Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 5? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Ao retornar de Reno, ele tirou o fone do gancho mais vezes do que desejaria admitir. Mas o devolveu antes que a ligação fosse completada. Se quisesse, Dulce teria telefonado para ele. Com o passar dos meses, sem que ela o procurasse, ele deduziu o óbvio. Dulce se considerava superior a ele. Não era a pri­meira a tratá-lo como se ainda fosse o menino, filho da governanta dos Duarte. Mas os contínuos comentários sobre a situação financeira precária e so­bre a gravidez o levaram a tentar descobrir a ver­dade por meio de um investigador.


Desde a contratação, ele vinha recebendo relató­rios diários sobre as atividades de Dulce. A decisão de procurá-la foi tomada no dia que ele foi informado sobre a perda da casa onde mãe e filha moravam. Não lhe ocorreu que Dulce tivesse comprado uma passagem com destino a Portland porque também havia decidido falar com ele.


— Calculei que você entraria em contato se qui­sesse me ver ou se decidisse pedir ajuda.


— Quanta sabedoria! — Dulce ironizou.


— Ou seja, nós dois estamos em falta um com o outro — Chris concluiu e deu um sorriso ainda mais irônico. — Mas não deixa de ser interessante o fato de você ter vindo a minha procura justamente quan­do publicaram um artigo a meu respeito sobre eu ter sido escolhido o executivo do mês pela revista Forbes e por meu livro estar entre os dez mais ven­didos segundo o New York Times.


— Como você ousa sugerir...? O riso de Chris a interrompeu.


— Uma Saviñon até debaixo d`água, não? Ape­sar de seu pai ter manchado esse nome.


— Você fala dele como se fosse o último homem sobre a face da Terra. — Dulce pigarreou. — Ok, talvez ele seja, mas o que isso lhe importa?


— Importa que você é a mãe de meu filho. Dulce encarou-o.


— Obrigada por reconhecer.


— Você foi minha esposa.


— Nosso casamento foi anulado.


Ainda parecia incrível a Chris que dois estranhos pudessem ter se abandonado um nos braços do outro com tanta paixão durante a noite para se despedi­rem pela manhã como se nada houvesse acontecido.


— E nossa noite de núpcias?


— Prefiro que não toque nesse assunto. — Dulce respirou fundo e levou uma das mãos à nuca para aliviar a tensão. — Se eu tivesse outra pessoa a quem recorrer...


Chris quase tornou a rir. Era patético. Agora que Dulce não tinha para onde ir, ela o queria. E ele que tanto desejara casar com alguém que lhe desse prestígio social, acabara se envolvendo com uma mu­lher em situação muito pior do que a dele quando criança.


Mas era tarde demais para arrependimentos. A me­nos que ele assumisse sua responsabilidade e reconhe­cesse que a criança não tinha culpa de seu erro nem do erro cometido pela mãe, a história se repetiria.


Ele precisava se casar com Dulce.


Antes, porém, de fazer o pedido, sentiu uma ne­cessidade imensa de se vingar de Dulce.


— Diga o que você quer.


— Um emprego — Dulce respondeu após um bre­ve silêncio.


— Está me dizendo que viajou metade do país pa­ra me pedir um emprego?


— E para contar sobre o bebê. — Dulce mordeu o lábio. — Não achei que seria certo lhe dar essa informação pelo telefone.


— O que mais?


— Nada.


— Nada mais? — Chris encarou-a. Tinha intenção de humilhar Dulce, fazendo com que ela lhe pedisse dinheiro. Em vez disso, ela lhe pediu um emprego!


— O que mais eu poderia pedir?


Seria possível que ele estivesse enganado sobre Dulce? Ou aquilo fazia parte do jogo?


— Está bem. Eu lhe darei um emprego. Você su­pervisionará uma equipe, organizará eventos e rea­lizará trabalhos filantrópicos em diversas institui­ções. Em troca, terá completa assistência médica e odontológica, uma verba para vestuário e um carro.


— Parece perfeito. Qual será meu cargo?


— De minha esposa.


DAQUI PRA FRENTE A COISA ANDA DEPRESSA!


ENTÃO COMENTEM.


QUEREM Q EU CONTINUE?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO II   Esposa? Um casamento de verdade? A pulsação de Dulce tornou-se mais rápida e a garganta ainda mais seca. Umedeceu os lábios enquanto tentava encontrar algo para dizer. Quatro meses antes, ela teria dado qualquer coisa para ouvir aquela proposta. Quatro meses antes, ela teria respondido sim sem pensar duas vezes. Quatro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais