Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Descobrindo novos sentimentos Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 16 - Descobrindo novos sentimentos

33 visualizações Denunciar


Capitulo 16 – Descobrindo novos sentimentos


Os policiais passaram a noite no acampamento e foram acomodados em uma cabana só para eles. Pela manhã, eles começariam as investigações e a procura pelo assassino.


Erin ainda dormia quando o sol começou a entrar pela janela de sua cabana fazendo-a acordar e ela abriu os olhos com um pouco de dificuldades.


Em seguida, ela olhou na direção da cama de Isabella e logo se lembrou que ela tinha ido dormir na cabana de Wendy, mas quando olhou na direção da cama de Kimberly, ela viu que a amiga também não estava mais ali.


- Kimberly você esta no banheiro? – perguntou Erin, mas não teve resposta. – droga cadê ela?


Erin levantou da cama com sua camisola rosa e foi na direção do banheiro e assim que abriu a porta foi surpreendida com o corpo da amiga caído no chão. E não restava duvidas de que ela estava morta.


- nãããããããããão. Kimberly. – gritou Erin se desesperando e começou a chorar imediatamente.


Na cabana de Julie e Kaitlyn, Fred ainda dormia e Julie olhava para ele enquanto Kaitlyn estava tomando banho.


- até que ele é bonitinho. – falou Julie. – pena que não vai sobreviver.


- Julie é sério porque você não para de bancar a psicopata? – perguntou Kaitlyn e Julie a olhou.


- bancar a psicopata? – perguntou ela e se levantou da cama dela indo na direção da amiga e nessa hora Fred despertou. – porque acha que eu estou bancando a psicopata?


- você fica falando do Fred como se ele fosse morrer. – falou Kaitlyn.


- eu já te expliquei os meus motivos para falar assim. – falou Julie.


- você não faria isso, faria? - perguntou Kaitlyn olhando para Julie com um certo medo.


- amiga eu não acredito que esta duvidando de mim. – falou Julie e parecia estar ofendida. – eu vou para o refeitório. Fica ai com o principezinho e me procura quando quiser parar de me acusar.


- Julie desculpa. Eu não queria magoar você. Mas você provocou. – falou Kaitlyn, mas Julie já estava na porta e saiu para fora da cabana.


- esta desconfiando que a sua amiga possa ser a assassina? – perguntou Fred a olhando e em seguida se levantou da cama.


- eu não acho que ela seja capaz, mas eu precisava perguntar. – falou Kaitlyn. – ela fica falando umas coisas estranhas e agora a pouco ela estava te olhando igual a uma psicopata. Foi estranho.


- Vamos ficar atentos. – falou Fred e sorriu. Kaitlyn sorriu também.


Wendy, Nicole e Isabella já estavam acordadas na cabana delas e estavam se preparando para irem para o refeitório tomarem o café da manhã.


- conseguimos evitar que você fosse atacada. – falou Wendy para Isabella. – isso é bom.


- só não sei por quanto tempo. – falou Isabella desanimada.


- preciso encontrar o Caio e ver se ele esta bem. – falou Wendy. – também estou preocupada com ele.


- vamos para o refeitório e ele vai estar la. - falou Isabella. – fica tranqüila.


- eu espero que sim. – falou Wendy.


- vamos meninas? – perguntou Nicole.


- vamos la. – falou Wendy e elas saíram da cabana.


Nessa manhã Wendy estava vestindo uma calça jeans escura com uma blusinha soltinha preta com bolinhas brancas enquanto Bella estava com uma calça jeans preta e uma camisa xadrez roxa e branca. Nicole estava usando uma calça jeans bem clara com blusinha branca bem coladinha ao corpo e usava também uma jaquetinha preta.


Elas andaram só um pouco e encontraram com Olivia, Emily e Mike no caminho.


Emily e Mike vieram da direção da floresta enquanto Olivia veio da direção da cabana de Emily.


- vocês viram que o acampamento esta cheio de policiais? – perguntou Emily para as meninas. Ela estava usando uma calça vermelha com uma blusinha marrom cheia de brilhinhos.


- é não vai demorar muito para que venham me interrogar. – falou Mike desanimado.


- Mike não foi você né? – perguntou Nicole para ele. – se foi, você pode me contar.


- não fui eu ta Nicole. – falou Mike e dessa vez não foi grosso com ela. Talvez os acontecimentos do acampamento estejam fazendo ele ficar mais sentimental. – fica tranqüila.


- Como eles entraram aqui? – perguntou Wendy. – não estávamos presos aqui? Tipo ninguém entra e ninguém sai?


- acho que nos enganamos. – falou Mike. – na cabeça de um psicopata quanto mais vitimas melhor. Então é provável que as pessoas consigam entrar, mas não consigam sair.


- então é tipo aquele filme pague para entrar e reze para sair? – perguntou Emily.


- mais ou menos isso. – falou Mike.


- isso só piora. – falou Olivia.


- pelo menos ninguém morreu essa noite. – falou Isabella.


- será? – perguntou Mike e elas o olharam. – que foi? Alguém pode ter sido atacado de madrugada e ninguém ter ouvido.


- eu espero que não. – falou Wendy.


- Vamos logo para o refeitório. La ficaremos sabendo se estão todos bem. – falou Olivia e ela usava um shortinho que parecia couro, mas não era, usava uma blusinha preta e por cima ela usava uma blusinha clarinha e fininha com alguns brilhinhos. 



Assim que chegaram na entrada do refeitório, Olivia viu Eduardo e o rapaz sorriu assim que a viu. As outras policiais que estavam com ele também olharam na direção deles e Eduardo veio correndo na direção de Olivia.


- Edu. – falou Olivia e sorriu.


- Olivia. – falou Eduardo sorrindo e os dois se abraçaram.


- eles se conhecem? – perguntou Mike para Emily.


- sim. Ele é amigo dela, mas esta apaixonado por ela. Ele não admite mas é verdade. – falou Emily. – esta na friendzone coitadinho.


- como a Olivia pode não se interessar por um gato desses. – falou Isabella e Mike a olhou.


- ele nem é tudo isso. – falou Mike.


- seria estranho se você achasse ele bonito. – falou Emily. – eu diria que você esta com ciúmes.


- ciúmes? – falou Mike e riu. – fala sério. Eu me garanto. E também não estou interessado em namorar agora.


- como você esta? – perguntou Eduardo assim que eles terminaram o abraço.


- eu estou bem. – falou Olivia sorrindo e as policiais se aproximaram deles. – e você? Eu não tive mais noticias suas desde que voltei para ca.


- a delegacia esta uma loucura com esses últimos acontecimentos. – falou Eduardo. – e principalmente depois que reabriram o caso sobre o incêndio do Ghost Silence.


- e ai Edu essa é a sua amiguinha? – perguntou Casey o olhando.


- é sim. Meninas essa é a Olivia. – falou Eduardo. – Olivia essas são Casey e Marissa.


- ola. – falou Olivia toda tímida.


- ola. – falou Casey sorrindo.


- oi Olivia. – falou Marissa sorrindo e estendeu a mão para Olivia. – prazer em conhecê-la.


- é um prazer. – falou Olivia sorrindo e apertou a mão da policial.


- é impressão minha ou essa policial esta dando em cima da Olivia? – perguntou Emily e ela parecia estar com ciúmes.


- esta com ciúmes Emily? – perguntou Mike rindo.


- claro que não. – falou Emily disfarçando e Mike riu de novo. Isabella o olhava. – vamos logo para o refeitório. Olivia ta na hora de dar tchau.


- eu tenho que ir. Tchau. – falou Olivia.


- tchau. – falaram os policiais e a turminha entrou no refeitório.


Eles foram sentar nas mesas com a mesma galera de sempre e logo viram Fred chegando ali junto com Kaitlyn.


- o Fred você não perde tempo mesmo hein. – comentou Ethan que já estava ali junto com Jason, Caio e Nathaly.


- para de dizer bobagens Ethan.- falou Fred envergonhado e Kaitlyn riu.


- bom dia galera. – falou Lucas entrando no refeitório junto com Eric e Sophia e todos falaram bom dia para os três.


- oi amor. – falou Lucas vendo Wendy e deu um selinho nela enquanto Eric e Sophia sentaram a mesa.


- oi amor. – falou Wendy sorrindo e os dois se juntaram aos outros a mesa.


- o Fred tem duas gatas la fora que são o seu numero. – falou Mike.


- o que deu em você? – perguntou Ethan. – nunca fala com ninguém.


- sei la. Acho que estou recuperando um pouco do Mike antigo. – falou Mike e sorriu. Isabella sorriu ao ouvir ele dizer isso.


- isso é bom. – falou Ethan sorrindo.


- mas então tem uma loira e uma morena. Elas são lindas e como eu já percebi que você gosta de mulheres bonitas e mais velhas. – falou Mike.


- eu não tenho preferência por mais velhas. – falou Fred e Kaitlyn riu. – eu só tenho que gostar.


- ele esta falando das novas policiais do acampamento. – falou Emily. - porque você não pega uma Mike?


- porque policial é chave de cadeia e logo as bonitinhas ali vão começar a me acusar pelo incêndio. – falou Mike.


- Caio. – falou Wendy parecendo mais aliviada ao ver o irmão mais novo entrando no refeitório junto com Nathaly. – você esta bem.


- é eu estou bem. – falou Caio sorrindo enquanto se aproximava e em seguida abraçou Wendy.


- eu fico com medo que possa te acontecer alguma coisa. – falou Wendy quando eles terminaram o abraço e a preocupação da moca estava estampada em seu rosto.


- vai ficar tudo bem. – falou Caio para acalmá-la. – eu e a Nathaly estamos na mesma cabana e não desgrudamos um do outro. O assassino não vai nos pegar.


- eu espero que você esteja certo. Mas cuidado nunca é demais. – falou Wendy.


- eu sei. Eu vou me cuidar. – falou Caio. - e a senhorita se cuida também ta. eu morro se acontecer alguma coisa com uma das minhas irmãs.


- vamos nos cuidar. – falou Wendy e sorriu.


Caio e Nathaly se juntaram a eles na mesa e Jason olhava para os lados parecendo que estava procurando alguma coisa ou alguém.


- esta tudo bem Jason? – perguntou Eric percebendo a reação do rapaz.


- gente cadê a Erin? – perguntou Jason mudando totalmente o rumo da conversa. – ela ainda não apareceu aqui.


- nem ela e nem aquela amiguinha dela. – falou Bonnie se metendo na conversa.


- será que o assassino pegou elas? – perguntou Stacy.


- diz ai Lucas. – falou Dean.


- não começa Dean. Eu não sei onde a Erin esta. – falou Lucas. – e não estou com paciência para os seus insultos.


- eu estou preocupado. – falou Jason.


- fica calmo ta. já ela chega ai. – falou Eric.


- relaxa. Se a rainha do gelo tivesse morrido aqueles policiais não estariam tão sossegados la fora. – falou Dean. – e vaso ruim não quebra tão fácil.


- ai que horror Dean. - falou Stacy e olhou para ele horrorizada e eles viram Erin entrando no refeitório chorando.


- Erin. – falou Jason se levantando da mesa.


- socorro alguém me ajuda. – falava Erin chorando muito e todos se levantaram da mesa e foram na direção dela já preocupados.


- Erin o que foi? - perguntou Lucas e Kevin e Viviam correram na direção da moça.


- Erin se acalma. O que aconteceu? – perguntou Kevin.


- a Kimberly esta morta. – falou Erin. – minha melhor amiga esta morta no banheiro igual a quando encontraram a Claire.


- droga. – falou Kevin. – mais uma vitima.


- não me encontraram no quarto então mataram outra pessoa. – falou Isabella e começou a chorar. – era para ter sido eu.


- não era para ter sido você. – falou Mike e ela o olhou surpresa. – qualquer um podia ter sido o próximo. Mandaram aquela foto para te assustar.


- obrigada por me consolar. – falou Isabella e Mike deu um sorrisinho para ela.


- foi horrível. – falava Erin e Jason a abraçou. E ao contrario do que todos imaginavam, Erin não o afastou.


Eles voltaram para as mesas enquanto Kevin foi informar o que aconteceu aos policiais e quando Erin estava um pouco mais calma Dean disse:


- Erin você não ouviu ela gritar?


- não eu não ouvi Dean. – falou Erin o olhando com raiva. – se eu tivesse ouvido eu teria tentado ajudá-la e talvez ela não estivesse morta.


- é impossível terem matado alguém dentro da sua cabana e você não ter ouvido. – falou Dean.


- vai começar a piração. – falou Lucas.


- é vai mesmo. – falou Dean. – pensem só. Foi a Erin que mandou o Carter para fora da cabana na noite em que ele foi morto e como foi levantada a hipótese, ele pode não ter sido morto na hora em que gritou. A Claire morreu durante a festa então qualquer um pode ter saído sem ser notado e cometido o crime. Ninguém viu quando o Kevin foi atacado, mas estávamos todos indo para as cabanas. Pode ter sido nesse meio tempo.


- eu estava com o Lucas. – falou Erin. – não fui eu.


- você ouviu o grito Lucas. Você estava sozinho quando ouviu o grito não é? – perguntou Dean.


- é. – falou Lucas. – eu estava sozinho.


- tem a Wendy também. Estávamos os três juntos e depois cada um foi para uma direção. – falou Erin. – e as outras alternativas também se encaixam a ela.


- eu não fiz isso. – falou Wendy.


- você fica cada vez mais nervosa o que só aumenta a suspeita sobre você. – falou Dean a olhando com raiva. – continuando a analise, ninguém viu o Fred sendo perseguido naquela noite e a única pessoa que poderia confirmar se você estava ou não na cabana agora esta morta. E você faz bem o estilo vilã.


- eu não fiz nada disso. Eu nunca mataria uma pessoa e muito menos a minha melhor amiga. – gritou Erin.


- você virou uma das minhas suspeitas. – falou Dean.


- novidade. – falou Erin. – Fred você não viu mesmo o rosto do assassino? Se você se lembrasse de alguma coisa podia acabar logo com as maluquices do Dean.


- eu não vi Erin. A pessoa ou seja la o que era estava usando um capuz preto. Não deu para ver nada. – falou Fred. – e eu também estava desesperado para fugir.


- bom dia campistas. – falou Eduardo entrando no refeitório e todos o olharam. – como vocês sabem, mais uma colega de vocês foi assassinada e agora vamos fazer de tudo para tentar descobrir quem esta por trás disso. E a melhor maneira de ficar mais seguro é que vocês não fiquem sozinhos em hipótese alguma. E quando estiverem nas cabanas revezem e sempre fica alguém acordado.


- porque isso Eduardo? – perguntou Olivia.


- é o seguinte o perito analisou o corpo. – falou Eduardo. – e foi descoberto que seguraram a boca da vitima para impedir que ela gritasse e acordasse a colega de quarto. Tem marcas roxas perto da boca ou seja a pessoa segurou com muita força mesmo.


- por isso eu não ouvi os gritos. – falou Erin conseguindo entender agora o que tinha acontecido.


- então é isso. Fiquem atentos galera. – falou Eduardo e em seguida saiu do refeitório.


- não faz sentido. – falou Lucas. – se é mesmo uma pessoa, como essa pessoa conseguiu uma foto de alguém morto sendo que essa pessoa não morreu?


- pode ser montagem. – falou Eric e todos o olharam. – não tínhamos pensado nisso.


- é verdade. – falou Lucas pensando na sugestão. – hoje em dia tem muitos programas e aplicativos que conseguiriam colocar sangue em uma pessoa e fazer parecer que ela estava morta.


- isso ai. Seja la quem for que esta fazendo isso, ela quer nos fazer acreditar na hipótese dos fantasmas e nos fazer desistir de procurar um culpado. E assim não teremos chance de sair daqui vivos. – falou Eric. – essa pessoa esta se aproveitando do fato de esse lugar ser mal assombrado.


- como esses policiais entraram aqui? – perguntou Fred. – não estávamos presos aqui?


- é verdade. – falou Lucas. – como isso é possível?


- a resposta e simples. – falou Wendy. – as pessoas conseguem entrar, mas não conseguem sair.


- então quem entrar aqui esta preso. – falou Emily. – tipo pague para entrar e reze para sair.


- que droga. – falou Fred.


- será que não tem como sairmos pela floresta? – perguntou Sophia se lembrando da hipótese que ela e Eric tinham levantado outro dia.


- Sophia eu conversei com a Regina. – falou Eric e a moça o olhou. – ela disse que tem muros ao redor da floresta tornando-a propriedade do acampamento. Não tem como sair.


- podíamos pular o muro. – falou Fred.


- e você acha que o muro não vai estar eletrocutado também Fred? – falou Emily.


- não custa nada fazer um teste. – falou Fred.


- então eu vou. – falou Dean os olhando. – eu estou cansado de toda essa palhaçada. Eu quero sobreviver e seguir com a minha vida bem longe de todos vocês.


- Dean toma cuidado. – falou Bonnie o olhando com tristeza. – primeiro encosta no muro devagar só com a mão. E ai vê se vai dar choque ou não.


- eu vou deixar de ser frouxo e vou agüentar esse choque. – falou Dean.


- é impossível agüentar um choque daqueles até escalar o muro todo. – falou Lucas tentando fazer o colega perceber que era loucura o que ele pretendia fazer caso o muro também estivesse dando choques.


- nada do que você disser vai me fazer mudar de idéia. – falou Dean. – eu sei que você quer manter suas vitimas aqui dentro, mas não vai conseguir.


- achei que estava desconfiando da Erin. – falou Wendy.


- eu ainda acho que eles são cúmplices e que você é corna querida. – falou Dean. – esses dois devem ter um caso as escondidas.


- cala boca Dean. – gritou Lucas. – para de falar sobre o que você não sabe. Eu não tenho caso com ninguém. Eu namoro a Wendy e eu a amo.


- não vamos brigar. – falou Eric. – precisamos ficar unidos.


- ta difícil. – falou Emily.


- eu vou testar o muro. – falou Dean e começou a andar na direção de onde o muro começava e todos o seguiram para ver o que ia acontecer. E durante toda a conversa Bonnie olhava para Erin com cara feia e quando eles chegaram perto do muro, Fred percebeu que a moça parecia querer fuzilar Erin com o olhar.


- o que foi? – perguntou Kaitlyn  para Fred depois que percebeu que ele olhava estranho para Bonnie.


- olha só como a Bonnie esta olhando para a Erin. – falou Fred. – ela parece que quer fuzilar ela com os olhos.


- como se ela quisesse matá-la. – falou Kaitlyn e arregalou os olhos enquanto voltava seu olhar para Fred.


- isso. – concordou ele e os dois estavam falando baixinho para os outros não ouvirem.


- ela foi a única que concordou com o Dean e acusou o Lucas. – falou Fred. – eu acho que ela é uma suspeita apesar de não querer acusar ninguém aqui.


- eu acho que ela esta apaixonada pelo Dean. – falou Kaitlyn. – ela surtou quando o Dean levou um choque outro dia e agora ela o olhou com tristeza quando ele disse que ia enfrentar o choque e tentar escapar. Ela esta com medo que ele morra eletrocutado.


- faz sentido. – falou Fred pensando um pouco.


- faz todo sentido. – falou Kaitlyn. – e ela pode ter matado a Claire por ciúmes do Dean. Eu só não sei o que poderia ter levado ela a matar as outras pessoas.


- é isso ai eu também estou pensando. – falou Fred e Dean encostou a mão no muro.


- não aconteceu nada. –falou Dean e olhou para eles. E então sorriu. – nós vamos poder ir embora.


- Dean não sobe no muro. – falou Bonnie. – coisas estranhas acontecem aqui e você pode levar um choque quando subir.


- se eu levar um choque e morrer que diferença vai fazer. Eu vou morrer de qualquer jeito aqui nesse lugar. – falou Dean.


- não faz isso. por favor. – falou Bonnie e começou a chorar. – eu não vou suportar perder você.


- Vai ficar tudo bem ta. – falou Dean a olhando e pela primeira vez desde que chegaram ali eles puderam perceber que talvez ele tivesse algum sentimento alem do amor por Claire. Ele olhava com pena.


- não vai ficar tudo bem. eu te amo Dean. Você não pode morrer. – falou Bonnie e essa revelação surpreendeu a todos.


- como você consegue amar ele? – perguntou Fred e fez uma careta que teria feito todos rirem se  o momento não fosse tenso.


- não se manda no coração Fred. – falou Bonnie e em seguida ela se aproximou mais de Dean. E em seguida, ela o surpreendeu com um beijo mas ele a afastou logo.


- porque fez isso? você não deveria ter feito isso. – falou ele.


- eu precisava fazer. Para o caso de eu não ter outra chance. – falou Bonnie.


- vai dar certo. – falou Dean e se preparou para começar a escalar o muro, o que não demorou muito.


A cada passo e a cada esforço que ele fazia e nada acontecia só aumentava ainda mais as expectativas de todos afinal se o muro realmente não desse choque eles teriam como sair dali e ai tudo teria terminado.


Quando já estava mais ou menos na metade do muro, Dean começou a se debater e deveria ter caído, mas parecia que suas mãos estavam presas no muro e o rapaz estava sendo eletrocutado. E ele gritava.


- Dean. - gritou Bonnie desesperando. – tira as mãos do muro. Desiste dessa idéia maluca.


- ele esta sendo eletrocutado. O que nos vamos fazer? – gritou Fred com os olhos arregalados e os policiais se aproximaram deles para ver o que estava acontecendo.


- caramba. – falou Eduardo assustado com o que estava vendo e o rapaz foi arremessado para longe.


- Dean. – gritou Bonnie e correu para perto do rapaz que estava caido no chão e desacordado. Ela se agachou ao lado do rapaz, mas não tocou nele pois não sabia se devia.


- Dean. Dorga. – falou Kevin se aproximando também.


- licença. – falou Marissa entrando no meio deles e logo se agachou ao lado do rapaz e viu se ele tinha pulsação. – droga. O coração não esta batendo.


Em seguida, ela começou a fazer massagem cardíaca no rapaz, mas nada de ele voltar a respirar.


- vamos la Dean. Volta para a gente. Volta a respirar. – falava ela e não desistia da massagem cardíaca, mas o rapaz não reagia.


- por favor faz ele acordar. – falava Bonnie para Marissa e ela chorava muito.


- Marissa ele esta morto. – falou Eduardo se aproximando dela e só então ela parou de tentar reanimá-lo.


- nãããããããããããããão. – gritou Bonnie se desesperando mais ainda.


- droga. –falou Marissa se levantando e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. – isso foi horrível.


- eu falei que estávamos entrando numa fria. – falou Eduardo.


- eu devia ter escutado a minha mãe quando ela me mandou fazer medicina na faculdade. – falou Casey desanimada.


- Galera vamos para as cabanas. – falou Kevin. – nós vamos ver o que fazer agora.


- Kevin eu não vou ficar sozinha na minha cabana. – falou Erin.


- fica na cabana de outra pessoa. – falou Fred.


- o acampamento não permite a mudança de cabana. – falou Kevin.


- a não permite? – falou Fred. – manda a regina vir aqui reclamar então. O que ela vai fazer nos expulsar daqui? Não é como se a gente pudesse ser expulso né.


- obrigada. – falou Erin para Fred e sorriu.


- de nada. – falou Fred e sorriu.


- é isso ai. o Fred esta dormindo na minha cabana e sim ele é um garoto mas eu não estou nem ai. – falou Kaitlyn. – e vamos continuar ajudando uns aos outros sim e ninguém vai impedir isso. Não vamos deixar esse psicopata ganhar.


- vocês tem razão. – falou Kevin. – Erin vê alguém que te aceite na cabana deles e pode ir para la.


- Erin você pode ficar com a gente. – falou Stacy. – na nossa cabana estamos eu, a Emily e a Olivia. 


- pode ser. Se a Emily me aceitar la depois de tudo o que eu aprontei. – falou Erin.


- esquece isso. e seja bem vinda ao hospício porque la so tem louca. – falou Emily e Erin riu.


- eu vou amar ficar no meio das loucas. – falou Erin e sorriu.


Sendo assim, todos foram para as cabanas enquanto o perito deu um jeito no corpo de Dean e Bonnie foi pra a cabana dela também.


- você vai ficar legal? – perguntou Nathaly que tinha sido colocada para dormir na mesma cabana que ela. Sophia era a outra colega de cabana.


- eu não vou ficar legal. E ninguém aqui vai. – falou Bonnie. – quem vai ser o próximo?


- eu espero que não tenha. – falou Sophia.


Na cabana de Emily, Olivia, Stacy e Erin, as quatro estavam sentadas em suas camas e Erin já tinha armado um colchão no chão que seria onde ela ia dormir.


- que chato não tem nada para fazer aqui. – falou Emily e fez cara de tédio.


- pelo menos estamos seguras. – falou Olivia.


- eu quero ir embora. – falou Erin.


O dia se passou sem muitas novidades e a noite todos se encontraram no refeitório para jantarem. Depois do jantar, todos voltaram para suas cabanas, menos Wendy e Lucas que resolveram dar uma fujidinha para ficarem algum tempo juntos.


- não devíamos estar fora da cabana a uma hora dessas. – falou ela.


- eu sei. – falou Lucas e ele estava com uma carinha triste. – mas a cada dia que passa tem uma nova vitima e toda manhã eu acordo com medo de você não aparecer no refeitório. Eu sempre tenho medo de você ser a próxima garota no chão do banheiro.


- também tenho esses medos pela manhã. – falou ela. – eu queria que pudéssemos ficar na mesma cabana. Seria mais tranqüilo. Seria melhor na verdade se ficasse todo mundo junto no mesmo lugar.


- tipo a mansão? – perguntou Lucas.


- poderia ser. – falou Wendy. – acho que seria um pouco mais seguro. O assassino teria mais trabalho para sair correndo de la e se livrar das provas do crime.


- é poderia dar certo. – falou Lucas pensando na hipótese.


- mas agora chega de falar desse maluco. Já que estamos correndo risco mesmo vamos aproveitar. - falou Wendy e sorriu.


- tem razão. – falou Lucas e sorriu também. E os dois se beijaram com muito amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17 – Mais uma pista   Mais um dia estava começando no acampamento e parecia estar bem normal até o momento apesar de todos estarem muito abalados com tudo o que estava acontecendo e também estavam abalados com a morte de Dean. Olivia estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça já que tinha acabado de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais