Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 8 - Conhecendo o Ghost Silence
Todos os campistas já estavam ali reunidos e só estavam aguardando a chegada de Geovana, Isabella, Caio e Nathaly e a de Emily e Mike que também não estavam por ali.
Isabella se aproximou do grupo e logo que viu Caio seus olhos já ficaram marejados.
- Não acredito. – falou Isabella vendo Caio e a reação dela chamou a atenção de todos ali inclusive dos professores. – eu devo estar sonhando.
- você não esta sonhando. – falou Wendy sorrindo.
- Caio é você mesmo? – perguntou Isabella deixando as lagrimas rolarem. – você esta aqui mesmo? não estou sonhando?
- sim Bella. Sou eu e eu estou vivo. – falou Caio sorrindo e os dois se abraçaram.
- mas como isso é possível? – perguntou ela sorrindo entre lagrimas quando eles terminaram o abraço.
- longa história. Depois te conto. – falou Caio sorrindo.
- tudo bem. – falou Isabella sorrindo. – você esta aqui, isso é maravilhoso.
- quem é ele? – perguntou Nicole se aproximando delas.
- Nicole esse aqui é o nosso irmão. O Caio. Ele não esta morto como nós pensávamos. – falou Wendy sorrindo.
- isso é maravilhoso. – falou Nicole agora também sorrindo.
Lucas estava um pouco afastado delas no meio dos vários campistas e nem viu nada do que tinha acontecido.
- falando em irmão, cadê o Mike? – perguntou Isabella. – parece que ele não esta aqui.
- é não esta. Nem ele e nem aquela amiga dele. – falou Nicole com raiva. – devem estar juntos fazendo o que não devem.
- porque esta tão brava com o fato de eles estarem juntos? – perguntou Wendy. – se eles são amigos, não tem problema.
- é que ela não é o tipo de amiga ideal para ele. Ela é má companhia. Depois eu explico melhor. Aqui tem muita gente. – falou Nicole.
- ta bom. – falou Wendy. – vamos ter muito tempo para conversarmos.
- é vamos sim. – falou Nicole e eles viram Mike e Emily se aproximando do grupo de mãos dadas.
- fala sério. – falou Fred vendo os dois juntos e bem nessa hora Olivia se aproximou do grupo também. – como é que esse cara mal humorado conseguiu pegar uma gata dessas?
- ele é bonitinho. – falou Bonnie.
- ele parece um vampiro. – falou Fred. – ridículo.
- Fred ninguém esta pegando ninguém aqui. – falou Emily e viu Dean e Claire se beijando em um canto. – ta os dois estão se pegando. Mas eu e o Mike não estamos juntos. Amigos também podem andar de mãos dadas sabia?
- eu não estou interessado em ter um namoro. – falou Mike. – namorar só da trabalho.
- deve ser um gay enrustido. – falou Fred e riu enquanto Olivia, que só estava observando, balançou a cabeça em sinal de reprovação a piadinha de Fred.
- eu não sou gay, mas não tenho que te provar nada. – falou Mike e teve uma idéia para calar a boca de Fred. – e você deve conhecer bem um gay quando vê um já que você é que deve estar no armário.
- toma. – falou Carter começando a rir e logo todos ali estavam rindo de Fred que os olhou com cara feia.
- Mas e ai gatinha. – falou Fred olhando na direção de Emily e sorriu com malicia. - já que a gatinha esta solteira nós podíamos resolver isso. Dar uns beijinhos e quem sabe ai rola algo mais.
- claro deixa só eu ver aqui na minha agenda se tenho um espacinho para você. Sou uma pessoa muito ocupada sabe. – falou ela e começou a fingir estar folheando uma agenda invisível em suas mãos e isso fez Mike rir. – Fred eu sinto muito, mas não vai dar. Estarei muito ocupada fazendo nada e isso é mais importante do que beijar você.
- uuuuu. – falaram todos vaiando Fred que ficou com mais raiva ainda enquanto Emily estava rindo.
- Fred se lascou hein. – falou Carter rindo muito.
- belo amigo você Carter, fica ai rindo da minha cara. – falou Fred.
- que culpa eu tenho. Foi engraçado. – falou Carter.
- você tem problemas? – perguntou Fred olhando para Emily sem acreditar que ela estava mesmo o rejeitando.
- no momento tenho você. – falou Emily e todos riram mais ainda. Olivia sorriu discretamente.
- você é louca. Eu só queria te conhecer melhor. – falou Fred.
- para começo de conversa para se chamar a atenção de uma garota não chegue nela pedindo beijo ou falando que esta a fim de pegar ela. Se de ao respeito ai quem sabe você desencalha. – falo Emily e sorriu. – conselho de amiga. Fica a dica.
- ele podia ter dormido sem essa. – comentou Ethan com Lucas. – ele nem conhece a garota e já vai dando em cima. Devia ter tentado descobrir o jeito dela para depois se aproximar.
- já descobrimos porque ele não namora sério. – falou Lucas e eles riram.
- agora que já estão todos aqui, vamos começar o passeio. – falou Kevin. – mas antes, apresento a vocês o guia, que na verdade é uma mulher, pessoal essa é a Olivia.
- bom dia. Meu nome é Olivia Hastings. – falou ela sorrindo e foi interrompida por Emily que já começou a fazer piadinhas.
- isso o professor bonitão já disse. – falou Emily e Kevin ficou vermelho enquanto Olivia já a olhou com cara feia.
- ele já disse, mas eu tenho que fazer a minha própria apresentação como fui orientada por Regina Graysson. Continuando, hoje vamos descobrir um pouquinho sobre Ghost Silence. Vou contar algumas lendas para vocês, então levem fraldas. – falou Olivia e depois riu. – é brincadeira gente, vou contar as lendas, mas elas nem assustam.
- então vamos começar logo o passeio gata estou super ansioso e muito interessado em conhecer mais sobre o lugar. – falou Fred sem conseguir disfarçar que estava babando pela guia do acampamento.
- Fred não esta seguindo meu conselho. Mas vou te dar outro. Desiste da Olivia. Ela é mais difícil que eu. – falou Emily e Olivia a olhou com cara feia novamente percebendo que seu trabalho seria difícil com Emily por perto.
- mas só vai dar garota difícil esse ano? – falou Fred e fez bico.
- que bom que esta interessado então vamos começar. – falou Olivia fingindo não ter ouvido o comentário de Emily e eles começaram a andar pelo lugar.
- bom como vocês já perceberam, aqui ficam as cabanas. – falou Olivia.
- engraçadinha ela. – cochichou Erin no ouvido de Kimberly e as duas riram.
- o refeitório vocês já conhecem então vamos logo para o lugar que nos interessa nesse passeio. A mansão da família Campbell. – falou Olivia toda empolgada.
- você esta morrendo de ansiedade para contar as lendas não é? – perguntou Kevin rindo.
- claro gato. – falou Olivia e piscou para ele só para irritar Emily que revirou os olhos. – vai ser muito legal ver eles se assustando com qualquer coisa na casa depois de ouvirem a lenda. Essa é a parte divertida do passeio.
- eu estou cercado por duas loucas. – falou Kevin.
- você gosta dessa louca aqui. – falou Viviam sorrindo.
- talvez. – falou ele e eles continuaram andando.
- é impressão minha ou essas duas se conhecem de algum lugar? – perguntou Isabella para Wendy.
- é o que parece. – falou Wendy. – as duas estão se provocando, esta na cara.
- esse acampamento vai ser divertido. – falou Isabella rindo. – gostei da Emily.
- ela parece ser legal. - falou Wendy e eles chegaram a mansão.
- Preparem-se. O pesadelo vai começar. – falou Olivia fazendo uma voz macabra que fez todos rirem.
- não exagera Olivia. – falou Kevin e todos entraram na mansão.
- a Olivia e sempre tão exagerada. – falou Emily rindo e novamente Olivia a ignorou.
- eu tenho uma duvida. – falou Emily levantando a mão e Olivia a olhou.
- pode falar. – falou Olivia. – desde que não seja mais uma de suas piadinhas.
- nós entramos na casa sem bater. Os donos não vão ficar bravos? – perguntou Emily fingindo preocupação e Mike ria discretamente.
- eles não moram mais aqui. – falou Olivia. – os donos dessa casa estão mortos.
- o que? mortos? – perguntou Bonnie entrando na conversa e arregalando os olhos. – o que aconteceu?
- é tão legal quando eles mesmos perguntam o que aconteceu. – falou Olivia.
- o que aconteceu aqui não foi nada legal. – falou Lucas sério. – você não estava aqui para ver, mas foi horrível.
- deve ter sido horrível mesmo. O que eu acho legal é a lenda sobre os fantasmas. – falou Olivia. – não sou tão louca a ponto de achar que um incêndio seria algo legal. Mas você fala como se tivesse presenciado o que aconteceu.
- é porque eu estava aqui quando aconteceu. – falou Lucas. – eu sou o rapaz que ficou em coma durante um mês.
- eu sinto muito. – falou Olivia com pena do rapaz.
- mas afinal o que aconteceu aqui? – perguntou Isabella. – nós queremos saber.
- era a segunda noite no acampamento e a família Campbell resolver dar uma super festa de boas vindas para os campistas. – falou Olivia. – a festa estava maravilhosa, todos estavam se divertindo muito, mas aconteceu uma tragédia. Houve um vazamento de gás na cozinha que causou um incêndio. Muitas pessoas morreram inclusive o senhor e a senhora Campbell.
- você disse que era uma lenda, mas pelo visto isso é verdade. – falou Fred.
- sim essa parte é verdade, aconteceu mesmo. – falou Olivia. – a lenda é que dizem que depois do incêndio, os fantasmas das pessoas que morreram ainda andam pelo acampamento.
Wendy arregalou os olhos ao ouvir o que Olivia disse sobre os fantasmas e essa reação chamou a atenção de Lucas. Caio e Nathaly também olhavam para Olivia um pouco assustados com a história.
- fala sério. Fantasmas não existem. – falou Erin rindo.
- e é por isso que chamamos de lenda. – falou Olivia. – mas, alguém mais aqui presenciou o acontecido? Além do Lucas?
Nicole, Ethan, Mike, Jason e Erin levantaram a mão. E por ultimo, Caio também levantou a mão.
- como conseguiram fugir? – perguntou Wendy.
- não estávamos exatamente na festa quando o acidente aconteceu. – falou Nicole. – estávamos… bom é um lugar especial para nós.
- eu já contei para ela sobre a casa da arvore. – falou Lucas.
- então estávamos na casa da arvore, tínhamos enjoado de ficar na festa. – falou Nicole. – só tinham ficado na festa o Lucas e…
- e…? – perguntou Olivia.
- a Molly. Ela era minha melhor amiga. – falou Lucas. – eu tentei ajudá-la, até que consegui tirá-la de dentro da casa, mas ela não resistiu.
- sentimos muito. – falou Kevin. – Olivia acho melhor pararmos de falar sobre esse incêndio, esta trazendo más lembranças a eles e viemos aqui para nos divertir.
- tem razão. Vamos continuar o tour. – falou Olivia e sorriu enquanto Wendy observou um enorme quadro na parede onde tinha uma fotografia de um casal.
- quem são? – perguntou Wendy.
- esses são o senhor e a senhora Campbell. São os antigos donos do acampamento. – falou Olivia agora olhando para o quadro também. – ela era tão nova e morreu de uma maneira tão trágica. Uma pena.
- pois é ela era muito gata. – falou Fred e sentiu um vento perto de sua orelha como se alguém tivesse dando um assopro perto dele. ele olhou assustado, mas viu que não tinha ninguém e arregalou os olhos.
- esta tudo bem Fred? – perguntou Olivia vendo a reação do rapaz.
- esta. – falou Fred e sorriu. – porque não estaria?
- você parecia ter se assustado com alguma coisa. – falou Olivia.
- eu não tenho medo de fantasmas porque sei que eles não existem. – falou Fred sorrindo, mas no fundo ainda estava com medo e seus olhos demonstravam isso.
- ok então vamos nos divertir. – falou Emily sorrindo e ligou o aparelho de som que tinha na sala começando a dançar em seguida e de uma maneira bem louca.
Todos riram da loucura de Emily e ela disse:
- vamos la galera, vamos dançar.
- Emily Armstrong a festa não é hoje. – falou Viviam desligando o rádio.
- como você é careta. – falou Emily fazendo bico.
- Emily você sabia que esta falando com sua futura professora? – perguntou Viviam ficando brava com a garota. – você esta fazendo piadinhas desde que começou o passeio.
- eu sou assim melhor ir se acostumando. – falou Emily.
- Viviam melhor não discutir. – falou Kevin.
- bom gente vamos continuar. – falou Olivia. - Vamos conhecer os quartos da mansão.
Sendo assim, eles subiram as escadas e entraram em um dos quartos. Olivia ficou para trás e puxou Emily para um canto.
- qual é a sua hein garota? – perguntou Olivia brava.
- ai que pegada. – falou Emily rindo. – do que esta falando?
- você já esta me irritando com essas suas piadinhas de mal gosto. Esta querendo o que? Me fazer perder o emprego? – falou Olivia.
- só quero me divertir. – falou Emily.
- você só esta me provocando desde a hora em que começou esse passeio. E tenho certeza que algumas pessoas já devem ter percebido que nos conhecemos e que você tirou o dia para me estressar. – falou Olivia.
- vão perceber mais ainda se perceberem que você esta em um cantinho a sós comigo. – falou Emily.
- se você contar para alguém aqui eu nunca mais falo com você. – falou Olivia.
- fala sério. Você não agüentaria. – falou Emily.
- se comporta Emily. Por favor. Esse emprego é importante para mim. – falou Olivia.
- ta eu sei. O lance chato da faculdade e bla, bla, bla. Não quero te fazer perder o emprego querida. – falou Emily e piscou para ela. – mas vou continuar me divertindo. É só você não perder a paciência.
- eu mereço. – falou Olivia e as duas voltaram para o quarto onde todos esperavam por Olivia. – desculpe gente eu precisei ter uma conversinha a sós com a nossa piadista e agora vamos ver se ela se comporta.
- o gata tenho uma pergunta. – falou Fred.
- pode falar. – falou Olivia.
- vocês duas já se conheciam? – perguntou Fred. – é que vocês parecem um casal no meio de uma dr.
- somos ex. – falou Emily.
- Emily. – falou Olivia arregalando os olhos.
- ex amigas. Calma. – falou Emily rindo. – achou que eu ia falar o que Oli?
- primeiro não me chama de Oli. E em segundo de você eu posso esperar tudo. – falou Olivia respirando um pouco mais aliviada e em seguida olhou para Fred outra vez. - não tem casal nenhum aqui. Já fomos amigas um dia. Não sei como, mas fomos. E agora vamos continuar com o passeio porque minha vida pessoal não interessa né.
- vamos la estou muito interessada em saber mais sobre esse lugar. – falou Isabella.
-esse era o quarto do casal. – falou Olivia e todos olhavam cada cantinho daquele lugar.
Olivia se aproximou de um closet que tinha no quarto.
- e aqui era onde ficavam as roupas do casal. – falou Olivia abrindo a porta do closet e entrou.
A porta do closet se fechou sozinha assustando todo mundo.
- Olivia sua louca quase nos matou de susto. – falou Kevin.
- Kevin eu não fiz isso. – falou Olivia e parecia assustada.
- eu não acredito que ela vai fazer uma cena para convencer que os fantasmas estão aqui. – falou Kevin.
- acredite ela não faria isso. - falou Emily. – eu faria.
- deve fazer parte da temática do acampamento. – falou Erin.
- Olivia para com isso. Deixa de ser insensível. – falou Viviam e eles viram que Olivia estava tentando abrir a porta, mas não conseguia.
- gente eu não estou conseguindo abrir a porta. – gritou Olivia e ela parecia estar com medo.
- Olivia para com isso. – falou Kevin.
- é sério Kevin não esta abrindo, eu estou presa. – gritou Olivia.
- não vamos cair nesse seu jogo Olivia. – falou Viviam.
- é deixa de ser criança e vamos continuar o passeio sua louca. – falou Erin e eles ouviram um barulho dentro do closet como se alguém tivesse sido arremessado na parede e esse barulho foi seguido por um grito de Olivia.
- Olivia que droga é essa? – gritou Kevin agora parecendo assustado.
- Kevin me ajuda, por favor. – gritou Olivia e ela estava chorando desesperada enquanto tentava abrir a porta do closet. – alguma coisa me jogou contra a parede. Acredita em mim, eu não me jogaria contra a parede por causa de uma brincadeira. Tem alguma coisa aqui.
- se afasta da porta. – gritou Kevin e Olivia fez o que ele mandou. Emily parecia assustada agora e estava com os olhos arregalados.
Kevin se afastou um pouco e depois deu um chute na porta do closet quebrando-a.
- Kevin. Obrigada. – falou ela chorando muito assustada e ela estava tremendo.
- de nada. – falou Kevin e Olivia sentiu um vento atrás dela e logo ela foi arremessada contra uma parede deixando todos com os olhos arregalados enquanto Olivia caia no chão desmaiada.
- bela atuação. – falou Erin parecendo não acreditar em nada do que tinha visto enquanto Wendy estava com os olhos arregalados chorando. Caio também continuava com os olhos arregalados e Lucas não tirava os olhos de Wendy.
- Olivia. – gritou Kevin correndo para perto da moça e se agachou ao lado dela. – Olivia acorda.
Ele a sacudiu tentando acordá-la sem sucesso.
- Olivia. – gritou Emily com os olhos marejados e se aproximou de Kevin. – professor ela vai ficar bem?
- eu não sei, ela não acorda. Olivia. – falava Kevin ainda tentando reanimá-la.
- ela esta… - perguntou Viviam sem conseguir terminar a frase.
- não. Ela ainda esta respirando, mas temos que levá-la para o hospital imediatamente. – falou Kevin.
- Kevin deixa de ser bobo. – falou Erin. – ela esta fingindo. Ela só quer nos assustar e fazer com que a gente acredite que esse lugar realmente é mal assombrado.
- Erin ninguém se joga contra uma parede para fazer uma brincadeira. – falou Kevin. – você viu o que aconteceu. Ninguém encostou nela e ela foi arremessada contra uma parede.
- esta querendo dizer o que? Que acredita nos fantasmas? – perguntou Erin em tom de deboche.
- eu não sei. Mas tem coisa errada. – falou Kevin enquanto Viviam ligava para uma ambulância.
- ela pode ter usado a tecnologia que usam nos filmes para voar. Tipo x-men. – falou Erin.
- Erin a coisa é séria. – falou Ethan. – para de ser sem noção garota.
- eu não estou sendo sem noção. Vocês é que se esqueceram que estamos em um acampamento do terror. Sustos fazem parte do pacote. – falou Erin. – a intenção deles é nos fazer acreditar que o lugar é mal assombrado.
- eu conheço a Olivia muito bem. Ela nunca faria algo assim. – falou Emily se irritando com Erin. – para de falar o que você não sabe. A Olivia não gosta de chamar atenção. Ao contrario de você que ama fazer cena.
- escuta aqui sua louca você pode pisar nesse imbecil do Fred e fazer a Olivia de palhaça, mas não se mete comigo porque eu vou fazer você se arrepender. – falou Erin.
- to morrendo de medo. O que a patricinha vai fazer? Jogar gliter em mim? – falou Emily e só não arrancou risadas de todos que estavam ali porque eles estavam muito assustados.
- ninguém riu da sua piadinha. – falou Erin.
- não era para rirem. Só estava falando a verdade. – falou Emily.
-vamos todos para fora da casa. – falou Kevin. – Só por precaução. Não queremos que mais ninguém se machuque.
Sendo assim, todos saíram da casa. Wendy, Bella, Caio e Nathaly saíram juntos da mansão e Lucas foi atrás de Wendy.
- então é isso? – perguntou ele segurando-a pelo braço fazendo a se virar de frente para ele e os outros também pararam de andar e o olharam. – você acha que esta sendo assombrada por fantasmas?
- claro que não Lucas que idéia. – falou Wendy tentando disfarçar seu nervosismo.
- eu vi como você ficou apavorada com o que aconteceu. – falou Lucas.
- todos ficaram com medo. – falou Wendy.
- Wendy você estava até chorando, tremendo. – falou Lucas. – confia em mim, por favor.
- ela não quer falar com você. – falou Caio e Lucas o olhou.
- quem é você? – perguntou Lucas.
- eu sou o Caio. Sou o irmão da Wendy. – falou Caio.
- você não disse que seu irmão morreu no incêndio? – perguntou Lucas.
- ele foi dado como morto, mas nunca acharam o corpo. Ai esta a explicação. Ele não morreu. – falou Wendy e sorriu. – meu irmão esta vivo.
- fico muito feliz por ele estar vivo. – falou Lucas e sorriu, mas logo ficou sério de novo. – agora me conta? Você esta sendo assombrada por fantasmas?
- Lucas não é nada disso. – falou Wendy. – fantasmas não existem.
- então como você explica o que aconteceu hoje? – perguntou Lucas.
- eu não sei o que pensar. Talvez a Erin esteja certa. – falou Wendy. – mas, não é um fantasma que estava me assustando.
- então me fala o que é. – falou Lucas.
- não Lucas. – falou Wendy e saiu correndo outra vez deixando Lucas um pouco preocupado.
- Wendy espera. – gritou Caio e correu atrás dela sendo seguido por Isabella e Nathalie.
- porque ela não me conta o que esta acontecendo? – se perguntou Lucas.
- falando sozinho? – perguntou Ethan se aproximando com Jason.
- eu estava falando com a Wendy. – falou Lucas. – ela me deixa intrigado. Tem alguma coisa assustando ela e ela não me diz o que é.
- todos estamos assustados depois do que aconteceu com a Olivia. – falou Ethan.
- mas a Wendy já estava sendo assustada bem antes disso. – falou Lucas.
- será que existem mesmo fantasmas aqui? – perguntou Jason.
- eu não sei, mas o que aconteceu naquela casa foi assustador. – falou Ethan.
- vamos manter distancia daquela casa. – falou Lucas. – por precaução.
Wendy chegou a sua cabana chorando e viu que Nicole estava ali esperando por ela como elas tinham combinado.
- Wendy o que aconteceu? – perguntou Nicole ficando preocupada e logo viu Isabella, Caio e Nathaly. – esta assim por causa do que aconteceu com a Olivia?
- também. – falou Wendy.
- Wendy me fala o que esta acontecendo. – falou Nicole.
- é o que eu quero saber. – falou Wendy. - que bom que estão todos aqui. Preciso contar uma coisa e depois do que aconteceu hoje, eu acho que não vão achar que eu sou louca.
- do que você esta falando? – perguntou Nicole.
- eu acho que estou sendo perseguida por um fantasma. – falou Wendy. – desde que chegamos aqui.
- porque acha isso? – perguntou Nicole com os olhos arregalados.
- você lembra que no primeiro dia, eu vi uma garota pela janela e seus olhos pareciam estar todos brancos? – perguntou Wendy para Nicole.
- lembro, mas talvez os olhos dela estivessem brancos por causa da claridade. – falou Nicole tentando acreditar no que ela mesma estava dizendo.
- eu também pensei isso, mas no mesmo dia, eu a vi no parquinho. Ela estava chorando e saiu correndo quando eu me aproximei, mas antes ela disse para sairmos daqui enquanto podíamos. E não estava sol quando eu a vi. O tempo estava nublado lembram? – falou Wendy. – e depois, eu estava olhando pela janela quando vi a mesma garota olhando para a minha janela no meio da chuva. Um carro a atropelou, ou melhor, passou por ela. Ela sumiu quando encostou no carro.
Todos olhavam para Wendy com os olhos arregalados e paralisados de medo.
- isso é muito bizarro. – falou Isabella quando conseguiu falar.
- hoje eu estava com o Lucas na casa da arvore e eu vi o rosto da garota no espelho. – falou Wendy.
- o Lucas viu também? – perguntou Nicole.
- quando ele se virou para olhar o que estava me assustando, o rosto sumiu. – falou Wendy. - esse fantasma quer me assombrar. Porque só eu consigo vê-la?
- boa pergunta. – falou Nicole.
- e eu. – falou Caio. – não se esqueça que eu também a vi.
- é. E agora você. – falou Wendy. - e o Lucas fica me perguntando o que esta me assustando, mas se eu contar isso para ele, ele vai achar que eu sou louca.
- depois do que aconteceu hoje, eu não acho que o Lucas vai achar isso. – falou Nicole.
- Isabella lembra da garota com quem o Lucas conversava no meu sonho? – perguntou Wendy.
- sim, lembro que você comentou sobre uma garota. – falou Isabella.
- é ela. Essa garota que esta me assombrando é a garota que aparecia nos pesadelos que eu estava tendo com o Lucas. – falou Wendy.
- você estava tendo pesadelos com o Lucas? – perguntou Nicole.
-estava. A varias semanas. Sempre o mesmo pesadelo. – falou Wendy. – por isso fiquei paralisada quando o conheci. Eu estava tendo pesadelos com ele e ele estava ali na minha frente.
- ele sabe disso? – perguntou Nicole.
- ele não sabe nada disso e não quero que ele saiba. – falou Wendy.
- tudo bem, não vamos contar para ele. – falou Nicole.
- obrigada. – falou Wendy.
- o que acontecia no pesadelo? – perguntou Nicole.
- não faz muito sentido. – falou Wendy. – primeiro ele aparecia andando de moto. Em seguida, aparecia ele conversando com a tal garota. Depois ia para uma parte em que ele estava correndo muito, parecia estar apavorado. E depois mostrava o rosto dele bem de perto. E ele chorava.
- será que tem alguma chance de esse pesadelo ser mais uma visão igual aquela do acidente com o ônibus? – perguntou Nicole.
- eu espero que não. Porque se for, o Lucas esta em perigo e eu não faço idéia de como posso ajudá-lo. – falou Wendy.
- eu acho que o Lucas devia saber disso. – falou Nicole. – assim ele fica atento a qualquer coisa que possa colocá-lo em perigo.
- ele não vai acreditar. – falou Wendy. – é muita loucura.
- Wendy eu concordo com a Nicole, o Lucas tem que saber. – falou Isabella.
- eu também acho, mas deixem-me pensar em uma maneira de contar a ele sem assustá-lo demais. – falou Wendy.
- ta bom. Vamos deixar você contar quando achar que deve. – falou Nicole.
No quarto de Lucas, ele e Ethan conversavam sobre Wendy.
- você disse que alguma coisa estava assustando a Wendy. – falou Ethan. – será que ela viu algum fantasma?
- eu não sei. – falou Lucas.
- faz todo sentido. – falou Ethan.
- depois do que aconteceu hoje, eu perguntei para a Wendy se ela achava que estava sendo assombrada por fantasmas, mas ela disse que não. disse que era outra coisa. – falou Lucas.
- temos que considerar também a hipótese de não ter fantasma nenhum. – falou Ethan.
- parecia muito real para ter sido uma cena criada pela Olivia. – falou Lucas.
- o que você acha Mike? - perguntou Ethan vendo Mike entrando no quarto.
- sobre o que? – perguntou Mike com a mesma cara amarrada de sempre.
- sobre o que aconteceu hoje. Você acha que esse acampamento é mesmo mal assombrado? – perguntou Ethan.
- eu acho que todo mundo sabe o que viu la naquela casa hoje. – falou Mike. – se aquela garota foi tão retardada a ponto de se jogar na parede para nos enganar, ela é mais pirada do que eu pensava. Mas acho que esse não é o caso.
- então você acredita nos fantasmas? – perguntou Lucas.
- foi o que eu disse. Agora tchau para vocês. eu estou com muita fome. – Disse Mike e saiu do quarto.
- conseguimos uma conversa civilizada com ele. – falou Ethan e Lucas riu.
Depois, os dois foram para o refeitório.
Chegando la, as meninas estavam sentadas em uma mesa e Lucas ficou olhando na direção de Wendy, mas ela desviou o olhar.
- porque você não para de olhar para aquela garota? – perguntou Erin. – esta apaixonadinho por ela?
- não viaja Erin. – falou Lucas e olhou para Erin.
- eu não vou deixar aquela piriguete tirar você de mim. – falou Erin.
- você esta entendendo tudo errado. – falou Lucas e Erin o surpreendeu com um beijo.
Wendy viu o beijo e voltou a olhar para a comida tentando disfarçar o fato de estar incomodada com o beijo.
- você esta incomodada com o beijo. – falou Nicole.
- esta louca? – perguntou Wendy e a olhou.
- eu vi a carinha de decepção que você fez quando ela o beijou. – falou Nicole. – você esta interessada no Lucas. Esta com ciúmes dele.
- não viaja. Fiz essa cara porque ele merece uma pessoa melhor. – falou Wendy.
- sei. – falou Isabella e Wendy deu um tapinha no braço dela.
Lucas afastou Erin dele e disse:
- ficou louca? Quem disse que você podia me beijar assim?
- eu te amo Lucas. E tenho que te mostrar de alguma forma. – falou Erin.
- Erin você sabe que eu não sinto o mesmo. – falou Lucas. – você é minha amiga e eu não quero te magoar, mas não posso corresponder.
- é por causa da Wendy não é? – perguntou Erin alto o bastante para que todos que estavam no refeitório pudessem ouvir.
- Erin a Wendy não tem nada a ver com isso. – falou Lucas. – eu já não correspondia ao seu sentimento antes de ela aparecer.
- então você admite que esta gostando dela? – perguntou Erin.
- eu não disse isso. – falou Lucas.
- mas foi o que deu a entender. – falou Erin e Wendy deu um sorrisinho discreto que ninguém percebeu.
- Erin para de distorcer tudo o que eu falo. – falou Lucas.
- eu não vou deixar essa piriguete roubar você de mim. – falou Erin.
- ela não pode roubar de você o que nunca foi seu. – falou Jason.
- eu não sou nenhuma piriguete Erin. – falou Wendy se levantando da mesa, mas sentiu uma tontura assim que se levantou.
- Wendy esta tudo bem? – perguntou Isabella.
- esta acontecendo de novo. Mas agora estou acordada. – falou Wendy. – eu estou tendo uma visão.
- o que você esta vendo? – perguntou Isabella a olhando com os olhos arregalados.
- Erin sai de debaixo do lustre. – gritou Wendy.
- Wendy eu não vou cair nessa sua brincadeirinha. – falou Erin rindo.
- Erin é sério eu tive uma visão. O Lustre vai cair. – falou Wendy.
- eu não acredito. – falou Erin e Wendy correu na direção da moça pulando em cima dela e jogando-a para o lado.
As duas caíram no chão e o lustre caiu bem no local onde Erin estava a alguns segundos atrás.
Ainda caídas no chão, as duas olharam assustadas para o lustre caído e todos no refeitório também olhavam com os olhos arregalados.
- eu disse que tive uma visão. – falou Wendy e se levantou.
Erin se levantou também e depois disse:
- obrigada.
- de nada. – falou Wendy.
Quando saíram do refeitório, eles viram Olivia sendo levada para a ambulância e em seguida a ambulância saiu do local.
- Olivia. – falava Emily chorando enquanto a ambulância se afastava do acampamento e Mike se aproximou dela.
- achei que não gostasse dela. – falou Mike.
- ela enche minhas paciências e as vezes é muito chata, mas ela é minha melhor amiga. – falou Emily.
- eu sinto muito. – falou Mike com pena da moça e a abraçou.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Melhor amiga de Caio, ela o encontrou depois do acidente desmaiado perto de uma mata e ela e sua famila o ajudaram e levaram o rapaz para o hospital. Se eles não tivessem ajudado, Caio não teria sobrevivido. com o passar do tempo e a convivencia com ele, ela acabou se apaixonando mas eles continuam sendo bons amigos e ele não sabe dos sentimentos dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS