Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 14? Capítulo

310 visualizações Denunciar


— Por que não fala com a pessoa que decorou sua empresa?


— Ela é especializada em projetos comerciais.


— Qual o problema? Seria melhor do que o vazio.


Inúmeras perguntas assaltavam Dulce. Chris es­tava se tornando um enigma para ela. Como alguém podia viver daquele jeito? E ela? Teria de dormir no chão?


— Nem todos os cómodos estão vazios. — Chris a levou até a sala íntima e apontou para a televisão, para o sofá e para a poltrona reclinável. Fora isso, Dulce notou a imensa lareira de pedra com prate­leiras de ambos os lados.


Móveis de solteiro. Aquela casa estava precisando de um toque feminino. De uma planta, de uma me­sinha de canto com um abajur e porta-retratos e de um tapete macio para arrematar.


— Parece confortável.


  E é. — Ele seguiu adiante e mostrou a copa-cozinha com uma mesa e quatro cadeiras.


Sim, mas o que Chris comia? A cozinha estava ima­culadamente limpa. Ou Chris contava com os servi­ços de uma empregada ou nunca cozinhava.


— Muito bonita.


Mas muito estranha. A beleza se perdia ali. Não havia calor humano. Tanta negligência por parte de Chris a preocupava porque confirmava sua impres­são de que ele não queria uma família realmente. Porque quem vivia daquele jeito não estava interes­sado em uma esposa, muito menos em uma criança. Chris era do tipo que vivia para o trabalho e todo conforto de que ele precisava, podia encontrar em seu escritório.


— Gostaria de beber algo?


— Não, obrigada. Estou cansada.


— Vou levá-la até seu quarto. — Chris a tocou na cintura e a conduziu até o hall para apanharem as malas. — Você ficará em uma suíte. Acredito que encontrará tudo de que precisa. Minha mãe é uma pessoa organizada.


— Foi ela quem arrumou tudo? Você não tem al­guém que o ajude?


— Tenho uma faxineira uma vez por semana.


A idéia de ficar sozinha naquela casa com Chris de repente a deixou apreensiva. Não havia quadros nas paredes. Nem sequer uma gravura. Um arrepio lhe percorreu as costas ao pensar que não sabia qua­se nada sobre o homem que foi seu marido por ape­nas uma noite.


— O quarto dá vista para o Willamette.


— O que é isso?


— O rio que corta Portland.


Dulce sorriu ao ver a suíte. O quarto era magní­fico. Ela se sentia como se estivesse entrando em um outro mundo. A decoração em mogno ficava perfeita com a arquitetura em estilo inglês. Ao contrário do restante dos cómodos, aquele exibia lindas telas com molduras em dourado. Uma delas era de um menino e de uma mulher. Seria Chris e sua mãe?


— Fique à vontade. Os armários e gavetas estão vazios. Providenciarei mais cabides assim que che­gar o resto de sua bagagem.


— Não há mais bagagem — Dulce murmurou. — Tudo que sobrou está aqui.


— Eu não havia acreditado... — Chris confessou.


Uma sombra de tristeza passou pelos olhos de Dulce. Para afastá-la, tentou se ocupar com um pote de cristal com flores secas.


— Sua mãe fez um excelente trabalho.


— Direi a ela que você gostou. Dei-lhe carta bran­ca para comprar o que quisesse de forma que sempre se sinta em casa quando vier me visitar.


— Por que não pede a ela para decorar os cômodos que estão faltando.


O modo como Chris a fitou e encerrou a conversa a deixou perturbada,


— Se precisar de alguma coisa, estarei no quarto ao lado. Boa noite.


— Boa noite.


Assim que Chris se retirou, Dulce deixou-se cair na cama. Estava exausta e confusa. Sentiu os olhos arderem de lágrimas, mas se recusou a chorar. Não se esforçara tanto para desabar no final.


Como vinha fazendo sempre que precisava de co­ragem, tocou a barriga e falou com seu bebê.


  Durma bem, meu pequeno. Algo me diz que isto é apenas o começo.


Um preocupante começo. Porque nada estava acon­tecendo como ela imaginara. Chris não era mais o homem que conhecera em Reno e que lhe dera o mais adorável dos presentes de casamento: uma caixinha de música com um casal de pombos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teria sido uma brincadeira? Chris também estava fingindo? Demasiadas perguntas, poucas respostas. Dulce tirou os sapatos e se encaminhou para o chuveiro. Queria relaxar e ter uma boa noite de sono para acordar com disposição para iniciar seu novo emprego. O dia seguinte seria o primeiro do resto de sua vida. Chris bateu de leve à porta de Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais