Fanfics Brasil - Mais personagens Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Mais personagens

11 visualizações Denunciar



Olivia tem 17 anos, terminou o ultimo ano do colégio e agora esta tentando conseguir uma bolsa para fazer faculdade de jornalismo e também esta a procura de um emprego para se manter já que mora sozinha devido a um desentendimento com os pais. Em sua busca por emprego, acabou arrumando emprego de guia no acampamento Ghost Silence, mas o lugar tem fama de ser mal assombrado. Eduardo, um amigo da moça tenta convencê-la a desistir da idéia de ir trabalhar la devido a algumas lendas macabras sobre o local, mas mesmo assim a moça não desiste. Na verdade, o sobrenatural meio que a atrai já que ela vive procurando lendas e historias sobre fantasmas e coisas sobrenaturais pela internet. Olivia também tem um blog e vive gravando vídeos de seu cotidiano e postando na internet e por mais incrível que pareça, tem pessoas que assistem e se interessam por esse tipo de vídeo. Ela também tem uma melhor amiga, a Emily, mas as duas não estão se falando atualmente por causa de uma briga que tiveram e que Olivia saiu muito magoada. Mas ela sente muita falta dessa amiga. A moça esconde um segredo e quer que ele continue sendo segredo, mas como nada fica em segredo para sempre acho que Olivia não vai conseguir esconder por muito tempo. 



Emily tem 16 anos, vai começar o ultimo ano no colégio e vem enfrentando uma difícil fase em sua vida onde tudo parece estar dando errado. Primeiro, os pais de Emily foram viajar e acabaram sofrendo um acidente que acabou resultando na morte dos dois e vem causando muito sofrimento a Emily que sente muita falta deles. Sua melhor amiga e confidente é a Olivia, mas ela também tem amizade com um outro rapaz, o Eduardo. Junto, os três tentam superar todos os problemas e seguir em frente. Mas, desde o acidente, ela foi morar com seus tios e também começou a ficar mais rebelde e começou a se envolver com coisas erradas. E ainda desrespeitava todas as regras impostas pelos seus tios que sempre ameaçam colocá-la em um colégio interno. E como se não bastasse tudo isso, ela ainda se desentendeu com sua amiga Olivia e elas estão sem se falar. Será que essa briguinha vai durar por muito tempo?



Eduardo tem 20 anos, é o melhor amigo de Olivia e Emily e é um policial. Devido a sua profissão, ele sempre esta próximo das informações obtidas pela policia e ficou sabendo de vários acontecimentos estranhos que foram denunciados sobre o Ghost Silence. E quando sua amiga Olivia decide ir trabalhar la, ele faz de tudo para evitar, mesmo sem ter muito sucesso em suas tentativas. Ele é apaixonado pela amiga, mas sabe que isso não passara de amizade mesmo e que ela nunca se apaixonaria por ele. 



Molly tinha 15 anos, estava no segundo ano do colégio e fazia parte do grupinho de amigos de Lucas, mas a amizade que ela tinha com o rapaz era especial. Eles eram melhores amigos, quase irmãos, mas Molly acabou morrendo no trágico acidente no acampamento e sua morte deixou Lucas e os outros amigos muito abalados. Lucas sente muita falta da garota. E Molly, apesar de ter morrido no acidente, terá um papel super importante na resolução de todo o mistério que ronda o Ghost Silence. Ainda ouviremos falar muito sobre ela.



Caio tinha quinze anos, é irmão de Wendy e Isabella e também estava no acampamento no dia do acidente passando férias com uns amigos. Os amigos de Caio morreram todos na noite do acidente e ele, como não acharam o corpo, foi dado como morto porque também era impossível alguém ter sobrevivido ao acidente sem ter saído da casa. E mesmo que tivesse saído, não teria ido muito longe. Mas logo eles descobrirão que todas essas hipóteses estavam erradas e que ele não esta tão morto quanto eles pensavam.



Regina Grayson é a atual dona do acampamento Ghost Silence e esta muito feliz com seu novo investimento. Antes do acidente, o acampamento não tinha esse nome, mas quando o adquiriu, Regina resolveu dar esse nome ao lugar e o transformar em um acampamento do terror, com varias atrações macabras, mas tudo de brincadeira. Essa seria uma maneira de atrair um maior publico já que não se encontra um acampamento assim por ai. ela é viúva e esconde um segredo terrível que quando revelado ira surpreender. O que será que uma madame tão fina como a senhora Grayson esconde?



Ashley é a melhor amiga de Eric, mas é apaixonada pelo amigo secretamente. Os dois se dão super bem, mas uma tragédia vai abalar essa amizade



Dean é um cara roqueiro, divertido e que gosta de curtir a vida ao lado de sua namorada Claire. Os dois formam um casal meio maluquinhos, mas super legais. Eles vivem fazendo piadinhas e algumas até são de mau gosto, mas não fazem por mal. Ele tem muito ciúmes da namorada e briga mesmo se algum cara vier dar em cima dela. Mas entre os dois não há muitas brigas já que eles se amam e não tem motivos para terem ciúmes um do outro.



Claire é a namorada de Dean e assim como o namorado é roqueira e maluquinha. Seu cabelo vermelho chama muito a atenção da galera e muito rapazes vivem dando em cima dela por causa da combinação de cabelo ruivo e olhos verdes. E Dean morre de ciúmes dela. Ela também é uma garota super alto astral, que gosta de curtir a vida e vive fazendo piadinhas. Mas ela também sabe ser séria quando é preciso ser.



Bonnie tem 16 anos, esta indo para o ultimo ano do colégio e tem uma paixão platônica por seu colega de turma, o Jason. O rapaz nem imagina os sentimentos que ela tem por ele e eles também não conversam muito já que não tem os mesmos amigos e também não tiveram oportunidades para se conhecerem melhor. Bonnie tem certo problema para falar com garotos. Ela simplesmente começa a gaguejar quando se aproxima de um e a situação só piora se ela estiver a fim dele.  a moça também parece ser atraída pelo chão e vive caindo e pagando altos micos por onde passa.


 


Mais personagens aparecerão no decorrer da história :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente ai esta o trailer da história, espero que gostem :D (observação: o video estava com qualidade boa quando fiz, mas quando vou assistir pelo google chrome as vezes a imagem esta um pouco ruim. mas aqui pelo menos assistindo pelo internet explorer melhora um pouco) beijinhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais