Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 19 – Uma briga de gato e rato
A noite chegou e todos estavam reunidos no refeitório para o jantar e só Lucas ainda não estava ali. O dia tinha sido bem calmo sem nenhum sinal do assassino ou qualquer outra coisa fora do comum.
- cadê o Lucas hein? – perguntou Isabella.
- eu não quero nem saber daquele cara. – falou Ethan.
- ele deve estar pensando em como vai matar sem que a culpa caia sobre ele. – falou Mike.
- eu falei com ele hoje mais cedo. – falou Wendy e todos a olharam.
- o que ele falou? – Perguntou Fred e Eric só ficava quieto ouvindo o que todos tinham a dizer.
- ele estava com uma faca na mão. – falou Wendy.
- estão vendo como as evidencias apontam para ele. – falou Bonnie. – porque ele ficaria andando com a faca do assassino por ai?
- ele tentou te matar? – perguntou Fred.
- não. – falou Wendy. – quando ele viu que eu estava no local ele falou que ia se livrar da faca e por isso estava com ela. e depois ficou falando que não foi ele e ficou dizendo que me ama.
- ele pode até amar, mas isso não muda os fatos. – falou Nicole. – infelizmente tudo aponta para ele.
- ele acabou me beijando. Que raiva. – falou Wendy.
- é normal perder o controle. – falou Olivia. – vocês se amam.
- eu não posso ficar perdendo o controle e cair no papinho dele. – falou Wendy. – se for ele que esta fazendo tudo isso eu só vou sair mais machucada do que já estou. Eu não quero alimentar falsas esperanças. Quando o conheci eu sabia que devia ter ficado longe dele. aqueles pesadelos deviam ser algum tipo de aviso.
- se eram então não fazem o menor sentido. – falou Isabella. – no pesadelo o Lucas ta morrendo de medo e fugindo de alguma coisa.
- ele devia estar fingindo então. – falou Julie.
- oi gente. – falou Lucas chegando ao refeitório, mas ninguém respondeu. – vão me ignorar?
- o que você queria Lucas? – perguntou Ethan. – você era nosso amigo e do nada descobrimos que é você que esta matando todo mundo.
- eu já falei que não matei ninguém. – falou Lucas mais calmo e sentou na mesa. – ainda acham que fui eu?
- as evidencias apontam para você. – falou Wendy com uma carinha triste e Lucas começou a comer sem falar mais nada.
Assim que terminaram de comer, todos foram para suas cabanas para poderem conversar e descansar, mas Caio decidiu que precisava fazer uma coisa.
O rapaz saiu de sua cabana e estava andando distraído pelo acampamento escuro quando esbarrou em Nathaly.
- onde você vai? – perguntou Nathaly o olhando.
- se eu contar, você vai tentar me impedir. – falou Caio.
- Caio o que você vai fazer? – perguntou Nathaly.
- eu vou falar com o Lucas. Não acredito que ele esta matando as pessoas. – falou Caio.
- ficou louco? Ele vai te matar na primeira oportunidade. – falou Nathaly.
- não vai. Ele e inocente. – falou Caio. – o Lucas que eu conheci aqui não seria capaz de matar todas essas pessoas. E eles são amigos dele.
- como sabe que ele é inocente? – perguntou Nathaly.
- o fantasma tentou avisá-lo de que devíamos ir embora do acampamento. – falou Caio. – porque ele faria isso se soubesse que o Lucas era o psicopata?
- talvez o fantasma não soubesse. - falou Nathaly.
- eu vou indo. – falou Caio. – tenho que seguir o que meu coração e minha consciência estão me mandando fazer.
- toma cuidado. – falou Nathaly preocupada.
- vou tomar. – falou Caio e sorriu. Em seguida, ele se afastou deixando Nathaly aflita.
Caio foi até a cabana de Lucas a bateu na porta, mas quem abriu a porta foi o Mike.
- Caio. – falou Mike.
- oi Mike. – falou Caio e viu Ethan deitado na cama ouvindo musica com fones de ouvido. – o Lucas esta ai? eu queria falar com ele.
- ele não esta. – falou Mike. – ele não veio para ca depois do jantar. Porque quer falar com ele?
- eu não acho que foi ele. – falou Caio.
- Caio se esta pensando em ir procurar o Lucas em outro lugar já que ele não esta aqui toma cuidado. – falou Mike. – ainda não temos cem por cento de certeza de que é ele, mas tudo indica que sim. e se o Lucas for o assassino ele é perigoso.
- eu vou tomar cuidado. – falou Caio. – eu vou indo. Obrigado.
- de nada. – falou Mike e Caio se afastou da cabana deixando Mike um pouco preocupado.
- e ai o que o que o irmão da Wendy queria? – perguntou Ethan sentando na cama e tirou os fones do ouvido.
- esse moleque vai se meter em confusão. – falou Mike. - ele esta procurando um jeitinho de ser a próxima vitima.
- porque esta falando isso? – perguntou Ethan. – se esse garoto morrer a Wendy vai surtar. Ela já esta surtando com o fato de o ex namorado dela ser um assassino.
- o Caio acha que o Lucas pode ser inocente. – falou Mike. – e ele disse que vai procurar o Lucas para conversar com ele. ele veio procurar o Lucas aqui, mas como ele não esta ele vai procurá-lo. E ele esta sozinho. Se ele encontrar o Lucas e o Lucas for o assassino o Caio vai ser a próxima vitima.
- não podemos deixar isso acontecer. – falou Ethan se levantando da cama. – vamos avisar as meninas e em seguida falamos com a policia.
- a policia não tem tido muito sucesso em pegar o assassino. – falou Mike.
- se a policia que é a policia não esta conseguindo então estamos ferrados. – falou Ethan e os dois saíram correndo da cabana indo na direção da cabana das meninas.
Caio agora estava caminhando pelo acampamento e viu Lucas andando lentamente perto da mansão da família Campbell e logo começou a correr naquela direção.
- Lucas. Lucas espera. Eu preciso falar com você. – gritou Caio enquanto corria, mas Lucas sumiu atrás de uma arvore. – droga.
Assim que ele chegou perto da tal arvore, ele olhou ao redor, mas viu que Lucas não estava ali.
- cadê ele? Eu tenho certeza de que era o Lucas. – falou Caio e foi ai que ele viu alguém se aproximando dele com um capuz preto e logo viu que a pessoa usava uma mascara mas dessa vez não era a mascara de pânico.
- fala sério esse cara tem coleção de mascaras? – falou Caio e começou a ficar com medo. – droga. Esse com certeza não é o Lucas.
- oi Caio. – falou o assassino e ele estava usando o mesmo aparelho para mudar a voz. – devia ter ouvido os seus amigos.
- quem é você? – perguntou Caio o olhando. – Você esta matando pessoas e tem um inocente levando a culpa.
- e quem disse que um inocente esta levando a culpa? – perguntou o assassino.
- você não é o Lucas. – falou Caio. – o Lucas que eu conheço não pode ser tão cruel assim.
- as aparências enganam. – falou o assassino e foi se aproximando mais dele, só que Caio começou a correr o mais rápido que podia fazendo o assassino persegui-lo.
Enquanto isso, Ethan e Mike chegaram na cabana das meninas e bateram na porta um pouco desesperados demais até que Nicole abriu a porta.
- Ethan e Mike. – falou ela os olhando um pouco confusa. – o que vocês estão fazendo aqui?
- vai acontecer uma tragédia. – falou Mike.
- claro que vai. Quase todo dia acontece uma. – falou Nicole.
- mas é que dessa vez a gente pode evitar se agirmos rápido. – falou Ethan.
- como assim? – perguntou Nicole e deu espaço para que eles entrassem na cabana.
- podemos evitar que o assassino faça mais uma vitima. – falou Mike e Wendy e Isabella olhavam para os rapazes sem entender nada.
- porque estão falando isso? – perguntou Wendy.
- você falou com o pequeno Montgomery hoje? – perguntou Mike.
- na hora do almoço e na hora do jantar. – falou Wendy. – porque esta me perguntando isso?
- é que o Caio colocou na cabeça que o Lucas é inocente e decidiu que tinha que falar com ele. – falou Ethan.
- ele foi procurar o Lucas na nossa cabana, mas ele não estava. – falou Mike. – e o Caio disse que ia procurá-lo.
- ou seja o seu irmãozinho esta andando sozinho ai pelo acampamento procurando um cara que pode ser o assassino e que caso não seja o Caio ainda tem chance de encontrar o verdadeiro assassino. – falou Ethan e Wendy já ficou com os olhos marejados.
- não. Meu irmão não pode morrer. – falou ela se desesperando. – precisamos fazer alguma coisa.
- temos que fazer alguma coisa e é por isso que estamos aqui. – falou Mike. – Vamos avisar a policia e ir procurar o Caio.
- a policia não vai deixar a gente ajudar. – falou Isabella.
- e quem precisa da permissão deles? Estamos falando do seu irmão Bella. – falou Mike. – vai mesmo obedecer as ordens da policia em uma situação dessas?
- não vou não. – falou Isabella se enchendo de coragem e Mike sorriu.
- foi o que eu pensei. – falou Mike. – vamos mostrar para esse assassino como é que se joga. E vamos mostrar que não desistimos sem lutar.
- quem é você e o que você fez com o meu irmão? – perguntou Nicole surpresa com a atitude de Mike.
- eu percebi que só estava fazendo merda da minha vida. – falou Mike.
- estou orgulhosa. – falou Nicole e sorriu. – eu só não quero que se coloque em perigo.
- eu já estou. – falou Mike. – mas vou tentar não piorar a situação.
- eu te amo irmãozinho. – falou Nicole e ela começou a chorar emocionada.
- eu também te amo irmãzinha. – falou ele e os dois se abraçaram.
Quando os dois terminaram o abraço, os cinco saíram da cabana e foram até os policiais para contarem o que estava acontecendo.
- Vamos pegar um assassino. – falou a xerife.
- não vamos pegar. – falou Cassie. – não conseguimos atirar. As balas não saem.
- então vamos ter que usar tudo o que aprendemos sobre lutas nos treinamentos. – falou Eduardo decidido.
- Vamos dar umas porradas nesse infeliz. – falou Marissa.
- vocês vão para as cabanas e esperem la. – falou a xerife.
- nós vamos ajudar. – falou Nicole.
- é isso ai. é do meu irmão que estamos falando e eu só vou voltar para a minha cabana quando ele estiver junto comigo. – falou Isabella e Mike a olhou com cara de quem estava orgulhoso.
- se vocês forem procurar teremos que nos preocupar em proteger vocês também. – falou Eduardo.
- o assassino é um só. – falou Ethan. – vamos ficar juntos e ajudamos um ao outro.
- não vai adiantar nada falarmos que não. – falou Marissa. – eles vão do mesmo jeito.
- é isso ai parece que a Marissa já pegou o jeito da galera daqui. – falou Mike.
- é eu já percebi que temos algumas personalidades fortes por aqui. – falou Marissa se referindo a Mike e Emily. – só se cuidem e fiquem juntos. Não queremos mais vitimas por aqui.
- Vamos pegar o bandido. – falou Cassie e eles começaram a se preparar para irem procurar o tal assassino.
Enquanto isso Julie estava em sua cabana dormindo e Fred estava sentado na cama dele enquanto Kaitlyn o olhava.
- esta um tédio ficar aqui em fazer nada. – falou ela.
- pois é. Nem as atividades do acampamento estamos podendo fazer. – falou Fred e a moça se levantou da cama dela indo sentar ao lado dele. – agora mesmo era para estarmos do lado de uma fogueira ouvindo historias de terror e era para eu estar te abraçando e dizendo que é só uma história.
- eu gosto mais dessa versão de acampamento. – falou Kaitlyn e sorriu.
- eu também. – falou Fred.
- então você é do tipo romântico? – perguntou Kaitlyn.
- mais ou menos. – falou Fred e ela o olhou. – deixa eu explicar. Eu sou romântico quando estou com uma pessoa que eu gosto muito, mas também já tive meus momentos de só beijar.
- entendo. – falou ela e riu. – você é um cara super legal.
- você também. Com a diferença de que você não é um cara. – falou Fred e eles riram.
- eu amo quando você me faz rir. – falou ela sorrindo. – Fred você acha possível se apaixonar por uma pessoa em tão pouco tempo?
- de quanto pouco tempo estamos falando? – perguntou Fred.
- desde que eu e você nos conhecemos. – falou Kaitlyn e ele a olhou surpreso.
- esta apaixonada por mim? – perguntou Fred.
- eu não sei. Mas sei que você mexe muito comigo. – falou Kaitlyn. – estou sentindo algo diferente por você.
- eu acho que no amor tudo pode acontecer. Alguns sentimentos se manifestam mais intensamente enquanto outros demoram mais para aparecer. – falou Fred. – então é possível que você esteja apaixonada sim. até porque tempo é o que não temos.
- eu tenho medo de estar confundindo meus sentimentos exatamente por termos tão pouco tempo. – falou Kaitlyn.
- vamos fazer um teste. – falou Fred.
- teste? – perguntou Kaitlyn.
- é. – falou Fred. – vamos descobrir se você esta apaixonada por mim. o que você sente quando esta comigo?
- eu não vou conseguir falar. – falou ela e riu enquanto ficava vermelha.
- você vai sim. – falou ele rindo. – você fica tão bonitinha quando esta envergonhada.
- obrigada. – falou ela ficando mais vermelha ainda e o rapaz riu mais ainda.
- ta ok. quando eu estou com você eu sinto como se já te conhecesse a anos e sinto como se fossemos melhores amigos a muito tempo. – falou Kaitlyn o olhando e agora ela estava com um leve sorriso no rosto. Seus olhos pareciam brilhar. – é tão fácil falar sobre tudo com você e eu me sinto segura quando estou com você. meu coração dispara quando vejo você se aproximar e eu começo a tremer as vezes. Mas ai você começa a falar e tudo fica tranqüilo. Você me acalma e eu amo esse jeito engraçado.
- sinto em te informar que eu sou o homem da sua vida. – falou Fred e os dois riram.
- é isso o que eu sinto quando estou com você. – falou Kaitlyn.
- e eu sinto as mesmas coisas quando estou com você. – falou Fred e agora foi ela que o olhou surpresa.
- fala sério. esta falando isso só para me consolar. – falou Kaitlyn.
- porque você precisaria ser consolada? – perguntou Fred e em seguida foi se aproximando lentamente da moça até que ficou com seu rosto bem próximo do dela.
- você pode não me amar. – falou Kaitlyn e ela já estava um pouco ofegante.
- Temos os mesmos sentimentos um pelo outro pelo que eu pude perceber. – falou Fred e em seguida os dois se beijaram.
- esse foi um momento de só beijar? – perguntou ela quando eles terminaram o beijo.
- eu acho que não. – falou Fred e sorriu. – acho que você roubou meu coração.
- que fofo. – falou ela sorrindo.
- quer namorar comigo? – perguntou Fred surpreendendo a moça mais uma vez.
- esta falando sério? – perguntou ela.
- claro que é sério. – falou Fred. – temos sentimentos fortes um pelo outro e sempre queremos estar juntos. Isso é amor Kaitlyn. Eu te amo.
- eu também amo você. – falou Kaitlyn sorrindo.
- e então você aceita? – perguntou Fred.
- aceito. – falou ela sorrindo e ele sorriu também. E em seguida os dois se beijaram.
Enquanto eles estavam se beijando Julie acordou e viu que eles se beijavam o que a fez fazer uma careta de nojo. E ela revirou os olhos antes de fechá-los e voltar a dormir.
Caio agora estava dentro da casa da família Campbell e estava na biblioteca a procura de um botão para ligar a luz, mas quando finalmente achou o botão viu que ele não funcionava.
- a fala sério. – falou Caio. – onde é que eu fui me meter.
- não adianta se esconder. – falou o assassino entrando na biblioteca e ele se escondeu atrás de uma prateleira de livros.
- droga eu vou morrer. – pensava ele e enquanto o assassino se aproximava, ele ia andando na esperança de conseguir fugir, mas quando resolveu correr ate a porta o assassino o viu e correu atrás dele outra vez.
O garoto correu na direção das escadas e subiu para o terceiro andar, mas acabou na sala vazia com poucos moveis e que não tinha uma saída a não ser aquela porta por onde eles tinham entrado e as janelas.
- fim da linha. – falou o assassino e Caio agora estava com muito medo.
- não me mata. – falou Caio e começou a deixar algumas lagrimas rolarem por seu rosto. – eu tenho só quinze anos. Sou muito novo para morrer.
- não vai dar para te deixar vivo. – falou o assassino e foi para cima de Caio.
Os dois começaram a lutar e o assassino derrubou Caio no chão.
O rapaz se debatia tentando escapar, mas o assassino era mais forte e ele não teve chances de se soltar.
Logo ele viu o assassino pegar uma faca e arregalou os olhos quando percebeu que ele se preparava para enfiá-la no coração dele.
- para é sério. não me mata. - falava ele cada vez mais desesperado e agora ele chorava muito. – eu não quero morrer.
- quais são as suas ultimas palavras antes de morrer? – perguntou o assassino.
- vai se ferrar. – gritou Caio e deu um chute no meio das pernas do assassino fazendo ele sair de cima dele enquanto gritava de dor.
Caio aproveitou a oportunidade e saiu correndo dali o mais rápido que pode e correu sem parar até que já estava do lado de fora do acampamento e esbarrou com Wendy.
- Caio. – falou ela e ele viu que Nicole, Isabella, Ethan e Mike estavam com ela e os policiais também estavam ali.
- ele quase me matou. – falou Caio. – eu escapei por muito pouco.
- Caio que bom que conseguiu escapar. – falou Wendy começando a chorar e abraçou o rapaz bem forte.
- onde ele esta? – perguntou a xerife e Caio terminou o abraço com Wendy.
- ele esta no terceiro andar se contorcendo de dor. – falou Caio.
- se contorcendo de dor o que você fez? – perguntou Isabella o olhando assustada.
- dei um chute no meio das pernas dele. – falou Caio e todos respiraram aliviados. – acharam que eu tinha machucado ele de outra maneira?
- talvez. Nunca se sabe. – falou Ethan. – só me lembrem de perguntar para o Lucas quando o ver quantos filhos ele pretende ter. eu acho que ele não vai conseguir.
- vamos entrar e pegar o bandido antes que ele fuja. – falou a xerife e os policiais entraram na mansão enquanto Wendy e os amigos foram todos para a cabana das meninas.
Na cabana de Nathaly, ela, Sophia e Bonnie estavam cada uma em sua cama e Nathaly disse:
- eu estou muito preocupada.
- preocupada com o que? Alguma coisa especifica? – perguntou Sophia.
- o Caio foi procurar o Lucas. E se foi mesmo o Lucas o Caio pode ser a próxima vitima. – falou Nathaly.
- eu sei que as evidencias apontam para o Lucas, mas eu conheço ele. – falou Sophia. – o Lucas não faria isso.
- eu espero que não. – falou Nathaly e em seguida se levantou da cama. – não da para ficar aqui. Preciso saber se ele esta bem.
- você não vai sair daqui sozinha. – falou Sophia.
- eu vou sim. eu amo o Caio. – falou Nathaly.
- você o ama tanto a ponto de arriscar a sua vida por ele? – perguntou Bonnie em tom de deboche.
- sim. – respondeu Nathaly sem pensar.
- eu vou com você então. – falou Sophia e sendo assim as duas saíram juntas da cabana enquanto Bonnie pegou um livro para ler. O livro era cinqüenta tons de cinza.
Nathaly e Sophia estavam andando pelo acampamento com muito medo quando Nathaly recebeu uma mensagem no celular e logo ela viu que a mensagem era de Caio.
- mensagem do Caio. – falou Nathaly parando de andar.
- o que ele esta falando na mensagem? – perguntou Sophia.
- estou na cabana da Wendy. – falou Nathaly.
- vamos para la. deve ter acontecido alguma coisa. – falou Sophia e as duas correram na direção da cabana das garotas.
- o que aconteceu? – perguntou Nathaly assim que as duas entraram na cabana.
- o assassino atacou o Caio. – falou Wendy.
- Caio você esta bem? – perguntou Nathaly preocupada com o amigo.
- eu estou bem sim. eu consegui escapar. – falou Caio. – foi só um susto.
- eu falei para você não ir atrás do Lucas. – falou Nathaly. –se é ele ou não cabe a policia descobrir e não você.
- eu só estava tentando fazer a coisa certa. Ou o que eu achava que era certo. – falou Caio.
- eu sei. – falou Nathaly. – mas eu morro se acontecer alguma coisa com você.
- não é para tanto. – falou Caio.
- é para tanto sim. eu te amo Caio. – falou ela e o garoto a olhou surpreso.
- você me ama? – perguntou Caio.
- amo. E eu sei que isso não faz diferença, mas eu preciso de você perto de mim. – falou Nathaly com os olhos marejados. – nem que seja como amigo.
- não vai dar para continuar sendo seu amigo depois de saber disso. – falou Caio.
- o que? Como assim Caio? Eu preciso da sua amizade. – falou Nathaly. – porque isso agora?
- porque eu também te amo. – falou Caio sorrindo e a beijou.
- te amo. – falou ela sorrindo quando eles terminaram o beijo.
- eu também te amo. – falou Caio sorrindo e todos ali falaram um owt para o novo casal. – você quer ser minha namorada?
- claro que eu quero. – falou ela sorrindo e os dois se beijaram outra vez e dessa vez todos ali começaram a aplaudir os dois.
- ta essa noite foi de uma noite muito ruim para uma noite muito boa. – falou Caio quando eles terminaram o beijo e eles riram.
Emily, Olivia e Erin estavam na cabana delas e estava cada uma na sua cama sentadas e olhando uma para a cara da outra.
- esta paradinho acampamento hoje né. – falou Emily para as colegas.
- isso é bom. – falou Olivia. – significa que ninguém esta morrendo.
- é isso é ótimo porque eu não vou agüentar presenciar outro assassinato. – falou Erin e seus olhos já ficaram marejados. – eu ainda estou tentando superar a morte do Jason. Eu sei que eu vivia brigando com ele, mas éramos grandes amigos.
- tenho certeza que ele sabia disso. – falou Olivia e sorriu.
- ele sabia sim. – falou Erin e deu um sorrisinho entre lagrimas. – eu queria acordar de manhã e descobrir que tudo isso não passou de um pesadelo.
- eu também queria. – falou Olivia.
- gente isso é estranho. – falou Emily. – se ele não esta atacando é porque deve estar tramando alguma coisa.
- ele sempre esta tramando alguma coisa. – falou Olivia.
Na cabana de Bonnie, Nathaly e Sophia, Bonnie continuava sozinha lendo o seu livro e ela estava toda concentrada na leitura quando ouviu passos se aproximando da porta.
- quem diria as otarias voltaram. – falou Bonnie sem se importar muito com o barulho.
Ela ouviu a porta sendo aberta, mas como pensou que eram as meninas ela não tirou os olhos do livro.
- cinqüenta tons de cinza. – falou a pessoa que estava no quarto e Bonnie percebeu que não era a voz de nenhuma das suas colegas de cabana. – então você gosta de uma putaria?
Quando ela olhou na direção da porta, ela viu que era um cara com capuz preto que estava parado ali e ele não usava o aparelhinho para mudar a voz.
- o que você esta fazendo aqui?- perguntou ela se assustando enquanto fechava o livro.
- eu vou matar você. – falou o assassino.
- não esqueceu do aparelhinho para mudar a voz? –perguntou Bonnie. – e cadê a mascara? Eu posso contar quem é você.
- você não vai sair daqui viva para contar a alguém. – falou o rapaz e se aproximou mais da moça.
- não me mata por favor. – pediu Bonnie já chorando.
- agora vem o Gran Finale. – falou ele e começou a dar facadas em Bonnie que já começou a gritar desesperada por saber que sua morte estava próxima.
- para com isso. Esta doendo muito. – gritava ela. – para por favor. Eu não quero morrer.
Ele não deu nem ouvidos e continuou sem ter dó da garota que logo ela estava morta. E ele então saiu da cabana.
- Vocês ouviram isso? – perguntou Wendy assustada e todos já ficaram alertas.
- são gritos de uma garota. – falou Ethan.
- eu conheço essa voz. É a Bonnie. – falou Sophia.
- será que ela foi atacada? – perguntou Isabella.
- provavelmente. – falou Mike.
- eu não sei. – respondeu Wendy. – vamos dar uma olhada.
- esta maluca? – perguntou Isabella e olhou para Wendy. – o assassino ainda pode estar por ai.
- não podemos deixar ele matá-la. – falou Wendy.
- acorda ela parou de gritar. – falou Ethan e Wendy o olhou. – já deve estar morta.
- não. – falou Wendy e começou a chorar. Eles ouviram alguém bater na porta.
- quem é? – perguntou Isabella com cara de pânico.
- sou eu meninas, a Olivia. A Emily e a Erin estão comigo. – falou Olivia do lado de fora.
- ta vamos abrir. – falou Wendy e foi até a porta abrindo-a para as meninas.
- vocês ouviram os gritos? – perguntou Emily e logo Fred e Kaitlyn chegaram ali junto com Julie.
- ouvimos. – falou Ethan. – e era a voz da Bonnie.
- que horror. – falou Fred.
- nós vamos morrer. – falou Nicole.
- não fala assim. – falou Ethan e abraçou Nicole. – nós vamos encontrar uma maneira de sair daqui. A gente vai voltar para casa, vai encarar mais um ano cheio de aulas chatas, vamos fazer nossa formatura, vamos formar famílias e ser muito felizes.
Ethan estava chorando quando terminou de falar.
- você esta chorando. – falou Nicole quando eles terminaram o abraço.
- eu não sou de ferro. – falou Ethan. – homens também choram.
- e o Lucas não apareceu aqui para provar que não foi ele. – falou Wendy com uma carinha triste. – parece que ele resolveu parar de disfarçar.
- eu sinto muito. – falou Ethan.
- cadê o Eric? – perguntou Sophia.
- eles devem estar juntos. – falou Erin.
- não. O Eric não faria isso. – falou Sophia. – eu conheço ele desde criança. O Eric é uma boa pessoa.
- nós também conhecemos o Lucas a muito tempo. – falou Ethan.
- tem coisa errada ai. – falou Sophia. – esses dois são incapazes de fazer mal a um inseto.
- gente e se o assassino fosse uma outra pessoa que realmente não estivesse entre os campistas? – perguntou Fred pensando em alguma coisa.
- tipo quem o professor Kevin? – perguntou Mike. – não se esqueça que ele foi esfaqueado também. E a professora Viviam estava com a gente e ficou desesperada quando viu o Kevin quase morto.
- não estava falando deles. – falou Fred. – eu posso estar viajando legal agora, mas quem mais esta aqui no acampamento desde o começo e não estava com a gente na hora de nenhum dos assassinatos.
- a Regina. – falou Olivia arregalando os olhos. – a Regina não sai muito do escritório e nunca a vemos pelo acampamento.
- isso. – falou Fred. – esta difícil engolir essa historia de que o Lucas esta fazendo isso. ou que o Eric seja cúmplice do Lucas. E se realmente não for nenhum campista?
- não faz sentido. – falou Erin. – porque a Regina faria isso? é obvio que quando essa história vier a publico o acampamento dela estará arruinado. Ninguém vai querer passar férias em um acampamento mal assombrado e que ainda foi cenário de um massacre de adolescentes.
- é isso é verdade. – falou Fred. – esta difícil para mim também acreditar que o Lucas esteja mesmo fazendo isso. e o Eric.
- do Eric não podemos falar nada afinal não conhecemos ele. – falou Erin. – ele poderia muito bem ser um psicopata.
- que eu saiba as mortes já tinham começado quando eu e o Eric chegamos aqui. – falou Sophia.
- e você não acha muita coincidência terem vindo parar logo no acampamento em que o Lucas estava? – perguntou Erin. – certeza que eles estavam planejando isso e por isso o Eric armou aquele acidente.
- aquele acidente matou a namorada dele e o cara que eu amava. – falou Sophia. – o Eric não armou nada. foi um acidente mesmo.
- gente vamos parar com as teorias malucas e descobrir logo a verdade. – falou Ethan e todos o olharam. - Eu vou ver se acho o assassino e quando o encontrar vou tirar a mascara dele.
- não faz isso. – falou Nicole olhando para Ethan com os olhos marejados e apavorada com a idéia de o rapaz enfrentar o assassino. – Ethan ele vai matar você antes que você consiga.
- Nicole eu preciso fazer isso. – falou Ethan. – a policia não pode atirar nele porque as armas não disparam. Alguém precisa tomar uma atitude ou nossos amigos vão continuar morrendo e não vai sobrar ninguém.
- eu vou com você. – falou Fred criando coragem e Kaitlyn olhou para ele com os olhos arregalados. – vamos colocar esse assassino no lugar dele.
- vocês perderam a noção. – falou Kaitlyn.
- não perdemos não. – falou Mike. – a policia deixou o assassino escapar outra vez.
- se eles não estão conseguindo pegar vocês também não vão. – falou Isabella.
- tem duas pessoas fora da cama que não estão aqui. – falou Ethan. – o Lucas e o Eric. e um deles é o assassino. Ou os dois estão juntos nessa. Precisamos descobrir.
- Fred você não vai. – falou Kaitlyn. – você não pode fazer isso comigo. você foi um cara incrivelmente perfeito e fez eu me apaixonar. Agora você não vai me abandonar.
- eu vou ficar bem. – falou Fred.
- não vai não. Você esta indo de encontro ao assassino. – falou Kaitlyn ficando com os olhos marejados.
- somos três contra um. – falou Fred. – alguns diriam que é covardia, mas no nosso caso esta justo.
- eu quero ir também. – falou Wendy. – eu preciso ver o Lucas aprontando para conseguir acreditar que é ele mesmo.
- Wendy é melhor não. – falou Ethan. – vocês ficam aqui escondidas. Quanto menos gente melhor. Vai chamar menos a atenção se formos só nós três.
- ta bom. Eu fico, mas se ouvir alguma coisa estranha eu vou la ajudar. – falou Wendy.
- ta bom. – falou Ethan e sorriu.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 20 – De cara com o psicopata Os rapazes estavam preparados para sair da cabana e irem a procura do psicopata quando Kaitlyn ficou de frente para Fred e disse: - eu te amo. - eu também te amo. – falou Fred e deu um selinho nela. - vocês estão namorando? – perguntou Mike. - estamos. - falou Fred e sorriu. - só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS