Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Mais um ataque Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 13 - Mais um ataque

14 visualizações Denunciar


Capitulo 13 – Mais um ataque


 


Já era noite e Lucas estava no refeitório conversando com Eric já que os dois ainda não tinham tido um tempo para conversarem sozinhos.


- você sumiu hoje a tarde depois do funeral da garota. – falou Eric.


- é eu estava com a Wendy. – falou Lucas e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.


- pelo visto a conversa foi boa. – falou Eric reparando que Lucas parecia um pouco feliz apesar de tudo.


- em parte sim. – falou Lucas parando de sorrir. – ela finalmente me contou tudo o que esta acontecendo. Descobrimos coisas horríveis.


- eu quero saber de tudo. – falou Eric. – pelo que entendi esse lugar é mal assombrado e se for mesmo temos que tirar essas pessoas daqui.


- eu vou te contar tudo. – falou Lucas. – acho que devíamos contar para todo mundo, mas ninguém vai acreditar. É muita loucura.


- ta mais antes de me contar a loucura me conta qual foi a parte boa disso tudo. – falou Eric todo curioso.


- eu beijei a Wendy. Finalmente me declarei para ela e ela ficou meio confusa, mas acabou deixando que eu a beijasse. – falou Lucas sorrindo ao se lembrar. – e depois ela disse que achava que estava gostando de mim também. E nos beijamos mais duas vezes.


- finalmente tomou coragem e se declarou. – falou Ethan se aproximando da mesa com Jason.


- oi meninos.  – falou Nicole chegando na mesa junto com Wendy e Isabella e Wendy e Lucas trocaram olhares e sorrisos.


- olha só a cara de apaixonados desses dois. – falou Ethan rindo.


- quem esta apaixonado aqui? – perguntou Erin chegando na mesa e ela estava sozinha.


- o Lucas e a Wendy. – falou Jason sorrindo.


- você ta amando isso não é Jason? – perguntou Erin fazendo cara feia.


- com certeza. – falou Jason rindo e todos sentaram a mesa.


- mas porque estão falando que eles estão apaixonados? – perguntou Nicole interessada no assunto.


- nos beijamos. – falou Lucas sorrindo.


- ela você quer beijar né. – falou Erin.


- não posso mudar meus sentimentos. – falou Lucas.


- infelizmente. Mas o seu irmão até que é gatinho também. – falou Erin e sorriu para Eric.


- o Eric tem namorada. – falou Lucas.


- não tenho mais. – falou Eric demonstrando tristeza de repente e Lucas o olhou surpreso.


- não. Eric me fala que isso é mentira. – falou Lucas percebendo o que aquilo queria dizer. – a Ashley estava no carro?


- estava. Ela e um outro amigo meu morreram no acidente. – falou Eric e as lagrimas ja começaram a escorrer.


- eu sinto muito. – falou Lucas e abraçou o irmão.


- Eric me desculpa. eu não queria fazer você se lembrar. Eu não sabia. – falou Erin se sentindo culpada e ele e Lucas terminaram o abraço.


- tudo bem. você não tinha como saber. – falou Eric. – podemos mudar de assunto por favor? Eu não quero mais chorar.


- vamos mudar. – falou Lucas tentando se recuperar da noticia que tinha acabado de receber. – alguém fala alguma coisa.


- eu tenho uma coisa para falar. – falou Nicole e todos olharam para ela.


- Nicole tem certeza que vai contar para todo mundo? – perguntou Ethan.


- eu vou contar. – falou Nicole. – preciso da opinião dos meus amigos. Meu irmão pode ter cometido um crime.


- esta falando do incêndio no acampamento? – perguntou Lucas e os dois o olharam.


- como você sabe disso? – perguntou Nicole.


- eu e a Wendy vimos na internet. – falou Lucas. – estávamos pesquisando sobre o incêndio. A Wendy também já me contou tudo. A história de ela estar vendo o fantasma da Molly, os pesadelos que ela estava tendo comigo antes de me conhecer e me contou sobre a visita ao fotografo.


- é bom estarmos todos aqui assim vocês já contam as loucuras para todo mundo. – falou Jason.


- devíamos contar para todo mundo mesmo. – falou Ethan. – eles tem que aceitar que esse lugar não é seguro.


- nós vamos tentar. – falou Lucas. – mas vamos pensar em como fazer isso.


- mas porque acham que o Mike colocou fogo no acampamento? – perguntou Erin. – que ele é louco todo mundo sabe mas assassino já é demais.


- odeio concordar com a Erin mas é verdade. o Mike não é um assassino. – falou Isabella. – ele esta sofrendo com a morte do amigo dele.


- o fotografo que visitamos para saber sobre os fantasmas disse que descobriram que o incêndio foi causado por um garoto drogado. Mas ele não deu maiores informações. – falou Nicole.


- nós vimos na reportagem que encontraram durante as obras aqui no acampamento um galão de gasolina vazio e uma caixa de fósforos vazia no fundo da propriedade. – falou Lucas.


- isso não prova nada. – falou Fred chegando a mesa junto com Carter e se juntaram a eles.


- desde quando estão ouvindo? – perguntou Wendy.


- acabamos de chegar. Só ouvimos a parte de que vocês acham que o Mike é um assassino por causa dessas evidencias ai. – falou Fred. – isso não prova nada.


- é nós sabemos. – falou Wendy. – pensamos nisso também. Só que tem mais. e é por isso que reabriram o caso.


- encontraram uma câmera de segurança que não sei como mas escapou ilesa do incêndio. – falou Lucas. – e a câmera mostra exatamente a hora em que colocaram fogo no acampamento. É verdade. Não foi um acidente.


- ta mas pode ter sido qualquer um. – falou Eric que agora já estava mais calmo.


- a policia acha que foi um adolescente drogado. – falou Nicole.


- e baseados em que eles acham que aquela pessoa era um drogado? – perguntou Carter. – não deve ter dado para perceber isso por uma câmera de segurança.


- eu não tinha pensado nisso. – falou Nicole.


- eles acham que é um drogado pro causa das roupas. E tenho certeza que a policia também esta desconfiando do Mike. – falou Lucas.


- porque acha isso? – perguntou Nicole já com medo do que ia ouvir.


- a imagem da câmera de segurança esta na internet e a pessoa que colocou fogo no acampamento estava com um capuz preto idêntico ao que o Mike estava usando naquela noite. – falou Lucas. – eu não acredito que tenha sido ele afinal qualquer um pode ter um capuz daquele, mas a policia viu o Mike drogado e com aquela blusa. E na falta de outros suspeitos ele com certeza vai virar o principal suspeito.


- temos que provar que ele é inocente. – falou Nicole com os olhos marejados. – o Mike não pode pagar por isso. Ele não faria isso.


Dean chegou ao refeitório ainda triste e foi sentar em uma mesa em um canto afastado atraindo atenção de todos e Bonnie logo foi sentar com ele.


- Carter você esta melhor? – perguntou ela.


- eu nunca vou ficar melhor Bonnie. Minha namorada morreu. – falou Dean.


- eu sei. Mas você tem que tentar superar isso. – falou Bonnie. – você não pode ficar assim para sempre.


- eu não consigo. E de que isso importa. Logo estaremos todos como ela. – falou Dean.


- porque esta falando isso? – perguntou Bonnie se assustando com a afirmação de Dean.


- tem alguma coisa ou alguém aqui que matou a Claire. E vai ser só questão de tempo até mais alguém morrer. – falou Dean.


- ninguém mais vai morrer. – falou Bonnie. – nós vamos embora. Tenho certeza que o Kevin vai considerar essa possibilidade.


- eu espero que sim. para o bem de todos. – falou Dean.


Do lado de fora do refeitório Emily e Olivia se esbarraram na entrada porque Emily estava mexendo no celular e Emily disse:


- ei você não olha por onde anda?


- eu olho. Quem não olha é você. – falou Olivia e Emily a olhou. – se parasse de mexer tanto no celular e prestasse mais atenção no caminho não ia ficar esbarrando nas pessoas assim.


- Você esta melhor? – perguntou Emily mudando de assunto pois já tinha percebido que era ela que estava errada.


- estou melhor da pancada. Não que você se preocupe com isso mas a resposta é sim. – falou Olivia.


- claro que eu me preocupo. – falou Emily. – eu fiquei bem mal quando você foi para o hospital e eu fiquei aqui sem noticias. Você é minha amiga.


- achei que fossemos ex amigas como você mesmo disse no dia do ataque. – falou Olivia provocando Emily. ela estava ficando boa nisso.


- eu percebi que nunca poderemos deixar de ser amigas. – falou Emily, mas resolveu provocar. – isso não significa que eu vou deixar de te provocar ou mudar meu jeito de ser.


- aff ninguém merece hein Emily. – falou Olivia e elas sorriram uma para a outra.


- vamos logo para o refeitório que eu estou morrendo de fome. – falou Emily.


- gulosa. – falou Olivia e elas riram. Em seguida, as duas entraram no refeitório, mas ao invés de Emily sentar em uma mesa com Olivia, ela foi sentar em uma mesa com Mike deixando Olivia sozinha. Olivia revirou os olhos e escolheu outra mesa para sentar.


- estava bom demais para ser verdade. – falou Olivia sentando a mesa.


- esta correndo um boato por ai de que o incêndio aqui no acampamento não foi acidental. – falou Emily para Mike.


- é eu vi algo sobre. – falou Mike. – eu vou levar a culpa por isso. vou ser preso.


- porque? Você não fez nada, fez? – perguntou Emily meio na duvida.


- eu não fiz. Mas o incendiário engraçadinho estava usando uma roupa igual a minha. E a policia me viu drogado naquela noite. – falou Mike todo preocupado.


- se não foi você, você não tem com o que se preocupar. A verdade vai aparecer. – falou Emily. – fica calmo.


Kaitlyn chegou ao refeitório junto com a amiga dela que parecia com a Molly e Fred já ficou olhando para Kaitlyn enquanto Lucas levantou da mesa e foi na direção das moças.


- o que ele vai fazer? – perguntou Fred estranhando a atitude do amigo.


- ele vai falar com aquela loira de roupa rosa. – falou Wendy. – ele disse que ela é a cara da Molly.


- é verdade. – falou Nicole reparando no rosto da moça. – como pode isso?


- oi. – falou Lucas ao chegar perto delas.


- oi. – responderam as duas quase ao mesmo tempo e sem entender porque aquele cara que elas nunca tinham visto antes estava falando com elas.


- eu preciso falar com você. – falou Lucas para a garota que se parecia com a Molly.


- Julie eu espero você na mesa. – falou Kaitlyn e deixou Lucas sozinho com a garota que agora ele descobriu que se chama Julie.


- Julie. É esse o seu nome? – perguntou Lucas.


- é sim. o que você quer comigo? – perguntou Julie com medo. – se você tentar me agarrar eu vou gritar.


- eu não vou te agarrar. – falou Lucas. – não quero te fazer mal. É que você se parece muito com uma amiga minha e eu queria saber porque essa semelhança. Saber se você a conhecia. Se eram parentes.


- esta falando da Molly? – perguntou Julie.


- é. Ela era minha amiga. – falou Lucas.


- e agora ela esta morta. – falou Julie e fez uma carinha triste. – a Molly era minha irmã gêmea.


- não sabia que a Molly tinha uma irmã gêmea. – falou Lucas.


- pois é ela tinha. – falou Julie. – fica tranqüilo eu não sou o fantasma dela.


- eu não pensei isso. – falou Lucas. – bom eu vou voltar para os meus amigos. Desculpa se eu te assustei.


- não tem problema gato. Se quiser conversar é só falar. – falou Julie e piscou para ele antes de sair andando na direção da mesa onde Kaitlyn tinha sentado.


Lucas voltou para a mesa que estava com os amigos e assim que sentou a mesa já vieram as perguntas.


- e ai descobriu quem é ela? – perguntou Wendy.


- ela se chama Julie e é irmã gêmea da Molly. – falou Lucas.


- irmã gêmea? – perguntou Nicole. – a Molly nunca falou que tinha uma irmã gêmea.


- não sei porque ela nunca mencionou. – falou Lucas. – mas ela não é um fantasma então.


-menos mal. – falou Fred e eles riram.


Depois do jantar, começou a chover ou melhor uma tempestade se iniciou e todos resolveram ficar no refeitório e esperarem a tempestade diminuir para poderem voltar as cabanas. E eles estavam todos sentados no refeitório sem nada para fazer e entediados a não ser que quisessem correr no meio da chuva para voltarem para as cabanas, mas esse não era o caso.


Dean estava sentado em um canto, no chão com uma jaqueta preta e os olhos vermelhos de tanto chorar e Mike continuava isolado em seu canto com cara feia enquanto os outros conversavam entre si.


- Coitado do Dean. – falou Wendy o olhando com pena.


- pois é deve ser horrível perder alguém assim. – falou Jason.


- claro que é horrível né Jason. Bonito é que não é – falou Erin.


- não começa Erin. – falou Jason.


- não sei porque você trata ele tão mal assim. – falou Bonnie que agora estava perto deles também assim como Emily, Stacy e Olivia. – tadinho dele.


- tadinho então pega para você. – falou Erin.


- não é ma ideia. – falou Bonnie e Jason sorriu para ela que sorriu para ele também.


- que legal. Estamos em um acampamento cheio de atividades e mesmo assim estamos no tédio porque estamos presos em um refeitório. – falou Erin.


- a gente podia arrumar alguma coisa para fazer aqui dentro. – falou Jason.


- Gênio. – falou Erin sendo sarcástica. – alguma idéia?


- não. – respondeu Jason.


- eu sabia. – falou Erin e Stacy foi até a janela e ficou olhando para fora.


- nossa la fora é assustador a noite. – falou ela.


- é nada. – falou Carter.


- quer dizer que você é o corajoso né. – falou Erin e olhou para Carter com cara de alguém que estava tendo uma idéia.  - eu desafio você a dar uma volta la fora nessa escuridão. Pelo menos um minuto la fora.


- esta louca? – perguntou Carter e riu. – eu não vou fazer isso.


- não estou louca. Você não disse que não tem medo? – perguntou Erin.


- Não tenho medo, mas esta chovendo. – falou Carter.


- esta com medo? – perguntou Erin rindo.


- Lógico que não. – falou Carter


- então vai. – falou Erin.


- Beleza. –falou Carter se levantando da cadeira em que estava sentado.


- Carter senta ai. – falou Kevin.


- não professor. Eu vou provar para essa patricinha que eu não tenho medo. – falou Carter.


- Carter não faz isso. – falou Nicole se levantando e segurou o braço dele. – pode ser perigoso.


- eu preciso fazer isso. – falou Carter a olhando.


- você não tem que fazer nada. – falou Fred se levantando e se metendo na conversa. – você não tem que provar nada para essa patricinha. É perigoso ir la fora a uma hora dessas sozinho e nessa chuva.


- Fred eu não vou mudar de idéia. – falou Carter.


- então eu vou com você. – falou Fred.


- eu vou ficar bem ta. – falou ele e ia saindo, mas voltou e deu um selinho em Nicole, o que fez Ethan desviar o olhar.


- porque fez isso? – perguntou ela um pouco surpresa.


- para o caso de eu não ter outra chance. – falou ele e em seguida saiu para fora do refeitório.


- Carter espera. – falou Fred e correu atrás de Carter saindo em seguida do refeitório também.


- você é louca Erin. – falou Lucas agora parecendo estar bravo com Erin. – esta escuro la fora e chovendo. É perigoso.


- a qual é não vai acontecer nada. – falou Erin sem dar importância.


- Erin você sabe que é perigoso. – falou Lucas.


- nossa só porque mataram uma piriguete no banheiro agora tudo é perigoso. – falou Erin e Dean se levantou do seu canto.


- você nunca mais fala assim dela. – gritou Dean. – ela não era uma piriguete. Ela era uma boa moça.


- desculpa Dean. Eu falo bobagens quando estou com raiva. – falou Erin percebendo que tinha falado bobagem.


Dean deu mais uma olhada para ela com cara feia e depois voltou para o seu canto.


- eu vou no banheiro. – falou Bonnie e em seguida se afastou deles.


Do lado de fora da casa, Carter caminhava e estava em pânico.


- essa garota é maluca. – falou Carter encharcado por causa da chuva. – mas eu tinha que vir. Não podia admitir que estava com medo.


- Carter. – gritou Fred procurando o amigo. – onde você esta?


Ele continuou andando com medo e já estava encharcado por causa da chuva.


- droga. Aparece Carter. Vamos ficar resfriados com toda essa chuva. – falou Fred e escutou alguém andando por ali. – Carter é você?


Fred se virou na direção de onde tinha ouvido os passos e viu um vulto parado na frente dele segurando uma faca.


- fala sério. – falou Fred e saiu correndo pelo acampamento com muito medo e se afastava cada vez mais do refeitório.


Carter também continuava andando e já estava encharcado quando viu um vulto passando por ele.


- o que foi isso. – falou ele quase chorando e então ele viu o vulto de novo.


- eu tenho que sair daqui. – falou Carter se desesperando. – mas ainda não deu um minuto.


Então, ele viu o vulto agora parado na sua frente.


- quem é você? – perguntou Carter aterrorizado.


- eu? Eu sou a ultima pessoa que você vai ver antes de morrer. – respondeu o vulto e matou Carter esfaqueado. Enquanto era esfaqueado, Carter gritava, mas logo ele já estava morto. E o vulto desapareceu.


Dentro do refeitório, os amigos ouviram os gritos.


- o que esta acontecendo com ele? – perguntou Lucas preocupado com o colega.


- esta com medinho do escuro tadinho. – falou Erin zombando de Carter.


- ele não esta gritando assim só porque esta com medo do escuro. – falou Lucas.


- e seria o que? – perguntou Erin. – um serial Killer? Onde pensa que a gente esta? Em um filme de terror?


Todos riram.


- Gente isso foi estranho. ele parecia estar apavorado. – falou Wendy.


- Viram a Wendy concorda comigo. Ninguém grita daquele jeito por medo do escuro. – falou Lucas.


- acha que tem alguém la fora além dele? – perguntou Caio que estava super quieto ate aquele momento.


- acho. – respondeu Lucas.


- tipo quem? – perguntou Emily rindo. – Freddy Krueger?


- Emily para com isso. O Lucas tem razão aconteceu alguma coisa e devíamos ir la ajudá-lo e não ficarmos aqui zoando. – falou Nicole.


- gente o Fred também esta la fora. – falou Emily parando de rir. – será que tem alguém la mesmo?


- ou será que é ele que esta matando as pessoas? – falou Dean e todos olharam para ele sem acreditar no que estavam ouvindo.


- fala sério Dean. O Fred não tem porque fazer isso. – falou Lucas.


- a é? Então vamos ver. Se tem alguém la fora e atacou o Carter esse alguém vai atacar o Fred também. – falou Dean. – então se o Fred sair vivo dessa significa que ele esta fazendo isso.


- o Fred sair vivo não significa que ele é o assassino. – falou Lucas. – nós não vamos começar a acusar pessoas sem termos  provas. Passamos a nossa vida praticamente toda juntos. Não acredito que voce acha mesmo que o Fred  faria isso Dean.


- eu quero respostas. Quero que alguém pague pela morte da Claire. – falou Dean.


-  alguém tem que pagar mas não um inocente. – falou Lucas o encarando.


- gente vamos parar de discutir e ir atrás do Carter. Ele pode estar machucado. – falou Nicole chamando a atenção de todos.


- ninguém vai ir atrás do Carter. Vocês vão dormir. – falou Kevin. – eu vou ver o que esta acontecendo.


- mas e a chuva? Como vamos dormir? – perguntou Erin.


- a gente vai se molhar princesa. Lembra que a idéia de mandar o Carter la para fora foi sua. Agora aceita as conseqüências. – falou Isabella.


- você é muito chata garota. eu não perguntei para você. – falou Erin.


- mas eu respondi mesmo assim. – falou Isabella e Mike olhava para ela disfarcadamente.


Depois, todos saíram no meio da chuva e foram para suas cabanas.


Wendy estava quase chegando perto da sua cabana quando alguém segurou seu braço e ela se virou imediatamente de frente para a pessoa muito assustada. Lucas riu.


- desculpa ter assustado você. De novo. – falou Lucas e ela sorriu.


- vocês não ouviram o que o Kevin disse? Todos para as cabanas. – falou Erin se aproximando deles.


- e o que você esta fazendo aqui então hein? – perguntou Lucas a olhando com cara feia.


- evitando que você arranje problemas. – falou Erin.


- chata. – falou Lucas.


- Lucas é melhor a gente ir para as cabanas. Acho que é perigoso ficarmos aqui fora durante a noite. – falou Wendy.


- ta. eu vou. Depois nos falamos. – falou Lucas e sorriu.


- depois nos falamos. – falou Wendy sorrindo e ele foi para a cabana dele.


- fica longe dele sua piriguete. O Lucas vai ser meu. – falou Erin.


- isso quem decide é ele. – falou Wendy e entrou em sua cabana.


- onde você estava? – perguntou Isabella.


- estava vindo para ca e encontrei o Lucas no caminho. Mas logo chegou a Erin ai nem conversamos. – falou Wendy.


- eu vou dar umas porradas nessa vadia. – falou Isabella.


- menina sem violência. – falou Wendy.


- ela esta merecendo. – falou Nicole e elas riram.


Do lado de fora, Kevin procurava por Carter.


- Carter cadê você? – gritava Kevin. – Carter aparece isso não é hora para brincadeiras.


Então, Kevin viu Carter morto no chão todo ensangüentado.


- Carter. – gritou Kevin e se ajoelhou ao lado do garoto chorando. – Carter o que fizeram com você? Esta morto. Droga.


- oi Kevin. – falou o assassino chegando por trás de Kevin e quando ele se virou assustado, só sentiu a faca do assassino cortar a sua pele.


Lucas também chegou na cabana dele e sentou em sua cama.


- onde você estava? – perguntou Ethan.


- eu estava vindo para ca e encontrei a Wendy. Mas nem conversamos porque a Erin atrapalhou tudo. – falou Lucas.


- eu acho que essa garota persegue você. – falou Ethan.


- ela vai ter que parar com isso. – falou Lucas. – gente eu ouvi um grito quando estava vindo para ca.


- grito? De quem? – perguntou Mike.


- eu sei la. Sai correndo. – falou Lucas.


Isabella ficou ali na cabana de Wendy, e as três colocaram seus pijamas e ficaram conversando sobre o acontecido.


- Quem será que matou a Claire? – perguntou Isabella.


- eu não sei. – falou Wendy. – coitado do Dean. Ele ficou arrasado.


- eu só tenho uma coisa para dizer. Aqui no acampamento não entra ninguém além dos funcionários e campistas. – falou Nicole. – o assassino esta aqui entre os campistas ou funcionários. Não estou dizendo que é o Fred, mas o Dean não esta tão errado em começar a duvidar das pessoas.


- eu não acho que foi alguém aqui. Alguém pode ter pulado o muro e invadido o acampamento. – falou Isabella. – e além da nossa turminha tem varias outras pessoas aqui.


- e talvez não. – falou Wendy. – não esqueçam das coisas bizarras que aconteceram.


- vamos esquecer essa história e ir dormir. – falou Nicole. – é o melhor que podemos fazer.


- eu não vou conseguir dormir. – falou Wendy e todas deitaram em suas camas.


Isabella apagou a luz do abajur que estava acesa e elas dormiram.


Wendy não conseguia dormir. Rolava de um lado para outro pensando em quem poderia ter matado Claire e com medo de que o assassino ainda estivesse no acampamento e tentasse matar mais alguém.


Depois de um bom tempo, ela conseguiu dormir finalmente.


Lucas estava lavando as mãos no banheiro quando viu pelo espelho alguém atrás dele.


Ele se virou imediatamente e arregalou os olhos ao ver uma pessoa vestida com a roupa do pânico bem na sua frente.


- que…quem é você? – perguntou Lucas gaguejando.


- eu vou matar você. – falou o pânico e esfaqueou Lucas que gritou muito alto.


- não. – gritou Wendy acordando de seu pesadelo, mas não acordou nenhuma das meninas. – Lucas.


A moça se desesperou com o pesadelo e logo pegou o celular que estava na mesinha de cabeceira e ligou para Lucas.


O garoto estava dormindo e acordou com o celular tocando. Ele atendeu o celular e disse com voz de sono e bocejando:


- alo.


- Lucas? – perguntou Wendy.


- Wendy? – perguntou Lucas despertando um pouco. - aconteceu alguma coisa?


- Lucas desculpa te ligar essa hora sei que já são três da manhã, mas eu precisava saber se você estava bem. – falou Wendy.


- eu estou bem, mas porque você achou que eu pudesse não estar bem? – perguntou Lucas.


- eu tive um pesadelo horrível. Você era esfaqueado no banheiro. Parecia tão real. Por isso te liguei. Eu precisava ter certeza de que era só um pesadelo mesmo. – falou Wendy. – desculpa.


- não tem problema linda. – falou Lucas. – obrigado por se preocupar comigo.


- boa noite. – falou Wendy.


- boa noite. – falou Lucas e ela desligou.


Depois, ela deitou em sua cama ainda assustada com o pesadelo e continuou com os olhos abertos decidida a não dormir.


Lucas ficou sentado na cama alguns segundos pensando no que Wendy tinha dito a ele, mas logo deitou e dormiu de novo.


Fred continuava correndo pelo acampamento amedrontado e um vulto o estava seguindo, mas ele não conseguia identificar se era uma pessoa ou não.


- que droga. Onde é que eu fui me meter. – falou ele desesperado e começou a chorar. – eu sou muito novo para morrer. E pior que eu nem consegui ajudar o Carter.


O vulto se aproximava cada vez mais e Fred estava cada vez mais cansado até que ele avistou a porta de uma cabana e começou a bater nela gritando muito.


- socorro. Alguém me ajuda. O assassino esta atrás de mim. – gritava ele. – socorro.


O perigo estava cada vez mais perto e nada de alguém abrir a porta para Fred que estava ficando cada vez mais desesperado e então ele resolveu começar a correr novamente, mas acabou tropeçando no caminho o que deu mais chance ainda para o assassino se aproximar.


- me deixa em paz. – gritou ele chorando muito mesmo. – eu não te fiz nada. quem é você?


- você vai morrer. – ele escutou alguém dizer.


- Não. Eu não posso desistir. – falou ele e em seguida se levantou e começou a correr outras vez só que dessa vez ele entrou no meio da mata para tentar se esconder e salvar sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 – Estamos presos aqui?   Amanheceu. Wendy acordou abrindo os olhos com um pouco de dificuldade e assim que sentou na cama, ela viu Nicole terminando de pentear o cabelo. - bom dia bela adormecida. – falou Nicole sorrindo. – você dormiu bastante. Já são dez horas. - nossa dormi mesmo. – falou Wendy e se levanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais