Fanfics Brasil - ST Slife of Life

Fanfic: Slife of Life | Tema: Drama


Capítulo: ST

550 visualizações Denunciar


 Nome: Sakihiro Tolka


                Idade:17


                Signo: Câncer


                Escolaridade: 3° Ano Ensino Médio


                Escola: (irrelevante)


                Endereço: (irrelevante)


                Mora: Com o pai, filha única.


                Tipo sanguíneo: A positivo.


 


 


                Acho que não há como começar, sem ao menos contar algumas coisas sobre mim e fatos que me levaram a me registrar nesse site.


                Quando eu tinha 7 anos, minha mãe morreu em um acidente de carro. Eu me lembro de pouca coisa nessa idade, mas aquele dia é tão claro em minha mente como se estivesse acabado de acontecer. O papai tinha bebido bastante na festa e mesmo minha mãe o tivesse advertido, ele acabou convencendo-a a irmos de carro. Nós éramos uma família feliz, lembro dos risos da mamãe e do papai no caminho de volta. Eu estava sentada no banco de trás, presa pelo cinto de segurança que a mamãe fez questão de me colocar. Tudo foi tão rápido, apenas uma luz forte surgiu a frente, seguindo rapidamente da pancada. Enquanto eu lutava para manter a consciência, senti uma dor agonizante em meu ombro esquerdo. Não sei ao certo, mas depois no hospital me disseram que algum fragmento do outro carro tinha me atingido.


                O vestido amarelo claro que eu tanto gostava, estava parcialmente coberto de vermelho. Eu chorava e gritava chamando pela mamãe e pelo papai. A minha mãe se virou lentamente para trás. Ela esboçava um sorriso forçado, enquanto escorria um pouco de sangue pelo lado direito de seu rosto.


                ─ Calma Saki... não chore, vai ficar tudo bem... ─ ela diz tentando acalmar o meu pranto.


                Ela se virou para o papai, então a vi deixar escapar uma lagrima. Ambos os carros tiveram suas frentes totalmente destruídas.


                O papai, apesar do estado inconsciente, consegui sair com vida e sem qualquer sequela aparente. Entretanto, e contradizendo as minhas memorias, os médicos afirmam que minha mãe havia morrido automaticamente com o impacto.


                Desde então, o meu pai não conseguiu superar o acidente, no qual ele foi responsável. Ele continuou a beber cada vez mais desde então. Atualmente ele foi despedido de seu 20° emprego desde aquilo. Alguns parentes nos ajudam, o que não nos permite passarmos necessidades.


                Eu estudo, trabalho em meio período e ainda tenho que cuidar do meu pai bêbado todo o santo dia. Já cansei de contar quantas vezes eu passei vergonhar por conta das bebedeiras dele.


Sempre mantive esses assuntos comigo. Não consigo suportar o olhar de pena da minha família, quanto mais alguém alheio.


                Um dia, eu estava exausta de tudo aquilo. Meu pai batia na porta do meu quarto, completamente bêbado, afim de dinheiro. Eu estava a ponto de explodir. Daquele dia em diante, comecei a evita-lo o máximo que pude. A internet foi o meu refúgio, isso quando eu tinha que voltar pra casa. Até que um dia, acidentalmente, acabei achando o site... e o resto, vocês já sabem.


 


 


                Eu não sei porque, mas eu acreditei em cada palavra que a Sakihiro Tolka disse. Aquelas palavras me tocaram de uma maneira, que eu não pude explicar. Talvez, eu tenha me identificado de alguma forma com ela.


 


                [ADM] ─ Acho que com isso, concluímos a noite. Espero que futuramente, SAN possa se abrir conosco.


                Após isso, o navegador fechou por conta própria e quando tentei abrir, a página não existia em qualquer buscador e como o endereço eletrônico estava em branco, era impossível resgatar ou salvar.


                Olhei no relógio e já se passava das 4:37 da madrugada. O sono finalmente me se fez presente e me apoiando na escrivaninha, apaguei completamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dkseven

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maldito despertador, me coloca de volta a cruel realidade. 6:00 horário em que supostamente, eu deveria acordar de uma longa noite de sono saldável. Bem que eu queria que fosse verdade. Ligo meu MP3 e coloco os Headfones, curtindo em alto volume uma de minhas músicas favoritas, Animal – Nickelback. No banheiro, deixo a música correr solta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais