Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Personagens:
Wendy é uma garota de 17 anos que leva uma vida completamente normal até que seu pai recebe uma proposta de trabalho melhor, mas para aceitá-la, ele e sua familia precisariam mudar para uma nova cidade. depois de muito pensar na proposta, o pai de Wendy acabou aceitando e eles se mudaram. e foi ai que comecaram os pesadelos. toda noite, Wendy tem pesadelos com um rapaz em uma moto e é sempre o mesmo pesadelo, as mesmas imagens e principalmente, o mesmo rapaz que Wendy nunca viu antes e não faz idéia de quem seja. esses pesadelos a deixam intrigada e ela nem imagina que tudo ainda poderá piorar. a moça não tem namorado e nem esta pensando nisso no momento. Ela quer focar nos estudos para garantir que terá um bom futuro e que conseguira fazer a faculdade de seus sonhos. A um ano atrás, ela perdeu seu irmão em um terrível incêndio que aconteceu no acampamento em que ele estava de férias e apesar de já ter se passado um ano, a memória do irmão continua com ela e sua outra irmã sempre. E elas sentem muita falta dele.
Lucas é um rapaz de dezessete anos que ira começar o ultimo ano do colégio e levava uma vida normal até que sofreu um acidente quando estava de férias em um acampamento. Ele estava em uma festa quando a casa pegou fogo e ele e sua amiga inalaram muita fumaça enquanto tentavam escapar do lugar com vida. Lucas ficou em coma no hospital por um tempo, mas sua amiga não resistiu e acabou morrendo. O rapaz ficou muito abalado com a morte da amiga, afinal eles eram muito próximos. E será difícil para ele voltar novamente ao acampamento onde tudo aconteceu. A um mês atrás, desde que decidiu voltar ao acampamento com os amigos, Felipe começou a ouvir uma voz chamando seu nome, mas nunca encontra quem esta chamando. E esses acontecimentos tem deixado o rapaz muito assustado. E também muito confuso.
Eric é irmão de Lucas e os dois são muito unidos, contam tudo um para o outro não importa o quanto uma coisa pareça louca. Lucas sempre conta ao irmão sobre as vozes que ouve e Eric tenta acalmá-lo apesar de ficar tão amedrontado quanto o irmão. Ele é apaixonado por sua amiga Ashley desde que se conheceram no colégio, na quinta série, mas a moça só o vê como um amigo. Ao menos é isso o que ele pensa. Eric não vai para o acampamento com os outros, mas um acidente na estrada fará com que ele acabe indo para la também e esse acidente também deixara cicatrizes sentimentais profundas que nem o tempo será capaz de apagar. A vida de Eric esta para mudar drasticamente.
Isabella é a irmã mais nova de Wendy e vai começar o segundo ano no colégio. Ela é uma moça alegre e de bem com a vida que procura fazer amizades com todos. E devido a essas características, ficara muito intrigada ao conhecer Mike que é totalmente oposto a ela e demonstra não ter interesse nenhum em ser seu amigo. Ela e Wendy também são muito unidas e contam tudo uma para a outra. Isabella, mais conhecida como Bella, é a única que sabe sobre os pesadelos de Wendy e assim como a irmã, fica intrigada com eles e imaginando o que poderia estar acontecendo. E imaginando quem poderia ser o maluco da moto ou rapaz do pesadelos como elas o apelidaram.
Mike costumava ser um rapaz alegre, divertido e muito carinhoso, mas já faz um ano que tudo mudou. Mike é irmão de Nicole e ele também estava presente na festa em que aconteceu o incêndio que matou o irmão de Wendy e a amiga de Lucas. E como eles, também perdeu alguém muito importante e que o deixou traumatizado. Mike não estava exatamente na casa quando aconteceu o acidente e por isso conseguiu escapar ileso fisicamente, mas emocionalmente ele saiu destruído. E desde esse acidente Mike passou a ser um cara frio, mal humorado e sem sentimentos que tenta afastar todas as pessoas dele e que só anda de preto e com cara de bravo. Alguns dizem até que ele parece um personagem que saiu de um filme de vampiro. E como se não bastasse tudo isso, Mike ainda tem problemas com drogas.
Nicole e os pais estavam tentando ajudar Mike no problema com as drogas, mas depois do acidente tudo só piorou. E devido a tudo isso, Mike vive discutindo com os pais e com a irmã e acaba magoando eles mesmo sem querer. No acampamento, vai acabar magoando Isabella que vai fazer de tudo para tentar ajudá-lo, mas será que da para ajudar alguém que não quer ser ajudado?
Nicole é irmã de Mike e sofre muito ao ver tudo o que esta acontecendo ao seu irmão e não saber mais como ajudá-lo. Quando decide ir ao acampamento, ela convence os pais a mandarem Mike para la também e como ele não quer ir, os pais vão acabar obrigando ele a ir para tentar afastá-lo das más companhias. Nicole também é uma garota alegre e que gosta muito de fazer amizades. E logo de cara já vai fazer amizade com Wendy e Isabella. As três vão se tornar ótimas amigas. Ela é apaixonada por seu melhor amigo Ethan e nem imagina que o rapaz também é apaixonado por ela. E agora com o acampamento se aproximando, tudo pode mudar. Agora eles irão descobrir se será para melhor ou para pior.
Ethan é o melhor amigo de Nicole, mas é apaixonado por ela. E a moça nem sonha com isso. e ele também não imagina que ela sente o mesmo por ele. o rapaz sempre tenta ajudar a moça nos problemas com Mike, mas sem muito sucesso. Ele esta muito empolgado com o acampamento e nem imagina o que o espera por la.
Erin é uma das amigas do grupinho que anda com Lucas e ela é apaixonada pelo rapaz, mas não é correspondida. Mas, na cabeça dela, um dia eles ainda ficaram juntos e serão muito felizes como um casal. Ela é uma garota metida, um pouco fútil e que sabe ser legal quando quer. Mas também sabe ser muito chata quando quer. Quando conhecer Wendy, não vai gostar dela porque acha que Wendy esta interessada em Lucas. Seu amigo Jason é apaixonado por ela, mas ela o esnoba sempre que pode. Os dois vivem brigando e fazendo os amigos rirem com suas briguinhas, mas no fundo ela também gosta dele. como amigo, mas gosta.
Jason é o admirador de Erin e sempre tenta se aproximar da moça, agradá-la e chamar a atenção dela, mas sempre acaba levando patadas e sendo esnobado por ela. As vezes, ele fica magoado com a moça, mas logo passa e ele também não desiste. No fundo, Jason ainda tem esperança de um dia conquistar o amor da moça. Os dois vivem brigando e arrancando gargalhadas dos outros amigos, mas também são muito amigos.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olivia tem 17 anos, terminou o ultimo ano do colégio e agora esta tentando conseguir uma bolsa para fazer faculdade de jornalismo e também esta a procura de um emprego para se manter já que mora sozinha devido a um desentendimento com os pais. Em sua busca por emprego, acabou arrumando emprego de guia no acampamento Ghost Silence, mas o lugar tem fama ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS