Fanfics Brasil - capitulo 41 ¿não existem finais felizes? ☮

Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Tema: vondy,ponny


Capítulo: capitulo 41

535 visualizações Denunciar


Ucker e poncho: algo.


Will: o que eu perdi entrando no quarto com uma fila atrás dele.


Chris: essas duas locas estão grávidas de gêmeos.


Will: pai amado mais quatro que loucura.


Poncho: dez crianças senhor do céu acho que a creche já esta lotada não, vamos fechar as fabricas por um tempo.


Ucker: concordo.


Dul: então acho que vamos comemorar duplamente amanha.


Anny: mais se quisermos comemorar algo amanha é melhor voltar ao trabalho.


Dul: e dessa vez sem distrações né senhor Christian.


Chris: então é melhor não manterem mais segredos escondidos de mi né senhoras Maria e Giovanna?


Anny e Dul: quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de Maria/Giovanna?


E assim se passou mais um dia na casa cheio de diversão.


No outro dia pelo trabalho do dia anterior todos acordaram tarde por volta das duas horas. O dia passou rapidamente e já estava na hora de arrumarem-se para o jantar as meninas foram primeiro claro pelo tempo que demoram a arrumassem depois de horas finalmente todos estavam prontos para o jantar, entraram no micro-ônibus e partiram rumo ao restaurante.


Sim, Christian cumpriu a sua promessa e no mesmo dia comprou um micro-ônibus após saber da chegada dos gêmeos.


Ao chegarem ao restaurante se dirigiram as mesas que foram juntadas para o jantar. Pedirão de entrada frios com uma garrafa de vinho e suco de uva para as crianças e as meninas (que não podiam beber por estarem grávida)


Para o jantar pediram pizzas pelo gosto diferente de todos pediram de vários sabores.


O jantar foi agradável.


 Fernando esqueceu suas indiferenças com Ucker após saber as historia e finalmente entender que ele amava sua filha.


Blanca ficou muito feliz por ver suas filhas finalmente felizes com os homens que amam.


Chris está muito feliz ao lado de Will estão evoluindo juntos como casal e tomando decisões importantes como adotar um filho.


Will não se precisa comentar que esta explodindo de alegria por em fim poder ter um filho para chamar de seu.


Anny finalmente podia dizer o que era um casamento feliz com procissão à resposta dela é simples ‘o meu’. Poncho está muito animado por ser pai mais uma vez, frase que esta autora ouviu sair da boca dele que era exatamente assim ‘Não importa quantas filhos temos, sempre nos sentiremos como se fosse o primeiro’.


Ucker: agora com seus três filhos e mais dois a caminho está se sentindo um homem completo, aliviado por não manter mais segredo algum de sua esposa e por fim poder ser feliz a seu lado sem medos ou inseguranças.


Dul essa nem se fala finalmente ela sabe como é viver o amor sem segredos ou barreiras e confiar em seu marido com tudo e para tudo, agora sabe o quanto é amada e o quanto se pode ser feliz quando seu casamento é na base da verdade, fidelidade, sinceridade e principalmente do amor, agora está realizada pelos filhos a caminho e cansada pela casa estar cheia de crianças mais esta principalmente animada, animada para finalmente ter o seu tão desejado felizes para sempre.


 


 -------------------------------------------------------------------------------------


ANAPORTILLARBD: amore proximo poste epilogo, pois é tradição de familia sabe como é né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco anos depois Era o aniversário de seis anos de Luna, Luan e de Miguel. As crianças estavam eufóricas os pais atentos e os convidados emocionados, qual é você não se emocionaria vendo quatro pais cuidado de seus dez filhos sendo que as mulheres então gestantes? Com aquele barrigão quase para dar a luz e ainda por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 05/08/2015 - 21:11:40

    Quando vc vai começar a postar a sua nova fic?

  • Anaportillarbd Postado em 10/07/2015 - 19:20:09

    Aii que lindo amei o epilogo.Amei a web toda!!parabéns!!

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 18:44:46

    ai que fofo.continua

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 14:40:06

    kkkk eita meu deus gemeos??Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

  • Anaportillarbd Postado em 07/07/2015 - 10:27:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:21:35

    aiaiai continuaaaaaa

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:19:52

    Ai nossa eu choquei com o segredo!continua

  • julya Postado em 06/07/2015 - 18:14:09

    Bom eu comecei a ler sua Fanfic algumas semanas atraz mais quando eu vi o uclermann dizendo que amava a tal de melissa eu fiquei completamente triste pq eu também imaginava que era a amante dele e fiquei puta da vira , mais hoje quando VC postou resolvi da uma olhada então saquei que a tal de melissa era filha dele Sabe que é e que todas as Fanfic que o ucker tem uma amante e por puro prazer mais a palavra " a única mulher da minha vida " e muito forte kkkll Até mesmo quando eu vejo uma notícia do uckermmann com aquela puta da rata me da vontade de chorar Eu sou uma vondy possessiva . eu preferia ver o ucker gay do que se casando com aquela maldita da rata ( eu sou doida kkkkkk ) Da uma passadinha lá na minha Fanfic :(Fanfic Um amor possessivo tema vondy ): Mais eu to adorando a reta final . ta perfeita bjs

  • julya Postado em 06/07/2015 - 13:56:11

    Na minha opinião a tal de melissa e filha dele com a puta da Belinda e o ucker tentou esconder .continua

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 13:54:27

    Aiaiaiai continua to anciosa oque será aiaiaiai Ai Meu deus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais