Fanfics Brasil - ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈

Fanfic: ≈ღ≈→••Núpcias De Uma Noite••←≈ღ≈


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


— Não caçoe. Ao menos, por conhecer todos os shop­ping centers, consegui me empregar em uma loja.


— O que houve com ele?


— Para ser franca, não gostei do que estava fazendo e não me empenhei em conservá-lo.


  O que acha que poderia fazer bem? — Chris estava cogitando sobre o departamento onde poderia colocá-la. Na verdade, não acreditava que Dulce fos­se capaz de se adaptar à nova vida com facilidade quando sua única ocupação até alguns meses antes era se divertir e fazer compras com os cartões de crédito do pai.


Dulce baixou os olhos.


Não sei. Talvez organizar festas. Em casa, era eu quem me responsabilizava por quase todos os pre­parativos.


Chris demorou alguns instantes para prosseguir.


— Quanto dinheiro você ainda tem? Dulce hesitou.


— O suficiente.


— Objetos pessoais?


— Uma mala e uma bolsa.


— Com jóias e objetos de arte? Relíquias de família?


— Não, apenas algumas roupas e objetos de esti­mação. — Uma sombra passou pelos olhos de Dulce. — Vendi tudo para pagar os credores.


— Por que não pediu sua própria falência? Os dé­bitos seriam perdoados. Talvez você pudesse ter con­servado a casa e o carro.


— Não sou meu pai — Dulce respondeu e seus lábios tremeram. —Assumo minhas responsabilida-des em vez de tomar o primeiro avião para uma ilha no Caribe. Não quero que meu filho pense que todos os Saviñon são iguais.


O bebê também levaria o nome dele, Chris pensou. Dulce ainda não havia se dado conta disso.


— E sua mãe?


— Está vivendo à custa da generosidade dos amigos enquanto não encontra um marido que a susten­te e a seus luxos.


— Você poderia tentar seguir o exemplo dela.


— Eu aprendi a lição e nunca irei esquecê-la — Dulce declarou de cabeça erguida.


Talvez Dulce tivesse aprendido muito mais com sua mãe do que desejaria admitir. Seu autocontrole diante de Chris, por exemplo, era o mesmo demons­trado por sua mãe quando seu pai as abandonou.


Quando entraram no restaurante, Dulce se obrigou a colocar as preocupações de lado. Não frequentava bons restaurantes havia meses e sua fome era grande demais para permitir que a tensão atrapalhasse.


Luz de velas, perfume de flores, música suave. Nada daquilo combinava com o que estava acontecendo en­tre ela e Chris. Não era um encontro romântico, mas uma simples refeição. Apesar de ela estar esperando um filho dele, não passavam de dois estranhos.


— Está ficando tarde. — Saciada a fome, era pre­ciso ser prática. — Você irá ou não me arrumar um emprego? — Dulce insistiu.


— Sinto muito, mas...


— Mas o quê?


— Você não entende. Não posso...


— Claro que pode! A empresa é sua!


— Exatamente. Eu tenho negócios para adminis­trar. Há dezenas de instituições que podem ajudá-la.


Chris estava se referindo a instituições de carida­de. Era isso que ele pensava. Todos que ela conhecia pensavam como Chris. Preencher um cheque ou com­prar um convite de quinhentos dólares para um even­to beneficente era fácil. Mas quando se tratava de ajudar uma pessoa que batia a sua porta...


— Obviamente eu cometi um erro ao procurá-lo, mas agradeço pelo seu tempo. — Se tudo que possuía não estivesse no carro de Chris, ela teria se levan­tado e ido embora do restaurante. — Se puder me deixar na casa de Jack a caminho da sua, vou ficar agradecida.


— Jack está na França.


Dulce forçou um sorriso. Como pudera esquecer esse fato?


— Sim, é claro. Eu me distraí.


O garçom chegou com a conta e Dulce foi assal­tada pelo pânico porque não tinha onde dormir aque­la noite. Não sabia nem sequer se o dinheiro que restara seria suficiente para comprar uma passagem de ônibus de volta para Chicago.


Ela e Chris estenderam a mão para a conta ao mesmo tempo.


— Não vou permitir que você pague — disse Chris.


— Nem eu que você pague. — Eles se entreolha­ram. — Por que você torna tudo difícil?


— Eu? — Chris ergueu uma sobrancelha.


— Solte, por favor.


— Solte você.



CONTINUO?!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Isto não é um encontro — Dulce lembrou. — Aliás, nós nunca tivemos um encontro. Apenas um casamento, uma recepção e uma noite de sexo espetacular. Um relacionamento moderno. Sexo espetacular? Dulce mordeu o lábio. Como pudera deixar escapar a confissão? — Foi realmente espetacular — ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 13:50:05

    aii por favor posta to anciosa, leitora novaa

  • solsunshine Postado em 21/06/2010 - 09:46:56

    leitora nova
    poxta plis
    amei sua web
    besitos

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 19:22:53

    cadê o post? :o

  • natyvondy Postado em 06/02/2010 - 00:06:20

    posta

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:15

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:14

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....

  • sophiavon Postado em 08/01/2010 - 12:42:13

    CADE O POST.???
    PLIX POSTA MAIS....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais