Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 10? Capítulo

340 visualizações Denunciar


— Isto não é um encontro — Dulce lembrou. — Aliás, nós nunca tivemos um encontro. Apenas um casamento, uma recepção e uma noite de sexo espetacular. Um relacionamento moderno.


Sexo espetacular? Dulce mordeu o lábio. Como pudera deixar escapar a confissão?


— Foi realmente espetacular — ele admitiu e seu olhar se enterneceu.


  Solte, Chris. Não podemos ficar aqui a noite inteira.


— Então deixe-me pagar para irmos embora.


— Prefiro passar a noite...


— Comigo? — A proposta a pegou desprevenida. Fez com que se lembrasse da cerimônia na capela quando ela estava atravessando a nave e Chris lhe sorrira. Naquele momento, ela quase acreditou que o casamento era real e que eles teriam um futuro feliz. Que se amariam e que permaneceriam juntos para sempre. Na riqueza e na pobrezal


— Eu pago a conta e depois você pode dizer sim a meu pedido — Chris sugeriu com os olhos brilhantes.


Foi o que a fez reagir. Chris podia ser alto, moreno e bonito. O tipo de homem que não poderia levar para sua casa e apresentar a sua mãe. Porque ou ela a obrigaria a aceitá-lo como marido, ou se casaria ela própria com ele.


— Cada um paga a sua — Dulce decidiu e tirou uma nota da carteira, com cuidado para que Chris não visse o pouco que lhe restava.


— Não permitirei que você pague — Chris tornou a afirmar. — O que está tentando provar?


— Que não quero seu dinheiro nem sua caridade.


Só um emprego.


— Mas se eu lhe der um emprego, você não con­sideraria como caridade?


— Não, porque eu trabalharia em troca de meu, salário.


— Ou?


  Ou eu irei para o Alasca.


— Alasca?


— Conto com um plano de emergência.


O garçom se aproximou e Chris entregou a ele seu cartão de crédito.


— Por que escolheu justamente o Alasca?


— Um dia desses, assisti a um documentário pela televisão e o lugar me pareceu interessante. Disse­ram que há incentivos para que as pessoas se mu­dem para lá.


— O que pretende fazer?


— Pescar. Eu poderia ganhar bem em um barco de pesca.


Dulce se levantou e Chris seguiu-a. Tornou a to­cá-la enquanto se dirigiam ao estacionamento.


Por que Chris fazia isso? Cada vez que sentia o calor daquelas mãos, o sangue corria mais depressa em suas veias. Talvez ir para o Alasca fosse real­mente a melhor solução.


— Poderia me deixar na estação rodoviária?


  Não é um pouco tarde para você ir a algum lugar?


  Os ônibus circulam a noite inteira — Dulce respondeu e estava alcançando a porta quando Chris a segurou pelo cotovelo. — O que foi?


— Esqueça o Alasca. Você conseguiu seu emprego.



CONTINUA?!


COMENTEM PLIX!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpe a demora para postar! E não percam as web`s de dexzembro, em breve aqui no e-novelas! capítulo iii   Chris iria se arrepender de seu impulso, provavelmente, mas a perspectiva de Dulce deixar Portland lhe era insuportável. Aquela decisão ia contra tudo em que ele acreditava sobre o mundo dos negócios, mas se emprega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais