Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Mais uma pista Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 17 - Mais uma pista

14 visualizações Denunciar


Capitulo 17 – Mais uma pista


 


Mais um dia estava começando no acampamento e parecia estar bem normal até o momento apesar de todos estarem muito abalados com tudo o que estava acontecendo e também estavam abalados com a morte de Dean.


Olivia estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça já que tinha acabado de tomar banho e logo percebeu que Stacy e Emily não estavam mais ali.


- mas que droga. Me deixaram sozinha. – falou Olivia. – eu vou dar umas porradas na Emily se ela tentar me assustar outra vez.


A moça secou o excesso de água do cabelo com uma toalha e em seguida secou o cabelo todo usando o secador. Em seguida, ela abriu o guarda-roupas para guardar o secador e foi ai que um álbum de fotos chamou a atenção da moça.


Assim que colocou o secador no lugar, ela pegou o álbum, sentou em sua cama e então começou a olhar as fotos que se tratavam de fotos dela e Emily juntas em vários momentos legais e divertidos de suas vidas.


- esses eram bons momentos. – falou Olivia sorrindo ao ver uma foto das duas juntas tomando sorvete.


- Olivia já terminou esse banho vamos nos atrasar para o café da manhã. – falou Emily entrando na cabana e Olivia olhou na direção dela.


- eu já terminei o banho. Onde é que você estava? – falou Olivia.


- eu fui beber água. Eu estava com sede e você não saia do banheiro nunca. –falou Emily e viu que ela estava com o álbum nas mãos. – o que é isso?


- é um álbum de fotos. – falou Olivia.


- jura? – falou Emily. – eu já reparei que é um álbum de fotos. Eu quero saber de quem são as fotos.


- são fotos de nós duas em vários momentos divertidos. – falou Olivia. – de quando nós ainda éramos amigas.


- nós ainda somos amigas. – falou Emily.


- tem certeza? – perguntou Olivia.


- claro que eu tenho certeza. – falou Emily. – eu sei que estávamos bem distantes uma da outra quando viemos para ca, mas não podemos negar que tudo o que passamos aqui acabou nos reaproximando. Agora estamos até na mesma cabana.


- é isso é verdade. - falou Olivia pensando um pouco. – e ai quer ver as fotos e relembrar os velhos tempos?


- quero sim. – falou Emily e sorriu enquanto correu até a cama e sentou ao lado de Olivia. - acho que a fome espera mais um pouquinho.


- com certeza. – falou Olivia e agora começou a folhear o álbum novamente para as duas verem as fotos.


- olha aqui lembra disso. – falou Olivia e riu ao ver a foto. – você na festa da praia.


- é lembro bem. eu bebi um monte e cai de cara na areia. – falou Emily e as duas riram ao se lembrarem da cena.


- é foi engraçado. – falou Olivia rindo. Na foto Emily estava na praia olhando para o lado com os cabelos ao vento e essa foto tinha sido tirada durante o dia da festa. a festa foi a noite, mas sempre que elas olhavam para essa foto lembravam desse acontecido.



 


- olha essa aqui. – falou Emily e sorriu. – nós duas no parque de diversões.


- é você me obrigou a andar na montanha russa. - falou Olivia.


- e você gritou um monte. – falou Emily e as duas riram outra vez. – você ainda tem medo de montanha russa?


- depois do mico de ser zoada por uma criancinha naquele dia eu fui obrigada a superar né. – falou Olivia e as duas riram de novo.


Elas continuaram olhando as fotos do álbum e a cada lembrança novas gargalhadas iam surgindo e elas esqueceram completamente onde estavam e tudo o que estava acontecendo. Finalmente as duas estavam se divertindo juntas como nos velhos tempos.


Algum tempo depois e também depois de muitas risadas, Emily se pegou olhando para Olivia que ainda ria e nem ela mesma entendia o porque de estar olhando para ela daquela maneira.


- o que foi? – perguntou Olivia quando parou de rir e percebeu a maneira que Emily olhava para ela.


- nada. – falou Emily disfarçando e voltou a olhar para o álbum. – essa foto ficou bem legal.


- é ficou legal mesmo. – falou Olivia concordando com Emily. na foto, as duas estavam juntas sorrindo e ela tinha sido tirada em um aniversario de Olivia.


- bom esta ótimo ficar aqui vendo as fotos, mas temos que ir para o refeitório. – falou Emily se levantando da cama. – o Kevin vai nos dar bronca se não aparecermos e ainda corremos o risco de ficar sem café da manhã.


- você tem razão. – falou Olivia fechando o álbum e levantou da cama também. – eu tenho até medo de ir para aquele refeitório.


- estamos juntas. Não vai acontecer nada. – falou Emily.


- eu sei. Mas tenho medo de chegar la e descobrir que mais alguém morreu. – falou Olivia. – se não descobrirmos logo quem esta fazendo isso não vai sobrar ninguém.


- para ser sincera não vai sobrar ninguém mesmo. – falou Emily e Olivia a olhou com medo. – relaxa ta eu não estou fazendo nada. é só que estamos presos aqui e essa pessoa não vai parar. Então só nos resta aproveitar o tempo que temos.


- essa parte de aproveitar o tempo que temos é bem verdade. – falou Olivia e elas sorriram uma para a outra.


- vamos então. – falou Emily e as duas saíram juntas da cabana e começaram a caminhar na direção do refeitório.


No caminho, elas avistaram a policial Marissa fazendo a guarda na entrada do refeitório e Olivia acabou tropeçando quando foi entrar, mas Marissa a segurou pelo braço para que ela não caísse no chão.


- cuidado ai. – falou Marissa e sorriu.


- obrigada. – falou Olivia e sorriu também deixando Emily com ciúmes, mas a moça não admitia isso.


- de nada. e ai dormiu bem essa noite? – perguntou Marissa para Olivia.


- porque você quer saber se ela dormiu bem essa noite? – perguntou Emily encarando Marissa e a moça a olhou. – acho que a intimidade da Olivia não te interessa.


- Emily. – falou Olivia a olhando e ela estava vermelha de vergonha.


- escuta aqui mocinha como é o seu nome? – perguntou Marissa parando de sorrir.


- Emily. – falou Emily.


- sobrenome? – perguntou Marissa.


- eu não tenho que te falar meu sobrenome. – falou Emily.


- você tem sim porque a policial aqui sou eu e você acabou de cometer um desacato a autoridade. – falou Marissa e Olivia riu discretamente enquanto Emily fuzilava a policial com os olhos.


- eu desacatei a autoridade? – perguntou Emily e riu. – você esta invadindo a privacidade das campistas. Só defendi os nossos direitos.


- você nem quis saber o motivo de eu ter feito tal pergunta. – falou Marissa. – tem um assassino a solta e que pelo que pudemos perceber ele gosta de atacar a noite quando as vitimas estão mais indefesas. Então é por isso que perguntei se ela dormiu bem. eu preciso saber se não aconteceu nada fora do normal.


- se tivesse acontecido algo fora do normal você estaria conversando com o corpo de uma de nós duas. – falou Emily.


- que horror garota. – falou Marissa. – vai fala logo o seu sobrenome.


- para que? O que você vai fazer me prender? – perguntou Emily debochando. – estamos presos aqui querida.


- é só para eu ficar de olho em você e quando descobrirmos quem esta fazendo isso vamos fazer ele contar o que fez para o portão dar choque e quando isso estiver resolvido você poderá ser presa caso apronte mais por aqui. – falou Marissa e novamente Emily a olhava com cara feia.


- é Emily Armstrong. – falou Emily ainda a olhando com cara feia.


- ela esta falando a verdade Olivia? – perguntou Marissa só para provocar e Olivia riu enquanto Emily olhou para a policial sem acreditar que ela estava mesmo duvidando dela.


- é verdade. – falou Olivia rindo.


- fala sério. Ainda duvida de mim. Esta se achando só porque esta usando esse uniforme. – falou Emily.


- fica esperta ta Emily. se comporta. – falou Marissa e sorriu. – agora eu preciso entrar. Tenho que interrogar uma pessoa e vou fazer isso assim que ele sair.


- o Mike não fez nada. – falou Emily.


- como sabe que se trata do Mike? – perguntou Marissa.


- ele é meu amigo. – falou Emily.


- tinha que ser. – falou Marissa e Olivia estava se divertindo com o fato de Marissa ter resposta para tudo o que Emily falava e sempre conseguia fazer a mocinha ficar quieta.


- você é muito abusada. Todos aqui no acampamento já estão sabendo que a policia esta desconfiando dele. – falou Emily e em seguida olhou para Olivia. – Olivia vamos logo para o refeitório? Já estamos muito atrasadas.


- Vamos la. – falou Olivia e olhou para Marissa. – tchau. E obrigada de novo por não me deixar cair no chão.


- de nada. – falou Marissa sorrindo e Emily puxou Olivia pela mão fazendo-a entrar no refeitório junto com ela e praticamente a arrastou até uma mesa vazia.


- ai garota o que deu em você? – perguntou Olivia a olhando quando ela finalmente soltou a mão.


- aquela policial me deixou de mau humor. Que abusada. – falou Emily e sentou na cadeira.


- até parece que esta com ciúmes. Se você não fosse hetero eu já ia dizer que era isso. – falou Olivia.


- você bem que ia gostar que eu estivesse com ciúmes, mas não é isso não. – falou Emily. – ainda não foi dessa vez Olivia. Sorry.


- fala sério. você não esta podendo assim não. Você não faz meu tipo. – falou Olivia.


- a você tem tipo agora? – perguntou Emily parecendo surpresa.


- tenho e não é você. não quero uma namorada marrentinha. – falou Olivia e Emily riu.


- é eu e você como um casal não daria certo mesmo. íamos nos matar na primeira semana juntas. – falou Emily zoando e elas riram. – mas e ai quem é o seu tipo? A Marissa? Porque eu acho que alguém ai ficou sorridente demais quando ela apareceu.


- ela até que é gata. – falou Olivia e Emily revirou os olhos. – nós não vamos sentar a mesa com a galera como sempre?


- fiquei com tanta raiva que até esqueci. Vamos la. – falou Emily e as duas se levantaram indo em seguida para a mesa de sempre.


Nicole, Wendy e Bella já estavam ali junto com Ethan, Erin e Jason. Bonnie estava na ponta da mesa e estava com os olhos vermelhos que elas logo imaginaram que era de tanto chorar.


Mike também estava ali e logo Julie, Kaitlyn e Fred chegaram e se juntaram a eles a mesa.


Não demorou muito para que todos chegassem e quando Lucas chegou deu um selinho em Wendy.


- e ai quais são as novidades? – perguntou Jason. – esta todo mundo aqui né?


- é parece que esta todo mundo aqui. – falou Fred. – ninguém morreu no banheiro essa noite.


- eu tenho novidades. – falou Emily e todos a olharam. – tem uma policial abusada ai fora que disse que vai interrogar o Mike quando ele sair.


- fala sério. sabia que não ia demorar para isso acontecer. – falou Mike já ficando preocupado.


- droga. Vão acusar meu irmão de ter incendiado o acampamento e matado todas aquelas pessoas. – falou Nicole.


- relaxa Nicole. Não foi ele. A verdade vai aparecer. – falou Ethan a olhando e ela deu um sorrisinho para ele que sorriu também.


- e eles não podem prender o Mike já que ele já esta preso. – falou Fred.


- isso é verdade. – falou Wendy.


- eu só espero que não achem que sou eu que estou matando as pessoas agora. – falou Mike.


- melhor começar a sorrir mais ou eles podem desconfiar mesmo. – falou Ethan e depois riu. – desculpa. Não resisti a piadinha.


- tudo bem. – falou Mike e riu. – eu só achei que o piadista aqui era o Fred.


- e é, mas as vezes os piadistas precisam de uma ajudinha. – falou Ethan.


- então mas ontem a noite teve alguém ai que  sumiu do quarto. – falou Mike. – onde você estava Lucas?


- eu fui me encontrar com a Wendy. – falou Lucas e Erin fez uma carinha triste. – tem tanta coisa acontecendo. Precisamos de um momento feliz.


- é. Vocês só tem que tomar cuidado com esses encontros noturnos. – falou Fred e Wendy e Lucas o olharam. – lembrem-se das regras dos filmes de terror.


- fala sério. isso aqui já esta parecendo um filme de terror com serial killer e agora vai aparecer um Randy aqui para contar as regras dos filmes de terror? – falou Isabella. – igual nos filmes pânico?


- eu prefiro ser uma versão mais charmosa e sortuda do Randy porque o Randy morre e eu pretendo sair daqui vivo e seguir com a minha vida da mesma maneira que eu faria depois que isso aqui acabasse. – falou Fred e sorriu.


- sobreviver é bom. – falou Kaitlyn.


- mas e ai quais são as regras? – perguntou Lucas rindo e Fred o olhou rindo também.


- fala sério Lucas. – falou Eric rindo do irmão. – isso aqui é realidade.


- a qual é Eric vamos descontrair. – falou Lucas rindo.


- ta certo. – falou Eric.  – precisamos nos distrair.


- regra numero um. Você não vai sobreviver se fizer sexo. – falou Fred.


- ta falando igualzinho o Randy. – falou Julie e Fred a olhou. – acho que você vai ser esfaqueado no final do filme e talvez sobreviva mas morrera na continuação.


- qual o seu problema hein garota? – perguntou Fred parando de rir e agora ele parecia assustado. – é sério desde que você me conheceu que você fica falando que eu vou morrer. Você esta sabendo de alguma coisa? Porque se tiver eu prefiro que você me conte.


- eu não sei de nada. – falou Julie rindo.


- vai continua com as regras. – falou Emily. – estava divertido.


- ta. ta ok. – falou Fred e forçou um sorriso. - então como eu estava dizendo a regra numero um é você não vai sobreviver se fizer sexo.


- fala sério. – falou Erin e revirou os olhos.


- então que bom que eu e a Wendy não estamos fazendo isso. – falou Lucas e todos riram enquanto Wendy ficou vermelha.


- regra numero dois. – falou Fred recuperando o bom humor. – você não vai sobreviver se beber ou usar drogas.


- é Fred eu acho que a Julie tem razão. – falou Mike e Fred o olhou. – eu e você vamos ser os próximos. Você bebe, não em excesso, mas bebe e eu uso drogas.


- e pode ser. Acho que eu vou parar de beber. – falou Fred e eles riram.


- olha ai Emily acho que agora é uma boa hora para seguir meu conselho e parar de usar drogas. – falou Olivia.


- eu vou fumar um baseado bem na frente daquela Marissa e mostrar para ela o que é desacato a autoridade. – falou Emily.


- já vi que fez amizade com a policial. – falou Fred rindo.


- com certeza. – falou Emily com ironia e eles riram outra vez.


- terceira regra. Você não vai sobreviver se falar volto já. – falou Fred. – ninguém volta.


- vamos mudar as regras. – falou Emily se levantando da mesa. – eu volto já.


- senta ai Emily. – falou Olivia e puxou a amiga para baixo de novo fazendo ela sentar e todos riram muito.


- ai doida eu só queria fazer a galera rir. – falou ela rindo.


- e pelo visto deu certo. – falou Olivia rindo.


- regra quatro. Todo mundo é suspeito. – falou Fred e fez uma cara macabra.


- é percebemos. – falou Lucas.


- regra cinco. Você não vai sobreviver se perguntar quem esta ai. – falou Fred.


- quem esta ai? – falou Emily fazendo uma voz mais grossa e todos riram da careta dela.


- sério vocês dois dariam uma ótima dupla de comediantes. – falou Lucas rindo.


- podíamos pensar nisso. – falou Fred pensando um pouco.


- não vamos sair daqui Fred. – falou Emily parando de rir e ele parou também.


- ei para com isso ta. – falou Fred a olhando. – volta a ser a garota legal e otimista. Nós vamos dar um jeito.


- isso é uma frase de quando tudo esta perdido e os mocinhos querem manter a esperança. - falou Emily o olhando.


 - que bom que eu sou mocinho então porque mocinhos não morrem nos dois primeiros filmes. – falou Fred e ela acabou rindo.


- você é terrível. – falou ela. – e ai tem mais regras?


- tem mais uma. – falou Fred. – você não vai sobreviver se sair para investigar um barulho estranho.


- só burro faz isso. – falou Mike. – se ouvirmos um barulho estranho temos que correr isso é obvio.


- pois é mas parece que nos filmes de terror ninguém sabe disso. – falou Fred.


- vocês não deviam estar rindo. – falou Bonnie e todos olharam para ela e viram que ela os olhava com uma cara macabra de psicopata.


- Bonnie melhor melhorar um pouco a cara porque você esta parecendo uma psicopata prestes a atacar. –falou Emily.


- a é? Quem sabe eu não ataque você ou o Fred. – falou Bonnie e os dois a olharam assustados.


- fala sério. mais uma querendo que eu morra. – falou Fred.


- Bonnie não é você, é? – perguntou Stacy.


- não. – falou Bonnie.


- até porque se fosse ela não ia falar. – falou Fred.


- cala boca seu imbecil. – gritou Bonnie assustando o rapaz e ela levantou da cadeira para encará-lo. – o Dean esta morto e tudo o que você e essa babaca da Emily sabem fazer é piadinhas.


- e você quer o que? – perguntou Fred. – quer que todos enlouqueçam com tudo o que esta acontecendo? Porque é o que vai acabar acontecendo se não nos distrairmos com alguma coisa.


- para mim você e a Emily estão juntos nisso. – falou Bonnie. – os dois são cúmplices nesses assassinatos.


- Bonnie eu não fiz nada. e aposto que a Emily também não. – falou Fred. – e você era a única que não estava presente no refeitório quando ouvimos o Carter gritar. Então se é para acusar você poderia muito bem ter feito isso.


- droga. Eu não fiz nada. Para de querer tirar a culpa de cima de você. – falou Bonnie.


- você esta desesperada para achar um culpado. – falou Fred. – outro dia estava ajudando o Dean a acusar o Lucas porque você é apaixonada por ele e não sabia como chamar a atenção. E agora esta acusando eu e a Emily.


- eu só quero que o culpado pague pelo que fez. – falou Bonnie.


Quando terminou o café da manhã, todos saíram do refeitório e alguns foram para as cabanas, outros foram caminhar. O acampamento estava sem atividades definidas.


- Mike podemos conversar? – perguntou Marissa quando viu o rapaz saindo do refeitório.


- vai me interrogar? – perguntou Mike.


- sim. é necessário. Você é o principal suspeito pelo incêndio do acampamento a um ano atrás. – falou Marissa.


- eu não fiz nada. – falou Mike.


- se você não fez nos vamos descobrir quem foi. A verdade vai aparecer. – falou Marissa.


- nem sempre a verdade aparece. Estamos aqui presos nesse acampamento e a cada dia morre mais gente e não sabemos quem é. – falou Mike.


- fica calmo. Nós vamos descobrir o que esta acontecendo. – falou Marissa e ela estava sendo simpática com o rapaz. – vem comigo. Vamos te interrogar dentro do carro da policia.


- ta. – falou Mike e acompanhou Marissa até o carro da policia. Os dois entraram na parte de trás do carro onde eles colocam os bandidos. – estamos aqui. O que quer saber?


- onde você estava na hora do acidente?- perguntou Marissa.


- eu estava na mata com uns amigos. – falou Mike.


- e o que você fazia em uma mata quando estava tendo uma festa? – perguntou Marissa.


- nessa festa estava proibido bebidas alcoólicas e drogas. – falou Mike. – eu estava na floresta me drogando.


- legal. Sincero. – falou Marissa. – obrigada pela sinceridade.


- você ia acabar descobrindo que eu era um drogado se é que já não sabia já que trabalha junto com o Eduardo. – falou Mike.


- você saiu da festa muito antes do acidente? – perguntou Marissa.


- mai sou menos uma hora antes. – falou Mike.


- quando percebeu que tinha alguma coisa errada? – perguntou Marissa.


- eu e os meus amigos escutamos uma gritaria enorme vindo daqui e logo ouvimos sirenes do bombeiro e da policia. – falou Mike. – ai viemos ver o que estava acontecendo e vimos o lugar em chamas. E a minha irmã estava chorando desesperada achando que eu tinha morrido.


- ok. vamos fazer mais investigações. – falou Marissa. – e só para te deixar mais tranqüilo, não poderíamos te prender caso estivesse solto. Faltam provas concretas de que foi mesmo você.


- fico mais aliviado mesmo. – falou Mike e sorriu.


Quando os dois sairam do carro, eles perceberam que uma enorme ventania tinha começado e já ficaram assustados pois isso era bem estranho.


- o que esta acontecendo? – perguntou Marissa assustada e Eduardo e Cassie se aproximaram deles. – estava sol a uns dez minutos atrás.


- eu disse que esse lugar é mal assombrado. – falou Eduardo.


- eu vou para a minha cabana. – falou Mike e se afastou deles.


Erin e Stacy estavam na cabana delas cada uma deitada em sua cama.


- nossa as coisas estão ficando estranhas com essa história de a Bonnie acusar o Lucas e agora acusar a Emily e o Fred de serem os assassinos. – falou Stacy.


- viagem da Bonnie. – falou Erin. – ta na cara que eles não fizeram nada. o Fred tem razão. A Bonnie era apaixonada pelo Dean e agora que ele morreu ela esta mais empenhada ainda em descobrir quem é o assassino.


- ainda não acredito que o Carter esta morto. – falou Stacy. – eu era super a fim dele.


- achei que gostasse do Mike. – falou Erin.


- eu beijei o Mike mas era pelo Carter que meu coração batia mais forte. – falou Stacy.


- Eu sinto muito. – falou Erin com pena da amiga.


- mas essa história de acusarem a Boniie. – falou Stacy. – faz todo o sentido.


- pode ser, mas porque a Bonnie ia querer matar todos nós? – perguntou Erin. – a Claire ela poderia ter matado por ciúmes do Dean, mas e os outros?


- ta ai uma boa pergunta. – falou Stacy e elas ouviram um barulho no armário.


- o que foi isso? – perguntou Erin se levantando da cama e já arregalou os olhos.


- eu não sei. – respondeu Stacy e foi caminhando lentamente em direção ao armário. – - não faz isso. – falou Erin e Stacy a olhou.


- porque? Precisamos ver que barulho é esse. – falou Stacy.


- lembra do que o Fred falou. Você não vai sobreviver se for investigar barulhos estranhos. – falou Erin.


- Erin isso são só algumas falas de um filme de terror. – falou Stacy. – não é realidade e o Fred só estava querendo fazer a gente rir.


- toma cuidado. – falou Erin e Stacy voltou a caminhar na direção do armário.


As luzes começaram a piscar.


- o que esta acontecendo? – gritou Erin se apavorando ainda mais.


- o Lucas e a Wendy estavam certos. – gritou Stacy. – esta casa é mal assombrada.


- droga vamos sair daqui. – gritou Erin e correu até a porta, mas quando tentou abri-la a porta estava trancada. – esta trancada. Cadê a chave Stacy?


- eu não sei. Não tranquei a porta. – falou Stacy que ainda estava parada em frente ao armário.


Na cabana de Bonnie, ela, Sophia e Nathaly estavam assustadas.


- que droga é essa? – perguntou Bonnie.


- os fantasmas. – falou Sophia.


- a fala sério Sophia até você. – falou Bonnie. – não tem fantasma nenhum.


- então como explica as luzes piscando? – perguntou Nathaly.


- eu não sei, mas fantasma é que não é. – falou Bonnie. – fantasmas não existem.


Voltando a cabana de Erin e Stacy elas estavam apavoradas pois a porta não abria de jeito nenhum e ela não estava trancada.


- eu não quero morrer. – gritava Stacy.


- eu sou muito nova para morrer. – gritava Erin.


Elas viram a porta do armário abrir e o assassino com roupa de pânico saiu de la de dentro e agarrou Stacy que estava mais perto.


- socorro. – gritou Stacy e Erin viu que realmente era uma pessoa que estava ali na frente delas atacando a amiga.


- solta ela. – gritou Erin para o assassino.


- socorro. – gritava Stacy tentando se soltar dos braços do assassino.


- socorro alguém ajuda a gente. – gritou Erin e começou a bater na porta desesperadamente.


- ninguém vai ouvir vocês. – falou o assassino e Erin se virou de frente para ele assustada. Ele tinha um aparelho de mudar a voz igual aqueles usados nos filmes.


- quem é você? – perguntou Erin começando a chorar. – quem é você e porque esta fazendo isso?


- eu sou a ultima pessoa que vocês vão ver antes de morrer. – falou o assassino. – e eu estou fazendo isso por vingança.


- vingança? Nós nunca te fizemos nada. – falou Erin.


- me solta. Eu não quero morrer.  – gritava Stacy e ela chorava muito.


Perto da praia, estava Lucas junto com Wendy, Ethan, Nicole, Mike e Bella e eles ouviram os gritos.


- o que esta acontecendo? – perguntou Wendy quando ouviu os gritos.


- droga alguém esta sendo atacado. – falou Lucas se levantando do chão rapidamente e todos se levantaram.


- vamos la temos que ajudar. – falou Wendy e ela e Lucas saíram correndo na direção dos gritos sendo seguidos pelos outros também.


Marissa, Eduardo, Cassie e a xerife também foram na direção da cabana armados e estavam se preparando para invadir.


Na cabana das meninas, Stacy deu uma cotovelada no assassino e conseguiu escapar dele, mas na pressa para escapar, ela tropeçou no chão.


- Stacy levanta. – gritava Erin que ainda estava na porta da cabana.


- não me mate por favor. – implorava Stacy ao assassino, mas ele pegou uma faca diferente da que ele usou para matar os outros e degolou o pescoço de Stacy.


- não. – gritou Erin se desesperando mais ainda e voltou a tentar abrir a porta que para seu desespero continuava bloqueada. O assassino agora andava na direção dela.


- não adianta fugir Erin. Agora é a sua vez. – falava o assassino enquanto caminhava na direção dela e a porta da cabana foi arrombada.


- parado. Você esta preso. – gritou Marissa com a arma apontada para o assassino e Erin saiu correndo dali o mais rápido possível.


- melhor se render. Você esta cercado e nós temos armas enquanto você tem uma faca. Vamos ver quem consegue atacar primeiro. – falou Eduardo olhando para ele com cara feia.


- eu não tenho medo. – falou o assassino e pulou em cima de Eduardo enquanto as moças tentaram atirar no bandido, mas as balas não sairam.


- droga o que esta acontecendo?  - perguntou Marissa se desesperando. – porque a arma não esta atirando?


- não sei elas estão carregadas. – falou a xerife.


- o Eduardo disse que isso aqui e mal assombrado. – falou Cassie. – então o assassino deve ter alguma ligação com os fantasmas do mal que estão assombrando por aqui.


- e o fantasma esta ajudando o assassino e impedindo que as armas disparem. – falou Olivia e Eduardo deu um chute no meio das pernas do assassino que gritou de dor, mas logo se levantou e saiu correndo.


- droga. Vamos atrás dele. – gritou a xerife e os policiais sairam correndo atrás do assassino.


Erin estava tão aterrorizada que acabou esbarrando em Jason que tinha se juntado a Lucas e a galera que  estava na praia e ela o abraçou forte.


- o que aconteceu? – perguntou Wendy vendo que ela chorava.


- foi horrível Wendy. – falava ela. – eu não quero mais ficar aqui nesse lugar. Eu não quero.


- o que foi Erin? O que aconteceu? – perguntou Jason e ele estava com os olhos marejados.


- uma pessoa com roupa de pânico estava escondido dentro do armário da nossa cabana. – falou Erin. – ele saiu de la e cortou o pescoço da Stacy. Foi horrível.


Lucas e Ethan correram até a cabana para ver se encontravam o assassino e Wendy olhou na direção da cabana assustada.


- eles não podem ir la o assassino vai pegar eles. – falou Nicole.


- o assassino não esta la. a policia esta correndo atrás deles. – falou Erin.


- calma Erin. – falou Isabella e até ela estava com pena da moça.


- eu nunca vou conseguir tirar aquela cena da minha cabeça. – falou Erin.


Na cabana, os meninos procuravam o assassino.


- ele não esta aqui. – falou Lucas e fez uma careta quando olhou para Stacy. – que horror. Como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas?


- ele é um psicopata. – falou Ethan.


- vamos ver como as meninas estão. – falou Lucas e eles voltaram para perto dos amigos.


- o assassino fugiu. – falou Lucas. – não tinha mais ninguém na cabana.


- ele fugiu mesmo Lucas. A policia esta perseguindo ele. – falou Erin.


- a policia esta perseguindo quem? – perguntou Olivia se aproximando deles junto com Emily.


- o assassino. - respondeu Wendy. – ele atacou de novo.


- Eduardo. – falou Olivia.


- e Marissa. – falou Emily de mau humor.


- Emily agora não é hora. – falou Olivia percebendo que aquela era a cabana delas.


- desculpa. – falou Emily.


- essa é... nossa cabana?- perguntou Olivia para Emily.


- aham. – concordou Emily e Olivia entrou em pânico.


- quem foi? – perguntou Olivia.


- a Stacy. – respondeu Lucas.


- não. – falou Olivia e já começou a chorar.


- a Stacy era tão legal. – falou Emily e deixou as lagrimas rolarem. – ela foi uma das primeiras pessoas que se aproximou de mim aqui sem me julgar por eu ser doida.


- que gritaria foi essa? – perguntou Bonnie saindo da cabana dela junto com Nathaly e Sophia.


- nos também ouvimos. – falou Fred se aproximando com Kaitlyn, Julie e Enzo vinha logo atrás deles.


- eu também ouvi o que aconteceu? – perguntou Eric se aproximando por outro lado.


- a Stacy acabou de ser assassinada. – respondeu Lucas e Wendy também estava chorando. Lucas a abraçou.


- não. – gritou Bonnie e começou a chorar. – não a Stacy não, por favor a Stacy não.


- infelizmente a Stacy sim. – falou Lucas e uma lagrima escorreu.


- como foi? – perguntou Bonnie. – vocês viram quem a matou?


- a Erin estava com ela. – falou Wendy terminando o abraço com Lucas. – a Erin disse que era um cara vestido de pânico. Ele estava escondido no armário e saiu de la, agarrou a Stacy e...


- e? – perguntou Bonnie.


- e cortou a cabeça dela de uma vez. – falou Lucas.


- que horror. – falou Bonnie. – eu gostava dela. Conversávamos as vezes e ela era bem legal.


- isso não acaba nunca. – falou Fred.


- vai acabar quando todo mundo morrer Fred. – falou Julie e todos estavam muito assustados afinal mais uma pessoa tinha morrido.


- e ai Bonnie agora acredita que eu não matei ninguém? – perguntou Lucas.


- acredito. – respondeu Bonnie. – me desculpa Lucas. Eu acho que me precipitei acusando você, eu estava nervosa com tudo aquilo. Queria uma resposta. Me desculpa.


- esta tudo bem. – falou Lucas.


- mas também sabemos que não foram os fantasmas. – falou Wendy.


- essa história de fantasmas, é mesmo real? – perguntou Bonnie.


- tudinho o que eu disse é verdade. – falou Lucas.


- nossa. – falou Bonnie.


- a Erin viu claramente que era uma pessoa que atacou a Stacy então não resta duvidas de que é uma pessoa que esta matando. – falou Wendy.


- mas, acho que não temos que nos preocupar com os tais fantasmas não é? – perguntou Fred. – porque se eles quisessem nos fazer mal, eu acho que já teriam feito.


- a gente tem que sair daqui. – falou Kaitlyn. – se ficarmos, é questão de tempo até todos nós estarmos mortos.


- que horror tudo isso que esta acontecendo. – falou Bonnie. – eu quero sair daqui. Eu não quero morrer.


- calma Bonnie a gente vai sair daqui. – falou Lucas.


- Temos que descobrir quem aqui é o responsavel. – falou Erin.


- como alguém de nos ia conseguir trocar de roupa tão rápido e aparecer aqui fingindo que queria saber o que estava acontecendo? – perguntou Fred. – o tempo é muito pequeno.


- para com isso Erin. – falou Lucas. – a gente tem que ficar unido. E não acusando uns aos outros.


- estamos sozinhos aqui Felipe. – falou Erin. – o assassino é um de nós. O assassino é um dos campistas.


- para com isso, não sabemos se estamos sozinhos mesmo aqui. – falou Lucas.


- já deu para perceber que não, afinal tem um assassino a solta. – falou Nicole.


- mas o assassino pode ser qualquer campista. Não temos certeza de que seja mesmo alguém da nossa turma. – falou Wendy.


- seja inteligente Wendy. Estamos seguindo pistas e todas elas apontam para alguém aqui. – falou Erin.


- parem vocês. – gritou Lucas. – temos que manter a calma.


- é difícil manter a calma quando tem alguém tentando nos matar. – gritou Erin.


- não foi ninguém aqui. – falou Wendy pensando um pouco. – você disse que os policiais estão perseguindo o bandido. Então todos que estão aqui estão livres de suspeita.


- ou ele pode ter escapado dos policiais e estar aqui se fazendo de bonzinho. – falou Erin. – lembrem-se das regras. Todos são suspeitos.


- Erin isso é uma brincadeira. – falou Fred. – é só frase de filme.


- frases que fazem todo sentido. – falou Erin. – os policiais já devem estar todos mortos e o assassino esta aqui entre nos rindo por dentro.


- estamos todos muito nervosos. – falou Lucas. – melhor irmos para nossas cabanas para esfriar a cabeça.


- Lucas as cabanas não são mais seguras. – falou Ethan.


- nenhum lugar é seguro aqui nesse acampamento. – falou Bonnie. – temos que ir embora.


- Bonnie vamos pensar em um jeito de sair daqui. – falou Lucas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 – Beijando o inimigo   Já era noite e Wendy, Isabella e Nicole estavam conversando na cabana delas. - que horror tudo o que esta acontecendo. – falou Isabella. – nossos amigos estão morrendo. - eu estou pensando em tomar coragem e tomar o controle da situação. Preciso falar para o Ethan o que eu sinto antes q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais