Fanfics Brasil - Insonia Slife of Life

Fanfic: Slife of Life | Tema: Drama


Capítulo: Insonia

10 visualizações Denunciar


Eu estava procurando algo quem nem eu mesmo sabia, até que acabe clicando sem querer em um daqueles pop-up inconvenientes que sempre aparecem do nada. A nova guia me levou a um site desconhecido.


Minha vista já estava cansada, afinal já se passavam das três horas da madrugada. O ar-condicionado mantinha a temperatura entre 13 à 15°c, o suficiente para adormecer as pontas dos meus dedos dos pés.


Apenas a luz do monitor iluminava o solitário ambiente. Um quarto escuro com aproximadamente 8m², aonde cabia uma cama confortável, na qual parecia estar intocada há algum tempo, um armário, um criado mudo com um abajur um tanto quanto típico, algumas prateleiras presas a parede, onde haviam dezenas de livros e bonecos de personagens de vários animes populares entre os jovens. Uma escrivaninha, também ornamentada com bonecos, ou usando o termo correto, “figuras de ação”, ou “figures”, se mostrava ser a parte mais importante, ou mais frequentada do quarto.


Os “bips” e outros sons rotineiros produzidos dentro do gabinete do computador, preenchiam todo o quarto.


Me espreguicei, tentando me ajeitar melhor na cadeira, colocando minhas pernas flexionadas sobre ela. Cadeira na qual se assemelhava aquelas usadas por executivos em salas de reuniões, extremamente confortável, uma ótima compra pela internet, eu diria.


Na tela, a pagina era semelhante a qualquer site de busca, assim como o Google. Entretanto, uma pergunta acima do retângulo me chamou a atenção.


“O quanto você é feliz?” era o que dizia em letras garrafais.


A pequena barra preta piscava no retângulo, enquanto eu esfregava meus olhos ressecados por ficar muito tempo sem piscar.


Aquela simples pergunta me fez viajar entre o turbilhão de péssimas memórias da minha curta vida. Automaticamente, já havia pensado na resposta óbvia, o que me deixou um sentimento de indignação por ser tão patético.


“10” eu simplesmente digitei despreocupado, apertando enter, afim de fechar a tal aba em seguida. Então, para minha surpresa, um pop-up abaixo, com letras em vermelho apareceu.


“Erro, por favor responda.”


O ponteiro do mouse estava bem encima da área de fechar, mas após alguns segundos, sem motivo algum, cliquei novamente no retângulo e digitei rapidamente “Sou muito feliz”, mas outra mensagem, igual a anterior, surgiu em forma de pop-up.


Intrigado, escrevi coisas tipo, “sou 100% feliz”, “Minha felicidade não tem limites” e até “Sou o mais feliz de todos”, mas sempre surgia a mesma mensagem dizendo ter ocorrido algum erro, como se soubesse que eu estava mentindo.


Daí, depois de um longo suspiro, teclei um “5” e para minha surpresa, um pop-up diferente apareceu.


“Tem certeza?” dizia em letras azuis, como se quisesse me colocar contra a parede.


Eu quase deixei escapar uma risada. Parecia que alguém estava brincando comigo. Abri os braços, dando um longo bocejo, coisa que me irrita bastante, sendo em vista a minha condição atual de insônia, e voltando ao teclado, acabei digitando pela última vez, um “3” naquele bendito retângulo.


Me peguei mais uma vez pensando o porquê de eu estar fazendo aquilo. Tudo bem que eu estava totalmente entediado e dormir não era nem uma opção, mas me arriscar navegando em um site desconhecido que provavelmente poderia ser uma cilada, já era demais.


Imediatamente após eu digitar, a pagina começou a carregar, com uma frase em cor preta “Aguarde... Moderador Analisando resposta...”.


Enquanto carregava, aproveitei para colocar minhas pernas flexionadas por dentro a camisa, afim de me proteger do frio. A ideia de me levantar e aumentar a temperatura do ar condicionado nem se quer foi cogitada.


Por fim, uma mensagem positiva na cor verde apareceu em minha tela.


“Parabéns! Sua resposta está correta!” o que me deixou um sentimento ambíguo por dentro.


A página redirecionou para um outro site, do qual eu nunca tinha ouvido falar, e para piorar o endereço eletrônico estava em branco.


Olhei para o canto da tela, esperando atentamente para qualquer alerta que o antivírus pudesse alarmar, mas nada aconteceu, mas aquela tenção que eu sentia ainda não tinha ido embora.


Aos poucos o layout foi carregando, revelando uma tela de fundo preta, com algumas palavras roxas e outras brancas.


“HELP ME!” era o que dizia o título com letras bem visíveis.


Ri comigo mesmo. Não consegui acreditar que depois de toda aquela enrolação eu fui parar em um daqueles sites ridículos de autoajuda, como se eu fosse um fracassado ou estivesse sofrendo em depressão.


Cliquei prontamente para sair daquele site, pois aquela palhaçada já tinha ido longe demais, mas outro pop-up apareceu impedindo o fechamento. Aquilo me deixou irritado o suficiente para arquear as sobrancelhas.


“Está é uma mensagem automática gerada pelo sistema, favor não responder” daí então eu continuei lendo e tive uma desagradável surpresa.


“Nome: Uehara Kajimoto


Idade: 18 anos


Signo: Capricórnio


Escolaridade: 3° Ano Ensino Médio


Escola: Escola Pública de Ibuke


Endereço: Rua 38, número 17, Ibuke, Kanto, Japão...” para resumir, havia praticamente todos os meus dados, desde tipo sanguíneo, contas em sites de relacionamentos, número do meu celular e até fotos antigas e recentes que foram tiradas quando entrei na minha escola atual.


Senti um calafrio na espinha e infelizmente não tinha haver com o ar-condicionado. Mordi meu polegar esquerdo, coisa que só faço quando estou bastante nervoso, e então continuei lendo.


“Há apenas 5 regras a serem cumpridas, para que possa haver um maior proveito do site.


1° - Gostaria de parabeniza-lo por se tornar mais um membro do site. A primeira regra é se divertir e interagir.


2° - Ao contrário do que possa ter pensado de imediato, esse não é um site dedicado a fracassados, muito menos algum tipo de armadilha cibernética. De fato, os dados aqui demonstrados foram obtidos de forma sigilosa e para o bem do usuário, garantiremos que permaneceram assim. A segunda regra é manter o estado de confiança reciproca.


3° - Está proibido, sobre pena de punição, toda e qualquer menção sobre o site com qualquer outro que não seja membro.


4° - Uma vez membro, não há mais volta. A não participação nos fóruns e debates por mais de 2 dias, será sujeito a punição, designada pelo moderador.


5° - Uma vez recrutado, não terá opção de recusar. Ajudar um membro é ajudar a si mesmo. Caso contrário, estará sujeito a punição.” e com isso, a mensagem chega ao fim.


 ─ Isso é ridículo! ─ eu digo comigo mesmo ─ Mas que droga de site é esse afinal?!


Fecho a mensagem com um clique furioso, pois aquilo tudo já estava me dando dor de cabeça. Olhando no relógio, eram três horas e alguma coisa. O mesmo estado de tédio parecia ter retornado, suspiro longamente constatando-o. não havia nada de interessante para ver ou fazer e eu não estava nem um pouco afim de assistir algum filme. Fiquei tentado a abrir uma nova aba do navegador, mas eu não podia ignorar o fato de que alguém acabou de espionar a minha vida tão facilmente. Vi a barra do chat daquele site piscando, então acabei abrindo-o. o espaço do chat ocupou metade da minha tela. O marcador indicava ter 5 pessoas online, mas não havia nada escrito no histórico. Sejam quem forem aquelas pessoas, pior do que estava não poderia ficar, então perdi o medo e comecei a teclar.


[SAN] ─ Olá.


Aparentemente, o nome “SAN” representava o meu nick. Esperei alguns segundos para ver se alguém respondia.


[YN] ─ Ahhhhhh! A vitória é minha! 


[MS] ─ Mas que droga! Não acredito que perdi!


[KH] ─ Mais uma derrota, hein MS?


[YN] ─ Com essa são 5 seguidas!


[MS] ─ Vá se ferrar KH! Você também YH! Isso é hack, só pode!


[FH] ─ Olá SAN.


Eu não estava entendendo nada, apenas um tal de FH me respondeu.


[YN] ─ Bem vindo SAN! 


[MS] ─ Bem vindo SAN, espero que esteja satisfeito por me fazer perder mais uma vez pra YN 


[BG] ─ Bem vindo SAN! Que raro alguém com 3 caracteres.


[ST] ─ Verdade, é bem raro. Aposto que o SAN não deve estar entendendo nada.


[SAN] ─ É... Pois é...


[MS] ─ Nem me fale em aposta já to puto aqui.


[YN] ─ Deixa de ser mau perdedor! 


[FH] ─ A YN e o MS fizeram uma aposta boba sobre qual seria a primeira coisa que você falaria aqui no chat, SAN.


[SAN] ─ Sem dúvida, algo bem bobo.


 Fiquei pensando aquelas pessoas não passavam de crianças sem ter o que fazer.


[FH] ─ Não liga não. Eles são assim mesmo, mas você se acostuma rsrsrs.


[MS] ─ Ei! Eu não sou bobo não!


[ADM] ─ O SAN recebeu seu nick condizendo com a sua resposta... um pequeno trocadilho no sistema, já que 3 em japonês se pronuncia “san”.


[MS] ─ ADM \o/ Finamente hein? Saudades.


[ADM] ─ Olá MS, boa noite a todos. Bom, parece que seremos apenas 7 hoje. Como temos um novo membro, o SAN, gostaria de darmos início a nossa sessão.


[ST] ─ Então eu posso começar?


[ADM] ─ Alguma objeção?


[MS] ─ Não.


[FH] ─ Não.


[BG] ─ Não.


[YN] ─ Nenhuma!


[AMD] ─ SAN?


[SAN] ─ Não.


[ADM] ─ ST foi aprovada por unanimidade, pode prosseguir.


[ST] ─ Bom, eu não sei por onde começar... (Estou nervosa) Hoje vou contar a minha história...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dkseven

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nome: Sakihiro Tolka                 Idade:17                 Signo: Câncer                 Escolaridade: 3° Ano Ensino Médio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais