Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 1? Capítulo

243 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


Estou orgulhoso de mim — declarou Jack Duarte com um sorriso de satisfação. — Neste ano, eu me superei.


— Eu, mais do ninguém, posso afirmar isso — retrucou Chris Uckermann diante da capela Ninho do Amor, em Reno, no Estado americano de Nevada, onde bastava um homem e uma mulher se apresen­tarem para casar para a cerimônia ser realizada.


Jack era um playboy em toda extensão da pala­vra. Não fazia nada na vida exceto assistir ao cres­cimento da fortuna que havia recebido como herança e que estava aplicada em um fundo de investimento. Em seu aniversário, ano após ano, seus amigos se reuniam para comemorar a data, primeiro de abril, também conhecida como dia da mentira. Nessas oca­siões, duas pessoas da turma eram escolhidas para viver uma aventura idealizada pelo extravagante an­fitrião em troca de um prêmio. Naquele ano, a idéia do aniversariante seria sor­tear um casal, em um jogo de dados, e promover o casamento naquele mesmo dia com anulação mar­cada para o dia seguinte.


Lançados os dados, Chris tirou um par de seis. A garota que tirou os mesmos números tornou-se auto­maticamente sua noiva. Agora tudo que eles precisavam fazer era dizer sim.


Jack cuidou dos preparativos, desde a compra do anel para a noiva até o aluguel do terno para o noivo. Também se encarregou da reserva de um ho­rário para a cerimônia e da contratação de um ad­vogado para estabelecer os termos do acordo com to­tal separação de bens e para acompanhar os proce­dimentos de anulação.


Não que a fortuna de Chris fosse fruto de herança como acontecia com os demais. Tratava-se de dinhei­ro ganho a custa de inteligência, trabalho e muita perseverança.


— Ainda não é tarde demais para voltar atrás — Jack desafiou o amigo no último instante.


A multa, caso o participante desistisse do jogo, se­ria de dez mil dólares a serem doados a uma insti­tuição de caridade da escolha do aniversariante. O valor era propositalmente alto porque qualquer tipo de desistência significaria fugir ao espírito da festa.


— Você chegou longe — disse Jack e bateu no ombro do outro.


Era verdade. O objetivo de vida de Chris, desde criança, era provar às crianças ricas com quem havia crescido que ele não era apenas o filho da governanta dos Duarte. Naquele ano, graças ao convite de Jack para seu aniversário, ele teve essa chance. Agora estava prestes a casar com Dulce Saviñon, uma adorável garota que era destaque frequente nas colunas sociais de Chicago.


Eles haviam se conhecido aquela tarde apenas, mas para Chris ela era perfeita. O tipo de mulher que sonhava para ter como esposa: bonita, refinada e bem-relacionada. Talvez pudesse convencê-la a na­morá-lo a fim de se conhecerem em vez de anularem o casamento sem se darem uma chance. O pastor se aproximou.


— Podemos começar?


Chris assentiu com a cabeça e ele fez sinal para um músico que iniciou os acordes da canção Love Me Tender com sua guitarra. Lola Fernandéz, outra con­vidada de Jack, que havia sido escolhida para ser a dama de honra da noiva, deu o primeiro passo em direção ao altar.


— E sua última oportunidade para desistir - sus­surrou Jack.


Chris o ignorou. Assim como ignorou o pulsar de­senfreado de seu coração e as gotas de suor que lhe umedeceram a fronte ao ver Dulce desfilando pela nave, atrás da amiga, com um vestido de renda e cetim e um buquê de rosas vermelhas.


Nenhuma outra noiva lhe parecera mais bonita. Dulce era a mulher de seus sonhos. E ela estava lhe sorrindo, tímida, com os cabelos castanho-claros realçados pela tiara de lantejoulas e pelo véu.


No topo do altar, ela lhe estendeu a mão e pousou os olhos azuis nos dele. Tudo que Chris desejou, na­quele momento, foi esquecer que estavam vivendo uma farsa.


A mão de Dulce era delicada e macia. Ele a se­gurou com carinho e sorriu.


Ao menos por uma noite, ela lhe pertenceria!




CONTINUA?!


COMENTEM PLIX!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO I   Ela havia conseguido. Quase sem dinheiro e sozinha, percorreu quatro mil qui­lômetros para alcançar seu objetivo. Dulce sorriu pela primeira vez após um período de quatro meses. Estava tão satisfeita consigo mes­ma que sentiu ímpetos de rir alto. Olhou para o céu ao sentir algumas gotas de ch ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais