Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 11? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Desculpe a demora para postar!


E não percam as web`s de dexzembro, em breve aqui no e-novelas!






capítulo iii


 


Chris iria se arrepender de seu impulso, provavelmente, mas a perspectiva de Dulce deixar Portland lhe era insuportável. Aquela decisão ia contra tudo em que ele acreditava sobre o mundo dos negócios, mas se empregar Dulce era a única maneira de conservá-la a seu lado, estava disposto a fazer o sacrifício.


— Está falando sério? — Dulce perguntou, ainda sem acreditar no que ouvira.


— Estou. Minha secretária vive reclamando que precisa de uma auxiliar.


— Você não se arrependerá — Dulce afirmou com um sorriso.


Chris esperava que não. Por outro lado, não conse­guia imaginar o que Annie iria dizer quando soubesse que em vez de ajudar ele lhe daria ainda mais traba­lho. A esse respeito, aliás, talvez devesse ligar para sua casa e prepará-la antes que ela levasse um choque quando chegasse na empresa na manhã seguinte.


— Vou me dedicar a meu serviço. Você verá. — Dulce apertou a mão de Chris em agradecimento. — Obrigada.


Lembranças da noite em Reno o assaltaram e ele não conseguiu soltar a mão de Dulce nem raciocinar.


O que havia com ela, ou com ele, todas as vezes em que se encontravam? A atitude lógica teria sido procurar seus advogados e se aconselhar sobre a contratação, por exemplo. A atração que continuava a sentir por Dulce poderia significar um grande problema.


Chris afastou a mão.


— Eu só lhe ofereci um emprego. Não se reportará diretamente a mim. Portanto só dependerá de você conservá-lo.


— Serei a funcionária-modelo da CVU.


Ela teria sorte se conseguisse passar pelo período de experiência, Chris pensou. De qualquer maneira, o que realmente importava para ele era tê-la por perto.


— Qual será meu salário?


— Esse assunto deverá ser tratado com sua chefe. Dulce hesitou.


— Desculpe se estou forçando a situação, mas da­ria para eu ganhar um pouco mais do que o salário mínimo?


— Todos os funcionários desta empresa ganham mais de um salário mínimo.


— Ainda bem, porque além das despesas normais, terei de arcar com o aluguel de um pequeno aparta­mento... Afinal, tenho de morar em algum lugar.


Chris não podia permitir que Dulce passasse ne­cessidade no estado em que se encontrava. Talvez devesse pensar com cuidado sobre a questão do pa­gamento. Em vez de lhe oferecer um bom salário, talvez fosse mais prudente lhe pagar pouco. Assim, quando Dulce percebesse que não teria condições de viver sozinha, como planejava, passaria a ver seu pedido de casamento com outros olhos.


De repente, ele teve uma ideia. Se seu palpite es­tivesse certo e o dinheiro de Dulce estivesse aca­bando, o primeiro passo de seu plano já estaria dado.


— Onde você irá dormir esta noite?


— Preciso procurar um hotel. Um hotel simples.


— Pode ir para minha casa, se quiser.


— Não quero importuná-lo.


— Minha mãe decorou o quarto de hóspedes re­centemente. Ela o usa quando vem me visitar. Can­sada da chuva, resolveu se mudar para a Flórida. Você pode ficar com ele pelo tempo que for preciso.


— Você fala como se eu fosse ficar lá para sempre. Você leu meu pensamento. Ele tinha de convencer Dulce a ser sua esposa. Se conseguisse tê-la por perto, suas chances seriam maiores.


— Vim para Portland em busca de independência — Dulce lembrou.


  Eu sei, mas se ficar em minha casa, poderá conhecer a cidade e decidir onde prefere morar. Além disso, nunca devemos fechar apressadamente um ne­gócio para não haver arrependimento depois.


Dulce estreitou os olhos. Era óbvio que estava desconfiada.


— Você mora perto da empresa? — ela quis saber.


— Não muito.


— Minha intenção é morar perto para poder ir a pé ao trabalho.


— Não precisará se preocupar em gastar com con­dução. Eu lhe darei carona. — Chris quase deixou escapar um sorriso quando Dulce ficou sem pala­vras. Sua tática estava começando a funcionar. Quan­to mais tempo eles ficassem juntos, maiores seriam suas oportunidades de mostrar a ela os benefícios do casamento. — Então, podemos ir para casa?



SEGUE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa. A palavra trouxe imagens ã mente de Dulce: boas e más. Afastou-as. Não queria pensar em nada enquanto Chris seguia pela auto-estrada 43 para Dunthorpe, um dos bairros mais elegantes de Port­land e onde Jack Duarte também morava. A mansão de Chris, em estilo inglês, deixou-a sem fôlego. Parecia ter saído de um q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais