Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Beijando o inimigo Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 18 - Beijando o inimigo

33 visualizações Denunciar


Capitulo 18 – Beijando o inimigo


 


Já era noite e Wendy, Isabella e Nicole estavam conversando na cabana delas.


- que horror tudo o que esta acontecendo. – falou Isabella. – nossos amigos estão morrendo.


- eu estou pensando em tomar coragem e tomar o controle da situação. Preciso falar para o Ethan o que eu sinto antes que seja tarde. – falou Nicole.


- como assim antes que seja tarde? – perguntou Wendy.


- vamos ser realistas. Qualquer um de nós pode ser o próximo. – falou Nicole. – eu não quero morrer sem dar pelo menos um beijinho no Ethan.


- você não vai morrer Nicole. Nós vamos achar uma saída. – falou Wendy.


- não esta parecendo que tem saída. – falou Isabella.


- eu fico pensando. Se acontecer alguma coisa com o Ethan, eu não sei como vou encarar isso. Eu o amo muito. – falou Nicole.


- para de se torturar Nicole. – falou Isabella. – o Ethan é um rapaz forte e se é uma pessoa que esta atacando, ele tem chances de lutar e sobreviver caso alguém o ataque.


- é horrível ver a pessoa que se ama morrendo. Eu tive um pesadelo e nesse pesadelo o Lucas morreu. Eu fiquei desesperada. Parecia tão real. Foi horrível. – falou Wendy e elas ouviram alguém bater na porta.


- quem será? – perguntou Isabella assustada.


- quem esta ai? – gritou Wendy.


- sou eu Wendy, Lucas. – gritou Lucas e elas respiraram aliviadas.


Em seguida Wendy foi abrir a porta.


- oi. – falou ela e sorriu.


- oi. – falou ele sorrindo e deu um selinho nela. – Wendy eu estou com saudades, quer me encontrar daqui a pouco?


- ta bem. – falou Wendy. – meninas eu vou beijar um pouco, já volto.


- vai la. – falou Isabella e riu.


- divirta-se. – falou Nicole.


- para onde vamos? – perguntou Wendy.


- vamos la na biblioteca. – falou Lucas e eles foram para a biblioteca que ficava dentro da mansão.


- esse lugar é assustador a noite. – falou Wendy e ela e Lucas estavam de mãos dadas. – não devíamos estar aqui.


- estamos juntos. Vai ficar tudo bem. – falou Lucas e eles foram ate a biblioteca onde eles sentaram em um sofá e começaram a se beijar.


- eu estou apaixonado por você. – falou Lucas entre os beijos. – cada dia que passa, sinto que me apaixono mais.


- eu também estou cada dia mais apaixonada por você – falou Wendy sorrindo. – eu te amo.


- eu também te amo. – falou Lucas e eles se beijaram outra vez, mas eles ouviram gritos e interromperam o beijo.


- o que é isso? – perguntou Wendy assustada


- é a voz do Jason. – falou Lucas se desesperando. – não. Eu não posso perder o Jason. Ele é um dos meus melhores amigos.


- temos que fazer alguma coisa. – falou Wendy e os dois se levantaram do sofá rapidamente.


- vamos ajudar ele. – falou Lucas e eles saíram correndo pela casa escura e logo estavam correndo no meio do acampamento deserto a noite.


Quando chegaram na cabana de Jason, eles viram Jason morto e não tinha mais ninguém ali.


- droga. – falou Wendy. – ele fugiu de novo.


- Jason. – falou Lucas e começou a chorar. – não. Jasoooon.


- eu sinto muito. – falou Wendy começando a chorar também e abraçou o namorado para tentar acalmá-lo.


- eu quero descobrir quem é esse infeliz que esta matando todo mundo. – falou Lucas com raiva. – ele vai pagar por isso. o Jason tinha uma vida toda pela frente. Isso não é justo.


- esse assassino vai ser pego. – falou Wendy. – ele vai pagar.


- vamos para nossas cabanas. – falou Lucas. – antes que achem que nós matamos ele também.


- tem certeza que quer ficar sozinho na sua cabana? – perguntou Wendy. – quero dizer o Ethan vai estar la, mas ele vai estar dormindo já.


- eu quero. – falou Lucas. – na verdade eu só quero dormir e esquecer por umas horas que o meu amigo esta morto no chão da cabana dele.


- ta. Então vamos sim. – falou Wendy e eles voltaram cada um para sua cabana.


Quando Wendy chegou na cabana dela, ela viu que as meninas já estavam dormindo e decidiu não acordá-las. Ela só deitou em sua cama para tentar dormir.


A imagem de Jason morto voltou a mente dela e os gritos ela ainda podia ouvir em sua cabeça. E novas lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.


Umas duas horas depois, Lucas estava dormindo enquanto Wendy não conseguia pregar os olhos.


Quando amanheceu, Ethan abriu os olhos com um pouco de dificuldade e quando olhou na direção da cama de Lucas, viu que ele ainda dormia. E logo ele fez uma cara de assustado.


Nessa hora, Mike acordou também e logo viu a mesma cena que Ethan tinha visto.


- não pode ser. – falou Mike com os olhos arregalados e Ethan já estava chorando pois aquela com certeza era a pior cena que ele poderia ter visto desde que chegou ali.


- foi ele. – falou Ethan. – o Lucas é o assassino.            


- não pode ser. – falou Mike se recusando a acreditar. – o Lucas é o mocinho. Ele é o cara legal que tenta ajudar todo mundo.


- Você esta vendo as provas. – falou Ethan e apontou para Lucas que dormia com a camiseta toda cheia de sangue e com a faca do assassino na mão.


- a Wendy vai ficar arrasada quando descobrir isso. – falou Mike.


- com certeza. – falou Ethan e em meio as lagrimas podia-se perceber que ele estava muito decepcionado.


Olivia tinha acordado cedo e estava dando uma volta pelo acampamento enquanto Emily e Erin não acordavam e logo ela viu Marissa em um canto com seu uniforme de policial e a moça sorriu assim que a viu.


- Olivia. Oi. – falou Marissa sorrindo.


- oi Marissa. – falou Olivia e sorriu.


- não esta com a miss simpatia hoje? – perguntou Marissa se referindo a Emily e Olivia riu.


- não. A miss simpatia ainda esta dormindo e acredite dormindo ela parece um anjinho. – falou Olivia e as duas riram. – e ai pegaram o bandido?


- não pegamos. – falou Marissa e fez uma carinha triste. – ele é espero e rápido.


- é uma pena. – falou Olivia. – estava torcendo muito para que conseguissem.


- é eu também. – falou Marissa. - o assassino fez mais uma vitima.


- quem? – perguntou Olivia.


- Jason Sommers. O rapaz estava sozinho na cabana e alguns campistas ate ouviram os gritos. – falou Marissa. – tentamos ajudar também, mas não chegamos a tempo.


- que horror. – falou Olivia. – acho que vamos morrer aqui mesmo.


- não vamos morrer se não for a nossa hora. – falou Marissa e Olivia a olhou.


- porque diz isso? – perguntou Olivia.


- porque já aconteceu comigo. – falou Marissa. – a alguns anos atrás, eu sofri um acidente grave e fiquei muitos dias em coma até que meu coração parou de bater.


- parou de bater? – perguntou Olivia e a olhou assustada. – você é o que um fantasma?


- eu não estou morta. – falou Marissa e riu.


- to mais aliviada agora. – falou Olivia e elas riram.


- meu coração parou de bater. Eu estava morrendo, mas por algum motivo eu voltei quando tentaram me reanimar. – falou Marissa. – e acredito que isso tenha acontecido por algum motivo. Eu ainda devo ter alguma missão a cumprir por aqui. Não era minha hora.


- é parece que não era mesmo. – falou Olivia. – que bom que conseguiu sobreviver. Você parece ser bem legal.


- é você também parece ser legal. – falou Marissa. – mas e ai qual é a sua história com a Emily?  é que eu não consigo imaginar como uma pessoa legal como você anda com alguém chata como ela.


- é uma longa historia. – falou Olivia.


- tenho tempo. – falou Marissa e elas sorriram uma para a outra.


- eu e a Emily éramos melhores amigas ate que os pais dela sofreram um acidente e morreram. – falou Olivia.


- tadinha. – falou Marissa. – agora acho que entendo porque ela é revoltada.


- é pois é. Tudo começou quando aconteceu o acidente. Ela começou a beber, a fumar e a chegar tarde em casa. E descobrimos que ela usava drogas. – falou Olivia. – ela ficou morando com o tio dela, mas ele colocou ela para fora de casa um dia e ai ela veio morar comigo. E foi ai que começamos a brigar.


- porque começaram a brigar? – perguntou Marissa.


- promete guardar segredo? – perguntou Olivia.


- prometo. – falou Marissa.


- eu sinto que posso confiar em você. – falou Olivia e sorriu. – bom a Emily queria fazer na minha casa o que ela fazia na casa do tio dela. Eu não era uma chata, ate dava liberdade para ela trazer as amigas em casa e sair. Só queria que ela chegasse na hora e não se drogasse.


- entendo. – falou Marissa.


- só que ela também ficava me zoando. – falou Olivia. – eu sou gay e ela vivia fazendo piadinhas sobre isso.


- que garota trouxa. – falou Marissa.


- um certo dia ela estava na piscina com as amigas e ai deu um jeitinho de contar a elas sendo que eu tinha pedido segredo e as amigas dela ficaram rindo de mim. – falou Olivia. – eu sabia que elas iam rir por isso pedi para a Emily não contar. Ai eu e a Emily acabamos brigando e ela voltou para a casa do tio dela. Eu não mandei. Ela decidiu ir. E como la ela continuava igual o tio dela queria colocar ela em um internato mas ai surgiu a oportunidade de vir para ca e a tia dela convenceu o tio a dar mais essa chance.


- nossa essa garota é terrível. – falou Marissa.


- terrível demais. Mas seria melhor se ela tivesse ido para o colégio interno. – falou Olivia. – pelo menos ela não estaria aqui na mira de um psicopata.


- Isso é verdade. – falou Marissa e Emily e Mike estavam de longe vendo que as duas conversavam.


- ninguém merece. A Olivia esta conversando de novo com aquela policial. – falou Emily e viu que Mike não estava prestando totalmente a atenção nela. – o que foi Mike? Parece que esta no mundo da lua.


- não estou não. – falou Mike e a olhou despertando de sua hipnose. – é que eu tenho pensado muito na Bella desde que a vi chorando no dia que recebeu a foto da morte dela. Ela não sai do meu pensamento.


- parece que tem alguém ai que esta apaixonado. – falou Emily e sorriu.


- eu não estou apaixonado. – falou Mike. – é só que ela parece ser uma garota legal mesmo. e eu fui um grosso com ela desde que nos conhecemos. Ela tentou ser minha amiga e eu a ignorei. Agora ela nem se importa se eu estou por perto ou não.


- Mike não tem nada de errado em estar apaixonado por ela. – falou Emily. – eu dou total apoio.


- eu não posso estar apaixonado Emily. eu nem a conheço. – falou Mike e resolveu mudar de assunto. – mas e você? é impressão minha ou esta com ciúmes da Olivia porque ela esta conversando com a Marissa?


- eu com ciúmes? – falou Emily e riu. – até parece.


- é o que esta parecendo. – falou Mike e Emily olhava para as duas com cara feia. – você esta com cara feia. Esta obvio que é ciúmes.


- não fala bobagens. – falou Emily.


- é isso. – falou Mike pensando um pouco e Emily o olhou. – Emily você é gay e esta com ciúmes da Olivia porque esta apaixonada por ela?


- eu não sou gay que absurdo. – falou Emily debochando. – eu gosto de homens. Já namorei homens e você viu.


- mas você poderia ser ao menos bissexual. – falou Mike e Emily estava percebendo que ele tinha razão e que seus sentimentos por Olivia estavam meio diferentes. – mas que você esta com ciúmes isso é fato.


- ta eu estou ciúmes. – falou Emily. – mas é ciúmes de amiga. a Olivia sempre foi minha melhor amiga e eu não quero perder ela para uma policial arrogante que apareceu agora aqui e fica achando que tem mais direito que eu. E essa policial ainda quer colocar meu amigo atrás das grades.


- ta eu vu fingir que acredito no seu argumento. – falou Mike.


- e ai eu finjo que acredito no seu. – falou Emily e eles riram.


Logo todos estavam reunidos no refeitório outra vez como sempre e Ethan chegou no refeitório todo assustado e com os olhos vermelhos.  Lucas era o único que não estava ali. 


Erin estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e com certeza tinha chorado assim por causa de Jason.


- o que foi Ethan? – perguntou Nicole ficando preocupada quando o viu. – parece que viu um fantasma.


- ele deve ter visto o Jason na sala. – falou Fred com uma carinha triste.


- o Jason esta morto? – perguntou Ethan e começou a chorar outra vez. – não. Não pode ser. O Jason não. Não posso encarar isso sozinho.


- o Jason nos deixou Ethan. – falou Erin deixando novas lagrimas escorrerem por seu rosto. – ele se foi e eu nem tive a chance de me desculpar por tudo o que fiz com ele.


- tenho certeza que ele sabe que você não odiava ele. – falou Ethan.


- Ethan você não vai encarar isso sozinho. Você tem o Lucas. – falou Eric. – ele é o seu outro melhor amigo. E todos aqui estamos com você.


- eu e o Lucas não somos mais amigos. – falou Ethan e todos o olharam surpresos.


- que história é essa Ethan? – perguntou Wendy. – pelo que o Lucas disse vocês são amigos desde crianças.


- é verdade. e é por isso que esta doendo tanto. –falou Ethan e a sua dor estava estampada em seu rosto. – é como se dois amigos tivessem morrido hoje.


- o que aconteceu? – perguntou Nicole. – vocês brigaram?


- eu sei quem é o assassino. –falou Ethan.


- você sabe? – perguntou Fred. – fala sério. Quem é?


- o Lucas. – falou Ethan e mais lagrimas começaram a rolar. – o Lucas é quem esta matando todo mundo. Era ele esse tempo todo.


- fala sério. meu irmão nunca faria uma coisa dessas. – falou Eric sem conseguir acreditar no que estava ouvindo.


- Ethan o Lucas é seu melhor amigo. Como você pode falar uma coisa dessas sobre ele? – perguntou Wendy.


- eu acordei e vi uma cena horrível la no quarto. – falou Ethan. – ele estava dormindo com a faca na mão e a camiseta cheia de sangue. Só pode ter sido ele.


- eu vi também. – falou Mike.


- e como ele matou o Carter? – perguntou Isabella. – ele estava com a gente.


- mas ninguém pode afirmar que aquela hora em que ouvimos o Carter gritar, ele estaria mesmo sendo atacado. – falou Ethan. – foi essa a desculpa que usamos para todos que foram acusados até agora.


- não foi o Lucas. – falou Wendy se recusando a acreditar.


- Wendy eu sei que você gosta dele, mas eu vi ele com a arma do crime na mão. – falou Ethan. – esta sendo difícil para mim também. Ele era meu melhor amigo e eu confiava nele de olhos fechados. Esta doendo demais e eu estou muito decepcionado.


- eu estava com ele ontem. – falou Wendy. – eu estava com ele na hora da morte do Jason. Nós estávamos na biblioteca quando ouvimos gritos. Corremos até a cabana para tentar ajudar, mas o Jason já estava morto.


- e quem garante que ele foi morto naquela hora? – perguntou Bonnie.


- os gritos. – falou Wendy.


- o Lucas pode ter matado ele, e depois se encontrado com você. – falou Bonnie e ela estava tendo uma idéia. – e os gritos sei la ele podia ter gravado os gritos com o celular e colocado la para que você achasse que o assassinato tinha acontecido enquanto ele estava com você, sei la mente de psicopata pode ter qualquer idéia.


- pode ser. – falou Ethan percebendo que isso seria possível.


- a ta e como íamos ouvir os gritos no celular se estávamos na biblioteca? É longe demais. – falou Wendy.


- usando os alto-falantes do acampamento. – falou Bonnie e nessa hora Lucas apareceu na sala. – ou ele pode ter um cúmplice.


- o assassino deixou a faca dele no meu quarto. – falou ele e todos o olharam com cara feia.


- é. – falou Ethan o olhando com muita raiva. – você estava tão cansadinho que não deu tempo de esconder a faca dos seus crimes e acabou dormindo com ela não é. E a limpou na roupa.


- o que? – perguntou Lucas sem entender e então olhou para a própria roupa. E só então percebeu que ela estava cheia de sangue. - filho da puta ainda limpou a faca na minha roupa.


- para de fingir Lucas. – falou Ethan. – você não engana mais ninguém. Foi você.


- Ethan eu podia esperar isso de qualquer um, menos de você. – falou Lucas parecendo estar magoado e seus olhos ficaram marejados. – não fui eu. Eu estava com a Wendy, não é verdade Wendy?


- é eu disse isso para eles Lucas, mas uma outra hipótese foi levantada. – falou Wendy.


- que hipótese? – perguntou Lucas.


- você ter matado o Jason, gravado os gritos no seu celular e depois ter colocado para tocar enquanto estava com a Wendy tirando assim toda a culpa de cima de você. – falou Bonnie.


- a fala sério. – falou Lucas. – porque eu faria isso? E como eu ia ligar o celular para tocar se eu estava com a Wendy?


- despertador. – falou Mike. – você pode ter colocado o celular para despertar na hora em que quisesse que achassem que o Jason estava sendo morto. E pode ter colocado o celular perto do alto-falante como a Bonnie disse.


- de onde vocês tiraram tudo isso, não fui eu. – falou Lucas. - a Bonnie teve todas essas idéias loucas. Deve ter sido ela. Wendy você acredita em mim não é?


- me da seu celular Lucas. – falou Wendy segurando o choro.


- para que? – perguntou Lucas a olhando. – você não esta achando que fui eu esta?


- se não foi você, não vai ter problema se eu olhar os vídeos do seu celular. – falou Wendy.


- toma. – falou Lucas e entregou o celular para Wendy e sua expressão era de decepção. – não vai achar nada ai. não sei como você pode duvidar de mim.


A moça estava tremendo e segurando o choro e quando entrou na pasta de vídeos do celular, ela achou o vídeo da morte de Jason.


- foi você. Lucas você enganou todo mundo. – falou Wendy e as lagrimas começaram a escorrer. – como você pode fazer uma coisa dessas? Somos seus amigos.


- como assim porque esta falando isso? – perguntou Lucas a olhando.


- o vídeo esta aqui no seu celular. – falou Wendy chorando e Eric o olhou surpreso.


- como é? – perguntou Lucas parecendo surpreso. – eu não sei como isso foi parar ai.


- como você pode? – perguntou Wendy. – matou seus amigos.


- eu não fiz isso. vocês precisam acreditar em mim. – falou Lucas. – seja la quem for que esta fazendo isso essa pessoa esta armando para mim.


- você matou o Carter. – falou Fred se aproximando dele com muita raiva e os olhos marejados. – finalmente eu tenho em quem descontar a minha raiva.


- Fred para. Não vai fazer nenhuma besteira. Esse cara é perigoso. – falou Kaitlyn e ela estava com medo do que poderia acontecer com Fred.


- isso não vai trazer o Carter de volta, mas vai fazer eu me sentir melhor. – falou Fred e deu um belo soco no rosto de Lucas e Lucas começou a chorar. – engole essas lagrimas de crocodilo. Viram só? Ele nem revidou. É porque tem culpa no cartório.


- não revidei porque não quero dar mais motivos para desconfiarem de mim. – falou Lucas.


- eu não acredito que foi você Lucas. Me diz que isso é um pesadelo. – falou Eric e ele já estava chorando também.


- isso só pode ser um pesadelo. – falou Lucas. – assim como os que eu tinha antes de vir para ca. Eu não posso estar sendo acusado assim.


- não é uma acusação. É uma certeza. – falou Mike.


- fala sério. – falou Emily baixinho só para Olivia ouvir. – como assim o Lucas é o assassino? Ele é o cara mais legal daqui.


- as aparências enganam. – falou Olivia.


- ta se acham mesmo que fui então me expliquem como foi que eu matei a Stacy sendo que nessa hora eu estava na praia. – falou Lucas. – fala ai Ethan. Você estava comigo e ficamos juntos a tarde toda.


- eu não sei como você fez isso. – falou Ethan.


- um cúmplice. – falou Wendy e todos a olharam. – ele deve ter um cúmplice. É a única explicação.


- fala sério achei que agora estaria tudo resolvido e finalmente poderíamos ir para casa. – falou Nicole.


- quem poderia ser meu cúmplice? – perguntou Lucas. – todos chegaram na cena do crime com alguém. Ninguém estava sozinho.


- o Eric estava sozinho. – falou Fred e Eric o olhou.


- fala sério. eu nem conheço vocês. Porque eu faria isso? – perguntou Eric.


- para ajudar o seu irmão. – falou Ethan. – seja la qual for o motivo dele.


- nós não fizemos isso ta. – falou Eric. – e querem saber eu acredito na inocência do Lucas. Agora estou vendo como é ser acusado sem provas. Eu duvidei dele por uns segundos mas já passou.


- não é sem provas. Temos provas. – falou Ethan.


- podem ter sido implantadas. – falou Eric.


- se foram implantadas ou não ele é culpado até que se prove o contrario. – falou Ethan. – eu vou denunciar ele.


- não faz isso Ethan. – falou Lucas. – eles vão me matar por não ter outra alternativa.


- eles não vão te matar. – falou Ethan. – primeiro eles vão te obrigar a contar que macumba você colocou no muro para prender a gente aqui e depois vamos todos embora e ai você vai apodrecer atrás das grades.


- fala ai Lucas quem de nós vai ser o próximo? – perguntou Emily.


- eu não sei. – respondeu Lucas. – acreditem em mim, eu não matei ninguém.


- para de fingir Lucas a sua mascara caiu. – falou Isabella.


- não fui eu, não fui eu vocês tem que acreditar em mim. – gritou Lucas.


- ficar gritando não faz o que você diz ser verdade. – falou Mike.


- Eu vou quebrar a sua cara. – gritou Ethan e foi para cima de Lucas. – você matou o Jason. O nosso melhor amigo.


- para com isso eu não quero brigar. – falou Lucas se afastando.


- agora você não quer brigar. Você gosta de atacar as pessoas quando elas estão desprevenidas. –gritou Ethan.


- Ethan se acalma. – falou Nicole e segurou Ethan, mas Ethan era mais forte então Fred foi ajudá-la.


- ele matou o Jason. – gritou Ethan com muita raiva. – eu quero quebrar a cara dele.


- eu não fiz nada. – gritou Lucas e as lagrimas escorreram mais uma vez.


- guarda essas suas lagrimas de crocodilo. – falou Ethan . – não vão convencer ninguém.


- eu nunca imaginei que você seria capaz disso. – falou Erin olhando para Lucas  com desprezo. – não acredito que eu fui apaixonada por você. todo o amor que eu sentia virou desprezo. Você me fez presenciar duas mortes horríveis e você ia me matar.


- eu não estou fazendo nada. – falou Lucas chorando. – é triste ver que meus amigos acreditam mesmo que eu seja um assassino.


- Lucas eu sei que não preciso nem falar isso já que é obvio, mas acabou. – falou Wendy. – você me enganou direitinho, mas agora acabou. Eu finalmente percebi que estava beijando o inimigo.


- eu vou voltar para a minha cabana. Perdi a fome. – falou Lucas e saiu dali correndo.


- vai planejar o próximo assassinato? – perguntou Mike enquanto ele corria.


- droga. – gritou Lucas entrando na cabana com muita raiva e chorando e ele deu um soco em cima da cama. Em seguida, ele olhou para a faca que estava em cima da sua cama e a pegou na mão. 


Em seguida, ele foi até a mansão da família Campbell e subiu até o terceiro andar onde achou que poderia ficar sozinho pelo tempo que quisesse, mas Wendy estava la.


- Lucas. – falou Wendy assustada e quando viu ele com a faca na mão ficou aterrorizada. – não me mate por favor.


- acredita mesmo que eu seja o assassino? – perguntou Lucas a olhando. – eu ia me livrar dessa faca. Não sabia que você estava aqui.


- Lucas as provas apontam para você. – falou Wendy. – o vídeo do assassinato do Jason estava no seu celular.


- e como a Bonnie poderia saber que o assassino colocou uma gravação la embaixo? – perguntou Lucas.


- para de querer tirar a culpa de cima de você. – falou Wendy.


- pensa. A Bonnie sabia da gravação. Ela não ia conseguir pensar em algo assim em uma hora dessas. – falou Lucas.


- é pode até ser. – falou Wendy pensando um pouco. – droga eu não sei mais em quem acreditar.


- acredita em mim. – falou Lucas. – eu te amo.


- eu não consigo acreditar em você. – falou Wendy.


Lucas jogou a faca no chão e colou o corpo de Wendy no seu.


Seus rostos ficaram bem pertinho. Eles podiam sentir a respiração um do outro.


- eu nunca mataria uma pessoa. – falou Lucas agora com os lábios bem próximos dos dela. – eu te amo. Se eu fosse o assassino, teria te matado aqui, agora.


- para de tentar me convencer. – falou Wendy.


- nunca. – falou Lucas e beijou Wendy.


A moça não o afastou e curtiu o beijo o máximo que pode pois sabia que aquele seria o ultimo.


- não, eu não posso fazer isso. – falou ela e o afastou dela toda nervosa. –Eu não posso cair no seu papinho.


- eu te amo. - falou Lucas, mas ela saiu correndo dali e nem deu atenção para o que ele estava falando, mas ela ouviu porque enquanto corria, ela chorava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 – Uma briga de gato e rato   A noite chegou e todos estavam reunidos no refeitório para o jantar e só Lucas ainda não estava ali. O dia tinha sido bem calmo sem nenhum sinal do assassino ou qualquer outra coisa fora do comum. - cadê o Lucas hein? – perguntou Isabella. - eu não quero nem saber daquele cara. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais