Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Estamos presos aqui? Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 14 - Estamos presos aqui?

22 visualizações Denunciar


Capitulo 14 – Estamos presos aqui?


 


Amanheceu.


Wendy acordou abrindo os olhos com um pouco de dificuldade e assim que sentou na cama, ela viu Nicole terminando de pentear o cabelo.


- bom dia bela adormecida. – falou Nicole sorrindo. – você dormiu bastante. Já são dez horas.


- nossa dormi mesmo. – falou Wendy e se levantou da cama. – eu tive um pesadelo horrível com o Lucas ontem.


- os pesadelos voltaram? – perguntou Nicole.


- não aqueles. Esse foi pior. No pesadelo o Lucas morria esfaqueado por uma pessoa vestindo a roupa do assassino dos filmes pânico. – falou Wendy.


- será que o Lucas esta bem? – perguntou Nicole ficando preocupada.


- eu espero que sim. Eu liguei para ele quando acordei assustada com o pesadelo e ele estava bem. – falou Wendy. – eu espero que tenha ficado tudo bem depois também. E depois do que aconteceu com o acidente do ônibus eu nem sei quando um pesadelo é uma premonição e quando não é.


- se arruma e vamos logo para o refeitório. Ai já descobrimos logo se ele esta bem ou não. – falou Nicole.


- tudo bem. – falou Wendy e foi na direção do banheiro para se arrumar.


Enquanto isso, Emily estava terminando de passar mascara de cílios enquanto Stacy olhava para o quarto parecendo assustada.


- esta tudo bem Stacy? – perguntou Emily a olhando em seguida enquanto fechava a mascara de cílios.


- ainda não consigo acreditar em tudo o que esta acontecendo. – falou Stacy. – isso aqui era para ser divertido e agora duas pessoas morreram e três estão desaparecidas.


- é realmente a situação não é muito boa. – falou Emily.


- a situação é péssima. – falou Stacy. – não consigo parar de pensar que o assassino esteve aqui nesse quarto.


- é isso é assustador. – falou Emily. – mas e ai vamos para o refeitório? Já esta tarde.


- vamos la. – falou Stacy e as duas foram para o refeitório.


Wendy, Nicole e Isabella chegaram ao refeitório e se sentaram a mesa com os meninos da mesma maneira que estavam fazendo desde que começaram a conversar e Isabella também já estava ali com eles.


- bom dia. – falaram as tres e todos responderam bom dia. E logo toda a galerinha que estava conversando na noite anterior já estavam juntos inclusive Caio e Nathaly.
- cadê o Kevin, o Carter e o Fred? – perguntou Wendy.
- ninguém sabe. – respondeu Lucas. – o Kevin saiu para procurar o Carter e o Fred ontem e nenhum dos três voltou.
- será que aconteceu alguma coisa com eles? – perguntou Isabella.
- eu não sei, mas espero que eles estejam bem. – falou Lucas e era notável que ele estava preocupado.
- até porque, se tiver acontecido alguma coisa com eles, nós somos os próximos. – falou Emily.
- que história é essa de nós sermos os próximos? – perguntou Bonnie arregalando os olhos.
- ele esta brincando Bonnie. – falou Jason. – não aconteceu nada ta.


- Emily guarde seus comentários para você mesmo. – falou Viviam se aproximando da mesa deles com os olhos vermelhos. – para de assustar a todos com suas piadinhas sem graça.


Dean estava sentado na ponta da mesa calado com uma cara triste.


- Professora você tem noticias deles? – perguntou Lucas.


- nada. O Kevin foi procurar o Carter e o Fred e nenhum dos tres voltou. – falou Viviam. – vamos procurá-los depois do café.


Mike também estava com uma carinha triste ao redor da mesa, não estava com cara de bravo como sempre.
- Mike. – falou Nicole. – você parece estar triste. Aconteceu alguma coisa?


- não aconteceu nada. – falou Mike.


- Mike porque você não para de se fechar assim com as pessoas? Eu sei que você não esta bem. Você pode me contar o que esta acontecendo. – falou Nicole. - você nem parece ser o Mike divertido e alegre que todos conheciam. Você tem que voltar a ser você mesmo.
- ainda sou eu Nicole. – falou Mike e a olhou. – só não tenho mais motivos para sorrir.
- claro que tem. Tem que ter alguma coisa que te faça sorrir pelo menos um pouquinho. – falou Nicole.
- então esta bem escondida. – falou Mike. – você quer que eu volte a sorrir como? Depois do que aconteceu naquela noite esta tudo virando de ponta cabeça. Agora a polícia deve achar que eu incendiei o acampamento, as pessoas do meu colégio estão morrendo.


- não sabemos se eles morreram. – falou Nicole. – eles podem estar bem.


- do jeito que o Carter gritou ontem eu duvido que ele esteja bem. – falou Mike.


Todos tomaram café da manhã e depois decidiram sair para procurar os três.
Eles começaram a andar ao redor e cada um olhava em um canto, mas não tinha nem sinal dos rapazes e isso os deixava cada vez mais desanimados. Mas, depois de algum tempo de busca, eles ouviram Stacy gritar e foram correndo ver porque ela estava gritando.
- Stacy o que foi? – perguntou Lucas e quando viu Carter e Kevin no chão cheios de sangue, ele entendeu o motivo da gritaria.
- não. – gritou Viviam ao ver os dois. – Kevin. Não. Não pode ser. O Kevin não. 
- eles estão mortos? – perguntou Bonnie com os olhos arregalados.
- não estão brincando de estar mortos, é claro que eles estão mortos. – falou Erin.
- Erin não precisa tratar ela assim. – falou Lucas. – ela esta desesperada. Como nós também estamos. Isso é desesperador. A Emily esta certa. Se eles morreram, nós podemos ser os próximos.
- para com isso, não tem nada disso de a gente ser os próximos. – falou Erin tentando disfarçar que estava apavorada.
- quem será que matou eles? – perguntou Olivia.
- eu não sei. – falou Lucas.
- Temos que descobrir o que esta acontecendo ou ninguém vai sobreviver. – falou Jason.
-temos é que sair daqui. – falou Ethan.
- eu acho que não vamos conseguir. – falou Wendy e todos a olharam. – a menina disse para sairmos daqui enquanto podíamos. Ela sabia que isso ia acontecer se ficássemos aqui.
- como ela poderia saber? – perguntou Mike.
- eu não sei, mas ela sabia. – falou Wendy e começou a chorar.
- Felipe os meninos falaram que você foi o ultimo a chegar à cabana ontem. – falou Dean parecendo que estava tendo uma idéia. – e você disse que ouviu um grito.
- é verdade. – falou Lucas sem entender onde Dean estava querendo chegar com aquela história.
- quem garante que não foi você que matou o Carter e o Kevin? – perguntou Dean.
- como é que é? – perguntou Lucas sem conseguir acreditar no que estava ouvindo. – eu nunca faria isso. 
- a não? – perguntou Dean desconfiado. – então como só você sobreviveu? Para ter ouvido o grito, você devia estar perto da cena do crime e se você estava perto da cena do crime, esteve perto do assassino e se você também esteve perto do assassino como esta vivo?
- eu não sei, acho que ele não me viu. – respondeu Lucas e uma lágrima escorreu. – eu não matei ninguém.
- Dean para com isso. – falou Ethan. – você esta acusando o seu amigo de ter matado duas pessoas. O Felipe nunca faria isso.
- três. Esqueceram da Claire? – perguntou Dean.


- ele estava com a gente ontem quando o Carter gritou. – falou Stacy. –provavelmente, aquela hora em que o Carter gritou, ele estava sendo atacado.

- eu só sei que não confio mais cem por cento em você Lucas. – falou Dean.

- eu não fiz nada. – falou Lucas o olhando com cara feia.

- também tem o Fred. Outro na minha lista de suspeitos. – falou Dean.

- isso aqui virou pânico para ter lista de suspeitos? – perguntou Wendy.

- é o que parece. – falou Dean. – ou o Fred esta morto ou ele fez isso.

- ou ele não fez nada e você esta se equivocando de novo. – falou Wendy.

- gente eu fiquei sozinha na mata com o Fred no dia da festa. – falou Emily. – se ele fosse o assassino e quisesse mesmo matar todo mundo ele teria me matado e não matado a Claire no banheiro.

- ou você pode ser cúmplice dele. – falou Dean.

- Dean chega. – falou Ethan. – para com isso cara. Você esta obcecado.

- tudo faria sentido. – falou Dean. – a Emily e o Fred estavam sozinhos na mata no dia da festa e depois alguém morre. É o álibi perfeito. Ninguém viu eles na floresta. Sem contar que também ha desconfianças de que a pessoa que incendiou o acampamento é um drogado. Ponto para Emily de novo.

- olha aqui seu imbecil você não vai falar comigo assim ok. Eu não sou assassina e nem sou cúmplice dele. – falou Emily irritada.

- se eu for a próxima vitima você vai ficar encrencada Emily. – falou Dean e agora ela também o olhava com cara feia.

E eles ouviram Kevin se mexer.

- me ajudem. – falou Kevin com a voz falhada.

- Kevin. – gritou Viviam e se agachou ao lado do rapaz. – você esta vivo. Você me assustou.

- ele acertou o meu ombro. – falou Kevin se esforçando muito para conseguir falar.

- não faça esforço, vamos chamar um médico. – falou Viviam.

- cadê o Fred? O Carter esta morto mas cadê o Fred? – perguntou Kevin. – eu não achei ele.

- não sabemos onde esta o Fred, mas vamos encontrá-lo. Agora não faz esforço. – falou Viviam.

- eu vou embora daqui. – falou Dean indo em direção ao portão. – não quero ser o próximo.

- Dean espera e vamos todos juntos. – gritou Viviam.

- eu não vou esperar ninguém. – falou Dean e tentou abrir o portão, mas ele estava trancado.

- Viviam cadê a chave do portão? – perguntou Dean.

- esta aqui. – falou Viviam e tirou a chave do bolso.

Dean foi até ela, pegou a chave e voltou para perto do portão. Em seguida, ele destrancou o portão, mas quando foi tentar abri-lo, ele não abria.

Continuava como se estivesse trancado.

- não abre. – falou Dean olhando para o portão assustado e todos se aproximaram dele.

Kevin conseguiu ficar de pé e Viviam o ajudou a andar até o portão.

- como assim não abre? Que história é essa? – perguntou Caio.

 

- eu destranquei o portão e mesmo assim ele não abre. – falou Dean olhando para eles assustado.


- isso é muito estranho. – falou Lucas e foi tentar abrir o portão, mas também não conseguiu.


- estamos presos aqui? – perguntou Nicole.


- é o que parece. – falou Lucas e tentou abrir o portão de novo, sem sucesso, mas levou um choque que o fez gritar.


- o que foi Lucas? – perguntou Wendy o olhando assustada.


- eu levei um choque. – falou Lucas olhando para todos assustado.


- fala sério Lucas eu encostei no portão e não levei um choque. – falou Dean. – esta querendo manter suas vitimas presas aqui?


- vai se ferrar Dean. Você também tentou abrir e não conseguiu. Mas se você acha que eu estou mentindo então vai em frente. Tenta abrir o portão de novo. – falou Lucas e Dean tentou abrir, mas também levou um choque e gritou.


- viu como eu não estava mentindo. – falou Lucas e Dean olhou para ele com cara feia.


- o que vamos fazer agora? – perguntou Wendy com os olhos marejados. – se estamos presos aqui o que vai acontecer com a gente.


- Vamos todos morrer com o Team A aqui do acampamento. – falou Dean.


- Team A? – perguntou Lucas e riu. – olha só quem assiste pretty Litlle liars. Agora esta explicado. Você esta achando que esta dentro do seriado e não pode confiar em ninguém. Mas quem você é la? Hanna? Ou quem sabe a Emily?


- para de graça ta o babaca. – falou Dean.


- eu acho que ele esta mais para mona. – falou Emily entrando na brincadeira. – se faz de bonzinho e na primeira oportunidade ataca.


- eu não sou o assassino e você sabe disso. – falou Dean. – eu não mataria a minha namorada.


- mas fala ai quem é o Time A aqui então? – perguntou Emily.


- Lucas é o manda chuva. Fred e Emily são ajudantes. – falou Dean. – e sabe que acho até que a Erin possa estar envolvida já que foi ela que mandou o Carter la para fora ontem. E o Fred não é tão babaca a ponto de sair correndo no meio da noite e na chuva para ajudar o amigo.


- você esta delirando. Você e maluco. – falou Emily.


- e de maluquice você entende né. – falou Dean.


- o bastante para saber que você é doidinho. Ta fora da casinha. – falou Emily fazendo careta.


- o Lucas fala logo onde o Fred esta escondido. – falou Dean.


- eu não sei. – falou Lucas e eles ouviram passos se aproximando dali.


- quem esta ai? – perguntou Wendy.


- sou eu. – falou Fred se aproximando deles com a roupa toda suja de terra.


- Fred. – falou Emily e sorriu.


- ficou feliz em me ver? – perguntou Fred para Emily.


- fiquei. Você até que é legal. – falou Emily.


- claro que ela ficou feliz. O parceiro de time voltou. – falou Dean.


- do que esse cara esta falando? – perguntou Fred sem entender nada.


- ele acha que aqui entre nos tem um time de assassinos comandados por mim e disse que se você aparecesse aqui vivo é porque você era o assassino. – falou Lucas. – ele é maluquinho.


- eu quase morri ontem. – falou Fred. – o assassino me perseguiu e eu tive que me esconder no meio da mata para não morrer.


- você viu o rosto dele? – perguntou Wendy.


- não. Eu só vi um vulto preto. Não sei se era uma pessoa ou se era algo sobrenatural eu só sei que temos que ir embora daqui. – falou Fred.


- não podemos ir embora. – falou Wendy e Fred a olhou mais assustado ainda.


- como assim não podemos ir embora? Que história é essa Wendy? – perguntou Fred.


- o portão não abre. E da choque. – falou Wendy. – estamos presos aqui.


- só pode ser brincadeira. – falou Fred. – e agora?


- agora vamos tentar sobreviver. – falou Lucas.


- até quando? Não podemos ficar presos aqui a vida toda. – falou Fred.


- até acharmos uma solução. – falou Lucas.


- vocês encontraram o Carter? – perguntou Fred. – eu não o encontrei ontem a noite. Estou muito preocupado com ele.


- Fred as noticias não são nada boas. – falou Lucas com pena de Fred pois sabia que Carter era o melhor amigo dele. – o Carter esta morto.


- não. – falou Fred e Lucas apontou para o local onde Carter estava caído e Fred correu na direção dele já começando a chorar. – Carter. Nããããããããão. Carter você não pode fazer isso comigo. Você não pode estar morto.


- como finge bem. – falou Dean.


- cala boca seu imbecil ou eu vou te encher de porrada. – gritou Emily.


- vocês viram né estou sofrendo uma ameaça. Ela vai fazer de mim a próxima vitima. – falou Dean.


- continua falando isso. quem sabe o assassino não esta ouvindo. – falou Emily.


- ele esta. Porque ele é um de vocês. – falou Dean.


- Carter. Não. Isso tem que ser um pesadelo. – falava Fred desesperado segurando o corpo do amigo nos braços. – eu não consegui salvar você. eu não consegui. Volta para a gente Carter.


- coitado do Fred. – falou Wendy com muita pena e Lucas segurou na mão dela.


- eu sei muito bem o que ele esta sentindo. – falou Eric se referindo ao que sentiu quando perdeu Ashley.


- viram como dói perder um amigo? – falou Mike olhando para Fred chorando e não deixou cair nenhuma lagrima. – foi assim que me senti quando o Brad morreu. E é por isso que estou assim agora. Aposto que vai acontecer o mesmo com o Fred.


- você esta olhando igual a um psicopata olha para a cena de um crime. – falou Dean. – acabou de entrar para o time.


- mais uma acusação para lista. Nada demais. – falou Mike sem se importar.


- o que vamos fazer com o Carter? – perguntou Jason. – agora que o portão esta desse jeito ninguém entra e ninguém sai. Então não tem como ir ate o cemitério.
- eu não sei. – respondeu Lucas chorando.


- e isso quer dizer que o assassino ficou preso aqui. – falou Emily.


- claro. O time esta todo aqui. – falou Dean insistindo na opinião que ele tinha formado sobre o assunto.


- o que pretende batendo nessa mesma tecla? – perguntou Lucas.


- que o verdadeiro assassino se entregue. – falou Dean.      


- serial Killers não se entregam. – falou Mike. – achei que você fosse o espertinho.


- sobre pressão eles cometem erros. – falou Dean.
- eu vou dar um jeito. – falou Kevin.


- Kevin eu vou cuidar de você. – falou Viviam e levou Kevin para dentro da cabana em que os dois estavam.


Chegando la, ela deitou Kevin na cama dele e pegou uma caixa de primeiros socorros que estava no armário.


Em seguida, ela começou a limpar o corte no braço de Kevin.


- isso vai doer um pouquinho. – falou Vivian e passou um remédio no braço dele.


- ai, ai esta doendo. – falou Kevin e Vivian riu. – o que foi? Porque você esta rindo?


- um homem desse tamanho gritando por causa de um remedinho. – falou Viviam rindo.


- todos nós temos momentos de fraqueza. – falou Kevin e sorriu.


- eu fiquei desesperada quando te vi caído no chão. – falou Viviam e começou a fazer o curativo. – eu pensei que você estava morto.


- eu pensei que fosse morrer. – falou Kevin.


- fico feliz que esteja bem. – falou Viviam e terminou o curativo. – você se tornou uma pessoa muito importante em minha vida.


- você também é muito importante para mim. – falou Kevin.


- esta terminado o curativo. – falou Viviam.


- obrigado. – falou Kevin e os dois ficaram se olhando. Depois, eles foram se aproximando lentamente até que começaram um beijo cheio de amor.


Quando terminaram o beijo, eles trocaram um olhar envergonhado e Vivian disse:


- porque nos beijamos?


- Eu não sei o que você sente por mim, mas eu te amo e por isso quis beijar você. – falou Kevin. – não sei quanto tempo nos resta com essa loucura toda que esta acontecendo então não posso mais guardar esse sentimento só para mim.


- eu também te amo Kevin. – falou Viviam e sorriu.


- você quer ser minha namorada? – perguntou Kevin sorrindo.


- sim. É claro que eu quero. – falou Viviam sorrindo e os dois se beijaram outra vez.


- Fred você tem que sair daqui. – falou Lucas se aproximando do rapaz.


- não. Eu não vou deixar ele aqui. – falou Fred ainda chorando muito.


- você não pode fazer mais nada por ele. ninguém pode. – falou Lucas com muita pena. – o Kevin vai dar um jeito nele depois que a Viviam terminar o curativo. Eu sinto muito.


- Vamos acabar todos mortos aqui nesse lugar. – falou Fred e colocou o corpo de Carter no chão com muito cuidado.


Em seguida, ele se levantou do chão e agora a roupa dele também estava cheia de sangue.


- vem. Vamos para dentro. – falou Lucas e levou Fred até a cabana dele.


Mais tarde, todos foram para dentro da casa grande que tinha no acampamento que era onde ficavam os monitores e também tinha salas de jogos, bibliotecas e salas de computadores. Lucas subiu para o andar de cima da casa.
- porque ninguém acredita em mim? – se perguntou Lucas. – não fui eu. O que será que tem no terceiro andar? Eu vou la dar uma olhada.
Ele subiu as escadas e foi para o terceiro andar.
O terceiro andar era um lugar vazio que não tinha moveis, somente um sofá velho em um canto. E ali tinha uma porta que levava a torre da mansão.
- não tem nada interessante aqui. – falou Lucas.
- Lucas. – falou Wendy entrando ali onde Lucas estava.
- oi Wendy. – falou Lucas e sorriu.
- eu acredito em você. – falou Wendy. –você é um cara legal e nunca mataria uma pessoa.
- obrigado por confiar em mim. – falou Lucas. – eu nunca esperaria isso do Dean. Um dos meus amigos esta me acusando de ser um assassino.
- dever estar sendo difícil para você. – falou Wendy e abraçou ele.
- o que vamos fazer? – perguntou ele. – temos que sair daqui. Ou seja la o que for, vai matar todos nós.
- eu não faço idéia. – respondeu Wendy. 
Eles sentaram no sofá e continuaram conversando.


- Wendy finalmente estamos sozinhos. Eu preciso te falar uma coisa. E vou falar bem rápido antes que alguém apareça e atrapalhe tudo. – falou Lucas.
- então fala. – falou Wendy sorrindo.
- eu te amo. – falou Lucas. – não sei se você já tinha percebido.
- eu suspeitava. – falou Wendy.


- e você? O que sente por mim? – perguntou Lucas.
- Também estou apaixonada por você. – falou Wendy e agora ela tinha certeza.


- sério? – perguntou Lucas parecendo surpreso. 
- é sério. – falou Wendy e ele sorriu. – parece até sonho.
- eu te amo. – falou Lucas sorrindo.
- eu também te amo. – falou Wendy sorrindo.
Lucas foi aproximando sua boca lentamente e os rostos dos dois ficaram bem próximos. Eles podiam sentir a respiração um do outro. E então os dois começaram um beijo calmo, com muito amor.
Quando o beijo terminou, eles se olharam e sorriram.
- você quer namorar comigo? – perguntou Lucas.
- quero. – falou Wendy e eles se beijaram de novo.
- minha namorada. – falou Lucas quando eles terminaram o beijo.
- eu ainda acho que estou sonhando. – falou Wendy.
- essa é a realidade. Agora somos namorados e eu te amo muito. – falou Lucas e deu um selinho nela.
- eu também te amo muito. – falou Wendy e eles se beijaram outra vez.
Eles estavam se beijando ainda quando a lâmpada do teto explodiu e assustou os dois.
- droga o que foi isso? – perguntou Wendy assustada.
- a lâmpada explodiu. – falou Lucas assustado.
- eu quero ir embora daqui. Quero ir para casa e ficar bem longe desse acampamento. – falou Wendy.
- Nós vamos dar um jeito de sair daqui. – falou Lucas e a abraçou.


- nem acredito que estou aqui abraçadinha com você agora. – falou Wendy. – eu fiquei com muito medo de perder você na noite passada.


- foi só um pesadelo. – falou Lucas tentando acalmá-la e ele fazia carinho no cabelo dela.


- eu sei, mas seus gritos pareciam tão reais. Foi horrível. – falou Wendy fazendo careta ao se lembrar. – e agora nunca sei quando um pesadelo é só um pesadelo ou quando é uma premonição.


- você acha que eu posso estar correndo perigo? – perguntou Lucas e eles se afastaram um pouco ficando de frente um para o outro mas ainda sentados no sofá. – você acha que eu sou o próximo e por isso você teve esse pesadelo?


- eu não sei Lucas. Eu espero que não. Eu não vou suportar perder você. – falou Wendy. – você entrou na minha vida tão de repente e logo se tornou tão importante.


- Você também já é tão importante. – falou Lucas. – eu vou ficar bem.


- toma cuidado ta. – falou Wendy. – não fica sozinho. Pelo que podemos perceber o assassino ataca quando a pessoa esta sozinha. então é uma estratégia. Não fica sozinho e ai seja la o que for, não vai te atacar e correr o risco de ser descoberto.


- é uma boa estratégia. – falou Lucas pensando. – a Claire provavelmente estava sozinha quando foi atacada. O Carter também estava sozinho porque o Fred disse que não encontrou o Carter. E o Kevin também disse que não encontrou nenhum dos dois e foi atacado quando estava sozinho. E o Fred lutou pela vida fugindo sozinho.


- isso ai. temos que ficar juntos e nada vai acontecer. – falou Wendy.


- não custa tentar. – falou Lucas e eles sorriram um para o outro.


- vamos descer. – falou Wendy. – antes que pensem que você me assassinou aqui em cima.
Ele riu.
- Só você mesmo para me fazer rir em uma hora dessas. – falou Lucas rindo e ela riu também.
Eles desceram as escadas e todos estavam na sala.
- cuidado hein Wendy. – falou Dean. – ficar andando com ele pode ser perigoso.
- não foi ele Dean. – falou Wendy. 
- a Wendy vai ficar defendendo ele? – perguntou Dean.
- vou sim porque eu sei que ele é inocente. – falou Wendy.
- só você acredita nisso. – falou Dean.
- Eu acredito nele. – falou Ethan. 
- eu também acredito no Lucas. – falou Erin.
- eu também acredito no Lucas. – falou Isabella.
-e eu. – falou Caio.
- eu também acredito no Lucas. – falou Olivia.
- eu também. – falou Jason.
- e eu. – falou Fred.


- eu também. – falou Stacy e todos disseram que acreditavam nele, menos Bonnie.
- eu não acredito em uma palavra do que o Felipe disse. – falou Bonnie e todos a olharam surpresos, pois Bonnie era a que menos falava e agora resolve acusar um amigo. – ele estava sozinho ontem bem na hora que o Kevin provavelmente estava sendo morto, ou seja ele é o assassino.
- eu não fiz nada. – falou Lucas. – porque eu faria isso? O Kevin sempre foi uma amigão para mim. Eu estava com vocês quando o Carter foi morto então eu não posso ser o assassino.
- ao contrario de você não é Bonnie. – falou Erin pensando. – você foi no banheiro e algum tempo depois escutamos o Carter gritar. E a noite você ficou sozinha no quarto porque eu fui procurar o Felipe. E quando a Claire morreu, provavelmente deve ter sido durante a festa. Você poderia ter saído da festa sem ninguém perceber. Você não estava com a gente na hora de nenhum dos assassinatos. Você pode muito bem ter saído e cometido os crimes. Depois entrado de volta como se nada tivesse acontecido.
- eu não fiz nada disso, esta querendo acobertar o namoradinho. – falou Bonnie. – você é cúmplice dele?
- não sou cúmplice de ninguém e ele não é meu namorado. – falou Erin.
- é eu não namoro a Erin. – falou Lucas. – minha namorada é a Wendy.
- o que? – perguntou Erin.
- ta explicado o porque de ela te defender tanto. – falou Dean.
- ei. – falou Wendy. – nós temos que ficar unidos. Só assim vamos sobreviver.


- se é que da para sobreviver. – falou Ethan desanimado.
- a minha explicação é bem lógica. – falou Erin e Lucas pensou um pouco.
- pode ser. – falou Lucas. – mas ao contrario do Dean e da Bonnie, eu quero acreditar que ninguém aqui tem nada a ver com essas mortes.


- Bonnie você surtou? Porque esta defendendo o Dean? – perguntou Stacy.


- porque ele é meu amigo. E porque a teoria dele faz sentido. – falou Bonnie.


Kevin entrou pela porta da mansão com a camiseta cheia de sangue.
- o que você fez com o corpo? – perguntou Fred.
- eu enterrei  no jardim. – falou Kevin. – vou tomar um banho.
Sem climas para diversão, eles foram para suas cabanas.
- amiga o Felipe disse la na sala que é seu namorado. Que história é essa? – perguntou Nicole.
- ele conseguiu de declarar e me pediu em namoro. – falou Wendy e sorriu. – eu e ele estamos namorando.
- ai amiga parabéns. – falou Nicole e abraçou a amiga.
- obrigada. Eu estou tão feliz por isso. – falou Wendy sorrindo e depois fez uma cara triste. – mas estou triste por causa de todas essas mortes.
- temos que descobrir quem esta fazendo isso. – falou Nicole.


- nós vamos descobrir. – falou Wendy.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E consegui terminar o capitulo hoje então amanhã depois que chegar em casa eu posto. Preparem o coração. beijinhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais