Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Rockeira e o Badboy

Fanfic: A Rockeira e o Badboy | Tema: Romance , tragédia , ação


Capítulo: Capítulo 1

377 visualizações Denunciar


Capítulo 1
Blair
Correndo atrasada até minha próxima aula com quatro livros na mão. Droga. Se eu me atrasasse mais uma vez a megera da Hillary ia reclamar. Resmungando, enviei uma mensagem rápida para Katy
guardar minha cadeira quando tropecei num pé e meus livros caíram no chão.
- Droga. – resmunguei alto e ouvi uma risada conhecia.
Olhei para cima e o bundão do Will sorria para mim.
- Dia ruim, megera? – ele pergunta.
- Sim. Por causa de um idiota irritante com pau pequeno que sempre atravessa o meu caminho. – falei alto o suficiente para os alunos ao redor rirem.
Mas Will não se intimidou. Ele nunca dava bola para o que eu dizia. E isso era o que mais me irritava nele.
- Talvez você queira saber o verdadeiro tamanho dele. – Will piscou.
- Vai sonhando. – resmunguei enquanto pegava meus livros.
Uma nova mensagem de Katy.
“Vem logo, a mal amada está chegando.”


Corri o mais rápido que pude. A aula de biologia era a minha única aula sem Will e eu não perderia de ficar longe dele por nada. Chegando na sala, sentei ofegante ao lado de Katy.
- O que estava fazendo? Correndo uma maratona? – ela pergunta.
- Culpa do merda do Will que me fez tropeçar. – eu falo e Hillary chega.
A conversa cessa e a sala presta atenção. Cinquenta minutos depois Katy estava se lamentando o trabalho que Hillary passou sobre genética.
- Eu odeio Biologia! – ela grita se encostando-se a seu armário.
- Quem gosta? Principalmente com aquela vaca? – eu rio e coloco meus livros dentro.
Katy concorda e seus olhos brilham.
Olho para trás e vejo Taylor com Will conversando com um monte de garotos do time.
Me viro para ela com incredulidade.
- Ainda gosta dele? – pergunto. Katy suspira e assente.
- Olha, eu sei do que precisamos. Você ainda está me devendo uma revanche no boliche. Porque não saímos hoje e você aproveita e paquera uns gatinhos? – pergunto tentando anima-la.
- Acho que não vai dar certo. – ela diz.
- Ué, porque não? – pergunto rapidamente.
- Porque você assusta os garotos. – ela fala.
- Claro que não assusto. – minto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Santana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais