Fanfics Brasil - Capitulo 11 - E começa o terror Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 11 - E começa o terror

28 visualizações Denunciar


Capitulo 11 – E começa o terror


 


O dia de Olivia Hastings tinha começado bem. A moça tinha recebido alta do hospital e estava saindo do local acompanhada de seu amigo Eduardo e ele parecia bem preocupado com ela.


- Olivia tem certeza de que quer mesmo fazer isso? – perguntou ele enquanto os dois caminhavam na direção do carro que estava estacionado em frente ao hospital.


- eu tenho certeza. – falou Olivia e abriu a porta do carro do lado do passageiro. – eu preciso voltar para o acampamento e já te expliquei os motivos.


- a Emily não merece a sua preocupação. – falou Eduardo abrindo a outra porta e entrou no carro em seguida. Olivia já estava dentro do carro.


- ela não merece, mas mesmo assim me preocupo. E não é só com ela que estou preocupada. – falou Olivia. – Todos la correm perigo e eu tenho que avisá-los sobre o que esta acontecendo la.


- manda um sms. – falou Eduardo.


- eu já tomei a minha decisão e nada do que você disser vai me fazer mudar de idéia. – falou Olivia e Eduardo começou a dirigir.


Eric e Sophia estavam chegando ao acampamento suados e aparentavam estar super cansados depois de tanta caminhada a procura do acampamento.


- finalmente achamos a esse acampamento. – falou Eric respirando mais aliviado quando viu a placa onde estava escrito bem vindos ao Ghost Silence.


- agora temos que torcer para nos aceitarem e essa busca não ter sido a toa. – falou Sophia.


- vão aceitar. – falou Eric e os dois se aproximaram do portão do acampamento onde logo falaram com o porteiro e começaram a explicar o que tinha acontecido ocultando a parte dos fantasmas para não pensarem que eles eram loucos.


- o que esta acontecendo? – perguntou Regina se aproximando do portão e viu os dois jovens.


- Dona Regina esses dois aqui sofreram um acidente na estrada onde perderam o carro e estão precisando de um lugar para ficar. – falou o porteiro. – e ai eles querem saber se ainda da para pagar por uma estadia aqui no acampamento.


- novos campistas são sempre bem vindos. – falou Regina sorrindo. – como se chamam?


- eu sou o Eric e ela é a Sophia. – falou Eric respondendo a pergunta da mulher.


- muito bem. sejam bem vindos ao Ghost Silence e espero que se divirtam aqui. – falou Regina e um carro parou em frente ao estacionamento chamando a atenção de todos.


- parece que hoje é dia de visitas. – comentou o porteiro e eles viram Olivia saindo do carro depois de dar um abraço em Eduardo.


- é a minha guia. – falou Regina. – parece que ela já esta bem.


- porque ela não estaria bem? – perguntou Sophia.


- ela sofreu um pequeno acidente de trabalho. – falou Regina, mas não contou que acidente foi esse.


- Bom dia Regina. – falou Olivia assim que chegou perto deles.


- bom dia Olivia. – falou Regina sorrindo. – fico feliz que já esteja bem.


- eu também. – falou Olivia e sorriu.


- Eric, Sophia essa é a nossa guia. O nome dela é Olivia. – falou Regina e eles se cumprimentaram com abraços rápidos. – Vocês dois venham comigo para assinarem a papelada do acampamento e você Olivia já pode voltar para as suas tarefas.


- perfeito. – falou Olivia e entrou no acampamento enquanto Eric e Sophia acompanharam Regina até o escritório dela.


Os campistas ainda estavam acordando devido a festa do dia anterior e Stacy já estava acordada, mas permanecia deitada na cama criando coragem para se levantar.


- alguém fecha essa janela. – falou Emily incomodada com os raios de sol que estavam entrando pela janela da cabana.


- já são dez horas Emily. esta na hora de levantar. – falou Stacy se levantando da cama e começou a pentear o cabelo com um sorriso no rosto.


- ai fala sério. – falou Emily e sentou na cama também. E logo ela notou que Stacy estava sorridente e logo se lembrou que ela e Mike estavam se beijando. – você parece feliz. A noite foi boa ontem?


- foi. – falou Stacy e olhou para Emily. – eu beijei o Mike. Ele beija super bem.


- eu vi vocês se beijando. Não sei como conseguiu isso. – falou Emily. – ele nunca quer ficar com ninguém.


- deve ser porque ele estava bêbado. Nem me apego. – falou Stacy sem se importar muito com o fato de Mike poder nem se lembrar do que tinha acontecido. – mas eu nem ligo se ele quiser me beijar de novo.


- boa sorte. – falou Emily sorrindo. – vocês ficam bem juntos.


- eu também acho que a gente combina. – falou Stacy.


- cadê a Claire? – perguntou Emily percebendo que a outra colega de quarto delas não estava na cama e a cama dela estava arrumada dando a entender que ela nem tinha dormido ali. – será que ela acordou tão cedo assim e já saiu?


- ou a noite foi boa e ela nem dormiu aqui. Ela namora né. – falou Stacy e foi na direção do banheiro para poder escovar os dentes, mas assim que entrou no banheiro de sua cabana se deparou com uma cena horrível. Claire, sua colega de cabana estava jogada dentro do box do banheiro, toda cheia de sangue e o box estava todo quebrado. E ela tinha uma faca na barriga.


- Claire. – falou ela com os olhos arregalados e em seguida gritou.


- Stacy o que foi? – perguntou Emily se assustando com o grito e em seguida correu até o banheiro para ver o que tinha acontecido. E quando chegou ao banheiro ficou horrorizada com o que viu. – Claire.


- não pode ser. Isso não esta acontecendo. – falou Stacy chorando muito e Emily a abraçou deixando as lagrimas rolarem também.


Wendy acordou tarde devido a festa do dia anterior e quando abriu os olhos, viu que Nicole já tinha acordado e estava conversando com Isabella.


- bom dia bela adormecida. – falou Isabella rindo.


- bom dia. – falou Wendy e esfregou os olhos. – que horas são?


- dez horas. Mas não se preocupe, o Kevin avisou que hoje o café da manhã seria servido mais tarde, pois já sabia que todo mundo ia acordar tarde. – falou Nicole.


- eu realmente estou com fome. – falou Wendy se levantando.


- então vai se arrumar para irmos para o refeitório. – falou Isabella e Wendy foi se arrumar, mas logo estava pronta.


- vamos? – perguntou Wendy.


- vamos. – falaram Isabella e Nicole ao mesmo tempo e as três foram para o refeitório.


Chegando la, elas viram Lucas, Ethan, Jason, Mike, Fred, Carter, Caio e Nathaly em uma mesa e foram la sentar na mesa com eles. Eles tinham juntado duas mesas para poderem ficar todos juntos. Dean também estava ali com eles e o refeitório estava lotado. Todos já estavam ali inclusive os professores.


- bom dia galera. – falou Wendy e eles falaram oi para ela e para as outras meninas também. E elas falaram oi.


- Dean você esta com uma carinha triste. Aconteceu alguma coisa? – perguntou Nicole.


- a Claire não apareceu na festa ontem e eu não a vi até agora. – falou Dean. – estou preocupado.


- ela vai aparecer, acredita. – falou Isabella e Mike revirou os olhos ao ouvir a garota falar.


- tomara que ela esteja bem. – falou Dean e ele estava muito preocupado.


- vai estar. – falou Lucas.


- e ai como foi a noite de vocês ontem? Curtiram a festa? – perguntou Fred puxando assunto.


- foi legal. – falou Ethan e olhou para Carter com cara feia.


- que foi? – perguntou Carter vendo que Ethan o olhava de cara feia e Nicole sorriu discretamente pois percebeu que Ethan estava com ciúmes.


- o que? – perguntou Ethan.


- você esta me olhando com cara feia. – falou Carter.


- impressão sua. – falou Ethan e disfarçou.


- e ai Fred conseguiu beijar a Emily na casa da arvore ontem? – perguntou Carter.


- você conseguiu levar a Emily ate a casa da arvore? – perguntou Jason surpreso.


- ei levei ela la, mas não rolou. Quero dizer quase nos beijamos, mas ela estava fumando e eu percebi que não era cigarro normal. – falou Fred. – ai eu comecei a dar bronca nela, ela ficou brava e foi embora. Perdi a chance.


- que droga hein. – falou Carter.


- pois é. Mas eu tinha que falar o que penso. – falou Fred. – ela esta acabando com a própria saúde. Eu posso ser sem noção as vezes, mas nem tanto.


- então pela primeira vez Fred sai da festa sem beijar uma garota? – perguntou Lucas e todos riram.


- não né. Eu nunca saio de uma festa sem beijar uma garota. – falou Fred rindo.


- e quem você beijou dessa vez? – perguntou Ethan. – a Nicole ficou com o Carter e a Stacy estava beijando o Mike. Não sei como ela conseguiu isso.


- engraçadinho. – falou Mike e fez careta para ele.


- Você é a miss simpatia, só que não. Não pode reclamar. – falou Fred e eles riram outra vez.


- Continuando, a Bella estava dançando comigo e a Wendy estava com o Lucas. – falou Ethan.


- Jason não briga comigo. – falou Fred.


- fala sério. – falou Jason o olhando. – você beijou a Erin?


- aham. – falou Fred fazendo que sim com a cabeça ao mesmo tempo que fazia uma careta e todos riram.


- fala sério. Até o Fred ela beijou. – falou Jason indignado e todos riram outra vez.


- o que você quis dizer com isso hein? – perguntou Fred rindo. – acho que fiquei magoado.


- quis dizer que você é o maior galinha e ela sabe disso. – falou Jason.


- fazer o que eu estou podendo né. – falou Fred se achando e Jason revirou os olhos.


- bom dia turma. – falou Erin chegando a mesa e Jason a olhou com cara feia.


- você beijou o Fred? – falou Jason.


- beijei. – falou Erin e sentou a mesa com eles.


- fala sério. Porque ele e não eu? – perguntou Jason.


- porque o Fred é bonito. – falou Erin.


- que maldade. – falou Nicole. – o Jason também é gatinho coitado.


- não precisa me animar Nicole. – falou Jason. – eu sei que eu sou feio.


- você não é feio. – falou Nicole. – não é verdade meninas.


- é verdade. – falaram Wendy e Isabella e Jason sorriu.


- obrigado meninas. – falou Jason e eles viram Eric e Sophia entrando no refeitório meio perdidos. Olivia entrou logo atrás deles.


- Olhem. A Olivia voltou para o acampamento. – falou Erin e todos olharam na direção da moça.


- agora ela vai poder esclarecer se o que aconteceu no dia do tour pelo acampamento foi cena ou não. – falou Fred.


- é verdade. mas acho que eu preferiria que fosse uma cena. – falou Nicole. – ia ser horrível descobrir que esse lugar é mesmo mal assombrado.


- Eric. – falou Lucas vendo o irmão e logo se levantou. – Eric.


- Lucas. – falou Eric e correu ao encontro dele. Os dois se abraçaram logo em seguida. – você me deu o maior susto.


- eu estou bem. – falou Eric e eles terminaram o abraço. E Lucas abraçou Sophia rapidamente.


- galera esse é o meu irmão Eric e a Sophia que é amiga dele. – falou Lucas e todos falaram oi para os dois que responderam oi e deram um tchauzinho para a galera. – vocês resolveram vir para o acampamento?


- é depois que o meu carro ficou detonado no acidente, precisávamos achar um lugar para ficar. E o acidente foi perto daqui. – falou Eric. – ai falamos com a Regina e ela disse que podemos ficar.


- que bom que ela deixou. –falou Lucas e os dois sentaram a mesa com a galera. – é tão bom saber que vocês estão bem.


- eu achei que não ia sair de la vivo. – falou Eric. – foi horrível.


- que bom que deu tudo certo. – falou Ethan.


- uau que gatas. – falou Fred vendo duas moças loiras entrando no refeitório desfilando e chamando a atenção geral. – fala sério onde essas duas lindas estavam se escondendo?


- tem muita gente no acampamento. – falou Wendy. – você só não deve ter reparado nelas no meio de tanta gente.


- e é isso o que eu não consigo entender. Como eu não as vi antes. – falou Fred indignado com ele mesmo.


- quer um babador Fred? – perguntou Nicole e eles riram.


- quero um babador e uma enfermeira particular já que parei de respirar quando as vi. – falou Fred parecendo meio hipnotizado com as moças e a galera não parava de rir.


- Fred você não muda nunca. – falou Carter rindo.


- Vocês iam sentir falta se eu mudasse. – falou Fred.


- pior que é verdade. – admitiu Carter.


- Aquela loira de cabelo liso é a cara da Molly. – falou Lucas.


- elas devem ser parecidas. – falou Nicole, mas Lucas estava achando muito estranho a moça ser tão parecida com a amiga deles.


Não demorou muito para que a atenção dele fosse desviada para outro assunto quando eles viram Stacy entrar no refeitório chorando muito e Emily estava logo atrás dela também chorando.


Olivia olhou para Emily preocupada e Emily ficou olhando para ela quando a viu, mas não conseguiu sorrir. Agora ela só conseguia chorar.


- Emily. – falou Olivia se aproximando dela. – o que aconteceu?


- foi horrível. – falou Emily e em um impulso abraçou Olivia que não negou o abraço.


- olha a doidinha ali. – falou Fred. – ela esta chorando.


- será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Lucas.


- parece que sim. Elas parecem desesperadas. – falou Wendy.


- desesperadas mesmo. a Emily até abraçou a Olivia que ela não parava de perturbar outro dia. – falou Fred estranhando a situação.


- Kevin, Viviam aconteceu uma coisa horrível. – falou Stacy desesperada e todos olharam para a garota preocupados. Emily e Olivia terminaram o abraço e olharam para a moça também.


- conhecem ela? – perguntou Eric.


- ela estuda no nosso colégio. – falou Lucas se levantando da mesa e se aproximou da moça sendo seguido pelos outros amigos que estavam na mesa incluindo as meninas.


- Stacy o que aconteceu? – perguntou Lucas a olhando.


- Lucas foi horrível. Eu nunca vou conseguir tirar aquela cena da minha cabeça. – falou Stacy chorando muito mesmo.


- que cena Stacy? Do que você esta falando? – perguntou Lucas.


- Stacy, você pode falar o que esta acontecendo? – perguntou Kevin se aproximando.


- a minha colega de cabana esta morta. – falou Stacy e a noticia deixou todos assustados. – encontrei ela no banheiro da nossa cabana hoje de manhã toda cheia de sangue. Foi horrível. Ela tinha cortes de faca.


- mas o que aconteceu? – perguntou Kevin.


- ninguém sabe. Estava todo mundo na festa ontem. Ninguém viu o que aconteceu. – falou Stacy e Emily continuava quieta só chorando. – hoje de manhã eu fui entrar no banheiro e me deparei com ela jogada no chão do banheiro. O box estava todo quebrado. Imagino que ela tenha sido arremessada contra ele.


- que horror. – falou Viviam e Dean já estava chorando.


- o que foi Dean? – perguntou Wendy vendo que o rapaz estava chorando.


- é ela Wendy. Só pode ser a Claire. – falou Dean e a olhou.


- Dean não. Não é a Claire. – falou Nicole se recusando a acreditar. – não pode ser ela.


- Stacy como é o nome da garota que morreu? – perguntou Lucas com medo da resposta.


- eu não sei o sobrenome. Mas o nome é Claire. – falou Stacy.


- nããããããão. – gritou Dean e começou a chorar mais ainda se desesperando. – não. A Claire não pode estar morta. Não isso tem que ser mentira.


Bonnie estava por perto e olhou para Dean com muita pena o abraçando em seguida.


- fica calmo Dean. – falava ela. Os dois eram amigos.


- não da. – falou Dean. – a garota que eu amo esta morta.


- O ghost Silence não é um lugar seguro. – falou Wendy com os olhos marejados.


- quem será que a atacou? – perguntou Nicole.


- Eu disse para irmos embora. – falou Wendy e todos a olharam. – aquela garota que eu vi avisou que o acidente era só o começo.


- acidente? – perguntou Eric para Lucas. – que acidente?


- longa história. – falou Lucas.


- foram os fantasmas. Esta mais do que claro que esse lugar é mal assombrado. – falou Wendy e Sophia a olhou muito assustada.  – esse lugar aqui. Não é seguro.


- fantasmas não existem. – falou Erin.


- Existem sim. – falou Emily e todos a olharam.


- Emily para. – falou Mike. – Vamos nos passar por loucos ou pior ainda vão nos prender por acharem que somos culpados.


- Mike do que você esta falando? – perguntou Nicole. – culpado pelo que?


- o acidente que matou o nosso amigo. – falou Emily. – eu e o Mike estávamos com ele, mas quando percebemos que ele estava morto saímos correndo de la e fizemos uma denuncia anônima.


- e o que os fantasmas tem a ver com isso? – perguntou Fred.


- o acidente aconteceu porque uma mulher toda de branco apareceu no meio da rua do nada. – falou Emily e Eric e Sophia olharam ainda mais assustados chamando a atenção de Lucas que também estava muito assustado.


- isso é loucura. – falou Fred. – vocês tinham fumado né?


- tínhamos, mas nós vimos um fantasma. – falou Emily.


- não é difícil para você enxergar fantasma né Emily. – falou Fred.


- isso aqui não é brincadeira Fred. – falou Emily.


- Eu sei que não é. Alguém morreu. – falou Fred.


 - e não era para você contar para as pessoas que eu uso drogas. – falou Emily.


- você não me pediu segredo. – falou Fred.


- ela esta falando a verdade. – falou Eric e todos o olharam. – aconteceu com a gente também. Vimos a tal mulher de branco no meio da rua. Ela apareceu do nada e fez com que batêssemos o carro. Foi na fear street não foi?


- foi. – falou Emily. – como sabe?


- o nosso acidente também foi la. – falou Eric. – já ouviram a lenda sobre aquela rua?


- já, mas eu achei que fosse só uma lenda mesmo. – falou Emily.


- parece que não é. – falou Eric.


- então é por isso que acontecem coisas estranhas naquela rua. – falou Isabella pensando um pouco.


- foi a rua onde o ônibus explodiu. – falou Wendy.


- isso esta cada vez pior. – falou Lucas.


- Wendy olha só esse lugar pode até ser mal assombrado e ter acontecido esses acidentes com fantasmas, mas de acordo com a Stacy a Claire foi esfaqueada. – falou Fred. – fantasmas não usam faca. Foi uma pessoa.


- esse lugar não é seguro temos que sair daqui. – falou Wendy chorando muito.


- É ele ainda deve estar por ai. – falou Fred.


- ele quem? – perguntou Emily.


- o assassino. – falou Fred deixando todos mais apavorados ainda.


- esse seu comentário era dispensável Fred. – falou Kevin. – agora estão todos com mais medo ainda.


- é a verdade Kevin. – falou Fred o encarando. – tinha alguém aqui ontem durante a festa e matou a Claire. Não temos como saber se essa pessoa foi embora.


- isso é apavorante. – falou Wendy.


- fica calma Wendy. – falou Lucas se aproximando dela e passando o braço por trás dela abraçando-a. - Vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar nada de ruim te acontecer.


- Bom saber que se preocupa comigo. – falou Wendy e deu um sorriso entre lagrimas.


- bom gente vamos todos para as cabanas, o acampamento vai ficar de luto por essa tragédia e também temos que tomar algumas providencias. – falou Kevin. – mais tarde vai ser realizado um funeral para a Claire.


- Nós vamos continuar aqui depois disso? – perguntou Wendy o olhando.


- eu não sei Wendy. Estou confuso. Preciso pesar bem no que fazer. – falou Kevin. – por enquanto, vão para as cabanas.


- ok. – falou Wendy e todos obedeceram o professor.


Wendy entrou em sua cabana com Nicole e Isabella e as três começaram a falar sobre o assunto sentadas na cama de Wendy.


- estou ficando com medo desse lugar. – falou Nicole.


- todas estamos. – falou Isabella e as três viram uma cômoda que tinha na cabana indo para o lado.


- vocês viram aquilo? – perguntou Nicole com os olhos arregalados.


- que droga foi essa? – perguntou Isabella se desesperando.


- parece que os fantasmas voltaram. – falou Wendy e as luzes começaram a piscar.


- eu estou com medo. – falou Isabella e algumas folhas de papel que estavam em cima da mesa do computador começaram a voar.


E no meio das folhas voando, apareceu uma menina.


- é ela. – falou Wendy apavorada com lagrimas nos olhos e Nicole desmaiou. – é a mesma menina que apareceu das outras vezes.


- quem é você e o que você quer? – gritou Isabella.


- saiam daqui enquanto podem. – falou a menina e desapareceu.


Imediatamente, tudo parou de voar e as luzes também pararam de piscar.


- Nicole. – falou Wendy e se agachou ao lado de Nicole para tentar acordá-la.


- o que aconteceu? – perguntou Nicole acordando.


- você desmaiou quando o fantasma estava atacando. – falou Isabella.


- ela queria nos avisar. – falou Wendy. – esta tentando nos avisar sobre algum perigo.


- porque acha isso? – perguntou Isabella.


- ela falou para irmos embora enquanto podemos. – falou Wendy. – ela esta tentando nos avisar sobre a pessoa que assassinou a Claire, só pode.


- e se não foi uma pessoa? – perguntou Nicole.


- como assim? – perguntou Isabella.


- um fantasma atacou a Olivia no closet. – falou Nicole. – esse mesmo fantasma pode ter matado a Claire.


- você esta querendo dizer que existem fantasmas do mal tentando nos matar e que essa menina esta tentando nos avisar? – perguntou Wendy.


- é uma hipótese, mas não tenho certeza. – falou Nicole. – agora estou vendo que tudo é possível.


- o fotografo disse que se precisássemos de mais informações sobre os fantasmas, podíamos procurá-lo. – falou Wendy olhando para Isabella.


- esta pensando em ir falar com ele? – perguntou Isabella.


- estou. – respondeu Wendy.


- e se ele se recusar a ajudar? Eu chamei o cara de louco, mentiroso e disse que ele tinha fumado um baseado. – falou Isabella.


- você fez isso? – perguntou Nicole parecendo estar surpresa.


- fiz. – falou Isabella.


- temos que tentar. – falou Wendy. – Nós vamos falar com ele assim que tivermos uma oportunidade.


- pode ser depois do funeral da Claire. – falou Isabella.


- pode ser. – falou Wendy. – agora vamos para o funeral.


- ta ai uma coisa que eu não esperava ver nesse acampamento. – falou Nicole e elas sairam da cabana.


Logo todos já estavam no cemitério que ficava ali perto e Dean não parava de chorar por nenhum momento, inconsolável com o que tinha acontecido.


- coitado do Dean. – falou Nicole para as meninas.


- verdade. – falou Isabella. – deve ser horrível perder alguém que se ama assim.


- oi meninas. – falou Caio se aproximando delas junto com Nathaly.


- oi. – falaram as três ao mesmo tempo.


- que horrível o que aconteceu. – falou Caio. – quem será que fez isso? será que foi uma pessoa ou foi algo sobrenatural?


- eu não faço idéia. – falou Wendy. – eu e as meninas vamos falar com um fotografo que sabe sobre fantasmas depois do funeral.


-me conta o que descobrir. – falou Caio.


- eu conto sim. – falou Wendy.


- eu acho que devíamos ir embora. – falou Nathaly.


- mesmo que eles resolvam ir, vamos ter que esperar alguém vir buscar a gente. – falou Caio. – e com essa historia de fantasma duvido que eles virão rápido. Devem estar achando que somos todos loucos.


- pior que deve ser verdade. – falou Wendy.


Quando terminou o funeral, quase todos voltaram para suas acabanas e Emily foi na direção oposta, o que chamou a atenção de Fred. E o rapaz resolveu segui-la.


Logo eles estavam perto da mata e Fred disse:


- onde você esta indo?


- eu vou me acalmar um pouco. – falou Emily. – estou assustada. Acabei de sair do funeral da minha colega de quarto. Ela era minha amiga apesar de nos conhecermos a pouco tempo.


- eu a conhecia a bastante tempo. – falou Fred. – ela era bem legal. Uma pessoa super alto astral. E tinha uma voz linda.


- é eu ouvi ela cantar. – falou Emily. – ela arrasava.


- não faz isso. – falou Fred.


- esta falando de que? – perguntou Emily.


- se acalmar na floresta. Eu sei o que você vai fazer. – falou Fred. – desculpa se eu estou sendo chato, mas essa não é a melhor maneira de resolver as coisas.


- se preocupa mesmo comigo? – perguntou Emily.


- me preocupo. – falou Fred e resolveu fazer uma piadinha para descontrair. – não quero que o próximo funeral seja o seu.


- que mórbido. – falou ela e riu. Fred riu também. – eu espero que não tenha mais nenhum.


- eu também espero. – falou Fred e eles ouviram um barulho nas arvores.


- o que foi isso? – perguntou Emily arregalando os olhos.


- deve ser algum bicho. – falou Fred e começou a ventar.


- um bicho? E porque começou a ventar do nada? – perguntou Emily.


- eu não sei. Vamos sair daqui só por precaução. – falou Fred e os dois saíram correndo na direção do acampamento, mas quando passaram perto do cemitério, eles viram uma das garotas novas andando sozinha entre os túmulos.


- o que ela esta fazendo la sozinha? – perguntou Fred parando de correr.


- eu não sei, mas temos que sair daqui. – falou Emily.


- ficar sozinho não e seguro. – falou Fred. – não podemos deixar ela la.


- se você quer ir atrás dela, vai la. mas eu não vou ficar aqui esperando para ver o que acontece. – falou Emily e saiu correndo deixando Fred sozinho.


- garota difícil. – falou Fred e começou a caminhar na direção da garota que estava andando entre os túmulos. – esta perdida?


- não. – respondeu ela.


- então o que faz aqui sozinha? – perguntou Fred. – não tem medo de ficar sozinha no cemitério?


- eu tinha. Quando era viva. – falou ela e Fred a olhou com os olhos arregalados fazendo a moça rir.


- esta de brincadeira né? – perguntou Fred assustado.


- estou. – falou ela rindo e ele respirou aliviado. – precisava ver a sua cara. Você achou mesmo que eu fosse um fantasma?


- eu acreditei. Depois de tudo o que aconteceu aqui não duvido de mais nada. – falou Fred. – mas que bom que não me interessei por um fantasma.


- você se interessou por mim? – perguntou ela.


- você é bonita. – falou Fred. – mas vim aqui só ver se você estava bem.


- eu estou. Respondendo a sua pergunta, tenho parentes aqui. Minha irmã morreu a alguns anos. – falou ela. - aproveitei para fazer uma visita.


- eu sinto muito. – falou Fred.


- Vamos voltar para o acampamento? – perguntou ela.


- vamos la. – falou Fred e eles começaram a caminhar de volta para o acampamento. – qual seu nome?


- meu nome é Kaitlyn. – falou ela. – e o seu?


- o meu nome é Frederico, mas todos me chamam de Fred. E eu até prefiro. – falou Fred.


- ok Fred. – falou ela e eles riram.


Assim que chegaram a cabana, Wendy pegou uma pasta onde estavam as fotos com as manchas e as meninas só trocaram de roupa antes de saírem para ir conversar com o fotografo


- bom dia. – falou Wendy entrando no estabelecimento.


- bom dia. – falou o fotografo e as outras duas responderam bom dia. – eu sabia que vocês iam voltar.


- como sabia? – perguntou Isabella.


- eu sei quando vejo um fantasma em uma foto e se tinha um fantasma atrás de vocês, eu sabia que voltariam para pedir ajuda. – falou o fotografo. – em que posso ajudar?


- estamos confusas. Realmente aconteceram muitas coisas estranhas no acampamento em que estamos. – falou Wendy. – uma moça foi atacada dentro de um closet e jogada contra uma parede. Ela estava no hospital, mas voltou hoje para o acampamento. Hoje de manhã, uma garota foi encontrada morta. Depois, apareceu uma garota para mim e ela me disse para sairmos do acampamento enquanto ainda podíamos.


- eu disse. O fantasma esta querendo avisar vocês sobre algum perigo nesse acampamento. – falou o fotografo. – se eu fosse vocês, iria embora de la hoje mesmo.


- ta mas uma coisa não faz sentido. Se ela só quer avisar sobre algum perigo, porque ela atacou a Olivia no closet? – perguntou Wendy.


- ninguém viu como a Claire morreu então pode ter sido uma pessoa, mas todos viram a Olivia ser arremessada na parede por nada. – falou Isabella. – por alguma coisa invisível.


- podem ter fantasmas do bem e fantasmas do mal. – falou o fotografo. – essa garota pode estar querendo avisar vocês de que nesse lugar existem fantasmas mals que podem querer matar vocês por algum motivo.


- e que motivo poderia levar uma assombração a querer matar a gente? – perguntou Nicole.


- é uma boa pergunta. – falou o fotografo, que se chamava Simon. – vocês disseram que estão em um acampamento. Por acaso estão falando do Ghost Silence?


- sim. Estamos nesse acampamento mesmo. – falou Wendy.


- vocês devem conhecer a história do incêndio e as lendas sobre o lugar ser mal assombrado. – falou Simon.


- eu estava presente no dia do incêndio. – falou Nicole.


- e nós duas descobrimos sobre isso quando já estávamos la. – falou Isabella.


- o senhor e senhora Campbell devem continuar no acampamento em busca de vingança. – falou Simon. – Espíritos vingativos são fantasmas, que tiveram algum grande mal feito a eles em suas vidas, normalmente o que os matou, e isso faz com que eles permaneçam aqui após a morte, para tentar se vingar. E esses fantasmas vingativos são violentos e podem atacar pessoas inocentes no seu processo de vingança.


- vingança? Mas foi um acidente. – falou Nicole.


- descobriram recentemente que foi um adolescente drogado que causou o incêndio. – falou o fotografo e Nicole arregalou os olhos. – a noticia saiu recentemente por isso ainda não devem ter visto. E essa menina deve ser alguém que morreu no incêndio e quer avisar que vocês correm perigo.


- a morte da Claire pode ter sido causada por um fantasma? – perguntou Isabella. – ela foi encontrada morta no banheiro com uma faca na barriga, fantasmas conseguem fazer isso?


- eles podem mover objetos e fazer com que eles machuquem pessoas. – falou o fotografo.


- nós temos que ir embora hoje mesmo daquele lugar. – falou Isabella em pânico. – nós vamos morrer se continuarmos la.


- se a menina fantasma disse para vocês irem embora, façam o que ela disse. – falou o fotografo. – vai ser só uma questão de tempo até mais alguém morrer.


- vamos ver o que fazemos. Obrigado pelas informações. – falou Wendy.


- de nada. Se precisarem, sabem onde me encontrar. – falou Simon e elas foram embora.


Chegando no acampamento, Wendy disse:


- eu vou ficar aqui fora caminhando. Preciso esfriar a cabeça e pensar um pouco.


- ta nós vamos para a cabana. – falou Nicole e ela e Isabella foram para a cabana.


Wendy continuou caminhando e esbarrou em alguém deixando cair a pasta com as fotos espalhando-as pelo chão.


- desculpa. – falou Lucas.


- não foi nada, eu estava distraída. – falou Wendy e se agachou para recolher as fotos.


- eu te ajudo. – falou Lucas.


- não precisa. – falou Wendy tentando recolher as fotos rapidamente para que Lucas não as visse.


- claro que precisa. – falou Lucas e se agachou para ajudá-la.


Ele pegou uma foto e logo viu as manchas brancas.


- que manchas são essas nas fotos? – perguntou Lucas.


-não é nada Lucas. – falou ela e pegou a foto da mão dele colocando-a dentro da pasta.


Aquela era a ultima e os dois se levantaram.


-como assim não é nada? – falou Lucas olhando para ela. – essas manchas não pertencem a foto.


- viu só era por isso que eu não queria a sua ajuda. – falou Wendy se alterando um pouco. – eu sabia que você ia ver as manchas nas fotos e já ia achar que tinha alguma coisa errada. Você esta paranóico com essa história.


- me desculpa se eu estou sendo insistente, mas eu só quero ajudá-la. – falou Lucas.


- ninguém pode me ajudar Lucas. – falou Wendy. – porque você se importa tanto?


- porque eu estou me apaixonando por você. – falou Lucas e a beijou.


Ela correspondeu ao beijo e foi um beijo calmo, com muito amor e carinho.


Quando eles terminaram o beijo, os dois se olharam sem saber o que dizer.


- porque você fez isso? – perguntou Wendy finalmente.


- desculpa. – falou Lucas. – eu não devia ter te beijado, mas desde que te conheci, não consigo mais te tirar do pensamento. Eu estou me apaixonando por você Wendy e não consigo evitar. eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu estou sentindo alguma coisa a mais por você.


- eu não sei nem o que dizer. – falou Wendy.


- vamos esquecer que isso aconteceu. – falou Lucas. – é o melhor a se fazer. Não quero perder sua amizade.


- tudo bem. – falou Wendy. – desculpa ter alterado a voz com você. Sei que só esta preocupado comigo. E agora entendo o porque. Se quer mesmo ajudar, me ajude a pensar em uma maneira de tirar todo mundo desse acampamento. Aqui não é seguro e se ficarmos aqui, vamos morrer.


- o que? como você sabe que vamos morrer? – perguntou Lucas. – você teve uma visão?


- não Lucas. Eu não tive uma visão. Por favor, não faça perguntas sobre isso, só me ajude a pensar em uma solução. – falou Wendy e uma lágrima escorreu.


- tudo bem linda. – falou Lucas e secou a lagrima dela com o dedo. – eu vou pensar em uma maneira de te ajudar.


- obrigada. – falou ela e o abraçou.


Ele a abraçou de volta e eles ficaram abraçadinhos por uns instantes.


- eu tenho que ir. – falou Wendy se afastando dele.


- tudo bem. Nos vemos nos jantar. – falou Lucas.


- até mais tarde. – falou Wendy e foi para a cabana dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 – o rapaz dos pesadelos   Depois de seu encontro com Lucas, Wendy foi direto para a cabana e quando chegou la percebeu que ela estava vazia, mas logo viu a menina aparecendo na frente dela outra vez. - Wendy. – chamou a menina. - o que você quer? – perguntou Wendy olhando para a menina. – por favor, não fuja. Sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais