Fanfics Brasil - epilogo ¿não existem finais felizes? ☮

Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Tema: vondy,ponny


Capítulo: epilogo

558 visualizações Denunciar


Cinco anos depois


Era o aniversário de seis anos de Luna, Luan e de Miguel.


As crianças estavam eufóricas os pais atentos e os convidados emocionados, qual é você não se emocionaria vendo quatro pais cuidado de seus dez filhos sendo que as mulheres então gestantes? Com aquele barrigão quase para dar a luz e ainda por cima de gêmeos? Quem não aprovou a idéia foi Christian que ao saber da gravidez das duas amigas quase ficou louca, eles adotou um casal e agora a família formava em torno de doze crianças e seis adultos.


Melissa: huhum.


Ok onze crianças uma adolescente e seis adultos, esta melhor?


Melissa: claro muito obrigada.


Crianças quando chegam nessa faze querem ser adultas se elas soubessem que não estão perdendo exatamente nada. Mais voltando ao tema. Três avós e três avôs super corujas estavam transbordado de emoção pelos netos.


Finalmente Ucker entendeu o que Fernando sentiu ao ver Dulce se casando com ele.


Luna já estava uma menina linda e encantadora e Daniel já tinha afirmado que ao terem idade suficiente iria se casar com ela, a mais não ia mesmo sua Luna era toda sua assim com Iara e Uara, e lá vai ele com a ilusão de todos os pais minha filha não vai querer saber de homens ela ira ser freira, pobres iludidos, quem se diverte com isso é Dulce que toda vez que o escuta falar isso responde com uma mesma pergunta ‘ já pensou se um dia eu tivesse cumprido o desejo de meu pai hoje eu seria uma linda freira virgem e pura, você não iria querer assim, iria’ e então ele fica a pensar nisso até o próximo menino chegar próximo de suas filhas e assim é a vida. E não nos esquecendo de melissa que já esta namorando mais é claro que escondida do pai e com a ajuda de Dulce, eu é que não quero estar aqui para ver a sua reação quando descobrir.


E Poncho pouco tem a dizer a esse respeito tendo clarinha Nayra e Nayara se vê louco para manter os gaviões longe, mais como Anny sempre diz ‘ um dia elas irão arranjar um marido e vão ser felizes como nós somos você não ira privá-las disso não é’ e então ele concorda com ela até recordar o que eles fazem entre quatro paredes e diz ‘ de jeito nenhum vou deixar um desses cabras safados tirar a inocência de uma de minhas filhas se quer’ e então a discussão continua e não terá um ponto final tão cedo, bem clarinha já tem por volta de seus oito anos e é considerada a menina mais bonita do colégio quanto tempo demorara a descobrir o amor? Ainda mais sendo uma Saviñon? Pobre poncho, não abe o que lhe aguarda.


Não posso afirmar ou desmentir se existem ou não finais felizes, mais posso dizer que todos fazemos escolhas e são elas que constroem os nossos finais a vida pode não ser um conto de fadas mais você pode transformá-la em um basta apenas você ter: amor, fé, um pouco de magia e principalmente acreditar que pode acontecer porque se você acredita e corre atrás, nada te impede de chegar ao sucesso, os obstáculos aparecem para serem vencidos e você é capaz de ultrapassar a todos eles basta ter confiança e determinação, e você o que acha?  ¿ não existem finais felizes?


                                       FIM


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ANAPORTILLARBD: oi amore, só queria agradecer por ter me dado a força que eu precisava para terminar, espero você na minha proxima web, passo o link aqui no dia 15/07, bejos linda. espero realmente que goste.


dedicado totalmente a ANAPORTILLARBD.


quero agradecer também a todas que comentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 05/08/2015 - 21:11:40

    Quando vc vai começar a postar a sua nova fic?

  • Anaportillarbd Postado em 10/07/2015 - 19:20:09

    Aii que lindo amei o epilogo.Amei a web toda!!parabéns!!

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 18:44:46

    ai que fofo.continua

  • Anaportillarbd Postado em 09/07/2015 - 14:40:06

    kkkk eita meu deus gemeos??Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

  • Anaportillarbd Postado em 07/07/2015 - 10:27:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa..

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:21:35

    aiaiai continuaaaaaa

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 19:19:52

    Ai nossa eu choquei com o segredo!continua

  • julya Postado em 06/07/2015 - 18:14:09

    Bom eu comecei a ler sua Fanfic algumas semanas atraz mais quando eu vi o uclermann dizendo que amava a tal de melissa eu fiquei completamente triste pq eu também imaginava que era a amante dele e fiquei puta da vira , mais hoje quando VC postou resolvi da uma olhada então saquei que a tal de melissa era filha dele Sabe que é e que todas as Fanfic que o ucker tem uma amante e por puro prazer mais a palavra " a única mulher da minha vida " e muito forte kkkll Até mesmo quando eu vejo uma notícia do uckermmann com aquela puta da rata me da vontade de chorar Eu sou uma vondy possessiva . eu preferia ver o ucker gay do que se casando com aquela maldita da rata ( eu sou doida kkkkkk ) Da uma passadinha lá na minha Fanfic :(Fanfic Um amor possessivo tema vondy ): Mais eu to adorando a reta final . ta perfeita bjs

  • julya Postado em 06/07/2015 - 13:56:11

    Na minha opinião a tal de melissa e filha dele com a puta da Belinda e o ucker tentou esconder .continua

  • Anaportillarbd Postado em 06/07/2015 - 13:54:27

    Aiaiaiai continua to anciosa oque será aiaiaiai Ai Meu deus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais