Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Algumas descobertas e teorias Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 15 - Algumas descobertas e teorias

22 visualizações Denunciar


Gente antes de começar o capitulo de hoje, eu percebi que não postei foto da Kaitlyn e da Julie apesar de vocês terem visto as duas na promo então ai vai a foto das duas :D




E agora sim o capitulo de hoje rsrsrsrs


---------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 15 – Algumas descobertas e teorias


 


A tarde estava meio calma na delegacia da cidade e os policiais já estavam até estranhando, pois isso nunca acontecia. Mal sabiam eles que algo muito ruim estava por vir.


- o dia esta calmo hoje. – falou Casey, uma das policiais enquanto bebia um café.


- não reclama não. Temos que aproveitar quando temos uma folguinha. – falou Eduardo e ele bebia café também.


- do jeito que isso aqui é acho que a qualquer momento a xerife vai entrar por essa porta e nos dar uma missão. – falou Marissa, outra das policiais. Casey tinha longos cabelos loiros e olhos verdes enquanto Marissa tinha longos cabelos pretos ondulados e olhos de mesma cor.




- Eu não quero fazer mais nada hoje. Estou amando a nossa folga. – falou Casey e elas viram que Eduardo parecia preocupado.


- o que oi Edu algum problema? – perguntou Casey curiosa.


- estou preocupado com a Olivia. – respondeu Eduardo.


- quem é Olivia? Aquela sua amiguinha que estava sempre aqui na delegacia e que é louca por coisas sobrenaturais igual a você? – perguntou Marissa.


- ela mesmo. – respondeu Eduardo. – eu não falei com ela desde que ela voltou para o acampamento.


- e porque isso deveria ser motivo de preocupação? – perguntou Casey, mas antes que ele pudesse responder a xerife entrou na sala em que eles estavam.


- não falei que a alegria ia durar pouco. – falou Marissa.


- tenho uma nova missão para vocês. – falou a xerife que se chama Rachel Cooper.


- que missão? – perguntou Eduardo.


- Tivemos noticias sobre alguns assassinatos que estão acontecendo no acampamento Ghost Silence. – falou Rachel e Eduardo arregalou os olhos. – ninguém sabe quem esta matando e precisam de uma equipe de investigação la no acampamento. Então vamos la investigar. Mandarei os peritos e vamos precisar de policiais também.


- Rachel o Ghost Silence é mal assombrado. Eles estão sendo atacados por um fantasma. – falou Eduardo e todos o olharam como se ele fosse louco. – a minha amiga Olivia foi atacada por um eu não sou louco. Precisamos é tirar aquelas pessoas de lá e fechar o acampamento.


- temos muito o que investigar la. – falou Rachel. – o lugar pode até ser mal assombrado como você diz, mas as pessoas estão sendo mortas a facadas e não acho que um fantasma que pode fazer tanta coisa iria usar esse método. E ainda temos que interrogar o suspeito pelo incêndio do acampamento agora que o caso esta reaberto.


- você acha mesmo que o Mike tem a ver com isso? porque ele faria isso? – perguntou Eduardo.


- pessoas sobre efeito de drogas fazem coisas loucas. – falou Rachel. – ele é o único suspeito que temos, mas também poderemos investigar mais por la. nós vamos e já esta decidido.


- ta e quando nós vamos? – perguntou Eduardo.


- o mais rápido possível. – falou Rachel.


- você tem os nomes das pessoas que morreram? – perguntou Eduardo preocupado e com medo de que Olivia pudesse ser uma delas.


- claro. A primeira vitima foi Claire Chamberlain. – falou a xerife. – em seguida a vitima foi Carter Reed. O professor também foi atacado mas sobreviveu. E um rapaz foi perseguido, mas conseguiu escapar. O nome dele é Fred.


- então a Olivia esta bem? – perguntou Eduardo.


- por enquanto sim. – respondeu Rachel e em seguida saiu da sala.



 


- Eduardo porque você parece estar apavorado com a idéia de irmos para esse acampamento? – perguntou Casey. – são só uns fantasminhas. Não são eles que estão matando aquelas pessoas e contra pessoas mesmo nós estamos preparados.


- nós vamos entrar numa verdadeira enrascada. – falou Eduardo e as duas moças o olharam assustadas.


- tipo o que? – perguntou Marissa.


- fantasmas muito nervosos. – respondeu Eduardo assustando-as mais ainda.


No acampamento, Olivia estava em sua cabana sozinha olhando um álbum com fotos dela e de Emily quando as duas ainda eram muito amigas e ela não conseguia evitar sorrir ao ver as fotos.


- sinto falta da nossa amizade. – falou ela sorrindo ao ver uma foto delas nas ultimas férias que passaram juntas em uma casa de campo.


Ela estava toda distraída com as fotos quando ouviu passos do lado de fora e isso já a fez levantar da cama assustada.


- quem esta ai? – perguntou ela com os olhos arregalados e então ela pegou uma vassoura que tinha ali no canto do quarto para poder se defender caso fosse necessário.


O celular de Olivia tocou e quando ela o pegou viu que era uma mensagem de um numero desconhecido.


- quem será a próxima? – falou ela lendo a mensagem e ficou mais assustada ainda. – droga isso só pode ser brincadeira.


Então ela viu alguém mexendo na maçaneta da porta, mas como estava trancada a pessoa não conseguiu abri-la.  em seguida, ela percebeu que quem estava la fora parou de mexer na maçaneta e o celular de Olivia tocou de novo.


Era outra mensagem do mesmo numero e essa dizia:


- esqueceu de trancar a janela.


Ela se apavorou mais ainda, pois sabia que era verdade, mas quando olhou na direção da janela, viu que ela já estava sendo aberta e logo viu uma pessoa toda vestida de preto e com uma mascara igual aquelas do filme pânico.


- fica longe de mim. – falou Olivia e foi se aproximando da porta da cabana.


- vai me bater com essa vassoura? – perguntou a pessoa e ela tinha uma voz grossa igual a do assassino do filme também.


- se for preciso. Quem é você seu psicopata? –gritou Olivia.


- eu sou a ultima pessoa que você vai ver antes de morrer. – falou a pessoa. – qual seu filme de terror favorito?


- aquele em que você se da mal. – falou Olivia e a pessoa começou a rir.


Em seguida, o invasor tirou a mascara e Olivia viu que era Emily quem estava ali. E a moça ria muito.


- precisava ver a sua cara. Você estava hilária. – falou Emily rindo.


- foi uma brincadeira? – perguntou Olivia a olhando e ainda segurava a vassoura.


- é claro que foi uma brincadeira. Esta achando mesmo que eu posso ser a assassina? Eu tenho medo de matar um inseto. – falou Emily olhando para ela e Olivia percebeu que isso era verdade. E então jogou a vassoura no chão.


- você me deu o maior susto sua louca. – falou Olivia.


- essa era a intenção. – falou Emily sorrindo. – que idéia melhor para te assustar do que me fantasiar de Ghostface?


- isso não tem graça. Como mudou sua voz? – perguntou Olivia.


- com essa maquininha aqui de mudar voz. Igual a que usam nos filmes. – falou Emily mostrando o aparelho a ela.


- aposto que o verdadeiro assassino deve usar uma também então você deveria se livrar disso antes que achem que você tem mesmo algo a ver com isso. – falou Olivia. – não vai demorar muito até mandarem a policia para ca.


- a policia não vai conseguir entrar então esta tranqüilo. –falou Emily.


- você me mandou mensagens do celular do Mike? – perguntou Olivia.


- não te mandei mensagens. – falou Emily a olhando.


- mandou sim. – falou Olivia. – na primeira você dizia quem será a próxima? E na outra você falava que eu esqueci de trancar a janela. Eram mensagens de um numero desconhecido.


- eu não escrevi isso. – falou Emily ficando com medo e elas ouviram outro barulho na direção da janela.


- você não vai me assustar de novo. – falou Olivia. – é o Mike que esta la fora não é? Ou talvez o Fred já que ele é um piadista.


- o Fred não esta no clima para piada agora e o Mike não esta comigo nessa. Fiz a brincadeira sozinha. – falou Emily se apavorando mais.


- então quem esta la fora? – perguntou Olivia ficando com medo outra vez.


- o verdadeiro assassino. Vamos sair daqui. – falou Emily e as duas saíram correndo dali antes que tivessem de conhecer o assassino.


Eric e Sophia estavam andando pelo acampamento e o sol já tinha sumido. Logo já estaria anoitecendo.


- onde você esta indo? – perguntou Sophia.


- estou conhecendo um pouco o lugar. – falou Eric. – preciso me distrair um pouco para não pensar tanto na Ashley. Ainda dói muito.


- eu entendo. – falou Sophia.


- eu sei que esta escurecendo, mas eu queria conhecer a casa da família Campbell. Será que podemos ir la rapidinho?- perguntou Eric.


- acho que podemos sim. – falou Sophia e eles continuaram andando na direção da casa.


Assim que chegaram na casa, eles entraram e começaram a observar a sala da casa ou o que tinha restado dela.


- não pintaram as paredes depois do incêndio. – falou Sophia. – tudo isso para manter o clima sombrio de casa abandonada.


- é o que a Regina não esperava é que não precisaria fazer nada para ter um clima de terror no acampamento dela. – falou Eric.


- eu estou com muito medo. – falou Sophia. – ainda mais agora que descobrimos que estamos presos aqui.


- Vamos dar um jeito de ficar bem. – falou Eric e viu um quadro na parede que chamou a atenção dele. – Sophia você sabe quem são essas pessoas da foto?


- não sei não, mas como essa era a mansão da família Campbell eu imagino que sejam eles. – falou Sophia. – mas porque esta interessado nisso?


- você não percebeu? – perguntou Eric olhando sério para ela.


- percebi o que Eric? – perguntou Sophia sem entender.


- essa mulher da foto é a mesma que apareceu no meio da estrada naquele dia. – falou Eric. – o fantasma que esta assombrando o Ghost Silence e a Fear Street é o fantasma da senhora da Campbell.


- mas e a mocinha que a namorada do Lucas viu? – perguntou Sophia.


- aquela é do bem. é a Molly que estava tentando avisar que eles estavam em uma enrascada. – falou Eric. – agora faz sentido. Saiam daqui enquanto podem. Ela sabia que chegaria uma hora em que o portão ia dar choque e nós não conseguiríamos sair. Ela queria nos ajudar e agora estamos presos aqui.


- faz sentido a senhora Campbell estar querendo se vingar de quem colocou fogo no acampamento e acabou tirando a vida dela. – falou Sophia. – mas porque ela esta matando pessoas inocentes?


- não sei. E se o Dean tiver razão? E se for uma pessoa? – falou Eric. – não podemos descartar essa possibilidade.


- pior que é verdade. – falou Sophia. – isso esta cada vez mais confuso.


- Vamos contar para a galera o que descobrimos. – falou Eric. – talvez eles tenham novas informações também.



 


Quadro dos Campbell


- ta vamos la.- falou Sophia, mas antes que eles saíssem ela teve uma idéia. – Eric será que não da para sairmos pela floresta? Porque se tem um começo por aqui deve ter uma saída em algum lugar. E duvido que eles tenham cercado a mata.


- é uma boa idéia.- falou Eric pensando um pouco. – talvez de mesmo para sair pela floresta e não estamos presos aqui.  Podíamos tentar.


- isso. vamos perguntar para a Regina se tem alguma cerca em volta da mata. – falou Sophia.- se tiver ela deve saber.


- é deve sim. – falou Eric. – vamos perguntar a ela.


- ta. agora vamos sair daqui porque eu não quero ficar sozinha aqui nos fundos da propriedade a noite. – falou Sophia.


- tem razão. É perigoso. – falou Eric e eles saíram da casa, mas assim que saíram encontraram Emily e Olivia correndo.


- porque estão correndo? – perguntou Eric.


- tinha alguém perto da cabana. – falou Olivia apontando para a cabana dela.


- vamos sair daqui. – falou Emily e os quatro começaram a correr na direção do refeitório.


Lucas e Wendy estavam na cabana da moça se beijando e quando terminaram beijo Lucas disse:


- o que a Nicole vai dizer se pegar nós dois aqui aos beijos?


- ela ia gostar da idéia afinal torce muito para ficarmos juntos. – falou Wendy sorrindo.


- sério? – perguntou Lucas.


- é sério sim. – falou Wendy. – e eu quero aproveitar cada momento perto do meu namorado lindo.


- e eu quero aproveitar cada momento com você. – falou Lucas e eles se beijaram outra vez.


E então o celular de Lucas começou a tocar fazendo eles interromperem o beijo.


- é o Eric. – falou ele olhando para o celular. – uma mensagem.


- o que ele diz na mensagem? – perguntou Wendy.


- reunião no refeitório. Preciso contar uma coisa. – falou Lucas.


- porque estou achando que não é coisa boa? – perguntou Wendy.


- porque ultimamente tem acontecido muita coisa ruim. – falou Lucas e deu um selinho nela. – vamos?


- vamos la. voltar para a realidade. – falou Wendy sem animo nenhum e eles foram na direção do refeitório.


No refeitório, Fred já estava sentado em um canto com uma carinha de poucos amigos e a galera toda já estava reunida ali. Eles juntaram algumas mesas para todos poderem sentar perto e ouvirem o que eles tinham a dizer. Kaitlyn observava Fred com um pouco de pena.


-  porque esta olhando tanto para o Fred? – perguntou Julie, mas fez isso baixo para que ninguém ouvisse.


- ele parece ser um cara legal. –falou Kaitlyn falando baixo também. – da pena vê-lo assim afinal ele estava sempre fazendo as pessoas rirem. Deve ser horrível perder alguém tão próximo assim.


- você devia ficar longe dele. – falou Julie.


- fala sério. Você também acha que ele é o assassino ou que ele tem a ver com isso? – perguntou Kaitlyn.  – olha só para ele. Ele não esta fingindo. Ele esta triste mesmo.


- eu não disse isso. só falei para ficar longe dele porque se você se apegar a ele, quando ele morrer você vai sofrer. – falou Julie.


- e quem te garante que ele vai morrer? – perguntou Kaitlyn. – você fala como se tivesse certeza.


- qualquer um pode ser o próximo. –falou Julie. – e acho que agora ele esta bem desmotivado para continuar vivendo. Tipo o loiro estranho ali. Mike né.


- o Fred não vai desistir de viver. Ele vai enfrentar isso. – falou Kaitlyn.


- eu acho que você esta apaixonada. – falou Julie.


- e eu acho que você já falou muita bobagem. – falou Kaitlyn.


Caio e Nathaly estavam sentados perto um do outro e também conversavam baixinho sobre qual o motivo daquela reunião ali.


- porque será que pediram para todo mundo se encontrar aqui? – perguntou Nathaly. – isso é estranho.


- sei la. talvez eles tenham descoberto mais alguma coisa sobre o assassino ou talvez tenham pensado em uma maneira de sairmos daqui. – falou Caio.


- não tem como sairmos daqui. –f alou Nathaly.


- o que aconteceu? – perguntou Lucas entrando no refeitório junto com Wendy e eles logo sentaram a mesa junto com os outros.


- nós descobrimos quem é o fantasma  que esta assombrando o acampamento. – falou Sophia e todos a olharam.


- descobriram como?  - perguntou Erin em tom de deboche.


- nós vimos o quadro do senhor e a senhora Campbell na mansão e eu percebi que a senhora Campbell é a mulher que apareceu na estrada no dia do acidente. – falou Eric. – é ela que esta assombrando o acampamento e a estrada.


- só não entendemos porque ela esta matando inocentes já que provavelmente ela esta tentando se vingar de quem a matou e causou o incêndio no acampamento. – falou Sophia.


- espíritos vingadores não fazem distinção entre pessoas inocentes e o seu alvo. Isso não importa. – falou Wendy. – não importa quem eles matem no caminho desde que consigam o seu alvo.


- como você sabe disso? – perguntou Caio.


- eu fui ver um fotografo maluco que agora sabemos que não é tão maluco assim. ele me disse todas essas coisas. – falou Wendy.


- tenho novidades também. – falou Olivia e todos a olharam. – se for mesmo um fantasma que esta atacando as pessoas ele aprendeu mandar mensagens pois ele me mandou mensagens para me assombrar.


- será que você vai ser a próxima vitima? – perguntou Dean.


- eu não sei. Provavelmente, mas se não for eu vai ser uma mulher. – falou Olivia.


- como sabe que vai ser uma mulher? – perguntou Dean.


- a mensagem dizia quem será a próxima? No feminino. – falou Olivia.


- não você não vai ser a próxima Olivia. Você não vai ficar sozinha naquela sua cabana de guia, ok. – falou Emily.


- isso. você podia ficar na nossa cabana. – falou Stacy e olhou para Emily que concordou.


- é claro que a Emily vai concordar. Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. – falou Dean.


- vai se ferrar Dean. – falou Emily nervosa e em seguida olhou para Olivia. – vem para a nossa cabana. Se ficarmos juntas vai ser mais difícil ele pegar você.


- ta. eu aceito. – falou Olivia e o celular de Wendy tocou.


Ela pegou o celular, viu que era uma mensagem de numero desconhecido e quando abriu a mensagem arregalou os olhos assustada e começou a chorar.


- o que foi Wendy? – perguntou Lucas preocupado e Caio arregalou os olhos também.


- agora o Dean não pode mais duvidar de que é algo sobrenatural. – falou Wendy.


- porque não posso? – perguntou Dean. – fantasmas não mandam mensagem.


- e pessoas não conseguem fotografar um assassinato antes que ele aconteça.


- o que? –perguntou Dean.


- fala sério. – falou Fred falando alguma coisa pela primeira vez. – você recebeu a foto do próximo assassinato? E a pessoa ainda esta aqui nessa sala?


- esta. – falou Wendy e todos ficaram com os olhos arregalados de medo.


- quem é? – perguntou Nicole. – quem vai ser o próximo?


- a próxima. – falou Jason. – deve ser uma mulher.


- é uma mulher. – falou Wendy. – eu só não sei se é mesmo a próxima ou se é só para nos distrair e não conseguirmos salvar a vitima verdadeira. Mas quem esta na foto é a Bella.


- o que? –perguntou Isabella e já começou a chorar. – fala sério. eu não quero morrer. Eu sou muito nova.


- você não vai. Eu não vou deixar. Eu sei que isso vai acontecer e eu não vou deixar. – falou Wendy chorando muito. – eu consegui evitar que o lustre caísse na cabeça da Erin e também consegui tirar vocês do ônibus. Se eu souber o que vai acontecer da para evitar.


- é. Eu acho que você pode ter me salvado também com aquele pesadelo. – falou Lucas e todos o olharam pedindo explicações. – ela teve um pesadelo e nesse pesadelo eu era esfaqueado no banheiro. E ai ela me ligou para ver se eu estava bem. não tínhamos certeza de que foi uma premonição mas eu estou começando a acreditar que pudesse ser.


- o negocio é o seguinte galera não podemos ficar sozinhos. – falou Wendy os olhando. – é mais provável que ele ou ela ou seja la o que for ataque quando estivermos sozinhos. Então se estivermos sempre com alguém vai ser mais fácil de sobreviver.


- ou ele mata os dois. – falou Dean.


- você já me encheu a paciência garoto. – falou Emily o olhando brava e em seguida foi para cima de Dean e começou a bater nele.


- ei para com isso sua louca. – falou ele tentando tirar a moça de cima dele, mas ela é terrível e ele não conseguiu. E todos ali começaram a rir da cena, menos Fred que continuava calado e parecia estar com seus pensamentos longe.


- isso é para você aprender a ser menos chato.- gritou Emily e deu mais um tapa na cara dele.


- Emily para com isso. – falou Olivia e Emily soltou o rapaz. – ficou doida?


- a Olivia todo mundo estava curtindo a cena. – falou Emily.


- é foi divertido. – falou Olivia e sorriu. – mas eu tenho que manter a ordem ou corro o risco de perder o emprego.


- entendi. Já dei o que ele merecia. – falou Emily sorrindo.


- serviu para descontrair um pouco também. – falou Lucas. – estamos precisando de mais momentos assim.


- pois é. – falou Isabella e ela ainda estava muito assustada com a ameaça de que ela seria a próxima.


- agora voltando ao assunto, Bella você vai dormir na minha cabana comigo e a Nicole. – falou Wendy. – a gente coloca um colchão e você dorme la.


- Wendy ela vai ficar bem na nossa cabana. – falou Erin sendo até simpática. – vamos cuidar dela.


- você esta sendo simpática? – perguntou Jason sem conseguir acreditar muito.


- estou. Estou me colocando no lugar da Wendy. Ela deve estar se sentindo péssima com isso. é a irmã dela que esta correndo perigo. – falou Erin.


- ta dessa vez eu fiquei surpreso. – falou Jason. – eu achei que você não tinha sentimentos.


- não enche Jason. – falou Erin e voltou a olhar para Wendy. – então Wendy pode ficar tranqüila.


- obrigada Erin e não é que eu não confie em você e na Kimberly, mas eu vou ficar mais tranqüila se ela estiver comigo. – falou Wendy. – eu tenho que cuidar dela.


- bom vocês é que sabem. – falou Erin e sorriu.


- pelo menos isso tudo aqui serviu para despertar sentimentos na megera. – falou Jason.


- eu tenho certeza que se a megera fosse a próxima vitima você ia chorar. – falou Erin.


- você sabe que sim. – falou Jason e sorriu. Erin sorriu para ele.


- Wendy eu vou dormir na cabana de vocês então se não for incomodar. – falou Isabella.


- não vai incomodar. Você nunca incomoda. – falou Wendy e puxou a irmã para um abraço e Mike só ficava observando Isabella discretamente.


Sendo assim, depois que todos jantaram, eles foram para suas cabanas e Isabella foi para a cabana de Wendy.


Fred ficou sozinho no refeitório e Kaitlyn já ia saindo com Julie, mas resolveu que precisava falar com ele.


- Julie vai indo na frente. Eu já vou. – falou Kaitlyn.


- fala sério. você vai la falar com o Fred? –perguntou Julie.


- vou. E você para de tentar me manter longe dele. – falou Kaitlyn e o olhou. – olha só para ele. esta todo triste. Ele precisa de alguém para conversar.


- você que sabe. É você que vai sofrer. – falou Julie e Kaitlyn a olhou meio assustada.


- Julie você esta me deixando com medo. –falou Kaitlyn a olhando. – você fala como se tivesse certeza de que ele é o próximo.


- acorda querida. Ele já foi perseguido e teve muita sorte de ter escapado. É só uma questão de tempo. – falou Julie e em seguida saiu do refeitório deixando Kaitlyn sozinha com Fred. E ela se aproximou dele.


- oi. – falou ela e sentou a mesa com ele, ficando de frente para ele.


- oi. – falou ele e forçou um sorriso.


- você não vai para a sua cabana? – perguntou ela.


- vou. Mas todo dia eu preciso criar coragem para entrar la outra vez. – falou ele e agora ele estava olhando para ela. – é muito difícil para mim olhar a cama vazia do Carter e saber que ele nunca mais vai voltar para ocupá-la.


- eu sinto muito pelo seu amigo.- falou Kaitlyn.


- como sabe que somos amigos? – perguntou Fred.


- Você sabe que é bonito e que eu devo dar umas olhadinhas em você. – falou Kaitlyn e ele sorriu. – eu via sempre vocês dois juntos rindo e vi você chorando desesperado quando viu ele no chão.


- é esta sendo difícil agüentar a saudade. - falou Fred. – nossas zoeiras não tinham fim.


- lembro de vocês dois se provocando na floresta. – falou Kaitlyn.


- você viu o fora que eu levei da Emily? – perguntou Fred.


- vi.  - falou ela e riu.


- que mico. – falou ele e acabou rindo também.


- olha ai ao menos consegui um sorriso. – falou Kaitlyn.


- eu estava precisando. – falou Fred. – obrigado.


- de nada. – falou ela. – eu percebi que você estava mesmo precisando.


- geralmente sou eu que faço as pessoas rirem. Nunca achei que passaria por uma situação assim. – falou ele. – será que algum dia eu vou voltar a ser o Fred de antes?


- você vai sim. – falou Kaitlyn. – esta doendo agora, mas uma hora você vai conseguir voltar a ser você mesmo. até porque o Carter não ia querer que você virasse o Mike.


- isso é verdade. – falou Fred.


- e também estamos precisando de alguém como você aqui. – falou Kaitlyn. – com toda essa tensão se não tiver alguém para fazer uma piada as vezes e descontrair todos vamos enlouquecer.


- quer dizer que minhas piadas ajudam a deixar tudo mais leve? Achei que me achavam um chato por estar sempre zoando. – falou Fred.


- não posso falar por todos, mas eu não te acho chato. – falou Kaitlyn e eles sorriram um para o outro.


- olha essa conversa fez eu me sentir bem melhor. – falou Fred sorrindo.


- essa era a intenção. – falou ela sorrindo, mas parou de sorrir quando uma idéia veio a cabeça. – Fred você e o Carter eram colegas de cabana. Mais alguém dorme na cabana de vocês?


- não. Eu fiquei sozinho agora. – falou Fred e ela arregalou os olhos.


- você não pode dormir sozinho la. – falou ela e agora parecia com medo.


- porque não? – perguntou Fred a olhando.


- você ouviu o que a Wendy falou. Ficar sozinho é perigoso. – falou Kaitlyn.


- eu sei, mas não posso fazer nada com relação a isso. a Regina não vai querer me colocar em outra cabana ate porque já estão todas cheias. - falou Fred.


- a Julie me disse uma coisa. – falou Kaitlyn. – ela acha que você pode ser o próximo.


- a próxima não ia ser a Bella segundo a ameaça? – perguntou Fred se assustando com a afirmação de Kaitlyn.


- sim, mas a Julie disse que o assassino já perseguiu você e você levou muita sorte de ter conseguido escapar. – falou Kaitlyn. – ela disse que é só uma questão de tempo até ele vir atrás de você de novo.


- para terminar o que começou. – falou Fred pensando um pouco. – se for uma pessoa ela vai querer que sua identidade seja mantida em segredo e ela não tem como saber se eu vi o rosto da pessoa ou não.


- Fred você não pode ficar sozinho. É sério. – falou Kaitlyn. – você vai ficar na minha cabana. Tem uma cama extra já que estou sozinha la com a Julie.


- não posso ficar la. vou tirar a privacidade de vocês duas sem contar que cabanas mistas são proibidas. – falou Fred.


- o Kevin e a Viviam estão na mesma cabana porque são professores e isso não mudou depois que descobriram que eles estão namorando. – falou Kaitlyn. – agora é para a sua segurança. Você quer morrer ou prefere se arriscar?


- eu não vou deixar esse infeliz ter o gostinho de me ver morto. – falou Fred e se levantou da mesa. – mas eu não quero incomodar.


- você não vai incomodar. E não temos escolha já que como você mesmo disse as outras cabanas masculinas estão lotadas. – falou Kaitlyn e se levantou também.


Em seguida, os dois foram para a cabana de Kaitlyn e quando Julie viu Fred perguntou:


- o que ele esta fazendo aqui?


- você tem razão. Ele tem grandes chances de ser o próximo então ele vai ficar aqui. Ele não pode ficar sozinho na cabana dele.


- vamos ser expulsas daqui. – falou Julie.


- acorda querida. – falou Kaitlyn imitando Julie e ela revirou os olhos. – não tem como sair daqui. Eles não poderiam nos expulsar do acampamento nem que quisessem.


- que ótimo. – falou Julie sem animação nenhuma. – a cama vazia é aquela ali.


- sério meninas eu não quero incomodar. – falou Fred.


- deita logo nessa cama antes que eu mude de idéia. – falou Julie e Kaitlyn riu.


Fred correu na direção da cama e em seguida deitou na mesma.


Isabella já estava deitada no colchão no chão da cabana de Wendy e então ela disse:


- não acredito que tudo isso esta mesmo acontecendo.


- vai ficar tudo bem Bella. Você esta segura aqui. – falou Wendy e sorriu.


- é. Se o assassino aparecer nós três vamos lutar com ele, mas ele não vai nos pegar. – falou Nicole sorrindo também.


- obrigada por me deixarem ficar aqui. – falou Isabella.


- não precisa agradecer. Você é minha irmãzinha e eu não vou deixar ninguém te machucar. – falou Wendy.


Na entrada do acampamento, um carro da policia tinha acabado de estacionar e alguns policiais desceram do carro acompanhados da xerife Rachel e de um legista. E entre os policiais estavam Eduardo, Marissa e Casey.


- esse aqui é o circo dos horrores? – perguntou Marissa olhando para a placa do acampamento.


- é.- respondeu Eduardo.


- podíamos ter deixado para vir durante o dia. – falou Casey. – depois de tudo o que ouvimos isso aqui a noite vai parecer horrível.


- vai ficar tudo bem. – falou a xerife que não acreditava nas histórias sobre fantasmas no local.


- Xerife Cooper. – falou Regina sorrindo e em seguida pegou na mão da xerife. – que bom que veio. Estou desesperada com tudo o que esta acontecendo por aqui.


- nós vamos descobrir quem esta fazendo isso com os campistas. – falou a xerife.


- ótimo. – falou Regina.


- se conseguirmos sobreviver. – falou  Eduardo.


Na cabana de Erin, a moça estava dormindo assim como sua amiga Kimberly e um vulto entrou pela porta da cabana e foi na direção do banheiro.


Alguns segundos depois, Kimberly acordou e olhou para os lados um pouco assustada.


Em seguida, ela levantou da cama, foi na direção do banheiro e assim que entrou no banheiro se deparou com o vulto que estava no box do banheiro. 


- você. – falou ela assustada e ia gritar, mas seu grito foi silenciado por algo que tapava a sua boca.  E logo ela sentiu a faca do assassino perfurando sua barriga.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 – Descobrindo novos sentimentos Os policiais passaram a noite no acampamento e foram acomodados em uma cabana só para eles. Pela manhã, eles começariam as investigações e a procura pelo assassino. Erin ainda dormia quando o sol começou a entrar pela janela de sua cabana fazendo-a acordar e ela abriu os olhos com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais