Fanfic: Slife of Life | Tema: Drama
Maldito despertador, me coloca de volta a cruel realidade.
6:00 horário em que supostamente, eu deveria acordar de uma longa noite de sono saldável. Bem que eu queria que fosse verdade.
Ligo meu MP3 e coloco os Headfones, curtindo em alto volume uma de minhas músicas favoritas, Animal – Nickelback.
No banheiro, deixo a música correr solta, mas logo após o banho, volto a colocar os fones. Ponho meu uniforme e desço as escadas carregando a minha pasta, onde arremesso prontamente no sofá. Na cozinha, encontro minha mãe, que tinha acabado de terminar de fazer o café da manhã.
─ O papai já foi?
─ Sim, ele acabou de sair. ─ ela responde pondo um prato de torradas e alguns acompanhamentos na mesa.
Para quem olha a primeira vista, nós parecemos uma família comum, até felizes eu diria. Mas tudo não passa de pura ilusão.
Minha mãe age como se tudo estivesse normal, mas na verdade, não estamos tão bem assim. Quando eram uma vez ou outra eu não ligava tanto, mas quando as brigas se tornaram frequentes, o clima aqui de casa ficou insuportável. Até parece que eu não possa ouvi-los do meu quarto, gritando em meio a discussões sobre dinheiro, contas, assuntos mal resolvidos que de repente vieram átona. Tudo era motiva para surgir uma briga. Já estava na cara que eles estavam alguma hora iriam se divorciar.
Se eles tentavam com tanto empenho esconder algo que já era tão obvio, quem sou eu pra fazer o contrário? Adquiri o hábito da família de ignorar certas coisas, então nunca comentei nada a respeito.
Comi, escovei meus dentes, peguei minha pasta no sofá e calçando os sapatos, parti para mais um dia de colegial.
Francamente, eu e a palavra colegial não combinam muito. Já estamos no mês de Maio e até agora eu ainda não tinha feito nenhum amigo em minha nova escola. Não que isso fosse algum problema para mim, já estou acostumado com esse tipo de coisa. No ginasial... digamos que as coisas não se saíram muito bem.
Peguei o metrô lotado, o que já era de se esperar, vindo de um dia no meio da semana. Pelos uniformes, haviam vários alunos da minha escola naquele vagão. Em pé, segurando a cordinha de apoio estava a Kaguehara Miami, a atual presidente do conselho estudantil, a princesa intocável do colégio Ibuke. Boa demais pra qualquer um, quanto mais um zero-a-esquerda que nem eu. Mais ainda me lembro da sensação quente, quando eu a vi pela primeira vez, na cerimônia do início das aulas.
Em meio a todo esse momento nostálgico do qual eu odeio me lembrar, a história daquela garota, a Sakihiro, me veio em mente. Quase que simultâneo, meu celular começou a tocar. Retirei-o da pasta, um modelo suficientemente retrô para qualquer estudante do ensino médio sentir vergonha, e abrindo-o, vi que tinha acabado de receber a mensagem.
“Parabéns, seus dados foram sincronizados! Agora você poderá se comunicar e interagir com os membros a qualquer hora, inserindo apenas uma senha na qual poderá registrar agora. Deseja registrar-se agora?”
Eu fiquei pensando, como é que esse site consegue me mandar uma mensagem se remetente ou qualquer outra assinatura. Apenas confirmei e cadastrei a minha senha. Após confirmar, senti um rubor em minhas bochechas. Um aplicativo automaticamente se instalou, isso sem qualquer permissão, como se fosse um vírus. Uma grande bola roxa com "HELP ME!" escrito nela.
Fechei o celular, pois já tinha chegado a minha estação. Mais 5 minutos de caminhada e eu estava dentro das dependências do colégio.
─ Bom dia, Uehara-kun! ─ diz uma voz familiar, seguido de um empurrão em minhas costas.
Olhando para trás, tenho o imenso desprazer de ver o idiota do Shouta Yahiro, acompanhado por seus amiguinhos. Todos uns babacas, que passam o tempo importunando os outros. Típicos valentões que há em todos os colégios por ai.
Por sorte, um professor passava por perto, o que acabou intimidando-os. Entrei em minha sala, a 3 – B e sentando na oitava cadeira, ao lado da parede, longe da janela, bem diferente de qualquer personagem de anime. Eu havia chegado cedo, muitos alunos nem haviam entrado em sala. Apenas alguns garotos conversavam no canto da sala. Sem amigos, eu acho que poderia dizer que estava sozinho.
Os professores proibiam o uso de celulares em sala, mas como a aula nem havia começado, então tirei-o do bolso. Avistando o ícone do aplicativo recém instalado, paro por alguns segundos para pensar no que fazer. Suspiro e clico iniciando o aplicativo.
O layout da versão mobile era bem semelhante ao site original. Acessei o chat, que não mostrava se havia ou não alguém online.
[SAN] ─ Tem alguém ai? (07:06)
Digitei, esperando, por quase um minuto, até que por fim, surge uma resposta.
[ST] ─ Bom dia, SAN! (07:07)
[ST] ─ Acho que sou a única on. (07:08)
Sakihiro Tolka, a garota de antes. Dentre os outros membros, por que tinha que ser ela? A história dela passa como um fleche em minha mente. Ainda com um pouco de receio do que dizer, acabe digitando mesmo assim.
[SAN] ─ Bom dia! o/ (07:08)
[ST] ─ Então, o que faz acordado tão cedo? (07:08)
[SAN] ─ Bom, eu estou na escola agora. (07:09)
[ST] ─ Sério? Eu também. (07:09)
[SAN] ─ Hm... intendo... (07:10)
[SAN] ─ Ah... Sakihiro-san... (07:10)
[ST] ─ Aqui no site usamos apenas as inicias, sem honoríficos. (07:10)
[ST] ─ Mas, pode me chamar de Saki, se quiser. Não me importaria (*.*) (07:10)
[SAN] ─ Então, Saki... (07:11
[ST] ─ Hai! (07:11)
[SAN] ─ Será que posso te fazer uma pergunta? Não muito pessoal é claro! (07:11)
[ST] ─ OK, pode fazer. (07:12)
[SAN] ─ É sobre esse site... quero dizer, você não acha estranho o jeito que eles conseguem todos esses dados tão pessoais, assim tão fácil? (07:12)
Fiquei esperando pela resposta. Pela demora, comecei a pensar que talvez ela tenha se ofendido, ou algo do tipo.
[ST] ─ SAN, acredito que com o tempo, você descobrirá a verdadeira razão desse site. (07:14)
[ST] ─ Até mais! (07:14)
- ST saiu -
“O que será que ela quis dizer com aquilo?”, pensei comigo mesmo.
07:15 e o alarme soa pelo colégio, indicando o início das aulas, e ao mesmo tempo, recebo outra mensagem.
O professor entra em sala, mas a curiosidade foi bem maior, então eu tento ler disfarçadamente.
“Atenção! Você acaba de ser recrutado para uma Missão!
- Dados da Missão:
Inicio: 07:15
Termino: 12:00
Objetivo: - O participante deverá confessar seus sentimentos verdadeiros a uma garota na qual sente ou algum dia sentiu-se algo por ela. O participante terá nada mais que o tempo estipulado para cumprir sua missão, caso contrário, estará passivo a punição.”
Anexado a mensagem havia uma foto minha completamente pelado.
Autor(a): dkseven
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
─ ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! Aquilo me deixou tão puto, que nem percebi quando me levantei no meio da sala e gritei enraivecido, olhando para a tela do celular. ─ Uehara Kajimoto-kun! É claro que isso não brincadeira, minha aula acaba de começar. Sente-se e guarde esse celular, se não quiser ser suspenso ou o celular ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo