Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 18? Capítulo

319 visualizações Denunciar


Longe dos olhos, longe do coração. Chris gostaria que o velho ditado fosse verdadeiro. Por mais que quisesse se concentrar em seu trabalho, os pensa­mentos teimavam em enfocar Dulce. Ele queria vê-la, saber como estava se sentindo.


Às quatro e trinta, embora ele normalmente encerrasse o expediente às seis, vestiu o paletó e se dirigiu à sala de Annie.


Ela estava em sua mesa, digitando algo no com­putador, mas Dulce não se encontrava ali.


— Onde ela está?


— Na sala de café.


Chris apoiou-se no canto da mesa de sua assisten­te e aproveitou para saciar sua curiosidade.


— Como foi?


— Ok — Annie respondeu sem tirar os olhos do monitor. Ela não costumava ter aquele tipo de com­portamento.


— Poderia ser mais específica?


— Foi... terrível.


— Otimo.


— Só se for para você. — Annie franziu o rosto. — Esqueça o aumento que me prometeu ontem à noite. Não posso aceitar.


— Não pode aceitar o quê?


—A incumbência de fazer Dulce passar por maus bocados.


— Por que não?


— Porque não quero ser uma chefe odiosa. Porque não gosto de fazer as pessoas chorarem.


— Dulce chorou?


— Quase — Por um momento, Chris pensou que a própria Annie fosse chorar. — Quando soube quanto iria ganhar... Eu não soube o que dizer. Céus, ela estava usando uma echarpe Hermes! Só quem tem dinheiro, pode comprar as roupas que ela veste. Não dá para entender o que Dulce está fazendo aqui.


Chris deu uma risada.


— Não é engraçado. Ela é sua ex-esposa, não minha. E está precisando de um abraço, não de um emprego.


— Exatamente — Chris concordou. — É sua res­ponsabilidade fazer com que Dulce enxergue isso. O que mandou que ela fizesse hoje?


— Ler as regras e condições para os funcionários, preencher formulários e separar e abrir a correspon­dência da tarde.


— Fácil demais.


— Ela não sabe fazer nada.


— Não estou pedindo que lhe dê serviços difíceis nem extenuantes, mas aqueles que ninguém gosta de fazer.


— Recuso-me.


— Ela poderá, por exemplo, se encarregar de man­ter limpas a geladeira, a máquina de café, as xícaras e os copos.


Annie fez uma careta.


— Não sabia que você era do tipo vingativo.


— Estou fazendo um favor a ela. — Chris se de­fendeu. — Dou-lhe uma semana. Duas, no máximo, para que peça a conta.


E se você estiver enganado?


— Quando foi a última vez que eu me enganei?


— Quando afirmou que o comércio online não atrai­ria o investidor comum.


  Todos nós erramos uma vez ou outra — Chris admitiu. — Mas não estou enganado sobre Dulce.


— Espero que não.


— Confie em mim. Annie estreitou os olhos.


— Você está gostando dessa história, não?


— Ainda não. Em breve, sim. — Ele tinha certeza de que seu plano não falharia. — Muito em breve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia parecia nunca chegar ao fim. Tudo que Dulce queria era ir para casa, tirar a meia-calça aper­tada e os sapatos de salto. O que não daria para comprar roupas apropriadas para gestantes e sapa­tos baixos! Para ir a uma clínica de estética, tomar um banho de beleza, fazer uma boa massagem e cor­tar os cabelos! Mas quem pode frequent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais