Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


CAPÍTULO I


 


Ela havia conseguido. Quase sem dinheiro e sozinha, percorreu quatro mil qui­lômetros para alcançar seu objetivo.


Dulce sorriu pela primeira vez após um período de quatro meses. Estava tão satisfeita consigo mes­ma que sentiu ímpetos de rir alto. Olhou para o céu ao sentir algumas gotas de chuva caírem em seu rosto. Não devia estranhar. Oregon era conhecido por seu tempo chuvoso.


Permaneceu alguns instantes em tranquila con­templação, mas logo se obrigou a entrar no prédio. Em vez de molhada de chuva, Chris poderia pensar que ela andara chorando. O que era a mais pura verdade.


Mas seus dias de lágrimas estavam prestes a se­rem relegados ao passado. Havia muito a ser feito. Não valia a pena se entregar à autopiedade. Era preciso seguir adiante. Com o queixo erguido, Dulce entrou na fortaleza de cimento e de vidro. Ali, em uma das salas, ela o encontraria. O pensamento a fez estremecer.


Ajeitou a alça da mochila no ombro e puxou a mala com rodinhas pela calçada. Parecia incrível, mas tudo que lhe restara de uma vida que não mais existia estava guardado naquela bagagem.


A tristeza ameaçou dominá-la, mas foi firmemente afastada. Daquele dia em diante, só olharia para o futuro. O passado era passado. Desde que lhe des­sem uma chance de construir um novo presente...


Dulce respirou fundo, passou a mão pela capa de chuva para retirar o excesso de água e indagou sobre a localização da Uckermann Global Investments, mais conhecida como CVU, a empresa de propriedade de Chris.


No elevador, Dulce ajeitou os cabelos com os de­dos e tirou a capa. A blusa, embora amassada, estava seca. Assim como parte da calça comprida, porque do joelho para baixo elas estavam encharcadas tanto quanto os sapatos e as meias.


O elevador parou no décimo-segundo andar e ela desceu com a respiração suspensa.


— Bom dia — a recepcionista a cumprimentou com um sorriso. — Posso ajudá-la?


  Gostaria de falar com Chris. Quero dizer, sr. Uckermann.


— Seu nome?


— Dulce Saviñon.


A mulher verificou uma lista no computador e tor­nou a se dirigir a Dulce.


— A senhora marcou hora?


— Não.


— Qual é sua empresa? Dulce engoliu em seco.


— Eu...




CONTINUO?!


COMENTEM PLIX!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sob o olhar atento da recepcionista, Dulce sentiu uma onda de pânico ameaçá-la. Precisava dizer algo que favorecesse sua entrada na sala de Chris. Não podia ser impedida de vê-lo. — Sou a esposa dele. A recepcionista arregalou os olhos. — Esposa? — Ex-esposa, para ser correta — Dulce explicou, corada. No mesmo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais