Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 10 – a festa de boas vindas
A noite chegou e a festa de boas vindas já estava rolando. Estava tocando musica eletrônica e todos estavam dançando super agitados e felizes.
- esta procurando alguém Fred? – perguntou Carter se aproximando do amigo e ele percebeu que Fred estava olhando para todos os lados a procura de alguma coisa ou de alguém.
- estou procurando a Emily. – falou Fred respondendo a pergunta do amigo. – quem sabe não tenho mais sorte nessa festa.
- fala sério. Ela já deixou bem claro que não quer nada com você. – falou Carter e bebeu um gole do refrigerante que estava em sua mão. – você vai tentar de novo e correr o risco de levar outro fora e passar outra vergonha?
- é isso ai. Eu não desisto fácil. – falou Fred e viu que Carter estava tomando refrigerante. – porque esta bebendo refrigerante? Você sempre bebe cerveja.
- Esqueceu que aqui no acampamento não tem cerveja? É proibido. – falou Carter.
- não quando o Fred esta por perto. – falou Fred e deu um sorriso de quem estava aprontando.
- você trouxe cerveja escondido para o acampamento? – perguntou Carter o olhando.
- trouxe. Só temos que beber escondido. – falou Fred.
- você é louco. Se nos pegarem vamos levar castigo. – falou Carter.
- claro que não vão nos castigar. – falou Fred. – estamos pagando para estar aqui. Até parece que você ainda não percebeu que a proibição foi pedida pelos professores. E eles não vão fazer nada. Quando voltarmos das férias eles já esqueceram.
- ta mas não da para arriscar. – falou Carter.
- Você é muito medroso. – falou Fred rindo.
Wendy chegou a festa junto com Isabella e logo Nicole veio na direção delas sorrindo.
Wendy estava vestindo uma blusinha super justa vermelha com alcinhas pretas e uma saia rodada de couro com meia calça preta e botinha enquanto Isabella estava com um vestido tomara que caia branco e preto com algumas rosas desenhadas na parte de cima e sapato preto.
- oi meninas. – falou Nicole sorrindo e ela estava com um vestido de renda rosa bem justo.
- oi. – falaram Wendy e Isabella ao mesmo tempo.
- estão gostando da festa? – perguntou Nicole.
- muito. Esta super animada. – falou Isabella e as três começaram a dançar.
Em outro canto da festa, Caio e Nathaly estavam dançando super animados e pareciam estar se divertindo muito. Nathaly estava usando um vestidinho preto rodadinho e sapato também preto.
Na floresta, Emily e Mike estavam em pé bebendo uma cerveja cada um e Emily estava chorando.
- o que foi Emily? Porque esta chorando? – falou Mike se aproximando um pouco dela e como de costume ele estava todo preto e com jaqueta de couro. – hoje é dia de festa.
- é dia de festa, mas a Olivia esta no hospital e eu nem sei qual é o estado dela. – falou Emily o olhando com uma carinha triste e as lagrimas ainda rolavam por seu rosto. Emily estava com um vestidinho preto rodado e sapato preto, mas para dar um destaque no look ela usou um colar prateado bem bonito.
- liga para o Eduardo. Ele deve saber. – falou Mike. – mas se tivesse acontecido alguma coisa ruim com a Olivia já saberíamos. Ela vai ficar bem.
- eu espero que você esteja certo. – falou Emily e bebeu mais um gole da cerveja. – eu quero esquecer os problemas. Vou beber e curtir muito a festa quando voltarmos la para a mansão.
- é assim que se fala. – falou Mike e bebeu mais um gole da cerveja também.
Voltando a festa, Lucas estava dançando perto de Ethan e Jason enquanto Dean estava chegando na festa sozinho, o que era estranho já que ele não se separava de Claire quase nunca.
- cadê a ruiva? – perguntou Jason olhando na direção deles e eles pararam de dançar por alguns instantes.
- vai saber. – falou Ethan e olhou na direção de Nicole.
- quando você vai falar para a Nicole que gosta dela hein? – perguntou Jason.
- eu não sei. – falou Ethan. – ela me vê como um amigo e não acho que isso vai mudar algum dia.
- você tem que falar. Ela não vai ficar te esperando a vida inteira. – falou Lucas. – uma hora aparece outro cara, ela se apaixona e ai você vai acabar sofrendo.
- ela não esta esperando por mim. – falou Ethan.
- a Nicole é apaixonada por você. – falou Lucas. – da para ver nos olhos dela.
- até parece. – falou Ethan e revirou os olhos.
- Vamos la falar com elas. – falou Lucas e puxou Ethan pelo braço indo na direção das garotas e obrigando o rapaz a segui-lo. E Jason veio logo atrás deles.
- oi gatinhas. – falou Lucas e elas pararam de dançar para cumprimentá-los.
- oi gatinhos. – falou Wendy devolvendo o elogio e riu.
- estão gostando da festa? – perguntou Lucas sorrindo.
- esta muito divertida. – falou Wendy sorrindo.
- hoje eu vou dançar muitooo. – falou Nicole.
- e eu aprovo. – falou Ethan sorrindo para Nicole que ficou sem graça.
- fala sério. Ethan e Nicole vocês estão nisso a anos. – falou Jason. – só trocas de olhares, sorrisinhos e cantadas baratas. Admitam logo que se amam.
- quem te disse que a gente se ama? – perguntou Ethan.
- todo mundo já percebeu isso. – falou Jason.
- eles tem razão. Nos amamos. Somos amigos e amizade é um tipo de amor. – falou Nicole e ela e Ethan trocaram um olhar sorrindo um para o outro.
- beijem-se logo. – falou Jason e eles riram.
- Oi galera vocês viram a Claire por ai? – perguntou Dean se aproximando deles.
- não eu não vi. – falou Lucas e todos falaram que não viram. – ela deve estar chegando.
- é. Ela deve estar chegando. – falou Dean um pouco preocupado com a demora de sua namorada Claire. – eu vou procurá-la.
Ele se afastou do grupo enquanto Erin se aproximou de Lucas e começou a dançar de frente para ele e ele parecia meio incomodado com a situação.
Wendy tentava disfarçar, mas estava cheia de ciúmes enquanto os outros a olhavam com cara de quem estava achando tudo muito estranho. Jason sorria ao ver sua amada dançando.
- Lucas vamos beber alguma coisa. – falou Ethan e puxou Lucas pelo braço levando-o para longe de Erin e ela fez uma cara de quem não gostou nada.
- e-eu vou com eles. – falou Jason e correu atrás dos amigos.
- ai tiraram o Lucas de perto dela que dózinha. – falou Isabella rindo de Erin.
- ve se me erra garota. – falou Erin e se afastou das meninas fazendo-as rir.
- garota oferecida. – falou Isabella.
- pois é. Parecia uma minhoca rebolando na frente dele. – falou Wendy e elas riram.
- a Erin realmente não sabe a hora de parar de se expor ao ridículo. – falou Nicole abismada com a cara de pau da amiga. – vocês viram meu irmão por ai?
- não vimos não. – falou Wendy.
- é depois que ele foi uma simpatia comigo hoje mais cedo e depois que ele quase me matou atropelada eu não vi mais ele. – falou Isabella.
- ele deve estar se drogando com aquela maluca de novo. – falou Nicole.
- esta falando de quem? – perguntou Wendy.
- da Emily. – falou Nicole. – aquela maluca faz parte do grupinho de amigos drogados que ele tem e para o nosso azar ela veio para ca também.
- que droga ela parecia tão legal. – falou Isabella e fez uma cara triste.
- ela pode até ser legal, mas é uma viciada que esta levando meu irmão para o mal caminho. – falou Nicole.
Os meninos se aproximaram de uma mesa e sentaram.
- Obrigado por me tirarem de perto daquela louca. – falou Lucas parecendo aliviado.
- é para isso que servem os amigos. – falou Ethan. – para ajudar os amigos.
- que droga porque ela não dança daquele jeito para mim? – perguntou Jason inconformado.
- porque ela não te ama. – falou Ethan. – e na boa Jason comemora. Você merece coisa melhor. Eu sei que ela é nossa amiga, mas as vezes a Erin sabe ser chata demais.
- pior é que eu sei. – falou Jason com uma carinha triste, mas depois sorriu. – mas isso aqui é uma festa e depois que ela beber umas cervejas quem sabe ela não acaba me dando um beijo.
- aqui não tem cerveja. – falou Lucas.
- até parece que você não conhece a Erin. – falou Jason. – deve ter trazido escondido. Igual a maioria.
- tinha esquecido desse detalhe. – falou Lucas.
- e ai teve noticias do Eric? – perguntou Ethan mudando de assunto.
- não. – respondeu Lucas. – mas ele esta bem. Se ele fosse um dos mortos no carro já saberíamos. Estou me apegando a essa esperança. Não sei porque ele não me liga.
- isso é verdade. – falou Ethan. – tomara que ele apareça logo.
- é. Tomara. – falou Lucas e eles viram um rapaz se aproximando de Nicole.
- você esta linda. – falou um rapaz sorrindo.
- obrigada. – falou Nicole e sorriu.
- não deixa eu refazer a minha frase. Você não esta linda. Você É linda. – falou ele sorrindo e ela sorriu de novo. – eu sou o Carter.
- Eu sou Nicole. Você deve ser daqueles que gostam de sair pegando geral. – falou Nicole.
- não você esta me confundindo com o meu amigo. Esse é o Fred. – falou Carter e eles riram. - Eu gosto de me apaixonar e namorar sério. Nada de ficar com varias só por ficar. Eu vim conversar com você porque você é linda e agora vi que é simpática também.
- então você é para casar? – perguntou Nicole parecendo estar surpresa.
- com certeza. – falou Carter e sorriu.
Lucas, Jason e Ethan continuavam na mesa e Ethan disse:
- o que aquele cara tanto conversa com a Nicole?
- esta com ciúmes? – perguntou Lucas e riu.
- ta eu admito. Eu estou apaixonado pela Nicole. – falou Ethan.
- então é bom falar para ela porque eu acho que tem mais gente gostando dela. – falou Jason.
- eu não tenho coragem de dizer a ela. Tenho medo de ela não sentir o mesmo. – falou Ethan.
- você nunca vai saber se não tentar. – falou Lucas.
- a é? E você já tentou falar para a Wendy o que sente? – perguntou Ethan.
- Ethan eu e a Wendy somos só amigos. – falou Lucas. – não faz muito tempo que nos conhecemos. Ela é linda, mas não posso dizer que estou apaixonado.
- mas você esta interessado nela. – falou Ethan. – você pode não ter percebido ainda, mas você olha para ela com cara de apaixonado.
- você esta viajando. – falou Lucas.
De longe Regina observava a festa que estava acontecendo com um sorriso no rosto e disse:
- eu consegui. Meu sonho esta sendo realizado.
Emily e Mike chegaram na festa rindo muito e Regina os olhou percebendo que eles estavam bêbados, mas nem ligou.
- Vamos dançar Mike uhuul. – gritou Emily e começou a dançar enquanto Mike parecia meio deslocado. – a vamos la Mike para de ser tímido.
- Emily você sabe que eu não sei dançar. – falou Mike.
- deixa a musica te levar. – falou Emily e Mike resolveu tentar seguir o conselho da amiga, mas mesmo assim estava dançando muito mal.
- Que sorriso lindo. – falou Fred olhando para Emily e Erin se aproximou dele.
- esta falando sozinho? – perguntou Erin.
- Erin o que eu estava falando não é bem da sua conta. – falou Fred a olhando.
- eu vi você babando pela Emily. Esta a fim de levar outro fora? – falou Erin e riu.
- não estou a fim de outro fora. Mas eu sou igual a você. Não desisto nunca. – falou Fred. – eu vi você toda bravinha porque o Lucas não deu bola para você que estava se oferecendo para ele.
- eu estava dançando. – falou Erin.
- é eu percebi. – falou Fred e riu.
- Isso ri mesmo. Quando eu estiver beijando o Lucas no final da festa você vai ficar com cara de bobo. – falou Erin.
- boa sorte então. – falou Fred ainda rindo. – parece que ele não esta tão a fim de você.
- Você esta morrendo de ciúmes. – falou Erin.
- até parece. – falou Fred. – eu tenho pessoas mais interessantes para sentir ciúmes.
- ela? – perguntou Erin se referindo a Emily. – melhor esquecer. Aquela ali é doidinha.
- doidinha e linda. – falou Fred. – essa garota esta mexendo comigo.
- para de bancar o apaixonado Fred. Não combina com você. – falou Erin.
- nem com você. – falou Fred.
- se eu te desse atenção você estaria me beijando agora. – falou Erin.
- você ia gostar. Mas não estou a fim querida. – falou Fred e saiu de perto de Erin indo na direção de Emily.
- garoto abusado. – falou ela.
- segundo fora da noite. – falou Jason se aproximando dela e rindo.
- quem aqui levou fora garoto? – perguntou Erin o olhando.
- o primeiro foi quando o Lucas não te deu atenção e o segundo foi agora quando o Fred disse que não esta interessado. – falou Jason.
- e eu não estou interessada nele. – falou Erin e saiu de perto de Jason e ele suspirou.
- garota difícil. – falou ele.
- oi Emily. – falou Fred se aproximando de Emily e ela parou de dançar olhando para ele em seguida. – você esta linda.
- obrigada. – falou Emily estranhando a atitude dele. – você não chegou me chamando de gata e pedindo beijo. Você esta bem?
- estou seguindo seu conselho. – falou Fred.
- isso é bom. – falou Emily e sorriu.
- então esta gostando da festa? – perguntou Fred tentando puxar assunto.
- esta muito divertida. – falou Emily. – a única coisa chata é que não da para beber aqui dentro.
- Você não é o tipo de pessoa que segue regras. Pelo menos não foi o que pareceu. – falou Fred, mas logo ficou com medo de que ela se aborrecesse com o comentário.
- você tem razão. Não sigo regras e é por isso que trouxe cerveja escondido. – falou Emily sorrindo. – eu estava bebendo um pouquinho la na floresta por isso demorei um pouco a chegar. Você deve ter notado já que não tira os olhos de mim desde a hora que entrei na festa.
- é eu senti sua falta mesmo. – falou Fred e sorriu. – nós podíamos conversar e nos conhecer melhor. Acho que íamos nos dar muito bem.
- e porque acha que nos daríamos bem? – perguntou Emily.
- eu também trouxe cerveja. – falou Fred e eles sorriram um para o outro.
- interessante. – falou Emily. – como pretende beber?
- tem uma cabana na floresta que a galera costuma ir para beber. – falou Fred. – a turma do Lucas é que costuma ir la, mas eles disseram que eu e o Carter podemos ir la quando quisermos. Eu ia gostar de companhia.
- Você parecia ser um imbecil, mas até que esta mandando bem hoje. – falou Emily. – primeiro foi fofo para começar a conversar comigo e agora descubro que temos algo em comum. Eu aceito ir para la com você.
- então vamos? – perguntou Fred.
- claro. Mike eu já volto. – falou Emily e acompanhou Fred até a floresta.
- me abandonou. – falou Mike e Stacy se aproximou dele.
- oi gato. – falou ela sorrindo.
- oi. – falou Mike e como estava bêbado, não foi grosso com a garota.
- você é bem gatinho. – falou ela sorrindo.
- você também é gata. – falou Mike.
- você esta parecendo levemente alterado. Onde conseguiu bebida alcoólica? – perguntou ela.
- uma amiga trouxe escondido. – falou Mike.
- a Emily. – falou Stacy.
- ela mesmo. – falou Mike e começou a tocar uma musica lenta.
- Você quer dançar? – perguntou Stacy.
- ta. – falou Mike e foi dançar com ela fazendo Isabella desviar o olhar.
- o que foi Bella? – perguntou Wendy vendo a reação de Isabella.
- o Mike esta dançando com a Stacy. – falou Isabella.
- é. O que tem de errado? – perguntou Wendy.
- é que com ela ele foi simpático e comigo ele foi um grosso. – falou Isabella.
- ele deve estar bêbado como a Nicole disse. – falou Wendy. – não fica triste. Ele não merece.
- tem razão. – falou Isabella e sorriu.
- eu vou ver se a Wendy quer dançar. Antes que a louca da Erin venha aqui me convidar. – falou Lucas para Ethan.
- depois diz que não esta apaixonado. – falou Ethan rindo e Lucas balançou a cabeça rindo, mas em seguida se aproximou de Wendy.
- Wendy, você quer dançar? – perguntou Lucas.
- Não posso deixar a Bella sozinha. – falou Wendy.
- que pena. eu ia gostar muito de dançar com você. – falou Lucas sorrindo.
- Wendy para de ser boba. Eu já sei me cuidar sozinha. eu vou ficar bem. – falou Isabella. – vai dançar com ele.
- tem certeza? – perguntou Wendy.
- claro. – falou Isabella e Lucas ainda sorria.
- então você aceita? – perguntou Lucas novamente.
- claro. – falou Wendy sorrindo e eles começaram a dançar.
- dança comigo? – perguntou Carter para Nicole.
- vamos la. – falou Nicole e foi dançar com Carter.
Ethan olhou para eles todo enciumado.
- você tem que falar para ela o que você esta sentindo. – falou Jason se aproximando de Ethan outra vez.
- eu vou criar coragem. – falou Ethan e Isabella se aproximou da mesa.
- oi meninos. – falou ela. – eu estou sozinha. Minhas duas amigas arrumaram par para dançar e eu sobrei.
- pode ficar aqui com a gente. – falou Ethan.
- obrigada. – falou Isabella e sentou na mesa com eles. E eles viram uma moça se aproximando da mesa.
- oi. – falou ela e eles responderam. – o seu nome é Jason não é?
- é eu sou o Jason. – falou Jason olhando para a garota sem entender.
- meu nome é Bonnie. Estudamos no mesmo colégio, mas acho que você nunca me notou afinal não somos da mesma sala. – falou ela um pouco nervosa. Ela estava tremendo. – enfim, eu te acho um gatinho e queria saber se você quer dançar comigo.
- vai la Jason. – falou Ethan. – aproveita.
- e você? – perguntou Jason.
- a Bella me faz companhia. – falou Ethan.
- então ta. eu aceito seu convite para dançar, Bonnie. – falou Jason e os dois foram dançar.
- agora ficamos só nós aqui. – falou Ethan sem saber muito o que dizer.
- é mesmo. – falou Isabella.
- você quer dançar comigo? – perguntou Ethan e ela o olhou surpresa. – somos amigos, vamos dançar juntos.
- acho que não tem nenhum problema. – falou Isabella começando a sorrir e os dois foram dançar.
O clima de romance estava no ar e Dean estava sozinho sentado em uma cadeira com o celular na mão. Claire ainda não tinha chegado na festa e o rapaz estava cada vez mais preocupado.
Quando a musica lenta estava quase no fim, Stacy não resistiu e acabou beijando Mike enquanto Carter acabou beijando Nicole e Ethan ficou com os olhos marejados quando viu o beijo.
- o que foi Ethan? – perguntou Isabella preocupada com o rapaz, mas eles não pararam de dançar.
- a Nicole esta beijando o Carter. – falou Ethan. – eu estou apaixonado por ela.
- eu sinto muito. – falou Isabella. – mas porque você não a chamou para dançar?
- esse cara não saiu de perto dela. – falou Ethan.
- antes de ele chegar. – falou Isabella.
- não tive coragem. – falou Ethan.
- olha o Mike esta beijando aquela loira. – falou Isabella parecendo surpresa.
- isso é uma novidade. – falou Ethan e eles riram. – ele deve estar bêbado, certeza.
- só pode ser. Ele é muito simpático quando esta sem bebida. – falou Isabella.
- você achou? – perguntou Ethan.
- não. – falou Isabella e eles riram de novo.
Quando a musica terminou, Jason e Bonnie se olharam e ela não sabia o que dizer.
- você dança muito bem. – falou Jason tentando puxar assunto.
- obrigada. – falou Bonnie e continuou sem saber o que dizer. –eu preciso de ar.
Ela saiu correndo deixando Jason ali sem entender nada e outra musica lenta começou a tocar.
Dean estava sentado em um banquinho em um canto da festa ainda preocupado com a namorada afinal ela ainda não tinha chegado.
Ele pegou o celular e tentou ligar para ela, mas o celular dela estava desligado.
- Claire cadê você. – falou Dean.
- falando sozinho gato? – perguntou Erin se aproximando.
- é. Parece que sim. – falou Dean e forçou um sorriso.
- larga esse telefone e vem dançar comigo. – falou Erin.
- não vai dar. Eu sou comprometido. Estava ligando para a minha namorada, mas não consegui falar com ela. O celular dela esta desligado. – falou Dean. – estou preocupado.
- porque esta preocupado? – perguntou Erin.
- ela devia ter vindo para a festa e não veio. – falou Dean.
- então aproveita e se diverte comigo. – falou Erin.
- nunca. Eu sou um cara fiel. Eu não traio eu atraio. – falou Dean e se afastou de Erin.
Ela fez uma cara feia novamente e Jason se aproximou dela.
- Terceiro fora da noite. A coisa não esta boa para o seu lado. – falou ele rindo.
- vê se me erra garoto. Esta me perseguindo? – falou Erin.
- eu estava esperando a hora certa para te pedir um beijo. – falou Jason.
- hora errada. – falou Erin.
- e quando vai ser a hora certa? – perguntou Jason.
- nunca. – respondeu Erin e se afastou dele.
Mike e Stacy se olharam e ela disse toda sem graça:
- desculpa ter te beijado. Você é lindo. Não resisti.
- não tem problema. Só não se apega. – falou Mike.
- pode deixar. – falou ela e eles se beijaram de novo.
- porque me beijou? – perguntou Nicole que continuava dançando com Carter.
- porque você é linda. – falou Carter.
- obrigada. – falou Nicole e sorriu timidamente.
A musica estava quase acabando. Lucas e Wendy estavam trocando um olhar e Lucas começou a se aproximar da boca de Wendy para beijá-la, mas alguém se aproximou e disse:
- acabou a palhaçada. – falou Erin e puxou Lucas pelo braço virando-o de frente para ela e depois o beijou, mas ele a afastou imediatamente.
- ficou doida? – perguntou ele.
- Lucas eu te amo. – falou Erin e uma lágrima escorreu.
- Erin desculpa. Eu não posso corresponder ao seu amor. Tudo o que podemos ser é amigos. – falou Lucas.
- eu não vou deixar você namorar com outra. Eu vou fazer você se apaixonar por mim. – falou Erin chorando com muita raiva e saiu correndo da festa.
- Wendy desculpa por isso. – falou Lucas se virando para a moça e ele estava envergonhado.
- Você não tem que me pedir desculpa Lucas. Somos amigos. – falou Wendy. – você não tem que me dar explicações.
- Mas eu estava dançando com você. foi muito chato o que ela fez. – falou Lucas. – não fica brava comigo.
- eu não estou brava. Fica tranqüilo. – falou Wendy e sorriu. Lucas sorriu também.
Emily e Fred estavam na cabana bebendo e conversando e estavam rindo.
- até que você não é tão chato. – falou ela.
- até que você não é tão louca. – falou Fred e eles riram.
- eu preciso de alguma coisa mais forte. – falou Emily.
- tipo o que? – perguntou Fred.
- tipo isso. – falou ela e tirou um cigarro de dentro da bolsa.
- você fuma? – perguntou Fred parecendo surpreso.
- fumo. – falou Emily e acendeu um cigarro. – espero que isso não seja problema para você.
- fumar faz as pessoas envelhecerem mais rápido. Não tem medo disso? – perguntou Fred.
- é para isso que existem vários cremes a disposição. – falou Emily e começou a fumar.
- você é tão linda. Será que eu teria alguma chance de conseguir um beijo seu algum dia? – perguntou Fred.
- acho que sim. – falou Emily.
- sério? – perguntou ele e sorriu. – será que vai demorar muito?
- acho que não. – falou ela sorrindo. – que tal agora?
- esta falando sério? Acho que a bebida te fez mal. – falou Fred estranhando. – achei que ia querer comprovar primeiro que eu não estou fazendo uma cena para conseguir o que eu quero.
- você foi um fofo hoje e é isso o que importa. – falou Emily. – e eu quero muito beijar na boca.
- ta. – falou Fred e eles foram se aproximando para se beijarem, mas ele percebeu que o cheiro do cigarro dela estava meio diferente e se afastou um pouco. – esse cigarro esta com um cheiro estranho.
- que cheiro estranho? – perguntou Emily.
- é um cigarro de maconha. – perguntou Fred e a olhou.
- é. O que tem de mal nisso? – perguntou Emily.
- você usa drogas? – perguntou Fred sem conseguir acreditar.
- uso. – falou Emily.
- diz que é só a maconha. – falou Fred.
- claro que não né. – falou Emily.
- você esta acabando com a sua vida. – falou Fred.
- ai fala sério. quem vê pensa que voce não faz isso também. – falou Emily. – alguns minutos atrás estava curtindo e enchendo a cara as escondidas comigo. Para de frescura e me beija logo.
- você tem que parar com isso. – falou Fred e ele parecia realmente preocupado. – eu não uso drogas. Ta bebida pode ser um tipo de droga, mas é legalizada.
- Fred você tinha que estragar tudo né. – falou Emily se levantando do chão da cabana e ele se levantou também. – estava tudo tão perfeito. Você estava quase me beijando. Porque tinha que bancar o imbecil e estragar tudo?
- desculpa, mas agora você esta errada. – falou Fred. – não estou sendo imbecil. Você esta. É você que esta acabando com a sua vida.
- ai chega. Cansei de brincar de contos de fadas. – falou Emily e foi na direção da porta.
- onde você vai? – perguntou Fred.
- procurar quem me entende. – falou Emily e saiu dali deixando Fred sozinho.
- não acredito que perdi a chance de beijá-la. – falou Fred e passou as mãos pelo rosto. – o Carter vai rir muito da minha cara quando eu contar isso para ele. a Emily é louca.
Emily saiu correndo dali chorando e esbarrou em Erin, mas nem ligou e logo já estava na festa outra vez e fez careta ao ver Mike e Stacy se beijando.
- nosso garotinho esta crescendo. – falou Emily e sorriu.
Erin estava chorando muito quando viu Fred se aproximando e ele quando viu que ela chorava quis saber o que aconteceu.
- o que foi? – perguntou ele. – porque esta chorando?
- não te interessa. – falou Erin sendo grossa.
- credo eu só queria ajudar. – falou Fred.
- quem vê pensa que você se importa. – falou Erin.
- baixa a guarda. – falou Fred. – somos amigos lembra?
- eu beijei o Lucas na festa. – falou Erin.
- e esta chorando por isso? – perguntou Fred sem entender.
- foi a força e ele gritou para todo mundo ouvir que não me ama. – falou Erin.
- sinto muito. – falou Fred. – eu quase beijei a Emily, mas percebi que ela estava fumando um cigarro de maconha e comecei a dar uma bronca nela. Ela saiu correndo e eu perdi a oportunidade.
- sinto muito. – falou Erin e eles sorriram um para o outro. – eu esbarrei nela agora a pouco e ela estava chorando.
- eu só queria ajudá-la. não queria magoá-la. será que eu sempre faço tudo errado? – perguntou Fred.
- seu jeito é único Fred. Você e divertido. Sempre gosta de fazer piadinhas e animar as pessoas. – falou Erin. – ela é que é a doida.
- já que estamos na mesma situação devíamos consolar um ao outro. – falou Fred e riu.
- concordo. – falou ela e ele a olhou surpreso.
- eu estava brincando. – falou ele. – você falou das piadinhas e resolvi fazer uma.
- mas você não quer me beijar? – perguntou Erin. – pode ser sua única oportunidade.
- acho que eu posso beijar a errada. – falou Fred e eles riram. E em seguida se beijaram.
A festa ia rolar até altas horas e no banheiro da mansão, estava Claire.
Ela estava retocando a maquiagem quando viu um rosto no espelho e se virou imediatamente para tras, mas não tinha ninguém.
- quem esta ai? – perguntou ela assustada. – você gosta de brincar não é? Então vamos brincar.
Ela começou a olhar nas cabines com os banheiros e não tinha ninguém em nenhuma delas.
- eu devo estar ficando louca. – falou Claire e voltou a retocar a maquiagem.
O rosto apareceu no espelho novamente e ela virou de novo para tras rapidamente e depois gritou.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hahahaha um pequeno video com algumas cenas que acontecerão no próximo capitulo só para dar mais curiosidade rsrsrsrs, ele ja esta quase pronto. :D amanhã postarei o capitulo novo. (aprendi a fazer video em hd agora vai dar para melhorar a qualidade do video durante a reprodução e ele ficara igual esta no meu computa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS