Fanfics Brasil - Capitulo 20 - De cara com o psicopata - parte 1 Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 20 - De cara com o psicopata - parte 1

23 visualizações Denunciar


Capitulo 20 – De cara com o psicopata


 


Os rapazes estavam preparados para sair da cabana e irem a procura do psicopata quando Kaitlyn ficou de frente para Fred e disse:


- eu te amo.


- eu também te amo. – falou Fred e deu um selinho nela.


- vocês estão namorando? – perguntou Mike.


- estamos. - falou Fred e sorriu.


- só não sei por quanto tempo eu terei namorado. – falou Kaitlyn com uma carinha triste.


- melhor procurar outro porque esse ai já era. – falou Julie e Fred a olhou de cara feia.


- você vai ter namorado por muito tempo. – falou Fred voltando a pçhar para Kaitlyn.


- se cuida. – falou Kaitlyn a ele.


- eu vou me cuidar. – falou Fred e sorriu. – e você se cuida também. Quero minha namorada inteira quando eu voltar.


- eu vou me cuidar. – falou ela e forçou um sorriso.


- Mike eu morro se acontecer alguma coisa com você. – falou Nicole olhando para o irmão.


- eu vou ficar bem. – falou Mike.


- é o que sempre dizem antes de morrer nos filmes de terror. – falou Nicole.


- mas isso aqui é realidade. – falou Mike. – fica bem ta.


- você também. Se cuida. – falou Nicole.


- pode deixar. – falou Mike.


- eu cuido dele para você Nicole. – falou Ethan e sorriu.


- obrigada. E você se cuida também Ethan. – falou Nicole.


- pode deixar. Eu vou me cuidar. – falou Ethan sorrindo e em seguida os três saíram da cabana.


- esses três são malucos. – falou Isabella. – eles correm sério risco de vida.


- vamos ficar aqui de braços cruzados? – perguntou Wendy.


- eu não quero ficar aqui sem fazer nada. – falou Nicole.


- vocês ouviram os meninos. – falou Erin. – é melhor ficarmos aqui.


- eu não vou aguentar ficar aqui esperando por noticias. O meu irmão e o cara que eu amo estão la fora. – falou Nicole. – eu vou atrás deles.


- eu vou com você. – falou Wendy.


- vocês são loucas. – falou Caio. – eu já tentei uma loucura dessas e viram no que deu. Eu quase morri.


- somos vários agora contra uma ou duas pessoas. – falou Wendy. – vamos alcançar os rapazes e investigar isso juntos.


- eu posso ir também? – perguntou Isabella.


- de jeito nenhum. Você fica aqui. – falou Wendy. – você não vai se colocar em perigo.


- eu quero ajudar você e quero ver se o Mike vai ficar bem. - falou Isabella.


- o Mike? – perguntou Nicole. – porque esta preocupada com o Mike?


- porque ele é um inconsequente. – falou Isabella.


- só isso? – perguntou Nicole.


- ta eu gostei dele quando o vi pela primeira vez, mas ele era sempre um grosso. – falou Isabella. – nunca tive muita chance de me aproximar e agora que ele esta meio mudado voltei a ter esperança.


- você esta apaixonada. – falou Nicole e sorriu.


- vamos la Bella. – falou Kaitlyn se juntando as meninas. – vamos encontrá-los.


Sendo assim, as quatro moças saíram juntas da cabana e começaram a caminhar pelo acampamento procurando os rapazes ou o assassino e elas logo viram os rapazes logo mais adiante.


- Ethan. – chamou Bella e os três rapazes olharam na direção delas.


- o que estão fazendo aqui? – perguntou Ethan. – o combinado era que vocês esperariam na cabana.


- Ethan vamos ter mais chances de pegar ele se estivermos juntos. – falou Wendy.


- vai ser mais fácil de ele nos ver também. – falou Ethan.


- eu tive uma idéia. – falou Fred e todos o olharam.


- é uma brincadeira? – perguntou Kaitlyn.


- não. Agora é sério. – falou Fred. – precisamos atrair o assassino para algum lugar onde os outros vão estar esperando para pegá-lo.


- e como vamos fazer isso? – perguntou Wendy.


- vocês vão se esconder dentro da mansão e eu vou ficar aqui sozinho. – falou Fred. – quando ele me ver sozinho vai atacar e ai eu vou correr ate a casa. Vocês pulam em cima dele e ai tiramos a mascara e desarmamos ele.


- você quer servir de isca? – perguntou Kaitlyn.


- é a única chance de pegarmos ele. – falou Fred.


- e se forem dois? – perguntou Isabella.


- fazemos o mesmo com o outro. – falou Fred.


- quem garante que você vai conseguir ser rápido o suficiente? – perguntou Kaitlyn.


- eu já escapei dele uma vez não escapei. – falou Fred.


- vamos fazer isso. – falou Ethan. – de hoje não passa.


- Fred você esta querendo me matar do coração hoje né? – perguntou Kaitlyn.


- não exatamente. – falou Fred e deu um selinho nela.


Em seguida, todos correram na direção da mansão da família Campbell enquanto Fred ficou ali sozinho olhando aterrorizado para a escuridão.


- relaxa Fred. Vai dar tudo certo. – falava ele tentando acalmar a si mesmo.


De dentro da cabana, os que tinham ficado la observavam o que acontecia do lado de fora.


- gente porque o Fred ficou sozinho no meio do acampamento? – perguntou Emily sem entender. – porque todos deixaram ele?


- eles devem estar armando algum plano para pegá-lo. – falou Olivia.


- como assim? – perguntou Emily. – tipo usando o Fred como isca?


- é isso ai. – falou Olivia.


- escolheram a isca errada. O Fred já esta na mira dele. – falou Julie.


- talvez por isso mesmo tenha sido a isca certa. – falou Erin. – se o assassino quer pegar o Fred com medo de que ele tenha visto alguma coisa no dia em que fugiu ele vai vir correndo assim que ver o Fred sozinho. E ai os outros vão poder pegá-lo.


- a não ser que o assassino seja muito esperto e  pense no mesmo que estamos pensando agora. – falou Caio. – tem a chance de tudo dar errado e o Fred acabar realmente morto.


- vamos torcer para que isso não aconteça. – falou Nathaly.


Wendy e os outros chegaram a mansão e estavam andando pela sala procurando bons lugares para se esconderem e Nicole disse:


- para que quer encontrar o assassino? – perguntou Nicole. – para morrermos um pouco mais rápido?


- não Nicole. Eu quero prender esse assassino e colocar ele atrás das grades. – falou Ethan e Lucas apareceu na sala bem nessa hora. - olha ai o babaca. O que você fez com a Bonnie?


- eu não fiz nada. – falou Lucas. – eu ouvi os gritos dela. Acordei com isso. E decidi ver o que tinha acontecido.


- para de mentir. – gritou Ethan. – você e o Eric foram os únicos que não apareceram na cabana da Wendy depois da gritaria.


- não sabia que estava tendo uma festinha na cabana da Wendy. – falou Lucas.


- não era uma festinha. – falou Ethan. – todos fomos parar la. e você e o mentiroso do seu irmão não foram.


- eu não estou mentindo. – falou Lucas. – E nem o Eric esta mentindo. Não temos nada a ver com isso. E eu não sou o único fora da cama. Que eu saiba, você Ethan também estava fora da cama.


- o que você esta querendo dizer com isso? – perguntou Ethan.


- eu estou querendo dizer que você pode muito bem ser o assassino. – falou Lucas.


- para com isso Lucas o Ethan jamais mataria uma pessoa. – falou Nicole.


- a e eu mataria? – perguntou Lucas.


- é o que estamos tentando descobrir. E as coisas não estão melhorando para o seu lado. – falou Wendy.


- o Ethan estava com a gente quando a Bonnie gritou. – falou Nicole.


- e o cúmplice? – perguntou Lucas. –vocês mesmos disseram que o assassino tem um.


- vai se ferrar. Você não vai jogar a culpa em mim. – falou Ethan.


- pois é. – falou Lucas. – pensem no assassinato do Jason, eu estava com a Wendy. E o Ethan estava sozinho na cabana com o Mike. E o Mike é o principal suspeito do incêndio que matou a Molly e todas aquelas pessoas. Ele tem certos desvios mentais e é um drogado inconsequente.


- Lucas você nunca falou assim antes. – falou Wendy com os olhos marejados pois ela via raiva no olhar de Lucas. – você esta falando como um psicopata.


- não é isso que vocês querem que eu seja? – perguntou Lucas.


- isso é um absurdo, eu não sou assassino. – falou Ethan.


- e não fui eu que coloquei fogo no acampamento. – falou Mike. – você estava aqui. Eu não duvido nada de que tenha sido você.


- eu estava com a Molly o tempo todo. – falou Lucas.


- e cadê a Molly para confirmar isso? – perguntou Mike. – a claro ela esta morta. E quem tentou salvar ela supostamente? Você. e com o desespero para fugir de la eu duvido que mais alguém tenha presenciado o que aconteceu entre vocês dois.


- eu não fiz nada disso. – falou Lucas e ficou com os olhos marejados pois lembrar de Molly ainda doía.


- não faz sentido Lucas. – falou Wendy. – ele estava com a gente quando o Carter foi morto.


- eu também estava. – falou Lucas. – só que como vocês disseram para me acusar, o Carter podia não ter sido assassinado aquela hora em que ouvimos ele gritar. E quando o Kevin foi atacado, ninguém viu. Eu estava indo para a cabana quando escutei o grito. Novamente o Ethan poderia estar sozinho ou com o Mike. Eu não vi a hora que ele chegou na cabana.


- eu não fiz nada. – gritou Ethan.


- e na morte da Stacy? – perguntou Nicole. – vocês estavam juntos.


- poderia ser o cúmplice. – falou Lucas.


- você já esta ficando sem argumentos. Não fui eu. – falou Ethan.


- achei que não queria desconfiar de ninguém Lucas. – falou Isabella e o rapaz a olhou.


- e não queria. Mas o Ethan me acusa tanto que da para desconfiar que ele é o verdadeiro assassino. – falou Lucas.


- eu não sou. – falou Ethan chorando e eles ouviram um grito.


- Fred. – gritou Kaitlyn e todos olharam na direção da porta.


- droga. Será que pegaram ele? – perguntou Ethan com os olhos arregalados.


- viram só. Não sou eu. Eu estou aqui com vocês. – falou Lucas.


- deve ser o seu cúmplice. – falou Ethan. – o Eric.


- vamos la temos que ajudá-lo. – falou Kaitlyn e todos correram para fora da casa na direção onde Fred estava, mas não tinha ninguém ali.


- droga cadê ele? – gritou Mike.


- não. – falou Kaitlyn e começou a chorar. – não o Fred não. Ele não. Fred.


- calma vai ficar tudo bem. – falou Ethan tentando acalmá-la.


- não vai ficar tudo bem. – gritou Kaitlyn. – eu sabia que isso era uma péssima idéia. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo e agora o Fred esta morto.


- não sabemos se ele esta morto. – falou Nicole. – se ele esta morto cadê o corpo?


- ele pode ter levado com ele para pendurar em algum lugar como troféu. Tipo na séries Scream em que prenderam a Rachel no ventilador. – falou Kaitlyn.


- fala sério. ele não vai prender o Fred no ventilador. – falou Mike. – ele sempre deixa os corpos no local. E se ele matou o Fred cadê o sangue? Não tem sangue aqui.


- ele pode ter pego o Fred e levado para algum lugar para nos chantagear. – falou Wendy pensando um pouco.


- nos chantagear? – perguntou Lucas. – como assim?


- ele deve ter percebido o plano. Deixamos o Fred sozinho sabendo que ele atacaria. – falou Wendy. – ficou muito obvio que estávamos planejando alguma coisa. Tentamos brincar com ele e agora ele vai brincar com a gente.


- isso é muita loucura. – falou Kaitlyn.


- e agora? – perguntou Mike. – continuamos procurando o Fred? Esperamos o maluco entrar em contato? Estou confuso.


- vamos voltar para a cabana e contar aos outros o que aconteceu. – falou Wendy. – e ai vemos o que vamos fazer. Kaitlyn tenta mandar mensagem para o Fred para ver se ele responde. Talvez ele tenha gritado de medo mas tenha fugido em outra direção.


- eu vou tentar. – falou Kaitlyn e todos foram na direção da cabana.


Assim que chegaram na cabana, Wendy abriu a porta e eles entraram. Lucas continuava com eles.


- o que ele esta fazendo aqui? – perguntou Julie arregalando os olhos.


- estamos começando a achar que não foi ele. – falou Ethan. – e as coisas só vão piorar a partir de agora.


- como assim só vão piorar? – perguntou Emily. – não tem como ficar pior.


- o Fred pode estar morto. – falou Kaitlyn com seus olhos já vermelhos de chorar e Emily ficou com os olhos marejados.


- não. O Fred não pode estar morto. – falou Emily.


- eu disse. – falou Julie e Kaitlyn olhou para ela com cara feia, mas logo voltou a mexer no celular decidindo que era melhor não causar outra discussão.


- estou mandando mensagem para ver se ele responde. – falou Kaitlyn enquanto digitava no celular.


- o que faz vocês pensarem que o Fred esta morto? – perguntou Caio. – nós vimos pela janela que vocês deixaram ele sozinho, mas paramos de olhar depois. Não queríamos ver ninguém ser morto.


- vocês ouviram o grito? – perguntou Wendy.


- na verdade ouvimos sim, mas como foi um grito só achamos que ele tivesse escapado. – falou Olivia.


- é ouvimos um grito só também. – falou Lucas. – mas quando chegamos aqui fora ele não estava mais.


- armamos um plano para pegar o assassino usando o Fred de isca. – falou Wendy. – foi o próprio Fred que deu a idéia. Mas parece que deu errado o plano. E se o Fred sumiu pode ser que o assassino esteja com ele e agora vai ficar nos chantageando.


- tentamos brincar com ele e agora ele vai brincar com a gente. – falou Ethan. – igual nos filmes de terror do pânico, a serie Scream e eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Ou até mesmo pretty Litlle liars.


- e o Lucas não tem nada a ver com isso? – perguntou Olivia.


- não sabemos, pois a hipótese do cúmplice ainda esta de pé. – falou Ethan. – mas ele estava com a gente quando o Fred gritou e o Eric não. Temos que descobrir onde o Eric esta.


- ele sumiu. – falou Sophia. – já faz um tempo que não o vejo.


- quando foi a ultima vez que você viu o meu irmão? – perguntou Lucas.


- hoje de manhã. – respondeu Sophia.


- temos duas alternativas. – falou Mike. – ou ele esta fazendo isso ou ele esta morto.


- não sei o que é pior. – falou Lucas.


- o Fred respondeu? – perguntou Wendy.


- respondeu. – falou Kaitlyn vendo o celular vibrar em sua mao e um sorriso surgiu em seu rosto enquanto ela abria a mensagem cheia de esperanças.


- o que ele esta falando na mensagem? – perguntou Emily.


- ele escreveu assim: Oi linda. Eu estou bem sim. vem me encontrar. Estou com saudades e querendo ficar mais a vontade com você. por isso dei um perdido na galera. Te vejo na minha antiga cabana. Beijos. Te amo.


- ele deu um perdido na gente? – perguntou Ethan. – quando tínhamos um plano para pegar o assassino? É sério eu vou encher o Fred de porrada quando eu ver ele.


- isso aqui não foi escrito pelo Fred. – falou Kaitlyn e todos a olharam.


- como assim não foi escrito pelo Fred? – perguntou Wendy.


- ele tinha um plano e ele gritou. Se ele tivesse dado um perdido na gente ele não teria gritado. – falou Kaitlyn. – sem contar o duplo sentido das coisas que ele escreveu ai. ele não e safado assim comigo.


- então o assassino esta querendo atrair você para perto dele e te pegar. – falou Julie.


- é a nossa chance. Vamos la com a policia. – falou Ethan e o celular de Kaitlyn tocou outra vez.


- se vier com a policia o Fred morre. – falou Kaitlyn lendo a nova mensagem e arregalou os olhos. – ele esta com o Fred. E se eu não for la sozinha ele vai matar o Fred.


- ele vai matar o Fred de qualquer jeito. – falou Julie.


- ele esta perto da gente. – falou Ethan. – como ele sabe que eu falei da policia?


- Câmeras. – falou Geovana olhando para o lado de cima da porta onde viu que tinha uma câmera escondida. – as cabanas tem câmeras.


- fala sério. eu me trocava fora do banheiro. – falou Erin e todos a olharam.


- melhor não fazer mais isso. – falou Mike.


- percebi. – falou Erin.


- ele já estava brincando com a gente a muito tempo. – falou Wendy. – é assim que ele sabe quando é a melhor hora de atacar. E é assim que ele sempre esta a um passo a nossa frente. Ele monitora cada passo que a gente da. É como se estivéssemos em um reality show.


- não acredito que ele me viu nua. – falou Erin.


- esse é o seu menor problema agora Erin. – falou Mike. – torce para ele não resolver jogar as imagens no youtube.


- me animou muito Mike. – falou Erin. – quem sabe ele não segue a sua idéia agora.


- foi mal. – falou Mike.


- quer saber chega de câmera. – falou Wendy pegando uma vassoura que tinha no canto do quarto e em seguida começou a dar vassouradas na câmera até que ela estivesse destruída.


 - ela surtou. – falou Mike.


- droga. Agora sim o Fred esta morto. – falou Kaitlyn.


- ele não vai parar de brincar com a gente tão cedo assim. aposto que esta divertido nos amedrontar. – falou Wendy e o celular dela tocou fazendo-a olhar assustada para o aparelho que estava em cima da mesa.


- fala sério. é por causa da câmera tenho certeza. – falou Isabela e Wendy pegou o celular abrindo  a mensagem logo em seguida.


- Você quebrou minha câmera vadia. agora o Fred vai pagar. – falou Wendy e olhou para todos com os olhos arregalados. As mensagens todas estavam sendo mandadas do celular de Fred.


- não. Ele vai matá-lo. – falou Kaitlyn e já começou a chorar de novo.


- eu não queria fazer isso. – falou Wendy começando a chorar também. – eu só queria que tivéssemos privacidade para decidir o que fazer em relação a isso. eu só queria ajudar.


- Wendy não é sua culpa. – falou Lucas a olhando com pena. – você não podia adivinhar que ele ia matar o Fred se você quebrasse a câmera.


- eu vou tentar concertar as coisas.  – falou Wendy e começou a discar o numero de Fred e no segundo toque alguém atendeu.


- oi Wendy. – falou a pessoa e Wendy arregalou os olhos ao perceber que era a voz do Eric.


- vocês não vão acreditar quando ouvirem a voz de quem esta com o celular do Fred. – falou Wendy.


- fala sério. – falou Lucas já imaginando o que ela ia falar. – é o Eric?


- é. – falou Wendy.


- coloca no viva voz. Pode ser gravação. – falou Mike e a moça fez o que ele pediu.


- e ai Wendy você quer me falar alguma coisa? – perguntou o assassino.


- por favor não mata o fred. Ele não tem nada a ver com a besteira que eu fiz. – falou Wendy.


- eu disse que ele ia pagar. Não disse que ia matar ele. – falou o assassino. – e que bom que ligou assim vocês podem participar desse momento.


- o que você vai fazer? – perguntou Wendy se desesperando mais um pouco e logo escutou Fred gritando de dor.


- coitado dele. – falou Kaitlyn chorando. – ele esta torturando ele.


- Fred. – gritou Wendy. – Fred o que ele esta fazendo.


- vai Fred. Fala para a Wendy como esta doendo. – falou o assassino. – pede para ela vir aqui te salvar.


- Wendy não faz nada do que ele pedir. – falou Fred no telefone e Wendy chorou mais ainda. – ele é um louco. 


- que bonitinho. Dando a vida pelos amigos. – falou o assassino e pegou o telefone de novo. – é o seguinte o Fred esta machucado e sangrando um pouco demais. Então melhor um de vocês vir resgatar logo ele. não sei quanto tempo ele aguenta.


- onde vocês estão? – perguntou Wendy.


- pensem em um lugar com muitas câmeras. – falou o assassino e desligou a ligação.


- lugar com muitas câmeras? – perguntou Lucas.


- a sala de monitoramento. – falou Wendy. – ele esta prendendo o Fred na sala de monitoramento. Eu vou la. preciso ajudar o Fred.


- não eu vou. Ele é meu namorado. – falou Kaitlyn.


- mas fui eu quem quebrou a câmera e fez ele ficar com mais raiva. – falou Wendy. – o Fred esta machucado por minha causa.


- você não teve nada a ver com isso. eu não vou deixar você ir sozinha. – falou Lucas.


- você vai ficar aqui com a gente só para garantir. – falou Mike.


- não ele vem. - falou Wendy e todos a olharam.


- ficou louca? – perguntou Mike. – se ele for o assassino vai te matar no caminho para você não conseguir ajudar o Fred.


- se ele for vai deixar escapar algum detalhe a qualquer momento. – falou Wendy.


- vamos fazer o seguinte então. Eu preciso conversar com a Nicole em particular. – falou Ethan e Nicole o olhou. - Vamos os quatro ate a mansão e ai a Wendy e o Lucas vão para a sala de monitoramento. Se acontecer alguma coisa eu e a Nicole estaremos por perto para dar uma ajuda.


- pode ser. – falou Wendy.


- eu topo. – falou Lucas.


Enquanto isso, Fred estava na sala de monitoramento amarrado a uma cadeira com as mãos para trás e sua barriga estava sangrando.


- eu vou morrer. – falou Fred com a voz fraca e ele estava suado.


- relaxa. Eu cortei de uma maneira que não atingiu nenhum órgão vital. – falou o assassino e agora ele estava usando o aparelho para mudar a voz.


- como sabe que não atingiu nenhum órgão? – perguntou Fred.


- porque eu sei fazer a coisa. – falou o assassino.


- porque começou a usar o aparelho para mudar de voz? Eu já ouvi a sua voz. – falou Fred. – você devia tirar a mascara também. Eu vou morrer mesmo. não poderei contar a ninguém quem você é. Mas eu gostaria de saber quem é o meu assassino.


- comecei a usar agora porque eles não podem ouvir minha voz se não saberão quem eu sou. – falou ele.


- eu ouvi e ainda não sei. – falou Fred.


- você é burro demais. – falou o assassino. – eu não vou tirar a mascara. Você ainda pode sobreviver caso alguém resolva se arriscar por você.


- eu estou perdendo muito sangue. – falou Fred.


- Para de chorar feito bebe. – falou o assassino e Fred o olhou com certa raiva na medida que sua dor permitia olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 – de cara com o psicopata parte 2   Wendy, Lucas, Ethan e Nicole estavam agora na frente da mansão e logo entraram na casa. - esse lugar me da medo. – falou Wendy. - pois é. É assustador. – falou Lucas. - vamos procurar o Fred. Cada minuto é precioso. – falou Wendy. - vamos la. – falou Lucas e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais