Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Mais um dia de acampamento Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 9 - Mais um dia de acampamento

28 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – Mais um dia de acampamento


 


Mais um dia estava começando no acampamento e os campistas estavam todos dentro de uma sala aguardando o inicio de uma palestra que ia ter ali.


- bom dia galera. Meu nome é Sara e eu sou a professora que vai dar a palestra vocês. – falou ela sorrindo e pegou a lista de chamada. – eu vou fazer a chamada e quando ouvirem seus nomes levantem a mão para eu ir conhecendo vocês ok?


- sim professora. – concordaram os campistas e a professora começou a fazer a chamada.


- Bonnie, Carter, Claire, Dean, Emily, Erin, Ethan, Lucas, Fred, Isabella, Jason, Kimberly, Mike, Nicole, Stacy, Wendy. – falava a professora e os alunos iam levantando a mão.


Mike chegou na sala e quando entrou, todos ficaram olhando para ele afinal, seu visual estava chamando muito a atenção


- bom dia Mike. – falou a professora e sorriu.


- bom dia. – falou Mike sem sorrir.


- você poderia tirar a touca para eu ver melhor o seu rosto? – perguntou a professora.


- eu achei que tinha vindo aqui para estudar e não para ser observado. – falou Mike e tirou a touca.


- você pode se sentar na cadeira atrás da Isabella. – falou a professora agora também séria.


- eu sou a Isabella. – falou Isabella levantando a mão toda sorridente.


Ele foi na direção dela e não disse nada. Somente sentou na cadeira atrás dela.


Isabella parou de sorrir estranhando a atitude do rapaz.


A professora começou a sua palestra sobre o tema drogas e Wendy estava prestando atenção quando ouviu alguém chamando o seu nome.


 


Wendy


 


Ela olhou para os lados assustada e viu que todos estavam prestando atenção na palestra e ninguém estava chamando ela.


 


Wendy


 


Ela olhou novamente assustada para os lados e Lucas percebeu que algo estava errado.


- Wendy esta tudo bem? – sussurrou ele para que a professora não ouvisse.


- esta tudo ótimo. Porque não estaria? – perguntou Wendy e forçou um sorriso.


- é que você estava olhando para todos os lados como se estivesse procurando alguma coisa. – falou Lucas.


- é que eu pensei ter ouvido alguém me chamar. – falou Wendy. – com certeza eu devo ter imaginado já que todos estão prestando atenção na palestra.


- é pode ser imaginação. – falou Lucas e os dois voltaram a prestar atenção na palestra.


Depois de algumas horas na palestra, deu a hora do almoço e todos foram para o refeitório almoçar.


Isabella sentou em uma mesa enquanto esperava Wendy e Nicole que tinham ido comprar o almoço delas.


Ela viu que Mike se aproximava e quando ele passou perto dela, ela o chamou.


- ei espera. – falou ela correndo até ele.


- esta falando comigo? – perguntou ele com cara de bravo.


- estou. – respondeu ela. – porque não falou nada na sala hoje?


- não tinha nada para dizer. – falou ele sem deixar a arrogância de lado.


- eu disse meu nome você poderia pelo menos ter dito o seu e apertado a minha mão. – falou Isabella.


- eu não tenho paciência para essas bobagens de sentimentalismo. – falou ele. – e se te interessa tanto, eu sou o Mike.


- Você não sorri nunca? – perguntou Isabella.


- não. Eu não tenho motivos. – falou Mike.


- fala sério todo mundo tem um motivo para sorrir. – falou Isabella e sorriu.


- eu não tenho. Será que eu posso comer o meu lanche agora? Eu estou com fome. – falou Mike.


- qual é o seu problema? – perguntou Isabella indignada com a atitude do rapaz.


- no momento fome. – falou Mike.


- eu estou tentando ser sua amiga. – falou Isabella.


- e quem falou para você que eu estou interessado em fazer amigos? – perguntou Mike.


- grosso. – falou Isabella.


- eu sou assim. – falou ele.


- então ta o estressadinho. Vai comer o seu lanche sozinho e papear com o ar já que não tem amigos para conversar. – falou Isabella se estressando.


- é a melhor coisa que faço. – falou Mike e se afastou dela.


- esse garoto tem um problema sério. – falou Isabella e Wendy se aproximou.


- falando sozinha Bella? – perguntou Wendy e sentou na mesa sendo seguida por Isabella que sentou também.


- eu estava falando com o Mike, mas ele já foi. – falou Isabella e fez uma cara triste. – cadê a Nicole?


- ela esta terminando de pagar o lanche dela. – falou Wendy e viu a carinha triste de Isabella. - pelo visto a conversa não foi muito boa.


- ele é um grosso. – falou Isabella. – garoto mais antipático, arrogante, chato. Acredita que quando eu disse que estava tentando ser amiga dele ele me disse que não esta interessado em fazer amizades?


- estão falando do Mike? – perguntou Nicole se aproximando.


- é. Como sabe? – perguntou Isabella e Nicole sentou a mesa junto com elas.


- ele é meu irmão. E todos esses adjetivos que você usou combinam perfeitamente com ele. – falou Nicole.


- desculpa falar assim do seu irmão, mas ele é muito sem noção. – falou Isabella.


- é o jeito dele. O Mike esta em uma fase revoltada. – falou Nicole. - mas eu espero que essa fase passe. O Mike era um amor de pessoa, mas agora, nem parece o mesmo.


- tomara que o velho Mike volte então porque esse é muito chato. - falou Isabella.


- não fica assim. Eu estou aqui para consolar você. – falou Wendy e Isabella sorriu.


- eu quero esquecer que tive uma conversa com ele hoje. – falou Isabella e elas começaram a comer.


Em um hospital perto dali, Eduardo estava na sala de espera aguardando por noticias quando viu a mãe de Olivia entrando no hospital desesperada.


- senhora Hastings? – falou ele a olhando um pouco confuso, mas também surpreso. – o que faz aqui?


- como assim o que eu faço aqui? O mesmo que você. quero noticias sobre a minha filha. – falou a mulher o olhando.


- achei que não se importasse com ela. – falou Eduardo.


- porque acha isso? – perguntou a mulher.


- vocês a colocaram para fora de casa quando descobriram que ela era gay. – falou Eduardo. – a desprezaram.


- meu marido a colocou para fora de casa. Nunca concordei com isso. eu amo a minha filha. – falou a mulher e começou a chorar. – como ela esta? Tem noticias dela.


- ainda não falaram nada. – falou Eduardo.


- o que aconteceu exatamente? Como ela veio parar aqui? – perguntou ela.


- ela bateu forte com a cabeça. Foi isso que falaram para os médicos da ambulância. – falou Eduardo. – mas não explicaram como aconteceu essa queda.


- que horror. – falou ela e um médico se aproximou deles.


- família da senhora Hastings. – falou ele.


- eu sou a mãe dela. – falou a mulher se aproximando dele e Eduardo a seguiu. – como esta a minha filha? Ela vai ficar bem né?


- ela bateu forte com a cabeça, mas parece que levou muita sorte. – falou o médico. – fizemos uma tomografia e raio x para ver se tinha quebrado alguma coisa ou tido alguma lesão e esta tudo certo. Ela vai ficar bem. só temos que esperar ela acordar.


- podemos vê-la? – perguntou Eduardo.


- podem. Ela vai estar dormindo, mas podem vê-la. eu levo vocês. – falou o médico e começou a caminhar na direção do quarto em que ela estava sendo seguido pela mãe de Olivia e por Eduardo.


Quando chegaram ao quarto, o médico deixou os dois sozinhos e a mãe de Olivia se aproximou da cama pegando na mão da filha em seguida enquanto Eduardo ficou com os olhos marejados ao ver o estado da amiga.


- minha filha. – falava a mãe chorando. – eu queria tanto que você voltasse a morar comigo. Você não precisaria ficar trabalhando nesse acampamento do mal e colocar a sua vida em risco. Eu morro se acontecer alguma coisa com você.


Ela sentiu a mão de Olivia se mexer na sua e logo ela viu que a filha tinha aberto os olhos e ouviu tudo o que ela disse.


- mãe. – falou ela com os olhos marejados.


- filha. Você acordou. Me desculpa por não ter feito nada para evitar que você fosse embora. – falou ela.


- esta tudo bem. o importante é que eu sei que você me ama como eu sou. – falou Olivia e sorriu entre lagrimas. – eu não quero causar confusão entre você e o papai. É serio esta tudo bem.


- eu fico muito feliz que você esteja bem. – falou ela. – eu queria ficar mais, mas voou ter que ir. Sai escondido do seu pai.


- vai la. - falou Olivia e riu. – eu te amo mãe.


- eu também te amo filha. – falou ela e deu um beijo na testa de Olivia.


Em seguida, ela saiu do quarto e Eduardo se aproximou da cama.


- oi. – falou ele e sorriu.


- oi. – falou ela e sorriu também.


- você nos deu o maior susto. – falou Eduardo.


- desculpa. – falou Olivia.


- você disse que ia me ligar se alguma coisa estranha acontecesse. – falou Eduardo.


- eu sei. Mas foi de repente o ataque. – falou Olivia.


- então o lugar é mesmo mal assombrado? – perguntou Eduardo.


- é. O que aconteceu comigo só pode ser coisa de um fantasma bem irritado. – falou Olivia. – eu estava sendo arremessada na parede por algo invisível. 


- Que horror. – falou Eduardo. – todas aquelas pessoas estão correndo perigo.


- pois é. Quando eu cheguei no acampamento, vi um vulto pela câmera. – falou Olivia.


- e porque não contou quando me ligou? Eu teria ido te buscar. – falou Eduardo.


- foi por isso que não contei. Sabia que você ia querer me obrigar a sair de la e eu preciso do trabalho. – falou Olivia. – eu queria ter certeza primeiro.


- você precisa da sua vida também. – falou Eduardo. – eu não vou deixar você voltar para la. você vai se demitir.


- eu não posso me demitir. Eu tenho que voltar. – falou Olivia.


- você acha que vale a pena arriscar a sua vida porque precisa de dinheiro para fazer a faculdade? – perguntou Eduardo. – eu sei que é o seu sonho e que é importante, mas trabalho se arruma outro. Você não pode voltar.


- não preciso voltar por causa do trabalho. – falou Olivia.


- então porque precisa voltar la? – perguntou Eduardo sem entender.


- a Emily esta la. eu preciso ajudar ela. Preciso tirá-la de la e preciso avisar as outras pessoas também. É só questão de tempo até alguém morrer naquele acampamento e muitas pessoas vão morrer se ninguém fizer nada. – falou Olivia. – eu preciso ajudar.


- Olivia é muito perigoso. E ninguém vai acreditar na historia dos fantasmas. – falou Eduardo.


- todos viram o ataque. – falou Olivia.


- é um acampamento do terror. Aposto que estão achando que é cena. – falou Eduardo.


- eu vou e pronto. Eu vou tentar avisar e se não acreditarem, minha consciência vai estar limpa porque fiz minha parte. – falou Olivia.


Quando terminou o almoço, Wendy disse:


- eu vou para a minha cabana preciso trocar de roupa para as atividades da tarde. esta fazendo calor.


- ta vai la. – falou Isabella. – nos vemos depois.


- até mais tarde. – falou Wendy e foi para a cabana dela.


Chegando la, ela trocou de roupa pois estava com roupas de frio e já estava fazendo calor. Depois, ela ligou o computador e começou a olhar as fotos outra vez, ainda muito intrigada com o que o fotografo tinha falado e com tudo o que estava acontecendo.


Começou a entrar vento pela janela e Wendy foi até a janela fechando-a em seguida.


Depois, ela voltou para frente do computador e sentiu o vento novamente, mas quando olhou para a janela, viu que ela continuava fechada.


- o que é isso? – se perguntou Wendy com os olhos arregalados e uma lágrima escorreu.


E então as luzes da cabana começaram a piscar outra vez e o medo de Wendy só aumentava.


- eu tenho que sair daqui. – falou ela e correu até a porta. Depois tentou abri-la, mas a porta não abria mesmo sem estar trancada.


Alguns papeis que estavam em cima de uma mesinha começaram a voar e uma das lâmpadas explodiu fazendo com o que o medo de Wendy só aumentasse cada vez mais.


- socorro. Eu quero sair daqui. – gritou Wendy entrando em desespero e alguém começou a bater do outro lado da porta.


- Wendy. – gritou a pessoa.


- quem esta ai? – perguntou Wendy se afastando um pouco da porta.


- sou eu. Lucas. Abre a porta. – gritou Lucas.


- eu não consigo, ela esta emperrada ou algo do tipo. – falou Wendy e Lucas abriu a porta normalmente.


- Wendy a porta não estava trancada. – falou Lucas a olhando um pouco assustado e tudo parecia normal agora no quarto exceto pelos papeis que estavam espalhados pelo chão.


- mas eu não conseguia abrir, ela estava trancada sim. – falou Wendy chorando.


- calma ta. não fica assim. – falou Lucas tentando acalmá-la. – esta tudo bem agora.


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Wendy.


- eu ouvi você gritando. Eu queria saber o que estava acontecendo e te ajudar caso você estivesse em perigo. – falou Lucas.


- Obrigada por se preocupar. – falou Wendy e deu um sorrisinho entre lágrimas.


- o que aconteceu aqui? – perguntou Lucas. – porque você estava gritando?


- eu me desesperei quando pensei que estava presa aqui afinal eu estava sozinha. – falou Wendy.


- ninguém grita daquele jeito porque ficou trancada em uma cabana. – falou Lucas. – você parecia apavorada. Estava com medo de alguma coisa.


- não aconteceu nada ta Lucas. – falou Wendy. – eu só entrei em pânico por bobagem.


- eu sei que você esta mentindo. Eu queria que você confiasse em mim para me contar o que te deixou com tanto medo. – falou Lucas.


- não foi nada. – falou Wendy.


- ta bom. Se não quer falar, eu respeito. Mas saiba que pode confiar em mim se algum dia quiser contar. – falou Lucas e sorriu. – quer que eu fique aqui com você até a hora das atividades da tarde?


- seria bom. Eu realmente estou com muito medo e não quero ficar sozinha aqui. – falou Wendy. – mas, não quero atrapalhar o seu dia e nem te incomodar.


- não vai atrapalhar. – falou Lucas sorrindo. – e nem incomodar.


- então ta. obrigada. – falou ela e sorriu.


- de nada. – falou ele ainda sorrindo.


- então o que vamos fazer? – perguntou Wendy.


- sei la. Tem alguma idéia? – perguntou Lucas.


- podíamos ver um filme. – falou Wendy.


- pode ser. – falou Lucas.


- que tipo de filme você gosta? – perguntou Wendy.


- eu gosto de tudo um pouco. – falou Lucas. – para te acalmar, podíamos ver uma comédia.


- por mim tudo bem. Não sendo filme de fantasma esta ótimo. – falou Wendy parecendo um pouco aflita e Lucas achou estranho o que ela disse.


- porque não filmes de fantasmas? – perguntou Lucas querendo saber mais.


- tenho medo. – falou Wendy e pegou uma caixa com DVDs e colocou em cima da cama.


- você acredita em fantasmas? –perguntou Lucas.


- passei a acreditar agora. -  falou Wendy.


- porque só agora? – perguntou Lucas e Wendy não respondeu. – tem a ver com o que aconteceu agora a pouco?


- Lucas que idéia. Não tem nada a ver. – falou Wendy e riu. – você achou o que? que eu estava sendo atacada por um fantasma?


- ta bom não vou, mais tentar descobrir o que aconteceu. - falou Lucas. – vamos ver o filme.


E sendo assim, eles escolheram o filme e foram assistir.


Isabella estava andando pelo acampamento toda distraída quando uma bicicleta veio na direção dela e a atropelou.


O rapaz desceu da bicicleta rapidamente e foi ajudá-la.


- Mike. – falou ela.


- tinha que ser você mesmo para andar desse jeito pelo acampamento. – falou Mike. – esta tentando se matar?


- não eu só não vi que tinha um louco andando de bicicleta por aqui. – falou Isabella.


- você esta bem? – perguntou Mike.


- você esta preocupado? – perguntou Isabella muito surpresa.


- claro. Eu te atropelei. – falou ele.


- quem diria o bad boy tem sentimentos. – falou Isabella sarcástica.


-já vi que esta ótima. Esta até fazendo piadinha sem graça. – falou Mike e estendeu a mão para ajudá-la a levantar.


Ela pegou na mão dele e ele a ajudou.


- eu estou bem. Acho que só tive uns arranhões. – falou ela.


- toma mais cuidado da próxima vez. – falou ele e ia voltando para a bicicleta, mas ela segurou o braço dele fazendo-o olhar para ela de novo.


- porque você é assim? –perguntou Isabella. – porque você é tão arrogante? Quando ficou preocupado a alguns minutos atrás eu pensei por um segundo que você tinha sentimentos.


- eu tenho sentimentos. Mas não uso com freqüência. – falou Mike.


- você sabia que magoa as pessoas com esse seu jeito? – perguntou Isabella.


- não importa. É o que eu quero. Manter as pessoas longe. – falou Mike.


- por quê? – perguntou Isabella.


- porque você não para de tentar ser minha amiga? Você é quem vai acabar se magoando. – falou Mike.


- me fala porque você é assim? Porque quer manter as pessoas longe? – perguntou Isabella.


- Eu não quero fazer amigos porque você se apega e então essa pessoa vai embora e a dor é enorme. – falou Mike.


- eu sabia que você não era assim. É uma mascara. Tem medo de se envolver com pessoas novas, tem medo de novas amizades porque perdeu alguém. – falou Isabella.


- é isso ai. Esta feliz? – perguntou Mike com a mesma grosseria de sempre.


- você pode desabafar comigo se quiser. – falou Isabella.


-não quero ninguém sentindo pena de mim. – falou Mike.


- eu sinto pena de você agora. – falou Isabella. – um cara lindo porem frio. Arrogante, antipático.


- eu sou assim. – falou Mike.


- mas não era. – falou Isabella. – eu tenho certeza.


- pode ser. Mas eu não quero mais ser quem eu era. – falou Mike. – aquele Mike morreu naquela noite.


- que noite? – perguntou Isabella. – esta se referindo a noite do incêndio aqui no acampamento?


- nada. – falou Mike e subiu na bicicleta. Depois foi embora.


- ele perdeu alguém. – falou Isabella intrigada. – mas quem? E como posso fazer ele voltar a ter sentimentos?


Voltando a cabana, Wendy e Lucas continuavam vendo o filme e rindo muito e Nicole entrou na cabana.


- eu acho que atrapalhei alguma coisa. – falou Nicole sorrindo e os dois olharam para elas.


- você não atrapalhou nada. – falou Wendy. – estávamos só vendo um filme.


- sozinhos? – perguntou Nicole. – eu acho que vocês estão a fim um do outro e não querem admitir.


- não viaja Nicole. – falou Wendy ficando vermelha e Lucas riu.


- bom o filme já acabou então acho que eu vou indo. Nos vemos daqui a pouco. – falou Lucas sorrindo para Wendy.


- nos vemos daqui a pouco. – falou Wendy sorrindo também.


- tchau meninas. – falou Lucas.


- Tchau Lucas. – falaram Wendy e Nicole ao mesmo tempo.


Wendy sorriu e Isabella entrou em cabana.


- esse sorrisinho tem a ver com o gato que acabou de sair daqui? – perguntou Isabella.


- tem sim. Ele é um fofo. – falou Wendy sorrindo.


- você esta gostando dele. – falou Isabella sorrindo.


- é muito cedo para dizer. – falou Wendy.


- você contou para ele que esta tendo sonhos com ele a semanas? – perguntou Nicole.


- claro que não. eu não posso chegar nele e dizer que estou tendo sonhos com ele a semanas. – falou Wendy. – ele vai achar que eu sou algum tipo de psicopata.


- isso é verdade. – falou Isabella.


- mas e você Isabella o que fez depois que terminamos o almoço? – perguntou Wendy.


- eu fui dar umas voltas pelo acampamento. – falou Isabella.


- e ai como foi o passeio? – perguntou Nicole.


- eu encontrei o Mike. – falou Isabella. – ele me atropelou, ainda bem que não me machuquei.


- o Mike é louco. – falou Nicole.


- vocês conversaram? – perguntou Wendy.


- conversamos e ele foi uma simpatia como sempre. – falou Isabella com ironia. – eu descobri que ele é assim porque perdeu alguém e tem medo de se aproximar das pessoas e perdê-las.


- ele falou isso? – perguntou Wendy.


- falou. Mas ele não me disse quem ele perdeu. – falou Isabella. – mas, ele não pode continuar assim. E eu não faço idéia do que fazer para ajudar.


- eu já tentei fazer ele voltar a ser como antes, mas esta difícil conseguir. – falou Nicole. – já faz um ano que ele esta assim.


- isso tem a ver com o incêndio que aconteceu aqui a um ano atrás? – perguntou Isabella.


- tem. O Mike não estava com a gente na cabana. – falou Nicole. – eu cheguei a pensar que tinha perdido ele naquela noite. Os bombeiros acharam a Molly e o Lucas e nada de encontrarem o Mike. A Molly estava morta e o Lucas desacordado.


- como o Mike escapou? – perguntou Wendy.


- ele não estava na festa como eu pensava. Ele estava na floresta com uma galera. – falou Nicole. – depois ele apareceu e eu senti um alivio tão grande em ver que ele estava bem.


- o que ele estava fazendo na floresta? – perguntou Isabella.


- se eu contar, não podem contar para ninguém. O Mike não ia gostar. – falou Nicole.


- não contamos para ninguém. – falou Isabella.


- o Mike usa drogas. Estamos tentando fazer ele deixar o vicio, mas esta difícil. – falou Nicole. – a nossa mãe praticamente obrigou ele a vir para ca e ficar longe dos amigos drogados dele.


- eu não fazia idéia. – falou Nicole.


- quem ele perdeu naquela noite que o deixou tão abalado? – perguntou Wendy.


- o melhor amigo dele. – falou Nicole. – o nome dele era Brad. O Brad era todo certinho e não gostava de saber que o Mike estava usando drogas. Quando o Mike disse o que ia fazer na floresta, o Brad falou que não ia e ficou na festa. E ele não conseguiu sobreviver.


- me pergunto como o Lucas conseguiu sobreviver. – falou Wendy.


- eu também me pergunto isso sempre. Ele tirou a Molly da casa primeiro para depois ele sair então ele inalou mais fumaça do que ela. – falou Nicole. – parece que ele teve sorte.


- teve sorte mesmo. – falou Wendy e enquanto conversava com Isabella e Nicole, ela estava olhando o quarto todo com um pouco de medo.


- é verdade.  – falou Isabella e viu que Wendy parecia assustada e já ficou preocupada com a irmã. – o que foi? Você parece estar assustada. Ultimamente você vive assustada.


- Bella aconteceu uma coisa bizarra aqui hoje. – falou Wendy.


- o que aconteceu? – perguntou Nicole.


- eu estava olhando as fotos de novo e de repente senti um vento perto de mim. Eu fechei a janela, mas o vento continuou. – falou Wendy e as garotas já estavam com os olhos arregalados. – então as luzes começaram a piscar e eu corri até a porta, mas quando tentei abrir, ela estava trancada. Entrei em desespero.


- e como você escapou? – perguntou Isabella.


- o Lucas ouviu meus gritos e veio ver o que estava acontecendo. Ele abriu a porta normalmente. – falou Wendy com medo. – a porta nunca esteve trancada.


- então é tudo verdade. As manchas nas fotos são de fantasmas que estão querendo se comunicar. – falou Isabella.


- parece que é tudo verdade sim. Eu estou apavorada. – falou Wendy.


- O que eles querem? – perguntou Nicole.


- eu não faço idéia. – falou Isabella com medo também. – você contou para o Lucas?


- não. Claro que não. Ele ia achar que eu sou louca. – falou Wendy. – não sei como vou criar coragem para contar tudo isso para ele. E eu sei que ele precisa saber. Todos precisam saber. Aquela garota que disse para sairmos daqui quer nos dizer alguma coisa. Acho que corremos perigo aqui.


- meninas já estamos quase atrasadas para a atividade da tarde. - falou Nicole olhando o relógio em seu braço.


- vocês sabem que atividade vai ser? – perguntou Wendy.


- vamos fazer uma trilha. – falou Nicole respondendo a pergunta de Wendy.


Todos se encontraram em frente ao lago para irem fazer a trilha.


- bom pessoal essa mata ela é muito fechada e enorme. – falou Kevin. – então fiquem todos juntos e não se afastem do grupo por nada. Não queremos que ninguém acabe ficando perdido na mata.


- pode deixar Kevin a gente fica grudadinha em você. – falou Kimberly sorrindo maliciosamente para Kevin que ficou meio sem graça.


- ok acho que vocês entenderam. – falou Kevin e Viviam riu da reação do professor.


- bom vamos começar a caminhar. – falou Viviam e eles andaram até a floresta começando a trilha em seguida.


- eu vou dar uns beijos nesse professor. – falou Kimberly bem baixinho só para Erin ouvir.


- você ficou louca? – perguntou Erin.


- estamos fora do colégio. – falou Kimberly. – aqui ele pode fazer o que ele quiser.


- e como pretende beijá-lo? Esta na cara que ele tem uma quedinha pela professora Viviam. – falou Erin.


- assim. – falou Kimberly e fingiu escorregar na beirada do lago que tinha ali perto.


Ela começou a se debater gritando por socorro, parecia que ela estava se afogando.


- Kimberly. – gritou Kevin e tirou a camisa.


Depois, ele correu na direção do rio e pulou para ajudar Kimberly.


O rapaz mergulhou rapidamente ate ela e quando a pegou, ele a tirou da água com um pouco de dificuldade e quando a colocou no chão, viu que ela não se mexia.


- kimberly. – falou Kevin que estava agachado ao lado dela e a sacudiu. – Kimberly por favor não faz isso.


- faz respiração boca a boca Kevin. Salva ela por favor. – falou Erin fazendo uma cena fingindo que estava chorando, só para ajudar a amiga.


Kevin não pensou duas vezes e começou a fazer respiração boca a boca para salvar a vida da garota, mas quando os lábios dele tocaram nos dela, ela começou a beijá-lo.


Kevin a afastou imediatamente e disse:


- você estava fingindo?


- eu precisava arrumar um jeitinho de te dar uns beijinhos. – falou Kimberly e mordeu o lábio.


- você é maluca. Quase me matou de susto sua louca. – falou Kevin um pouco alterado. – eu achei mesmo que você estivesse se afogando.


- eu sei nadar muito bem. – falou Kimberly. – vai dizer que não gostou do beijo?


- Kimberly eu sou o seu professor. – falou Kevin. – eu ter gostado ou não, não vai fazer nenhuma diferença. Mas só para constar, eu odiei.


Todos começaram a rir do fora que Kimberly levou e Viviam olhava para Kimberly com cara de brava.


Eles continuaram andando pela trilha e depois de algumas horas, voltaram para o acampamento.


- bom galera eu espero que tenham gostado da trilha. – falou Kevin. – e hoje a noite vai ter a grande festa de boas vindas aos campistas.


- e onde vai ser a festa? – perguntou Erin.


- a festa vai ser no salão de festa da mansão Campbell como todos os anos. – falou Kevin.


- Kevin isso é loucura. – falou Lucas. – quem garante que o gás não vai vazar de novo e causar outra tragédia?


- Lucas já foi checado se tinha algum problema com o gás e esta tudo bem. – falou Kevin. – aquilo não vai se repetir. E já aproveitaram para inspecionar a casa toda para ver se não tinha riscos e nada foi encontrado.


- eu quero falar uma coisa. – falou Wendy e todos olharam para ela especialmente Lucas que parecia mais interessado no que ela tinha para falar do que o resto da turma.


- o que foi Wendy? – perguntou Kevin.


- nós temos que sair daqui. Esse lugar não é seguro. – falou Wendy. – eu acho que o acidente foi só o começo de tudo o que pode acontecer aqui.


- porque você acha que não estamos seguros aqui? – perguntou Lucas a olhando.


- vocês viram tudo o que aconteceu. É obvio que tem alguma coisa errada. – falou Wendy.


- escuta aqui garota tudo o que aconteceu faz parte das atividades do acampamento e você devia aceitar isso. Fantasmas não existem. Para de querer chamar a atenção. – falou Erin. – o fato de você ser uma aberração que vê o futuro já é o suficiente para que toda a atenção fique sobre você.


- eu não sou uma aberração. – falou Wendy. – não sei por que isso esta acontecendo comigo e eu não queria isso. Acha que e legal ficar vendo tragédias que vão acontecer e não saber o que fazer para evitar? Você teve sorte de eu conseguir te empurrar a tempo antes que o lustre caísse na sua cabeça.


- eu agradeço por ter me salvado, mas essa historia de fantasmas já e demais. – falou Erin. – a intenção desse acampamento e deixar os campistas assustados ou ele não teria esse nome macabro e não se intitularia como acampamento do terror. E se você não agüenta isso devia ter ido para um acampamento de criancinhas que é mais a sua cara.


- tem uma garota me perseguindo desde que eu cheguei aqui no acampamento. O Caio viu ela também. – falou Wendy. – eu não sei quem é ela, mas ela disse que precisamos sair daqui enquanto ainda podemos. Deve ter um motivo para ela ter dito isso. Não estamos seguros aqui.


- e agora vamos perder toda a diversão por causa de umas bobagens ditas por uma pirralha? – falou Erin. – a fala sério.


- diversão? – perguntou Jason. – será que estamos nos divertindo mesmo Erin? Eu não estou achando divertido tudo o que esta acontecendo aqui. Eu fiquei realmente assustado com o que aconteceu com a Olivia. Se a intenção era assustar eles estão pegando pesado. Mas eu não acho que esse seja o caso. Tem alguma coisa aqui.


- pessoal vamos nos acalmar. – falou Kevin. – vamos curtir a festa de hoje e amanhã de manhã decidimos o que fazer ok?


Todos concordaram com Kevin e sendo assim, todos foram para suas cabanas para se arrumarem para a grande festa de boas vindas que aconteceria logo mais a noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – a festa de boas vindas   A noite chegou e a festa de boas vindas já estava rolando. Estava tocando musica eletrônica e todos estavam dançando super agitados e felizes. - esta procurando alguém Fred? – perguntou Carter se aproximando do amigo e ele percebeu que Fred estava olhando para todos os lados a procura de al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais