Fanfics Brasil - Capitulo 1 : Um número Infinito de Dias até meu Inevitável Reencontro com Anahi p3. O Lado Bom da Vida ( Adaptada )

Fanfic: O Lado Bom da Vida ( Adaptada ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 : Um número Infinito de Dias até meu Inevitável Reencontro com Anahi p3.

184 visualizações Denunciar


Começo a malhar com avidez, alternando séries de supinos horizontais, flexões, abdominais no Stomach Master 6000, levantamentos com as pernas, polichinelos, horas na bicicleta, sessões de hidratação (tento beber quinze litros de água por dia, ingerindo séries intermináveis de porções de H2O em copos de doses, para hidratação intensiva), e há também meus escritos, que são em sua maioria anotações diárias como esta, para que Anahi possa ler sobre a minha vida e saber exatamente o que eu andei fazendo desde que começou o tempo separados.


(Minha memória começou a falhar no lugar ruim, por causa dos remédios, de modo que comecei a escrever tudo que acontece comigo, registrando o que vou precisar dizer a Anahi quando terminar o tempo separados, para atualizá-la sobre minha vida.Mas os médicos no lugar ruim confiscaram tudo que eu escrevi antes de voltar para casa, então tive que recomeçar.) Quando finalmente saio do porão, percebo que todas as minhas fotos com Anahi foram retiradas das paredes e do consolo da lareira.


Pergunto à minha mãe onde foram parar as fotos. Ela me diz que nossa casa foi assaltada algumas semanas antes de eu voltar e que as fotos foram roubadas.


Pergunto por que um ladrão iria querer fotos minhas com Anahi, e minha mãe diz que sempre coloca suas fotos em porta-retratos muito caros.


— Por que o ladrão não levou o restante das fotos da família? — pergunto. Mamãe diz que o ladrão roubou todos os porta-retratos caros, mas que ela tinha negativos das fotos de família e as substituiu.


— Por que você também não substituiu minhas fotos com Anahi? — pergunto. Mamãe diz que não tem os negativos daquelas fotos, sobretudo porque foram os pais de Anahi que pagaram as fotos do casamento e só lhe deram cópias das que ela mais gostou. Anahi dera para mamãe as outras fotos de nós dois que não eram do casamento e, bem, no momento não estamos em contato nem com Anahi nem com a família dela porque estamos no tempo separados. Digo para minha mãe que, se aquele ladrão voltar, vou quebrar as rótulas dele e espancá-lo até ele ficar a um fio da morte, e ela diz:


— Acredito que você faria isso mesmo. Meu pai e eu não nos falamos nenhuma vez durante a primeira semana que estive em casa, o que não é assim tão surpreendente, visto que ele está sempre trabalhando. Ele é gerente distrital de todos os Big Foods de South Jersey.


Quando papai não está trabalhando, ele está em seu escritório, com a porta fechada, lendo ficção histórica, geralmente romances sobre a Guerra Civil. Mamãe diz que ele precisa de tempo para se acostumar com minha presença em casa outra vez, e eu lhe dou esse tempo de bom grado, principalmente porque de qualquer forma tenho um pouco de medo de falar com ele.


Eu me lembro dele gritando comigo na única vez em que me visitou no lugar ruim, e disse coisas terríveis sobre Anahi e sobre o lado bom das coisas em geral.


Encontro com papai nos corredores de nossa casa, é claro, mas ele não olha para mim ao passar.


Anahi gosta de ler, e, como ela sempre desejou que eu lesse livros de literatura, começo a fazer isso, principalmente para poder participar daquelas conversas durante o jantar nas quais eu costumava ficar calado


— conversas com os amigos literatos de Anahi, todos professores de inglês que acham que sou um bufão iletrado, que é como um dos amigos dela me chama quando eu o provoco por ele ser um homem tão minúsculo. “Ao menos não sou um bufão iletrado”, responde Philip; e Anahi cai na gargalhada.


Minha mãe tem um cartão da biblioteca e pega livros para mim agora que estou em casa e posso ler o que quiser sem ter de passar pela análise do Dr. Timbers, que, por acaso, é um fascista no que diz respeito à censura de livros. Começo com O grande Gatsby, que termino em apenas três noites. A melhor parte é o ensaio introdutório, que afirma que o romance trata principalmente do tempo e do fato de que a pessoa não pode nunca recuperá-lo, que é exatamente como me sinto em relação a meu corpo e a meus exercícios — mas, então, eu também sinto como se houvesse um número infinito de dias até meu inevitável reencontro com Anahi.


Quando li a história propriamente dita — que conta como Gatsby ama Daisy, embora não consiga nunca ficar com ela, por mais que tente —, tive vontade de rasgar o livro ao meio, ligar para Fitzgerald e dizer que o livro dele está todo errado, embora eu saiba que Fitzgerald provavelmente já morreu. Em especial quando Gatsby é baleado mortalmente em sua piscina na primeira vez em que vai nadar naquele verão, Daisy nem mesmo vai ao enterro dele, Nick e Jordan se separam e Daisy acaba com o racista do Tom, cuja necessidade de sexo basicamente mata uma mulher inocente, dá para ver claramente que Fitzgerald nunca se deu o trabalho de olhar para a parte brilhante que há por trás das nuvens ao pôr do sol, porque não há nenhum lado bom no fim daquele livro, vou lhe contar.




 Gaby Marques : Porque no livro, a personagem que é a Dulce, é louca !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lyliih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaa_ Postado em 23/05/2015 - 12:21:09

    Ucker bufão errado hahahahahha adorei o apelido, mais acho que o Ucker deveria seguir em frente, esquecer logo a Anahi, enfim, bela desculpa que a mãe dele deu, os ladrões roubaram as fotos pq os retratos são caros hahahahahah. Legal! Posta mais!

  • /Lay Postado em 22/05/2015 - 12:36:12

    Pera. O que a Dul tem a ver com o enredo? No istendi '-' mas tô adorando mgs <3 flw continua logo

  • traumadaa_ Postado em 21/05/2015 - 15:13:15

    Lylii. Ainda babando, não acredito que você vai adaptar o livro que eu tanto amo com o trauma que eu tanto amo, minha salvação, espero que entenda que a partir de agora eu vou te enxer o saco pedindo mais capitulo né!?! Enfim, boa sorte como a fic porque sei que vai dar certo, e se não conseguir bastantes leitoras tem eu que vale por 110 (tbm, do jeito que eu falo!!) mais faz parte. Enfim, beijoes! E posto logo eeem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais