Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 6 – o jeito é ir para Ghost Silence
Olivia e Emily ficaram se olhando por alguns instantes até que Emily resolveu falar e não parecia ter gostado nada desse encontro inesperado.
- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Emily.
- eu trabalho aqui. – falou Olivia. – sou uma espécie de guia turístico. Vou apresentar o acampamento a vocês e contar algumas lendas macabras. Faz parte das atrações do acampamento. E você o que faz aqui?
- eu vim para ca em uma viagem do colégio. – falou Emily.
- isso é bom. vai ficar longe das más companhias. – falou Olivia.
- não vou não. O Mike esta aqui também. E vamos nos divertir muito. – falou Emily. – e você não tenta atrapalhar as minhas férias ok?
- eu vou te fazer enxergar quem são seus verdadeiros amigos nessas férias. – falou Olivia a olhando com um olhar desafiador e em seguida saiu dali deixando Emily sozinha e confusa.
- mas que droga. Era só o que me faltava. A Olivia trabalhando aqui. – falou Emily e começou a andar pelo acampamento.
Já eram seis horas da tarde e na casa de Lucas, Eric estava terminando de colocar a ultima mala no porta-malas do carro dele. já estava quase tudo pronto para eles irem curtir as férias na casa de campo dos pais de Ashley.
- falta mais alguma coisa? – perguntou Eric a Ashley.
- não. Já pegamos tudo. Agora é só pegar o pessoal e irmos curtir nossas férias. – falou Ashley sorrindo.
- legal. – falou ele sorrindo também. – essas férias serão inesquecíveis.
- é vamos nos divertir muito. – falou Ashley e Eric fechou a porta do porta-malas. – o que o Lucas disse sobre você não ir para o acampamento com ele?
- ele aceitou numa boa. – falou Eric se aproximando de Ashley. – falei que ele é super compreensivo. E ele gostou muito de saber que eu e você estamos namorando.
- isso é bom. – falou Ashley sorrindo e os dois se beijaram.
- eu te amo. – falou Eric quando eles terminaram o beijo.
- eu também te amo. – falou Ashley.
- vamos indo então? – perguntou Eric.
- vamos sim. – falou Ashley e os dois entraram no carro. Em seguida, Eric começou a dirigir.
Eles passaram na casa de uma amiga, a Sophia, e depois na casa de um amigo e em seguida pegaram estrada rumo a casa de campo dos pais de Ashley que seria onde eles passariam as férias.
No acampamento, ao chegar em sua cabana, Wendy viu que ela estava vazia. Nicole já devia ter ido para o refeitório afinal agora já estava quase na hora do jantar. Sendo assim, ela escolheu uma roupa e foi tomar um banho.
Assim que terminou o banho, ela se arrumou e foi para o refeitório e ao chegar la todos a olharam afinal ela era a ultima a chegar. Todos já estavam ali.
A moça tentou ignorar todos os olhares que estavam sendo direcionados a ela e foi para o fundo do refeitório onde Isabella estava sentada em uma mesa sozinha.
- que droga. Agora todo mundo fica me olhando como se eu fosse louca. – falou Wendy.
- não sei por quê. Se não fosse a louca aqui eles estariam mortos. – falou Isabella. – mas me conta como foi o seu dia?
- foi legal. Conheci minha colega de quarto e depois fui dar umas voltas. Ai encontrei com o Lucas e fomos ate a praia. – falou Wendy.
- hummm já esta dando passeio romântico com o maluco da moto. – falou Isabella zoando.
- que passeio romântico o que. Fomos só dar um passeio de amigos. – falou Wendy. – eu estou conhecendo ele agora. Para de ver romance onde não tem.
- se você diz. – falou Isabella. – mas se rolar, eu super apoio. Ele é o maior gato.
- aff. – falou Wendy revirando os olhos. – eu tenho uma coisa para contar.
- fala. – falou Isabella curiosa.
- aconteceram umas coisas estranhas hoje. – falou Wendy. – umas coisas meio macabras.
- o que aconteceu? – perguntou Isabella a olhando com certo medo do que ia escutar.
- quando eu estava na cabana conversando com a Nicole, eu estava olhando pela janela e vi uma menina. – falou Wendy. – ela usava roupas pretas e os olhos estavam inteiros brancos.
- que horror. – falou Isabella. – mas você tem certeza disso? Não era alguma claridade que estava batendo no olho dela dando essa impressão?
- eu não sei se o olho dela estava branco mesmo. – falou Wendy. – eu estou confusa porque depois vi a garota de novo. Ela estava em um balanço no parquinho, mas quando eu me aproximei, ela me olhou e disse para sairmos daqui enquanto podemos e os olhos dela estavam normais.
- porque ela falou isso? – perguntou Isabella.
- eu não faço idéia. Ela saiu correndo depois disso. – falou Wendy. – isso é muito estranho. Eu estou com medo.
- eu estou achando isso tudo muito estranho. – falou Isabella. – primeiro os pesadelos com o maluco da moto, agora o maluco da moto esta aqui, depois a visão no pesadelo e agora tem uma menina falando para a gente sair daqui enquanto podemos.
- droga. Eu achei que esse acampamento ia ser divertido. – falou Wendy.
- e vai. Talvez essa menina seja parte das atrações do acampamento. – falou Isabela pensando um pouco.
- como assim uma das atrações? – perguntou Wendy sem entender.
- a intenção aqui é fazer um acampamento do terror. E em um bom acampamento do terror, tem que ter sustos. – falou Isabella. – pode ser que seja isso.
- é né. Eu não tinha pensado nisso. – falou Wendy pensando um pouco. – deve ser isso.
- é deve sim. Mas então a sua colega de cabana é a Nicole? – perguntou Isabella.
- é. – respondeu Wendy.
- sorte sua. Eu fiquei com a miss simpatia. – falou Isabella irônica. – minhas colegas de cabana são a Erin e uma outra metida chamada Kimberly. E já estavam falando mal de você quando eu cheguei na cabana. Não acredito que vou ter que aturar aquelas duas na mesma cabana que eu.
- nossa ninguém merece. - falou Wendy. – levei sorte mesmo de não ter a Erin como colega de cabana.
- pois é. Eu não merecia isso. – falou Isabella.
Assim que terminou o jantar, todos foram para suas cabanas e não demorou muito para que começasse a chover.
Em uma das cabanas, estavam Emily, Claire e Stacy e Stacy estava se preparando para tomar um banho.
- vocês se importam se eu tocar um pouco de guitarra? – perguntou Claire.
- eu não me importo. – falou Stacy e entrou em um banheiro que tinha na cabana.
- você toca? Isso é muito legal. – falou Emily se interessando. – eu quero ver.
- ta. Não sou das melhores, mas acho que da para o gasto. – falou Claire pegando a sua guitarra que estava encostada ao lado de sua cama.
- ok. Vamos ver. – falou Emily sorrindo e Claire começou a tocar a musica factory girl do the pretty reckless e Emily parecia gostar do que estava ouvindo porque estava ate balançando a cabeça e o corpo no ritmo da musica.
- Eu amo essa musica, - falou Emily quando Claire acabou de tocar e começou a aplaudir. – você arrasa. Tanto tocando quanto cantando. Eu amei.
- você gostou mesmo? – perguntou Claire sorrindo.
- sim. e eu sou bem exigente então considere-se boa de verdade. – falou Emily e elas riram e logo em seguida ouviram alguém bater na porta.
- quem será a uma hora dessas e com essa chuva? – perguntou Emily.
- algum louco. – falou Claire e Emily foi abrir a porta. E quando abriu a porta viu que era Olivia.
- Olivia? – perguntou Emily surpresa. – o que faz aqui em baixo dessa chuva? Você não vai ficar aqui né? Acho que nossa cabana esta meio cheia.
- Eu sei que você ia amar a minha presença aqui, mas não eu não vou ficar aqui. – falou Olivia com certo sarcasmo. – eu tenho uma cabana só para mim. ooops.
- então? – perguntou Emily. – a não vai me dizer que veio reclamar por causa da musica. É bem a sua cara fazer isso.
- se não puder tocar é só falar que eu paro. Eu não sabia se podia. – falou Claire para Olivia.
- não é nada disso. Pode tocar a vontade. Só não depois das onze porque já pode ter gente dormindo. Mas antes disso não tem problema. – falou Olivia. – é que a sua amiguinha aqui tem uma péssima impressão sobre mim.
- então fala o que você quer logo de uma vez. – falou Emily.
- eu falaria se você deixasse. – falou Olivia e Emily a olhou surpresa com a resposta. Por essa ela não esperava. Olivia sorriu disfarcadamente. – eu vim ver se estavam todas devidamente instaladas e bem. já fiz isso nas outras cabanas e a chuva me surpreendeu no meio do caminho quando estava vindo para ca. Já estão todas ai?
- sim. estamos todas aqui. A Stacy esta no banho. Esta tudo certo. – falou Emily.
- que bom. então ótima estadia para vocês. Eu já vou indo. – falou Olivia.
- obrigada. – falou Claire sendo simpática.
- de nada. – falou Olivia sorrindo e ia saindo.
- tchaaau. – falou Emily.
- tchau. – falou Olivia e Emily fechou a porta.
- garota chata. – falou Emily fazendo careta e voltou para a cama dela onde sentou na beirada.
- ela parece ser super legal. – falou Claire. – você a conhece?
- éramos melhores amigas. Mas ai brigamos. – falou Emily.
- vocês brigaram e agora não gostam uma da outra? Qual foi o motivo da briga? Deve ter sido sério. – falou Claire.
- ela quer me mudar. Quer que eu seja alguém que eu não sou. – falou Emily. – ta eu também contei um segredinho sobre ela para umas amigas que eu não devia ter contado, mas isso é detalhe.
- nem vou perguntar qual era o segredo porque não quero te encrencar mais. – falou Claire.
- obrigada. – falou Emily. – mas toca mais uma.
- ta. – falou Claire e começou a tocar outra musica.
Na cabana de Wendy, enquanto Nicole estava tomando banho, Wendy estava olhando pela janela e dali ela podia ver uma rua. E foi nessa rua que ela viu a mesma menina de antes, parada no meio da chuva olhando na direção da janela da cabana dela.
Ela ficou observando a chuva cair e viu que um carro vinha na direção da garota em alta velocidade, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa, o carro atropelou a garota.
Melhor dizendo, o carro passou pela garota que desapareceu.
- ela sumiu. – falou Wendy e arregalou os olhos. – eu devo estar cansada, tenho que dormir.
Sendo assim, Wendy se afastou da janela e as luzes da cabana começaram a piscar.
- o que esta acontecendo? – perguntou Wendy assustada. – porque isso esta acontecendo comigo?
Ela já estava chorando quando uma das lâmpadas explodiu e Wendy saiu correndo para fora da cabana desesperada.
A chuva continuava e Wendy corria sem rumo pelo acampamento, no escuro e no meio da chuva até que esbarrou em alguém.
- cuidado ai. – falou o rapaz sorrindo e Wendy viu que era Lucas. – para que tanta pressa?
- por nada. – falou Wendy e não conseguia disfarçar o medo que estava sentindo.
- você parece assustada. – falou Lucas parecendo estar preocupado.
- impressão sua. – falou Wendy.
- eu sei que não é só impressão. Você teve outra visão? – perguntou Lucas.
- eu não tenho visões. – falou Wendy.
- Wendy o que aconteceu hoje mais cedo, foi uma visão. Você viu o que ia acontecer antes que acontecesse. – falou Lucas.
- foi só uma coincidência. – falou Wendy.
- você acredita mesmo nisso? – perguntou Lucas.
- acredito. – respondeu Wendy sem ter muita certeza.
- ok não vou discutir. – falou Lucas. – mas eu sei que alguma coisa te assustou. Me conta o que foi.
- não foi nada Lucas. Esta tudo bem. – falou Wendy.
- então porque estava correndo no meio dessa chuva? – perguntou Lucas.
- te pergunto o mesmo. – falou Wendy tentando desviar o assunto.
- mas eu perguntei primeiro. – falou Lucas persistindo.
- se eu contar, você vai achar que eu sou louca. – falou Wendy. – prefiro não falar nada.
- ta bom. Eu respeito a sua decisão. – falou Lucas percebendo que não conseguiria arrancar a verdade de Wendy. – mas, se precisar desabafar, pode confiar em mim.
- ta. – falou Wendy e forçou um sorriso.
- e respondendo a sua pergunta, eu fui beber água no refeitório e quando estava voltando, fui pego pela chuva. – falou Lucas.
- melhor sairmos dessa chuva ou vamos ficar resfriados. – falou Wendy.
- é verdade. – falou Lucas.
- eu vou voltar para a minha cabana. – falou Wendy. – boa noite.
- boa noite. – falou Lucas sorrindo e ela foi na direção da cabana dela.
- ela é tão linda. – falou Lucas com cara de apaixonado e ao mesmo tempo intrigado com as atitudes da moça afinal não era a primeira vez que ele a encontrava e ela parecia estar apavorada. Na verdade, toda vez que se encontravam ela estava assim.
Wendy chegou na cabana com muito medo e abriu a porta lentamente.
Nicole já tinha saído do banho e estava sentada na cama dela penteando o cabelo. E quando viu Wendy, ela a olhou de cima a baixo tentando entender o que Wendy poderia estar fazendo no meio daquela chuva.
- onde você estava? – perguntou Nicole. - esta a maior chuva la fora. Péssima hora para dar um passeio noturno.
- a chuva me pegou de surpresa. – falou Wendy e não conseguia disfarçar o medo que estava sentindo.
- você parece estar com medo. – falou Nicole. – ultimamente, você esta ficando com medo com freqüência. O que esta acontecendo Wendy?
- não é nada. – falou Wendy. – eu não estou com medo de nada. Vou trocar de roupa já volto.
Wendy pegou outro pijama em seu armário e foi trocar de roupa no banheiro.
- ela esta escondendo alguma coisa. – falou Nicole e ficou pensando no que poderia estar assustando Wendy.
- eu estou com muito sono. – falou Wendy saindo do banheiro.
- Wendy você teve outras visões? – perguntou Nicole.
- não. Porque todo mundo fica me perguntando isso? – falou Wendy.
- queremos te ajudar. – falou Nicole.
- ninguém pode me ajudar. – falou Wendy.
- você pode confiar em mim. – falou Nicole.
- eu sei que posso. Mas prefiro não falar. – falou Wendy. – talvez eu conte um dia.
- ta, não vou insistir. – falou Nicole. – mas, se quiser desabafar, estou aqui.
- eu vou me lembrar disso. – falou Wendy e sorriu.
- vamos dormir? – perguntou Nicole.
- eu apoio. Estou super cansada. – falou Wendy.
- então vamos dormir. – falou Nicole e elas foram dormir.
Lucas chegou em sua cabana e seus colegas de cabana estavam sentados em suas camas, mas não estavam conversando um com o outro.
Mike estava ouvindo musicas no celular com fones de ouvido e Ethan estava lendo um livro, mas quando viu Lucas, fechou o livro.
- o que aconteceu com você? Resolveu tomar um banho diferente? – falou Ethan rindo.
- eu fui beber água, estava caminhando pelo acampamento e a chuva me pegou de surpresa. – falou Lucas e fechou a porta. – eu vou tomar um banho.
- outro né. – falou Ethan ainda rindo.
- fazer o que né. – falou Lucas e riu indo para o banheiro em seguida.
Ethan olhou para Mike e ele continuava ouvindo musica sem se importar com o que estava acontecendo ali.
- o que você esta ouvindo? – perguntou Ethan tentando puxar assunto.
- esta falando comigo? – perguntou Mike o olhando e tirou os fones do ouvido.
- é. – falou Ethan.
- estou ouvindo Three days grace. – falou Mike sério e voltou a colocar os fones no ouvido dando a entender que ele não estava a fim de papo.
- você curte que estilo de musica? – perguntou Ethan tentando ver se conseguia um diálogo com Mike.
- Rock. – respondeu Mike.
- bom eu vou voltar para o meu livro. – falou Ethan e deitou em sua cama novamente voltando a ler.
Algum tempo depois, Lucas saiu do banho e ele usava uma regata branca com short.
- terminei meu banho. – falou Lucas e Ethan fechou o livro novamente.
- ainda bem. Já cansei de ler. – falou Ethan. – estou entediado. Quero começar logo as atividades do acampamento.
- mas porque você não conversou com o Mike? – perguntou Lucas e deitou em sua cama.
- eu tentei. – falou Ethan.
- hey Mike. – falou Lucas e Mike o olhou com a mesma cara brava de sempre. – você pode conversar com a gente se quiser. Nós não mordemos.
- e gostamos muito de fazer novas amizades. – falou Ethan. – Você é irmão da Nicole, mas nunca chegamos a conversar de verdade.
-eu não quero fazer novos amigos. – falou Mike mau humorado. – será que ainda não deu para entender que eu não estou a fim de papo? Eu só quero continuar ouvindo musica, será que da para ser?
- tudo bem. Não esta mais aqui quem falou. – falou Lucas e ergueu as mãos para cima.
- acho que tem alguém ai de mau humor. Melhor irmos dormir. – falou Ethan.
- é vamos sim. – falou Lucas. – Mike se importa se apagarmos a luz?
- façam o que quiserem. – falou Mike.
- então ta. – falou Lucas e apagou a luz.
Depois, ele e Ethan deitaram em suas camas.
Lucas começou a pensar em Wendy e em tudo o que aconteceu durante o primeiro dia no acampamento.
Já era noite quando Eric estava passando com o carro na Fear Street, a rua que ia para o Ghost Silence e ela estava deserta. E como das outras vezes, com muita neblina, mas Eric não sabia que devia fugir dela. No radio, tocava a musica fight do no vacancy.
- que rua mais medonha. – falou Ashley com um pouco de medo.
- porque acha isso? – perguntou Sophia, a moça que estava com eles. – é uma rua como qualquer outra.
- ela é deserta. Da medo. E toda essa neblina só piora tudo – falou Ashley e o rádio entrou em estática fazendo todos olharem assustados para o radio.
- o que foi isso? – perguntou Sophia agora com medo também.
- relaxem. logo saímos dessa rua e vai ficar tudo bem. – falou Eric, mas arregalou os olhos quando viu uma mulher toda de branco na rua, parada em frente ao carro deles.
- Eric cuidado. – gritou Ashley e na tentativa de desviar da mulher, Eric acabou perdendo o controle do carro e bateu contra uma arvore que tinha na beira da estrada. A pancada foi um pouco forte e fez mais estragos do lado do passageiro da frente.
- vocês estão bem? – perguntou Eric para os amigos e quando olhou para o amigo que estava ao lado dele viu que a testa dele estava sangrando.
- eu estou bem. – falou Ashley no banco de trás.
- Eu também estou bem. – falou Sophia que estava ao lado dela.
- ele não esta se mexendo. – falou Eric se referindo ao amigo que estava ao lado deles e conferiu se o rapaz estava respirando, mas logo percebeu que ele não respirava mais. o rapaz estava morto.
- não. Não pode ser. – falou Eric e deixou uma lagrima rolar.
- Eric o que foi? – perguntou Ashley.
- Eric ele esta bem não esta? – perguntou Sophia aflita e com os olhos marejados.
- ele esta morto. – falou Eric e Ashley também deixou algumas lagrimas rolarem.
- não. Ele tem sobreviver. Isso não e justo. Não. - Falou Sophia começando a chorar desesperada e Ashley a abraçou enquanto Eric chorava inconformado.
- Eric cadê ela? – perguntou Ashley percebendo que a tal mulher não estava no meio da estrada. – cadê a mulher que quase atropelamos?
- eu não sei. Deve ter fugido. – falou Eric. – ela não tinha porque esperar aqui.
- nos batemos o carro. Ela devia ao menos ter pedido ajuda. – falou Ashley e Eric arregalou os olhos quando viu a mulher outra vez.
- ela esta ali. – falou ele e os três desceram do carro.
- por culpa dessa mulher nosso amigo esta morto. – falou Sophia.
- foi um acidente. – falou Ashley.
- só uma louca fica parada no meio de uma rua deserta a essa hora da noite. – falou Sophia e elas viram que Eric encarava a mulher e seu olhar era de pânico.
- porque esta com essa cara Eric? – perguntou Ashley.
- porque ela apareceu do nada. Como um fantasma. – falou Eric em pânico.
- fantasmas não existem. – falou Ashley e as duas moças também ficaram de frente para a mulher. Os três a olhavam e a mulher os olhava com cara feia.
Então a mulher esticou a mão para frente e em seguida Ashley começou a subir e a flutuar no ar.
- o que esta acontecendo? – gritou Ashley começando a chorar de novo. – o que esta fazendo comigo?
-Ashley. – gritou Sophia e Eric segurou na mão de Sophia. Os dois olhavam para a moça flutuando assustados.
- para com isso. – gritou Eric apavorado. – quem é você?
A mulher sorriu maldosamente para ele e em seguida fez a moça subir mais ainda e depois deixou que ela caísse no chão.
- Ashley. – gritou Sophia assim que a moça caiu e se agachou ao lado dela. Mas, logo percebeu que a amiga estava morta. A pancada tinha sido muito forte. – não. Não Ashley. Não.
- Sophia o que foi? – perguntou Eric se aproximando de Sophia e Ashley.
- ela esta morta. – falou Sophia chorando enquanto se levantava.
- não. Não pode ser não. – gritou Eric se desesperando e se agachou ao lado de Ashley chorando muito. Ele começou a fazer massagem cardíaca na moça a fim de reanimá-la, mas suas tentativas foram inúteis. Ela já estava morta e não tinha o que fazer. – reage. Ashley voce não pode me deixar. Não pode.
- Eric para com isso. – falou Sophia segurando os ombros dele. – não podemos fazer nada.
- eu não posso acreditar. isso tem que ser um pesadelo. – falou Eric e passou as mãos pelo rosto.
- Eric tenta se acalmar por favor. – falou Ashley fazendo com que ele se levantasse e os dois ficaram de frente para a mulher.
- porque esta fazendo isso? O que você quer da gente? – gritou Eric com muita raiva. – deixa a gente ir embora.
- temos que sair daqui ou seremos os próximos. – falou Sophia.
Ela continuava sorrindo maldosamente e o carro deles começou a funcionar. E logo estava andando na direção deles.
A mulher sumiu e o carro continuou vindo na direção deles, mas não tinha ninguém no volante. E ele estava indo na direção de Eric.
- Eric cuidado. – gritou Sophia e o rapaz começou a correr sendo perseguido pelo carro.
O rapaz resolveu ir mais para o lado para conseguir fugir, mas assim que correu para o lado, o carro fez uma curva e virou na direção dele que agora estava encurralado encostado no tronco de uma outra arvore.
- droga. – falou ele olhando em pânico para o carro.
- Eric. – gritou Sophia apavorada e viu o carro batendo contra a arvore e a derrubando em seguida. – nããããããããão. Eric. Não porque isso esta acontecendo? Era para ser divertido e não para terminar assim. Eric não faz isso comigo.
A moça correu na direção em que o rapaz estava e logo viu que ele estava caído no chão, em baixo do carro.
- Eric. – falou ela sem saber se ele estava vivo ou morto. – Eric.
Assim que chegou perto dele, ela se agachou ao lado do rapaz e viu que ele estava com os olhos abertos. E ele rolou para o lado saindo de debaixo do carro e sentou no meio da rua.
- cadê ela? – perguntou ele assustado.
- ela sumiu. Já pode levantar. – falou ela.
- ta. – falou ele e se levantou rapidamente do asfalto. – cadê aquela louca?
- Ela desapareceu. Estou começando a achar que era mesmo um fantasma. – falou Sophia.
- então as lendas são verdadeiras. – falou Eric e viu o nome da rua em uma placa. – Fear Street. É a rua das lendas. Devíamos ter saído daqui quando a Ashley começou a falar que dava medo.
- Não foi culpa sua ta. – falou Sophia tentando acalmá-lo. – eu pensei que tinha perdido você também.
- eu estou bem. – falou Eric. – me joguei no chão quando percebi que não ia conseguir fugir.
- que bom que foi esperto. Vamos embora daqui antes que ela volte. – falou Sophia.
- vamos. – falou Eric.
- para onde vamos? – perguntou Sophia.
- eu não sei. Mas vamos para longe daqui. – falou Eric e eles começaram a caminhar pela rua deserta.
- o acampamento para onde você ia com o seu irmão é perto daqui não é? – perguntou Sophia.
- acredito que sim. – falou Eric.
- vamos para la. esta começando agora talvez nos aceitem. – falou Sophia.
- é uma boa idéia. – falou Eric. – não vão recusar novos campistas.
- foi o que pensei. Parece que o jeito é ir para o Ghost Silence. – falou Sophia e eles continuaram andando, mas agora com um destino definido. Eles estavam indo a procura de Ghost Silence.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 7 – Reencontro de família No outro dia, Wendy acordou com os raios do sol entrando pela janela e quando olhou no relógio viu que ainda eram sete horas da manhã. Ela levantou, se arrumou e resolveu caminhar um pouco pelo acampamento e conhecer um pouco o lugar já que provavelmente ainda não tinha ning ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS