Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 13? Capítulo

319 visualizações Denunciar


As consequências não tardaram a despertá-la pa­ra uma nova responsabilidade. De repente, além de perder sua fortuna e sua posição social, ela descobriu que estava grávida. Seria preciso encontrar um meio de se sustentar e ao pequeno ser que estava gerando.


Como ele seria? Nasceria com seus olhos azuis ou com os olhos castanhos de Chris? Seria um menino ou uma menina? O sexo não importava desde que o sorriso fosse de Chris. Adorava o sorriso dele.


Chris colocou a bagagem no chão e destrancou a porta.


— Há um sistema de alarme — ele avisou. — Vou lhe dar o código.


— Não creio que será necessário — Dulce se apres­sou a dizer. — Pretendo começar a procurar um apar­tamento amanhã mesmo.


—- Talvez fosse melhor esperar até sábado. Ren­deria mais se tivéssemos um dia inteiro para visitar os imóveis. Portanto, a menos que você planeje pas­sar todo o tempo comigo, aconselho-a a aprender o código de segurança.


Dito daquele modo, Dulce assentiu com um gesto de cabeça. Memorizar o código seria o primeiro item de sua lista de prioridades.


Chris entrou na casa e acendeu a luz. O piso era de madeira e havia uma escada ao fundo que con­duzia ao segundo andar. Dulce respirou fundo e sen­tiu um agradável perfume cítrico no ambiente.


Ao olhar para sua direita, contudo, ela deu um pequeno grito.


— O que foi? — Assustado, Chris largou a mala.


— Você está se sentindo mal?


— Não. A casa foi assaltada. Levaram tudo.


Só havia uma lareira na sala. Ao se lembrar dos móveis e objetos que ela foi forçada a vender para pagar os credores, Dulce sentiu os olhos marejarem.


— Não levaram nada — Chris se apressou a dizer.


— Eu ainda não comprei móveis para a casa. Dulce fitou-o, incrédula.


— Você está brincando!


— Não. Apenas ainda não me animei a decorar os ambientes.


Dulce tornou a olhar para a sala vazia a não ser por algumas pilhas de livros junto a uma parede e soube exàtamente onde a árvore de Natal deveria ser colocada. Viu as luzínhas coloridas e o anjo no topo. Também viu os enfeites e as velas sobre o con­sole da lareira e sentiu os aromas de baunilha e de canela no ar. — Não costumo receber visitas.


— Há quanto tempo mora aqui?


— Fará um ano no mês que vem.


A sala de jantar também estava vazia. Não havia mesa, nem cadeiras, nem aparadores. Nada além de um bonito lustre e de mais pilhas de livros no chão.


Dulce balançou a cabeça ao pensar no contraste entre o interior e o exterior. No jardim, tudo estava perfeito. Ninguém que o visse conseguiria imaginar que a casa parecia desabitada. Como Chris podia vi­ver sem conforto? Como podia chamar aquele imóvel vazio de casa?


— Mandei trocar o piso e pintar as paredes antes de me mudar para cá — Chris contou. — Quis trocar algumas idéias com um decorador. Mas quando me indicaram um, não consegui marcar um horário para conversarmos. Um dia desses, farei isso.


Ocorreu a Dulce, naquele momento, que talvez valesse a pena trocar algumas ideias com o decora­dor responsável por aquele escritório luxuoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que não fala com a pessoa que decorou sua empresa? — Ela é especializada em projetos comerciais. — Qual o problema? Seria melhor do que o vazio. Inúmeras perguntas assaltavam Dulce. Chris es­tava se tornando um enigma para ela. Como alguém podia viver daquele jeito? E ela? Teria de dormir no chão? — Nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais