Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 15? Capítulo

303 visualizações Denunciar


Teria sido uma brincadeira? Chris também estava fingindo?


Demasiadas perguntas, poucas respostas.


Dulce tirou os sapatos e se encaminhou para o chuveiro. Queria relaxar e ter uma boa noite de sono para acordar com disposição para iniciar seu novo emprego.


O dia seguinte seria o primeiro do resto de sua vida.


Chris bateu de leve à porta de Dulce. Não houve resposta. Ele aguçou os ouvidos mas não ouviu ne­nhum ruído. Ou Dulce ainda estava dormindo ou estava se arrumando no banheiro. Ele esperava que estivesse dormindo. Acordá-la seria a maneira per­feita de começar o dia.


Seria um dia inesquecível. Ele sorriu ao imaginar qual seria a reação de Dulce. Precisava ter cuidado para não demonstrar sua felicidade.


Porque aquele seria o início de sua campanha para obter o sim de Dulce. Ele havia passado metade da noite planejando sua nova estratégia. Não era um executivo de sucesso por acaso. Ele sabia quando era preciso avançar e quando era preciso recuar. O se­gredo era a paciência.


Em primeiro lugar, Dulce aprenderia que traba­lhar não era tão fácil quanto ela imaginava. Levantar cedo e ficar dez horas ou mais trancada em um escritório. Logo ela admitiria que casamento era uma melhor opção. Não que ele tivesse planos de preju­dicá-la ou ao bebê, mas tinha certeza de que Dulce terminaria o expediente contando os minutos para chegar em casa, jantar e dormir. Estaria cansada demais, no sábado, para pensar em procurar um apar­tamento. E ele estaria ao lado dela, pronto para aju­dá-la, alimentá-la e confortá-la.


Se ele soubesse dar as cartas, Dulce estaria desis­tindo de seu propósito ao final da segunda semana.


Bateu mais forte. Nada. Girou lentamente a ma­çaneta e a porta abriu. O que era um bom sinal. Provava que Dulce confiava nele. Talvez ela lhe des­se o sim antes do que ele esperava. — Dulce?


A respiração calma disse a Chris que Dulce ainda estava dormindo. Ele se aproximou da cama pé ante pé. Ela estava usando uma camisola cor-de-rosa que mal cobria a calcinha. Ele não deveria estar olhando, mas não podia evitar. Aquela era a mulher com quem pretendia viver o resto de seus dias. Mirou as pernas bem torneadas e olhou por um longo tempo para a barriga. Parecia a mesma que ele havia tocado e beijado alguns meses antes. Mas havia uma diferença. Ali estava seu filho.


Dulce acordou ao sentir o toque suave e delicado em seu ventre.


— Chris?


Ele afastou rapidamente a mão.


— Bom dia.


Ela sentou-se rapidamente.


— Programei o despertador para seis horas. Não escutei. Sinto muito.


— Você não podia ter escutado.


Dulce pestanejou e olhou para a janela. O dia estava começando a nascer.


— Que horas são?


— Seis horas.


— Da tarde? — ela perguntou, assustada.


— Da manhã.


0 susto de Dulce o fez sorrir. Era exatamente a reação que ele esperava. O mais provável era que Dulce nunca tivesse se levantado tão cedo.


— Gosto de chegar cedo ao escritório. Você se im­porta?


Dulce esfregou os olhos.


— Não. — Ela notou, então, que ele jã estava ves­tido. — A que horas você costuma sair?


— As seis e meia — Chris consultou seu relógio de pulso. — Faltam vinte e cinco minutos. Mas se você precisa de mais tempo...


— Estarei pronta.


— Eu a espero na copa.


— Não demoro.


Chris desceu a escada com uma expressão de ma­lícia. Tinha certeza de que não sairiam antes de uma hora. Mulheres como Dulce precisavam de muito tempo para se arrumarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tranquilo e satisfeito, ligou a televisão no canal de notícias e se sentou na poltrona. Mas antes que pudesse começar a se parabenizar por sua esperteza, Dulce se apresentou. — Estou pronta. Quinze minutos. Era incrível, mas Dulce não pre­cisou de mais de quinze minutos para se vestir, se pentear e se maquilar. E como estava lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais