Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 19? Capítulo

272 visualizações Denunciar


O dia parecia nunca chegar ao fim. Tudo que Dulce queria era ir para casa, tirar a meia-calça aper­tada e os sapatos de salto. O que não daria para comprar roupas apropriadas para gestantes e sapa­tos baixos! Para ir a uma clínica de estética, tomar um banho de beleza, fazer uma boa massagem e cor­tar os cabelos! Mas quem pode frequentar uma clí­nica de estética com um salário pouco maior do que o mínimo?


A proposta de Chris, de repente, começava a pa­recer tentadora. Talvez ele estivesse certo. Talvez ela não tivesse nascido para trabalhar. Talvez não fosse diferente de sua mãe e de sua avó.


O problema era desistir de sua independência por um homem que não a amava. Desistir de seu sonho de se tornar auto-sufíciente e uma pessoa melhor do que era. Tudo isso em troca de uma vida tranquila e confortável.


Por maior que fosse a tentação, contudo, havia uma criança a considerar. Suas prioridades agora eram outras.


  Como está se saindo? — Chris perguntou às costas de Dulce.


— Bem. — Dulce pestanejou e forçou um sorriso. — Teve um dia produtivo?


— Sim, mas agora eu o estou encerrando. E você? A vontade de Dulce era gritar de alegria. Mas se limitou a encolher os ombros.


— Ainda não terminei, mas posso deixar para amanhã.


  Podemos dar uma olhada em alguns aparta­mentos e depois jantar.


  Foi um longo dia. — Tudo que Dulce queria era entrar debaixo dos lençóis. — Seria possível dei­xarmos para amanhã ou sábado?


— Sem problema — Chris respondeu com fingida indiferença. — O que gostaria de comer no jantar?


Taco.


— Conheço um restaurante mexicano.


— Prefiro comprar uma caixa no supermercado e preparar em casa, se você não se importar.


— Está bem — ele concordou. — Mas daria para você me explicar a diferença entre tacos de restau­rantes e tacos de supermercados?


— Não são diferentes realmente. — Ao falar sobre esse prato da cozinha mexicana Dulce sentiu a boca encher de água. Talvez não estivesse tão cansada, afinal de contas. — Mas em casa, dá para acrescen­tar molho de salada do tipo "Mil Ilhas".


— Molho de salada em tacos?


— Do tipo light, é claro,


— Sim, é claro.


Dulce notou a expressão surpresa no rosto de Chris e se deu conta, pela primeira vez, de que era verdade o que diziam sobre grávidas terem desejos estranhos.


Levantou-se. Todas as juntas de seu corpo doíam. Os músculos também. Esfregou as costas.


— Você está bem? — Chris perguntou, ansioso. Nada que umas doze horas de sono não resolves­sem, Dulce pensou.


— Um pouco rígida. Acho que fiquei sentada tem­po demais.


— Não esqueça seus sapatos.


Dulce olhou para baixo da mesa e suspirou. Como faria para calçá-los? Seus pés, certamente, estavam inchados.


— Os primeiros dias são sempre os piores — Chris observou com uma ternura inesperada. — Amanhã será melhor.


Dulce tornou a suspirar.


— Espero que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tarde daquela noite, Chris fechou a lava-louça e olhou para Dulce deitada no sofá. Não dava para ver se ela estava dormindo ou acordada. Estava preo­cupado. Seu plano estava funcionando, mas ele re­ceava ter exagerado. Queria mostrar a Dulce que trabalhar era cansativo, mas não lhe ocorrera esgo­tá-la. Durante o jantar, ele cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais