Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 17? Capítulo

344 visualizações Denunciar


CAPÍTULO IV


 


O que havia com Chris? Desde que sai­ram de casa, a única vez que ele lhe dirigiu a palavra foi para perguntar o que ela queria para o desjejum quando parou diante de um café.


Não o conhecia o suficiente para saber se era esse seu padrão de comportamento ao acordar todos os dias. Em Reno, ela quis sair cedo do hotel porque a mãe estava a sua espera. E também porque receava quebrar o encanto da noite. Queria guardar os mo­mentos vividos com Chris em sua memória para que eles a acalentassem quando chegasse o período difí­cil que sabia que teria de enfrentar.


Depois da amostra de mau humor que acabara de ter, sentiu-se confortada pela decisão que tomou em Reno de partir antes que ele acordasse.


Logo que entraram no prédio. Dulce reparou na pequena multidão ao redor da mesa da recepcionis­ta. Apesar de ser cedo, a atividade já havia começado na CVU Seriam investidores ou funcionários? Antes que pudesse descobrir, Chris a conduziu por uma porta que levava aos escritórios privativos.


Daquele lado, o movimento era idêntico. Que di­ferença da tarde anterior! As pessoas andavam de um lado para outro. Os telefones tocavam. Os computadores estavam ligados. A energia era contagiante. Dulce sorriu. Ali, ela faria carreira. Ali ela con­seguiria ganhar o suficiente para criar seu bebê.


Seguiu Chris, entusiasmada. Ninguém parecia prestar atenção nela e isso era um alívio. Poderia começar uma nova vida sem ser alvo de comentários e de piadas.


  Vou deixá-la com Annie — Chris avisou sem olhar para o lado. — Terei um dia atribulado, mas se precisar de mim, Annie saberá onde me encontrar.


— Eu ficarei bem. — Dulce tinha certeza disso. Aquele emprego era a razão de sua vinda a Portland. Mal podia esperar para começar a trabalhar. Seria melhor se não tivesse de se levantar tão cedo, mas se o preço era esse, ela o pagaria sem reclamar.


— Annie? -— Chris parou diante de uma porta e Dulce esperou que ele a apresentasse.


A jovem, muito séria, se aproximou para recebê-los.


— Bom dia — Chris a cumprimentou com um sor­riso. — Esta é Dulce sobre quem lhe falei.


A secretária fez um movimento afirmativo com a cabeça e Chris olhou para Dulce.


— Annie será sua chefe. Ela lhe dará todas as explicações necessárias. Agora preciso ir.


— Ok — Dulce respondeu, insegura. As emana­ções que vinham de sua nova chefe lhe diziam que ela estava tensa. — Tenha um bom dia, Chris.


— Você também.


Assim que Chris saiu e fechou a porta, Dulce es­perou que Annie lhe dissesse alguma coisa, qual­quer coisa. Mas a chefe se limitou a encará-la.


Dulce ajeitou a roupa e olhou pela janela.


— Parece que fará sol hoje.


Annie não respondeu. Dulce procurou não desa­nimar. A novidade deveria ter causado um choque na secretária de Chris. Jack sempre a elogiava por seu charme. Mesmo que levasse algum tempo, daria um jeito de conquistar a amizade de sua chefe.


— É um prazer para mim poder trabalhar para você.


Annie suspirou com expressão de enfado.


— Sente-se. Vamos começar.


Dulce obedeceu e sorriu. O que quer que aconte­cesse, era preciso sorrir. A outra lhe entregou alguns papéis.


— Você precisa preencher estes formulários e ler o contrato que estabelece seus direitos e benefícios. Se tiver alguma dúvida, pergunte quando acabar.


— Gostaria de fazer duas perguntas agora, se você não se importa.


— Fale.


Dulce não deu importância à indelicadeza da ou­tra. Talvez ela não tivesse dormido bem à noite, tal­vez tivesse brigado com sua outra metade, ou esti­vesse naqueles dias...


— Qual será minha função?


— Você será minha auxiliar. Dividirei minhas responsabilidades com você, como atender o telefone, cuidar do arquivo etc. E quando algum funcionário tiver de se ausentar, você o substituirá.


Parecia bom para Dulce. Se estivesse sempre aten­ta, poderia adquirir experiência bem mais depressa que imaginara.


— Ainda não sei sobre meu salário. Chris disse que eu deveria tratar com você...


— Dois mil.


Dois mil por semana? Era o dobro do que Dulce esperava. Daria para alugar um apartamento de dois quartos e, em breve, ela poderia dar entrada em um carro.


Por pouco, Dulce não se levantou e deu um beijo em sua chefe. As coisas estavam saindo melhor do que o esperado.


— Dois mil por mês mais os benefícios.


0 queixo de Dulce quase caiu. Por mês? Era mais do que o salário mínimo, mas...


— Algum problema?


— Não, é claro que não — Dulce se forçou a en­golir o nó que se formou em sua garganta. Podia esquecer o apartamento e o carro. Ao menos no iní­cio. Porque ela iria vencer. Seria uma questão de tempo.


— Você ficará em teste por trinta dias. Se passar, pode esperar compensação em troca de seu trabalho. Chris é generoso com quem se esforça. Há avaliação de seis em seis meses e aumentos anuais. Ocasionalmente, ele dá um bônus por mérito. — Annie fez uma pausa. — Mais alguma pergunta?


Como pagarei o aluguel? Como comprarei comida e fraldas? De onde tirarei o dinheiro para pagar uma babá?


— No momento não, obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Longe dos olhos, longe do coração. Chris gostaria que o velho ditado fosse verdadeiro. Por mais que quisesse se concentrar em seu trabalho, os pensa­mentos teimavam em enfocar Dulce. Ele queria vê-la, saber como estava se sentindo. Às quatro e trinta, embora ele normalmente encerrasse o expediente às seis, vestiu o paletó e se di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais