Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 12 – o rapaz dos pesadelos
Depois de seu encontro com Lucas, Wendy foi direto para a cabana e quando chegou la percebeu que ela estava vazia, mas logo viu a menina aparecendo na frente dela outra vez.
- Wendy. – chamou a menina.
- o que você quer? – perguntou Wendy olhando para a menina. – por favor, não fuja. Sei que você não quer me fazer mal. Me fala qual é o perigo que estamos correndo aqui.
- os fantasmas maus estão por ai. Isso foi só o começo. – falou a garota e desapareceu.
- espera. – falou Wendy, mas a menina não apareceu outra vez. – droga. Porque ela não fala o que tem para dizer.
Foi então que Wendy viu uma caneta se mexendo em cima da mesa e ela começou a escrever no papel.
Quando a caneta terminou de escrever, Wendy pegou o papel e leu o que estava escrito.
- não consigo ficar visível por muito tempo. Por isso não consigo explicar bem o que quero dizer. – falou Wendy lendo o papel. – então me escreva no papel o que esta acontecendo.
Logo ela viu a caneta se mexendo outra vez e uma nova mensagem foi escrita em outro papel.
Wendy pegou o papel e leu o que estava escrito.
- você terá uma surpresa hoje a noite. Vou contar quando você estiver com ele. – falou Wendy lendo o papel que a garota tinha escrito. – ele quem?
A caneta se mexeu novamente e ela escreveu mais uma mensagem.
Wendy pegou o papel e leu:
- o rapaz dos seus pesadelos.
Wendy ainda estava intrigada com o que tinha acabado de acontecer quando alguém bateu na porta e a assustou.
- entra. – falou Wendy e Lucas entrou fechando a porta em seguida e a trancou.
- achei que só nos veríamos no jantar. – falou Wendy.
- eu preciso falar com você. – falou Lucas e ele estava bem sério.
- esta me assustando. – falou Wendy o olhando com um pouco de medo. – porque você trancou a porta?
- porque ninguém pode ouvir o que eu vou te contar Wendy. – falou Lucas. – ninguém sabe sobre isso.
- sobre isso o que? – perguntou Wendy.
- chega de mentiras. – falou Lucas. – eu sei que aquelas manchas nas fotos são por causa de fantasmas e eu sei que você esta sendo assombrada por um.
- Lucas essa história de novo. – falou Wendy.
- não tenta negar. – falou Lucas e tirou uma foto do bolso mostrando-a para Wendy. – eu também tenho uma foto como essas. E eu também fui falar com o fotografo. Eu achei que ele estava louco quando me disse que aquelas manchas eram porque tinham fantasmas no local em que a foto foi tirada, mas a cada dia me convenço mais de que ele estava falando a verdade. Por favor, Wendy não minta mais para mim. Me conta o que esta acontecendo. Eu tenho ouvido umas vozes chamando meu nome e isso esta me deixando apavorado. Por isso eu queria tanto saber o que estava te assombrando. Eu queria ter certeza de que não estava ficando louco.
- você também esta ouvindo vozes. – falou Wendy muito surpresa e com medo ao mesmo tempo.
- estou. – falou Lucas e uma lágrima escorreu. – e eu sinto que você é a única pessoa com quem eu posso falar sobre isso sem ser chamado de louco.
- eu estou apavorada. – falou Wendy. – você tem razão. Estou sendo perseguida por fantasmas desde que cheguei aqui. Ou até antes eu nem sei mais. Eu vou te contar tudo, mas aconselho você a se sentar porque é muita loucura para se ouvir em um dia só.
- já vi que eu vou ficar bem mais assustado do que eu estou agora. – falou Lucas se sentando na cama de Wendy.
- vai mesmo. – falou Wendy e se sentou ao lado dele. – mas é melhor você saber.
- pode me contar. Eu agüento. – falou Lucas. – vamos enfrentar isso juntos.
- ta ok. A primeira coisa estranha que aconteceu, foi aquele sonho com o acidente. – falou Wendy. – não sei se essa visão tem alguma coisa a ver com os fantasmas. Mas, quando cheguei aqui, eu vi uma garota pela janela e os olhos dela estavam brancos, inteiros brancos. Eu achei que tinha imaginado e confirmei isso depois quando a vi em um parquinho e ela estava com os olhos normais. Só que eu vi a mesma garota a noite, no meio de uma estrada olhando para a minha janela em baixo de chuva.
- e o que aconteceu? – perguntou Lucas.
- um caminhão veio na direção dela e quando o caminhão ia bater nela, ela desapareceu. – falou Wendy. – foi ai que eu comecei a perceber que tinha alguma coisa errada. Aquele dia em que sai correndo no meio da chuva foi logo depois de ter visto essa menina. Eu tomei um banho e quando sai, as luzes da cabana começaram a piscar e uma delas explodiu.
- agora eu entendi porque você estava tão apavorada. – falou Lucas.
- naquele dia em que você me levou na casa da arvore, eu fiquei assustada porque vi o rosto da menina no espelho. – falou Wendy. – e no dia em que você me encontrou aos gritos aqui, um fantasma estava impedindo que eu abrisse a porta e as luzes também piscavam. E alguns papeis estavam voando. No dia da palestra, eu realmente tinha ouvido alguém chamar o meu nome. Era ela. Depois ela ainda apareceu para mim quando eu estava com as meninas. A Nicole desmaiou de susto antes de ver a menina e a menina disse para sairmos daqui enquanto ainda podemos.
- porque ela disse isso? – perguntou Lucas.
- eu e as meninas fomos conversar com o fotografo. – falou Wendy. – ele disse que essa garota esta querendo nos avisar que estamos correndo perigo aqui. E ele disse que se ela falou isso, devemos ir embora.
- agora entendi porque me pediu ajuda para pensar em como tirar as pessoas daqui do acampamento. – falou Lucas. – mas que tipo de perigo estamos correndo aqui? Será que quem matou a Claire vai vir atrás de nós?
- eu não sei. O Simon acha que devem ser alguns fantasmas do mal que estão querendo vingança por causa do incêndio. – falou Wendy. – ele disse que fantasmas que estão em busca de vingança podem até machucar pessoas inocentes.
- mas o incêndio foi um acidente. – falou Lucas.
- descobriram que não foi. Um adolescente drogado causou o vazamento de gás. – falou Wendy. – e o Simon acha que o senhor e a senhora Campbell querem se vingar de qualquer campista que apareça por aqui. Mas é só uma hipótese.
- que loucura. – falou Lucas.
- isso não é nem a metade. – falou Wendy. – a menina apareceu para mim de novo, mas dessa vez eu não fiquei com medo. Sei que ela é do bem. Ela me disse que os fantasmas maus estão chegando e que isso é só o começo. Depois ela sumiu e começou a escrever em papel o que ela queria me falar.
- porque ela não te falou quando apareceu? – perguntou Lucas.
- ela não consegue ficar visível por muito tempo. – falou Wendy. – ela me disse que ia me dar mais informações quando eu estivesse com o rapaz dos meus pesadelos.
- rapaz dos seus pesadelos? Que história é essa? – perguntou Lucas.
- Lucas você é o rapaz dos meus pesadelos. – falou Wendy com medo da reação do rapaz.
- nunca pensei que eu fosse tão feio assim para causar pesadelos. – falou Lucas e Wendy riu.
- não é isso Lucas, você é lindo. – falou Wendy sorrindo, mas logo ficou séria de novo. –eu estava tendo pesadelos com você a semanas. Antes de te conhecer.
- isso é possível? – perguntou Lucas assustado.
- parece que sim. – falou Wendy. – e o pesadelo era sempre o mesmo o que fazia ficar mais bizarro ainda. Por isso fiquei assustada quando te conheci. Eu estava tendo pesadelos com um desconhecido e de repente você estava ali na minha frente.
- é por isso que ficou sem reação quando a moto foi na sua direção? – perguntou Lucas.
- é. Eu não sou dessas garotas que ficam hipnotizadas com um rostinho bonito e quase são atropeladas. – falou Wendy e ele riu.
- o que acontecia nos seus pesadelos? – falou Lucas.
- primeiro você aparecia andando de moto. – falou Wendy. – depois, mostrava você conversando com uma menina.
- quem era essa menina? – perguntou Lucas. – você conhece?
- essa menina é a fantasma que esta tentando me avisar que corremos perigo. – falou Wendy.
- espera então eu conhecia a garota? – perguntou Lucas.
- eu acho que sim. – falou Wendy. – depois, mostrava você correndo muito e você parecia estar apavorado com alguma coisa. E depois mostrava o seu rosto bem de perto e você chorava.
- é muita coisa para absorver. – falou Lucas. – Wendy a parte em que eu ando de moto no seu pesadelo aconteceu mesmo então será que o resto dele também vai acontecer?
- eu espero que não. Mas se ele for acontecer, espero já estarmos bem longe daqui para podermos evitar. – falou Wendy e o celular de Lucas acendeu a luz e começou a entrar na pasta de fotos sem ele mexer, o que os deixou bem assustados.
- o que esta acontecendo? – perguntou Lucas com os olhos arregalados.
- fica calmo. – falou Wendy. – é ela. Ela não vai te machucar.
- como sabe que é ela? – perguntou Lucas se apavorando mais ainda.
- se não fosse, isso aqui estaria mais assustador. – falou Wendy e o celular entrou em uma foto de Lucas com uma moça.
Wendy pegou o celular da mão dele e olhou para a foto assustada.
- Lucas quem é essa garota? – perguntou Wendy.
- é a Molly. O que foi Wendy? Porque você ficou assim depois de ver a foto? – perguntou Lucas.
- Lucas é essa a garota que esta aparecendo para mim. – falou Wendy o olhando assustada.
- o que? a Molly esta tentando nos avisar que corremos perigo? – perguntou Lucas.
- parece que sim. – falou Wendy e os botões do celular começaram a escrever uma mensagem mesmo sem eles estarem mexendo e Wendy colocou o celular em cima da cama. Os dois ficaram olhando enquanto a mensagem era escrita. E quando terminou, Wendy pegou o celular e leu:
- pesquisem sobre o incêndio. E saiam daqui enquanto podem. Desculpa por assombrar vocês.
- obrigada por nos ajudar Molly. Caso esteja aqui. – falou Lucas olhando para os lados.
E logo o celular começou a escrever de novo.
- de nada. – falou Wendy lendo a mensagem e Lucas sorriu com os olhos marejados.
- não acredito que isso realmente esta acontecendo. – falou Lucas. – é muita loucura e ninguém vai acreditar na gente se contarmos. Como vamos tirar todo mundo daqui?
- eu não faço idéia. Mas temos que pensar em algo e rápido. – falou Wendy.
Dean entrou em sua cabana e deitou em sua cama chorando muito.
- por que. Porque a Claire tinha que morrer. Não é justo. – falava ele enquanto chorava.
Nicole estava andando sozinha pela beirada do rio quando alguém se aproximou dela.
- oi. – falou Carter se aproximando.
- oi. – falou Nicole e sorriu.
- o que faz aqui sozinha? – perguntou Carter.
- estou tentando absorver o que aconteceu. – falou Nicole. – eu estou com medo.
- fica tranqüila não vai te acontecer nada. – falou Carter e abraçou Nicole.
De longe, Ethan viu os dois e fez uma cara triste.
Mais tarde, Fred e Carter foram dar uma caminhada pela praia que ficava ali perto e Fred disse:
- e ai Carter como estão as coisas com a Nicole? Conversou com ela depois da festa?
- conversei com ela agora a pouco. – falou Carter. – estamos nos dando bem. acho que estou conseguindo chamar a atenção dela.
- você esta apaixonado? – perguntou Fred.
- faz um tempo que eu venho reparando na Nicole la no colégio, mas agora que conversei com ela me arrisco a dizer que sim. – falou Carter.
- te desejo boa sorte então. - falou Fred e sorriu.
- estamos precisando de sorte mesmo. e não é só para conseguirmos um amor. – falou Carter.
- isso é verdade. – falou Fred. – até a Emily chorou com o que aconteceu com a Claire. Achei que a Emily não chorasse nunca.
- para ver como todo mundo tem um lado sentimental. – falou Carter.
- mas vamos parar de falar de coisas ruins e vamos dar um mergulho? – perguntou Fred já tirando a camiseta e se preparando para entrar na água.
- vamos la. – falou Carter tirando a camiseta também e os dois correram na direção do mar pulando na água em seguida.
Enquanto isso, Nicole estava sentada em um banco que tinha ao ar livre estava com uma cara de pouco amigos quando Ethan se aproximou dela e disse:
- Nicole esta tudo bem?
- esta. – falou ela virando o rosto para olhar para ele e forçou um sorriso.
- eu te conheço. Você esta triste ou sei la, preocupada. – falou Ethan e sentou ao lado dela. - O que foi hein?
- Ethan eu descobri uma coisa sobre o acidente daquela noite. – falou Nicole o olhando. – uma coisa grave.
- o que você descobriu? – perguntou ele a olhando serio também e um pouco curioso, claro.
- descobriram que o acidente daquela noite na verdade não foi acidente. – falou Nicole. – um adolescente drogado colocou fogo na casa.
- o que? – perguntou Ethan. – então alguém tentou nos matar naquela noite?
- parece que foi mais por falta de consciência. – falou Nicole. – ele nem devia saber o que estava fazendo, mas não deixa de ser um crime.
- Nicole você não esta achando que foi o Mike, esta? – perguntou Ethan.
- eu não sei. Eu pensei nisso sim. – falou Nicole e deixou algumas lágrimas rolarem. – pensa comigo Ethan. O Mike mudou radicalmente depois que o Brad morreu. Eu sei que eles eram grandes amigos e que foi uma grande perda, mas ele pode estar se sentindo culpado por ter causado isso. ou talvez não. Eu não sei.
- eu não acho que o Mike fez isso. – falou Ethan. – ele usa drogas e tudo, mas não é um criminoso. E acho que ele teria nos contado se tivesse sido ele.
- ele pode não ter contado por medo. – falou Nicole. – ele poderia ser preso. Eu preciso ter uma conversa séria com o Mike e aquela garota.
- a Emily? – perguntou Ethan e Nicole balançou a cabeça afirmando. – eles nem se conheciam naquela época.
- vai saber. Ele e a Emily não são exatamente um exemplo de pessoa e que só dizem a verdade. – falou Nicole.
- ele vai ficar mais bravo ainda se imaginar que você desconfia dele. e ai é que vai se afastar da gente de vez. – falou Ethan.
- mas eu preciso saber. Não posso ficar com essa duvida. – falou Nicole. – eu vou ter que correr o risco. E também não vai demorar muito para que a policia venha interrogar as pessoas que estavam la. e eles sabem que o Mike estava drogado naquela noite. Ele vai ser a primeira pessoa de quem vão suspeitar.
- que droga. – falou Ethan. – bom eu só posso desejar boa sorte para você. mas eu acredito que não foi o Mike.
- eu também espero que não tenha sido ele. – falou Nicole começando a chorar mais forte. – eu não vou suportar ver o meu irmão ser preso por isso.
- vai ficar tudo bem. – falou Ethan e a abraçou.
Nesse momento, Fred e Carter estavam voltando da praia e viram o abraço e isso já causou espanto nos rapazes.
- achei que ela estivesse na sua. – falou Fred.
- eu também achei. – falou Carter. – mas eles são amigos. Deve ser por isso que estão abraçados.
- espero que seja. É a primeira vez que você se apaixona. Não quero ver o meu amigo sofrendo por amor. – falou Fred e como não podia faltar, logo ele emendou uma piadinha. – até porque agüentar amigo chorando por causa de mulher é um tédio.
- fala isso porque você nunca se apaixonou. – falou Carter.
- e nem pretendo. Mulher é chave de cadeia. Não viu a Emily. tadinho do cara que se apaixonar por ela. – falou Fred.
- esse cara pode ser você. – falou Carter.
- ela é gata e eu até queria ficar com ela, mas ela é mais louca que eu. Nunca daria certo. – falou Fred e eles riram.
Wendy e Lucas continuavam conversando sobre tudo o que estava acontecendo e resolveram seguir o conselho que Molly tinha dado a eles. Os dois estavam pesquisando na internet noticias sobre o incêndio no acampamento e Lucas olhou para o computador assustado logo após abrir um site de noticias.
- Wendy olha isso. – falou ele e a moça se aproximou dele para ver o que o assustava no site. – não foi um acidente. Tentaram nos matar naquela noite.
- eu sabia disso. – falou Wendy e ele a olhou.
- você sabia? – perguntou ele. – e quando ia me contar?
- eu ia te contar. Só que é tanta coisa para contar que eu esqueci. – falou Wendy.
- ta. Tudo bem. – falou Lucas. – quem faria isso? Porque?
- eu não sei. – falou Wendy. – eu descobri isso quando fui no fotografo para conversar. Ele disse que descobriram que não foi um acidente. Ele disse que um adolescente drogado causou o incêndio.
- um adolescente drogado? – perguntou Lucas. – essa história esta mal contada. Se foi mesmo um drogado que colocou fogo na casa porque só descobriram isso agora? já faz um ano.
- eu também pensei nisso. – falou Wendy. – ficou muita coisa mal explicada naquela noite. Você viu o corpo do meu irmão sumiu, deram ele como morto sendo que ele estava vivo. Ai encerraram o caso falando que o incêndio foi causado por um vazamento de gás. E agora, um ano depois aparecem provas de que foi um adolescente que colocou fogo na casa.
- Wendy você tem certeza que é a Molly a garota que você esta vendo? – perguntou Lucas pensando em algo.
- se aquela garota da foto no seu celular é a Molly então é ela mesma. – falou Wendy. – eu tenho certeza que é a garota da foto. Porque esta me perguntando isso?
- é que como você mesma disse muita coisa ficou sem explicação. E hoje de manhã quando aquelas garotas novas chegaram no refeitório eu reparei que uma delas era igualzinha a Molly. – falou Lucas. – por um momento eu cheguei a pensar que ela estivesse viva. Eu estava em coma. Não fui no velório dela. E eu sei que eu disse que ela estava morta, mas nunca cheguei a confirmar isso antes de desmaiar.
- mas seus amigos a viram. – falou Wendy. – não viram?
- eu nunca perguntei isso a eles. – falou Lucas.
- mas é impossível. Se ela estivesse viva, porque eu estou vendo o fantasma dela? – perguntou Wendy. – e eu não estou ficando louca porque o Caio também viu.
- não acho que você esteja louca. Eu vou conversar com essa garota para ver o que ela me diz sobre isso. – falou Lucas e olhou para o computador de novo. – vamos ver o que conseguimos descobrir com essa noticia do site.
- ta. – falou Wendy e Lucas começou a ler.
- Um ano depois do incêndio no acampamento Ghost Silence que matou vários jovens, novas pistas foram encontradas e analisadas durante o período em que o local estava em reforma. – falava Lucas lendo. – segundo a policia, foram encontrados um galão vazio de gasolina e uma caixa de fósforos vazia nos fundos da propriedade que parece não ter sido revistado depois do acidente. Os trabalhadores garantiram que isso já estava la desde que começaram as obras. Mas com o argumento de que isso não poderia provar nada, foram analisadas algumas câmeras de segurança que incrivelmente saíram intactas e foi verificado que uma pessoa com um capuz preto jogou a gasolina no local do incêndio e depois colocou fogo no local. O policial que tinha sido responsável pelas investigações do caso a um ano atrás admite não ter olhado as câmeras de segurança mas em sua defesa diz que achou que elas estivessem destruídas.
- que horror. – falou Wendy.
- Wendy essa pessoa estava vestida igual ao Mike naquela noite. – falou Lucas e Wendy o olhou.
- você acha que pode ter sido ele? – perguntou Wendy.
- eu acho que não, mas a policia vai achar. – falou Lucas. – eu vi o Mike na festa antes de tudo acontecer e ele estava com um capuz preto. E a Nicole disse que a policia viu que o Mike estava drogado naquela noite.
- e com essas evidencias não vai demorar muito para que a policia venha interrogar as pessoas que estavam aqui naquela noite. – falou Wendy. – ainda mais depois do que aconteceu com a Claire.
- é. Até porque se tiver alguma chance de não ter sido um fantasma que matou a Claire, então deve ser o culpado do incêndio que esta por aqui outra vez. – falou Lucas e os dois se olharam assustados.
- eu vou acabar enlouquecendo. – falou Wendy.
- pois é. Eu também estou para enlouquecer de vez. – falou Lucas e passou as mãos pelo rosto todo nervoso. Em seguida, ele ficou olhando para frente.
- eu acho que eu também gosto de você. – falou Wendy o olhando.
- o que? – perguntou Lucas e olhou para ela outra vez.
- você disse que estava se apaixonando por mim. – falou Wendy. – E eu disse agora que acho que eu também gosto de você.
- precisamos tirar essa duvida. – falou Lucas e sorriu.
- e como a gente faz isso. – perguntou Wendy.
- assim. – falou Lucas e foi se aproximando de Wendy lentamente até que a beijou.
- ótima idéia. – falou ela sorrindo quando eles terminaram o beijo.
- o que isso significa? – perguntou Lucas.
- significa que eu preciso tirar mais algumas duvidas. – falou Wendy e eles se beijaram mais uma vez.
- só você para me fazer sorrir com tudo o que esta acontecendo. – falou Lucas.
- é. Digo o mesmo para você. – falou Wendy sorrindo.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O video conta a história do casal principal da história e tem alguns spoilers rsrsrsrsrs. espero que gostem. :D
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS