Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 7? Capítulo

355 visualizações Denunciar


— Sim, eu espero. — A voz calma não traduzia a raiva que a consumia. Sua vontade era sair daquela sala e nunca mais olhar para a cara dele. Mas a necessidade de sobrevivência falou mais alto. — Se eu quisesse caridade, teria permanecido em Chicago.


— Estou lhe oferecendo casamento, não caridade.


  Já me casei uma vez por um motivo errado. Não repetirei o equívoco.


— Quero me casar com você porque o bebê precisa de um pai. Não é um motivo errado.


  Sim, é — Dulce retrucou. — Ninguém mais casa por esse motivo hoje em dia. — O bebê era de Chris, mas ele não a amava. Ele nem sequer a esti­mava. Sua mãe havia se casado por dinheiro e por uma posição social, e nunca foi feliz. Bastava ela ter ficado noiva de um homem que não amava.


— As pessoas podem não se importar, mas eu que­ro ser o pai de meu filho. Casar com você é meu dever.


— Dever? — A palavra deixou um gosto amargo na boca de Dulce.


— O motivo não vem ao caso. Nós temos de nos casar pelo bebê.


  Muitas mulheres criam seus filhos sozinhas. Eu também posso.


— Sem ajuda? Não disse que pretendia trabalhar? Quem cuidará do bebê enquanto você estiver fora? Quando resolver sair com os amigos?


— Meus dias de aventuras acabaram. — Dulce tocou o ventre. — Amo meu bebê mais do que tudo no mundo.


Uma veia começou a latejar na testa de Chris.


  Por melhor mãe que você venha a ser, toda criança precisa de um pai.


— Você apenas ajudou a fazê-la.


  Está enganada. — Chris abriu um armário e apanhou vários livros sobre gravidez, psicologia e educação infantil.


Dulce respirou fundo. Ok. Talvez Chris estivesse mais preparado do que ela para ter um filho, mas isso não era tudo.


— O que pretende? Que eu leia todos eles? — Dulce perguntou.


— Estão às ordens, se você quiser. Amanhã pode­remos providenciar o exame de DNA e eu pedirei que meus advogados preparem toda a documentação...


Advogados? Documentos? DNA? Chris estava ul­trapassando os limites. A vontade de Dulce era de­sistir do emprego e procurar outro caminho. Foi com esforço sobre-humano que manteve o controle.


— Não me submeterei a nenhum teste. — Ela es­tava cansada e faminta. A adrenalina que a levara até a presença de Chris estava esgotada. — Ou você acredita que o bebê é seu ou não acredita. Se pre­tende lutar para ter a custódia...


— Eu não faria isso com você. Dulce pestanejou.


— Esses papéis que você está tirando dessa pasta...? Chris franziu a testa.


— Isto é meu testamento.


— Eu...


— Nós seremos uma família, Dulce.


— Um pai não faz uma família — ela o desafiou. — Nem uma mãe.


Confusa, Dulce passou uma das mãos pelos ca­belos. Não viera a Portland para conseguir um pai para seu bebê e um marido para ela. Admitia que o encontro em Reno fora maravilhoso. Chris se mos­trara gentil e carinhoso. Mas jamais imaginara que ele fosse querer fazer parte de sua vida. Ao procu­rá-lo, sua idéia era simplesmente pedir ajuda.


— Preciso ir — Dulce disse, em pânico.


— Para onde?


— Preciso comer algo.


— Vou com você.


— Mas...


— Vou levá-la a um restaurante. Não pode passar fome em seu estado.



CONTINUO?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo que ela estava fazendo era em nome do bebê, e nada estava dando certo. Chris estava apenas tentando fazer o que era cer­to. Por que nada era bom o bastante para Dulce? Não era membro de uma família tradicional. Seus pais não atravessaram o Atlântico no navio Mayflo-wer. Mas, afinal, quem estava sem dinheiro, sem tra­balho e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais