das caixas e encontrei isso o que é?
Anny: é dos nossos ancestrais.
A carta e o anel são da primeira Saviñon que existiu e o arvore e completada de geração em geração.
Autor(a): dulyanny06140512
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: e para que isso serve? Dul: nossa família tem uma lenda. Anny: exato. Dul: e ela é contada de geração em geração. Anny: na nossa família nós só nos apaixonamos e amamos a uma pessoa só. Dul: e para sempre. Anny: e quando encontramos essa pessoa é quase certo que ela te corresponda, e q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anaportillarbd Postado em 05/08/2015 - 21:11:40
Quando vc vai começar a postar a sua nova fic?
-
Anaportillarbd Postado em 10/07/2015 - 19:20:09
Aii que lindo amei o epilogo.Amei a web toda!!parabéns!!
-
Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 18:44:46
ai que fofo.continua
-
Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 14:40:06
kkkk eita meu deus gemeos??Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua
-
Anaportillarbd Postado em 07/07/2015 - 10:27:25
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:21:35
aiaiai continuaaaaaa
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:19:52
Ai nossa eu choquei com o segredo!continua
-
julya Postado em 06/07/2015 - 18:14:09
Bom eu comecei a ler sua Fanfic algumas semanas atraz mais quando eu vi o uclermann dizendo que amava a tal de melissa eu fiquei completamente triste pq eu também imaginava que era a amante dele e fiquei puta da vira , mais hoje quando VC postou resolvi da uma olhada então saquei que a tal de melissa era filha dele Sabe que é e que todas as Fanfic que o ucker tem uma amante e por puro prazer mais a palavra " a única mulher da minha vida " e muito forte kkkll Até mesmo quando eu vejo uma notícia do uckermmann com aquela puta da rata me da vontade de chorar Eu sou uma vondy possessiva . eu preferia ver o ucker gay do que se casando com aquela maldita da rata ( eu sou doida kkkkkk ) Da uma passadinha lá na minha Fanfic :(Fanfic Um amor possessivo tema vondy ): Mais eu to adorando a reta final . ta perfeita bjs
-
julya Postado em 06/07/2015 - 13:56:11
Na minha opinião a tal de melissa e filha dele com a puta da Belinda e o ucker tentou esconder .continua
-
Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 13:54:27
Aiaiaiai continua to anciosa oque será aiaiaiai Ai Meu deus