Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈
PRÓLOGO
— Estou orgulhoso de mim — declarou Jack Duarte com um sorriso de satisfação. — Neste ano, eu me superei.
— Eu, mais do ninguém, posso afirmar isso — retrucou Chris Uckermann diante da capela Ninho do Amor, em Reno, no Estado americano de Nevada, onde bastava um homem e uma mulher se apresentarem para casar para a cerimônia ser realizada.
Jack era um playboy em toda extensão da palavra. Não fazia nada na vida exceto assistir ao crescimento da fortuna que havia recebido como herança e que estava aplicada em um fundo de investimento. Em seu aniversário, ano após ano, seus amigos se reuniam para comemorar a data, primeiro de abril, também conhecida como dia da mentira. Nessas ocasiões, duas pessoas da turma eram escolhidas para viver uma aventura idealizada pelo extravagante anfitrião em troca de um prêmio. Naquele ano, a idéia do aniversariante seria sortear um casal, em um jogo de dados, e promover o casamento naquele mesmo dia com anulação marcada para o dia seguinte.
Lançados os dados, Chris tirou um par de seis. A garota que tirou os mesmos números tornou-se automaticamente sua noiva. Agora tudo que eles precisavam fazer era dizer sim.
Jack cuidou dos preparativos, desde a compra do anel para a noiva até o aluguel do terno para o noivo. Também se encarregou da reserva de um horário para a cerimônia e da contratação de um advogado para estabelecer os termos do acordo com total separação de bens e para acompanhar os procedimentos de anulação.
Não que a fortuna de Chris fosse fruto de herança como acontecia com os demais. Tratava-se de dinheiro ganho a custa de inteligência, trabalho e muita perseverança.
— Ainda não é tarde demais para voltar atrás — Jack desafiou o amigo no último instante.
A multa, caso o participante desistisse do jogo, seria de dez mil dólares a serem doados a uma instituição de caridade da escolha do aniversariante. O valor era propositalmente alto porque qualquer tipo de desistência significaria fugir ao espírito da festa.
— Você chegou longe — disse Jack e bateu no ombro do outro.
Era verdade. O objetivo de vida de Chris, desde criança, era provar às crianças ricas com quem havia crescido que ele não era apenas o filho da governanta dos Duarte. Naquele ano, graças ao convite de Jack para seu aniversário, ele teve essa chance. Agora estava prestes a casar com Dulce Saviñon, uma adorável garota que era destaque frequente nas colunas sociais de Chicago.
Eles haviam se conhecido aquela tarde apenas, mas para Chris ela era perfeita. O tipo de mulher que sonhava para ter como esposa: bonita, refinada e bem-relacionada. Talvez pudesse convencê-la a namorá-lo a fim de se conhecerem em vez de anularem o casamento sem se darem uma chance. O pastor se aproximou.
— Podemos começar?
Chris assentiu com a cabeça e ele fez sinal para um músico que iniciou os acordes da canção Love Me Tender com sua guitarra. Lola Fernandéz, outra convidada de Jack, que havia sido escolhida para ser a dama de honra da noiva, deu o primeiro passo em direção ao altar.
— E sua última oportunidade para desistir - sussurrou Jack.
Chris o ignorou. Assim como ignorou o pulsar desenfreado de seu coração e as gotas de suor que lhe umedeceram a fronte ao ver Dulce desfilando pela nave, atrás da amiga, com um vestido de renda e cetim e um buquê de rosas vermelhas.
Nenhuma outra noiva lhe parecera mais bonita. Dulce era a mulher de seus sonhos. E ela estava lhe sorrindo, tímida, com os cabelos castanho-claros realçados pela tiara de lantejoulas e pelo véu.
No topo do altar, ela lhe estendeu a mão e pousou os olhos azuis nos dele. Tudo que Chris desejou, naquele momento, foi esquecer que estavam vivendo uma farsa.
A mão de Dulce era delicada e macia. Ele a segurou com carinho e sorriu.
Ao menos por uma noite, ela lhe pertenceria!
CONTINUA?!
COMENTEM PLIX!
Autor(a): dullinylarebeldevondy
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO I Ela havia conseguido. Quase sem dinheiro e sozinha, percorreu quatro mil quilômetros para alcançar seu objetivo. Dulce sorriu pela primeira vez após um período de quatro meses. Estava tão satisfeita consigo mesma que sentiu ímpetos de rir alto. Olhou para o céu ao sentir algumas gotas de ch ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05
aii por favor posta to anciosa, leitora novaa
-
solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56
leitora nova
poxta plis
amei sua web
besitos -
mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53
cadê o post? :o
-
natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20
posta
-
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS.... -
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS.... -
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS.... -
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS.... -
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS.... -
sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13
CADE O POST.???
PLIX POSTA MAIS....