Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror
Capitulo 21 – de cara com o psicopata parte 2
Wendy, Lucas, Ethan e Nicole estavam agora na frente da mansão e logo entraram na casa.
- esse lugar me da medo. – falou Wendy.
- pois é. É assustador. – falou Lucas.
- vamos procurar o Fred. Cada minuto é precioso. – falou Wendy.
- vamos la. – falou Lucas e os dois correram na direção da sala de monitoramento enquanto Nicole e Ethan continuaram ali um olhando para o outro.
- eu queria falar com você. – falou Ethan. – sozinhos.
- já estamos sozinhos. – falou Nicole.
- eu sei. Mas podíamos ir para outro lugar? – perguntou Ethan.
- ta bom. – falou Nicole e sorriu. E eles começaram a andar pela casa chegando logo ao corredor. – vamos para o quarto com a cama de casal, la podemos ficar bem a vontade.
- safadinha. – falou Ethan sorrindo. – quer me levar para um quarto com uma cama de casal para ficarmos mais a vontade.
- não, você entendeu tudo errado. – falou Nicole corando e arregalou os olhos enquanto Ethan começou a rir. – eu disse para conversarmos, não para fazermos nada de mais.
- relaxa. – falou Ethan rindo. – eu estou brincando com você. Eu sei que é para conversar. Vamos para la mesmo.
- como consegue manter o bom humor em uma hora dessas? – perguntou Nicole.
- não consigo. – falou Ethan. – mas, eu tento. Rir sempre ajuda.
Nicole deu um sorrisinho e eles entraram no quarto. Ethan fechou a porta e a trancou fazendo Nicole arquear uma das sobrancelhas em sinal de confusão.
- porque trancou a porta? – perguntou Nicole.
- para termos mais privacidade. – falou Ethan a olhando e mordeu o lábio.
- agora é você que esta com cara de safado. – falou Nicole. - o que você quer me dizer?
- se prepara para morrer. – falou Ethan e começou a fazer uma cara feia de psicopata que estava prestes a atacar.
- Ethan o que esta dizendo? – perguntou Nicole assustada e ele começou a rir de novo. – do que esta rindo?
- de você. – respondeu Ethan. – sua cara foi Hilária.
- você é o assassino? – perguntou Nicole. – Ethan não me mata. Por favor não faz isso.
- eu não sou o assassino. – falou Ethan e riu. – eu estou brincando.
- seu bobo. – falou Nicole chorando e deu um tapa nele. – nunca mais brinca comigo assim.
- desculpa. – falou Ethan. – mas você estava com uma cara toda assustada e o Lucas começou a falar aquele monte de bobagens agora pouco. Não resisti a brincadeira.
- se você fosse o assassino, a sua facada ia doer, mas não importa onde você me esfaqueasse, um lugar ia doer mais do que o lugar da facada. – falou Nicole.
- do que esta falando? – perguntou Ethan.
- nada. – falou Nicole. – bobagem minha.
- eu não estou te entendendo. – falou Ethan.
- e nem vai. – falou Nicole. – agora é sério, me fala o que você queria?
- Nicole eu estou sentindo uma coisa aqui no meu peito. Sempre senti. E nunca tive coragem para demonstrar. – falou Ethan. – eu sinto que posso ser assassinado a qualquer momento e eu não quero morrer sem te dizer isso.
- dizer o que? – perguntou Nicole.
- eu te amo. – falou Ethan e Nicole ficou surpresa. Era tudo o que ela mais queria ouvir de Ethan e nunca imaginaria que um dia fosse ouvir.
- é mais uma de suas brincadeiras? – perguntou Nicole.
- não. – falou Ethan. – eu te amo. Sempre amei e nunca tive coragem de falar. Mas precisava te dizer isso antes que alguma coisa aconteça comigo.
Nicole começou a chorar.
- não vai acontecer nada com você. – falou Nicole chorando desesperada. – não pode acontecer nada com você. Eu morreria se acontecesse alguma coisa ruim com você.
- morreria? – perguntou Ethan. – porque?
- porque sempre, o que eu mais queria ouvir de você eram essas três palavrinhas que você acabou de dizer. – falou Nicole. – eu sou apaixonada por você desde o primeiro ano que estudamos juntos. Eu sonho com você, faço planos impossíveis imagino coisas lindas que nunca vão acontecer. Eu também te amo.
- você me ama? – perguntou Ethan e sorriu.
- sim. – respondeu Nicole.
- então, seu planos impossíveis, vão se tornar possíveis, e as coisas lindas que nunca iriam acontecer, podem se tornar reais. É só você querer. – falou Ethan sorrindo.
- eu quero. – falou Nicole e eles foram se aproximando lentamente um do outro. Ficaram com seu rostos bem pertinho. Podiam sentir a respiração um do outro. Eles começaram a se beijar devagarzinho. Um beijo calmo e com muito amor.
- te amo. – falou Ethan.
- também te amo. – falou Nicole.
- quer namorar comigo? – perguntou Ethan.
- sim. Sim. Sim. – respondeu Nicole e eles se beijaram de novo.
Enquanto isso, Wendy e Lucas chegaram na sala de monitoramento e Lucas arrombou a porta. Fred olhou na direção da porta com os olhos arregalados, mas respirou mais aliviado quando viu que eram eles.
- Fred esta tudo bem? – perguntou Wendy. – o que ele fez com você?
- eu já estive melhor. – falou Fred e riu. – ele me esfaqueou na barriga. Mas disse que fez de uma maneira que não atingisse nenhum órgão vital. Mas eu estou perdendo muito sangue. Eu vou morrer Wendy.
- não você não vai morrer. Fred me desculpa. isso é culpa minha. – falou Wendy e ela já estava chorando outra vez.
- como isso pode ser culpa sua? – perguntou Fred.
- eu quebrei a câmera. – falou Wendy.
- isso não é culpa sua. – falou Fred. – ele ia fazer isso de qualquer jeito. Só estava procurando um motivo. Mas se te faz sentir melhor eu desculpo.
- com certeza faz. Você vai ficar bem. – falou Wendy.
- Fred você viu o rosto do assassino? – perguntou Lucas e Wendy começou a tentar soltar as cordas que prendiam o braço do rapaz.
- eu não vi. – falou Fred. – ele não tirou a mascara. Eu ouvi a voz, mas não conheço essa voz ou não me lembro.
- era a voz do Eric? – perguntou Lucas.
- porque esta perguntando isso? acha que o seu irmão fez isso? – perguntou Fred.
- é que a pessoa que ligou para a gente do seu celular tinha a voz do Eric. – falou Lucas.
- eu não sei se a voz era dele. não conheço bem. – falou Fred. – mas eu sinto muito se era mesmo ele. será que não era uma voz parecida?
- eu conheço muito bem a voz do meu irmão. – falou Lucas e seus olhos ficaram marejados.
- droga ele fez um nó bem apertado. – falou Wendy e os pulsos de Fred estavam sangrando por causa da corda que estava muito apertada e também pelo fato de Fred já ter tentado se soltar varias vezes sem sucesso.
A moça ficava mais nervosa a cada tentativa frustrada e suas mãos já estavam tremendo.
- droga Fred eu não consigo soltar. Esse nó esta bem feito. – falava Wendy chorando.
- Wendy fica calma ta. – falou Fred a olhando. – relaxa.
- eu não consigo me acalmar. Você esta morrendo Fred. – falou Wendy. – e a culpa é toda minha.
-a culpa não é sua. – falou Fred. – a culpa toda é desse psicopata sem coração que esta por ai.
- deixa eu ajudar. – falou Lucas e Wendy olhou na direção dele com duvidas se devia ou não deixá-lo ajudar. – você pode confiar em mim Wendy. Eu não tenho nada a ver com isso.
- deixa ele ajudar Wendy. – falou Fred e Wendy voltou a olhar para Fred. – se ele quer mesmo nos convencer de que é inocente, ele vai soltar essa corda mesmo sendo culpado.
- ta. – falou Wendy e se levantou de perto de Fred para que Lucas pudesse se aproximar, mas logo ouviram passos que se aproximavam da porta.
- droga ele esta chegando. – falou Lucas e correu para perto de Fred se agachando ao lado dele rapidamente e já começou a tentar desatar os nós, mas estava mesmo apertado. – droga esta apertado mesmo.
- Lucas ele esta cada vez mais perto. – falou Wendy olhando para a porta com os olhos arregalados.
- isso. soltei uma mao. – falou Lucas mas a outra mao de Fred ainda estava presa e nessa hora a porta da sala abriu fazendo todos olharem naquela direção.
- o que pensam que estão fazendo? – perguntou o assassino e ele usava o aparelho para mudar a voz como sempre.
- viemos ajudar o Fred. – falou Wendy. – você não vai matar mais um amigo nosso.
- eu acho que vou sim. – falava o assassino. – sai de perto dele Lucas.
- eu não vou sair enquanto ele não estiver solto. – falou Lucas.
- sai daí. – falou o assassino e apontou uma arma para ele fazendo-o arregalar os olhos outra vez. – levanta. Anda logo.
- ta eu estou levantando. – falou Lucas e ergueu as mãos na direção dos olhos mais ou menos demonstrando que não ia aprontar nada.
- isso ai. – falou o assassino e depois apontou a arma na direção de Fred.
- eu já estou morrendo. Não precisa atirar em mim. – falou Fred.
- não mata ele por favor. – falou Wendy e o assassino se virou na direção dela. – ele não tem culpa por eu ter quebrado a câmera.
- Wendy não piora as coisas. – falou Fred. – eu já estou machucado. Para de tentar convencer ele de que a culpa é sua.
- eu não vou deixar ele te matar Fred. – falou Wendy.
- só uma pessoa sem coração pode querer matar alguém como o Fred. – falou Lucas ainda com os olhos marejados. – ele é um cara super legal. Engraçado. Faz esse pesadelo ficar mais leve de suportar.
- torna tudo mais dramático. – falou o assassino. – mas alguém aqui vai morrer hoje. E ai quem vai ser?
- esta pedindo para a gente decidir? – perguntou Lucas meio na duvida se tinha entendido bem o que ele quis dizer.
- isso ai. quem quer sair daqui? – perguntou o assassino.
- Eric é você? é você que esta por trás dessa mascara? – perguntou Lucas deixando suas lagrimas rolarem.
- você sabe de quem era a voz no telefone. – falou o assassino.
- tira a mascara. Eu preciso ver você ai com uma arma ou uma faca na mão para conseguir acreditar. – falou Lucas.
- eu não vou tirar a mascara. – falou ele. – um assassino nunca revela sua verdadeira identidade.
- você já revelou quando falou no telefone sem o aparelho para mudar de voz. – falou Wendy.
- ok. sou eu mesmo. Eric Macklouf. – falou o assassino.
- não. Nããããããão. – gritou Lucas e começou a chorar mais desesperado ainda. – porque esta fazendo isso?
- minha namorada morreu em um acidente de carro. – falou ele. – era para ser as férias perfeitas mas ai ela morreu. E agora eu não quero que mais ninguém ligado a esse acampamento seja feliz. O fantasma que causou o acidente saiu desse lugar.
- isso é loucura. – falou Lucas e Wendy o olhou com pena.
Voltando a Nicole e Ethan, eles tinham terminado a conversa particular e estavam saindo do quarto de mãos dadas enquanto conversavam.
- será que eles acharam o Fred? – perguntou Nicole.
- eu espero que sim. e espero que tenham achado ele com vida. – falou Ethan. – ele é um cara tão legal.
- pois é. – falou Nicole. – o Fred faz tudo aqui ficar mais leve de suportar.
- vamos procurar eles. – falou Ethan, mas eles ouviram o telefone tocar.
- o que é isso? – perguntou Nicole.
- o telefone da casa esta tocando. – falou Ethan.
- o telefone ainda funciona? – falou Nicole parecendo estar surpresa com essa descoberta.
- é muito estranho ele funcionar depois do incêndio. – falou Ethan. – vamos la atender.
- ficou maluco? – perguntou Nicole. – o assassino pode estar la.
- Nicole talvez a gente possa pedir ajuda a quem esta ligando. – falou Ethan. – sei la talvez tenha alguma maneira de sair daqui de helicóptero.
- e porque não pensamos em ligar para o resgate antes? – perguntou Nicole.
- boa pergunta. – falou Ethan. – vamos fazer isso depois.
- não a gente não pode ir la. Nos filmes de terror, o casal que faz sexo sempre morre. – falou Nicole e Ethan sorriu.– bom a gente não fez sexo, mas ainda somos um casal fora da cama quando devíamos estar dormindo.
- Nicole isso aqui é realidade. – falou Ethan sorrindo. – nós não vamos morrer só porque estamos fora da cama enquanto tem um serial killer atrás da gente.
- eu estou com medo. – falou Nicole.
- vamos, vem. Não vai nos acontecer nada. – falou Ethan e os dois foram até a sala onde o barulho ficava mais forte e logo viram o telefone em cima de uma mesinha ao lado do sofá. Ethan pegou o telefone e atendeu.
- alo. – falou ele.
- oi Ethan. – falou a pessoa no telefone.
- como sabe meu nome? – perguntou Ethan.
- eu sei o nome de todos vocês. – falou a pessoa.
- quem é você? – perguntou Ethan.
- eu? Eu sou o seu pior pesadelo. – falou a pessoa e desligou o telefone enquanto Ethan arregalou os olhos enquanto olhava para Nicole.
- o que foi amor? – perguntou Nicole. – porque essa cara de pânico. Quem era?
- eu acho que era o assassino. – respondeu Ethan. – quando eu perguntei quem era, ele disse que era meu pior pesadelo.
- Ethan vamos voltar para a cabana. – falou Nicole.
- temos que esperar a Wendy e o Lucas. – falou Ethan.
- manda mensagem e pergunta onde eles estão. Eles podem ter ido embora ou estarem esperando la fora. – falou Nicole.
- ta vou mandar. – falou Ethan pegando o celular do bolso e começou a mandar uma mensagem para Wendy. – pronto. Mandei mensagem perguntando onde ela esta.
Logo o celular dele tocou e ele viu que Wendy tinha respondido.
- estou na sala de monitoramento. Encontramos o Fred. Ele esta muito machucado. – falou Ethan lendo a mensagem. – não sei se ele vai sobreviver. Estamos na mira do assassino e não podemos pedir ajuda ou o Fred morre.
- e agora? – perguntou Nicole. – como vamos ajudá-los?
- vamos procurar a policia. Eles vão saber o que fazer em um caso assim. – falou Ethan.
- ta, vamos. – falou Nicole e quando eles viraram para ir em direção a porta, deram de cara com o assassino. Os dois arregalaram os olhos e o assassino pegou Ethan por trás começando a tentar enfiar a faca no coração dele.
- me solta. – gritava Ethan desesperadamente e chorando demais. – por favor me solta. Eu não quero morrer. Eu sou muito novo para morrer.
- não vai doer muito. – falou o assassino.
-deixa a gente ir embora. – falou Ethan e Nicole olhava a cena sem saber o que fazer.
- solta ele. – gritou Nicole.
- não posso soltar o Ethan. A vingança só vai estar completa quando não sobrar mais nenhum de vocês. – falou o assassino.
Nicole estava chorando muito e desesperada com o fato de que Ethan ia ser morto pelo assassino.
- não mata ele por favor. – gritou ela.
- não vai dar para atender o seu pedido gatinha. – falou ele e quando ia enfiar a faca no coração dele, o assassino sentiu uma pancada na cabeça. Nicole tinha acertado ele com um taco de baseball.
Ele caiu no chão desmaiado e Ethan respirou aliviado.
- você esta bem? – perguntou Nicole.
- estou. Obrigado por ter salvo a minha vida. – falou Ethan a olhando. – se não fosse você, eu estaria morto.
- de nada. – falou Nicole. - eu tinha que fazer alguma coisa. Quando vi você ali e o assassino pronto para esfaquear você, eu tinha que fazer alguma coisa.
- calma já passou. – falou Ethan e abraçou Nicole.
Quando terminaram o abraço, Ethan olhou para o assassino caído no chão e então disse:
- eu vou ver quem é esse sem noção.
- Ethan cuidado. – falou Nicole. – ele pode acordar.
- eu vou tomar. Só tenho que ter certeza se é mesmo o Lucas ou o Eric que esta matando. – falou Ethan e foi para cima do assassino para tirar sua mascara.
Ele estava em cima do assassino e com cuidado estava levando a mão para perto do rosto e da mascara dele. mas, quando ele estava prestes a tirar a mascara, o assassino acordou e deu um chute no meio das pernas dele.
- ai droga. Ai como doi. – gritou Ethan com cara de dor.
O assassino levantou e jogou o rapaz no chão se jogando em cima dele logo em seguida.
- Ethan. – gritou Nicole.
Ele começou a tentar esfaquear Ethan, mas ele não desistiu. Se defendia como podia para evitar que o assassino conseguisse matá-lo. Depois de alguns segundos de luta, o rapaz conseguiu dar um empurrão no assassino e escapou dele. O assassino jogou a faca dele contra o peito de Ethan e saiu correndo pela porta antes que eles pudessem fazer algo para impedir.
Ethan desviou e a faca pegou de raspão em seu ombro fazendo um corte que começou a sangrar demais.
- droga. – gritou Ethan e começou a segurar o corte com a mão na intenção de parar o sangramento.
- Ethan. esta sangrando muito. – falou Nicole ainda chorando enquanto se aproximava dele.
- esta doendo. – falou Ethan e soltou o machucado. Em seguida, ele começou a tentar tirar a camiseta, mas a dor intensa no braço o impedia. – droga eu não consigo.
- porque quer tirar a camiseta? – perguntou Nicole.
- preciso rasgar um pedaço para fazer um curativo. – falou Ethan.
- ta. eu ajudo. – falou Nicole e rasgou um pedaço da blusa do rapaz com ela no corpo dele mesmo. pronto. O que eu faço?
- Amarra isso no meu braço com força. É para tentar diminuir o sangramento. – falou Ethan para Nicole e foi o que ela fez.
- assim esta bom? – perguntou ela quando terminou de amarrar.
- esta ótimo. – respondeu Ethan e forçou um sorriso. – obrigado.
- agora vamos procurar a policia porque se eu ver você mais uma vez correndo risco de vida eu morro. – falou Nicole.
- vamos, vem. – falou Ethan e eles saíram da casa indo em seguida ate os policiais.
Na cabana de Wendy, todos estavam aflitos sem saber o que aconteceu e Kaitlyn disse:
- será que eles acharam o Fred?
- devem estar todos mortos. – falou Julie.
- como você é negativa. – falou Kaitlyn.
- só estou sendo realista. – falou Julie. – já faz um tempão que eles saíram. E ainda saíram com o Lucas.
- o Lucas e o Eric são inocentes. – falou Sophia.
- só que não. – falou Julie e Nicole e Ethan entraram na cabana ofegantes e cansados de tanto correr.
- Ethan. Nicole. – falou Isabella e correu ate eles. Mike olhou na direção da irmã preocupado.
- vocês estão bem? – perguntou Emily e logo viu que o braço de Ethan estava machucado. – o que aconteceu com ele?
- fomos atacados pelo assassino. – falou Nicole. – o Ethan quase morreu.
- fala sério. – falou Mike. – foi o Lucas?
- não. – falou Ethan. – não sabemos. Foi depois que nos separamos.
- cadê a Wendy? Porque ela não esta com vocês? – perguntou Isabella e ela já estava com os olhos marejados. Em um gesto de solidariedade, Mike segurou a mão da moça fazendo-a olhar para ele surpresa. Ele deu um pequeno sorriso amigável.
- mandei mensagem para ela e ela disse que esta na sala de monitoramento. – falou Ethan. – ela estava bem.
- e o Fred? Encontraram ele? – perguntou Kaitlyn.
- ela disse que eles encontraram sim. – falou Ethan e olhou para Kaitlyn com pena.
- ele esta morto não esta? – perguntou Kaitlyn ao ver a cara de Ethan.
- não. – falou Emily e abraçou Olivia meio de lado. As duas ficaram abraçadas, mas com o rosto virado para Ethan para ver o que ele ia dizer.
- ele não estava morto, mas esta muito machucado. – falou Ethan. – a Wendy disse que não sabe se ele vai sobreviver.
- não o Fred não pode morrer. – falou Kaitlyn. – eu sabia que era uma péssima ideia me apaixonar em um acampamento.
- ele pode sobreviver. – falou Emily. – enquanto ele estiver respirando ainda há chance.
- eles estão não mira do assassino. – falou Nicole. – o assassino esta fazendo o Fred de refém e agora acho que esta fazendo a Wendy e o Lucas de refém também.
- ela não falou que o Lucas esta com eles. – falou Ethan.
- Ethan você percebeu? – perguntou Nicole.
- percebi o que? – perguntou Ethan.
- realmente tem um cúmplice. – falou Nicole. – se a Wendy estava na mira do assassino quando íamos sair da casa a pessoa que nos atacou era o cúmplice.
- é mesmo. não tinha como ele estar em dois lugares ao mesmo tempo. – falou Ethan.
- eu preciso ter noticias do Fred. – falou Kaitlyn.
Voltando a sala de monitoramento, o assassino continuava ameaçando eles com a arma e Fred estava cada vez mais pálido e fraco.
- Fred aguenta firme. – falava Wendy.
- para quem você mandou mensagem vadia? – gritou o assassino.
- para um amigo. Ele queria saber onde eu estava. – falou Wendy.
- você esta piorando cada vez mais as coisas. – falou o assassino.
- para de falar isso para ela. - falou Fred quase sem forças. A voz nem saia direito.
- Fred não faz esforço. Poupa a sua energia. – falou Wendy e ela estava com muita pena do rapaz.
- chega dessa merda. – falou Lucas e aproveitando que o assassino estava concentrado em Wendy, ele deu um chute no braço dele fazendo ele soltar a arma e deixá-la cair no chão.
Wendy agachou imediatamente e pegou a arma enquanto a porta foi arrombada e a policia entrou segurando várias armas apontadas para o assassino.
- parado você esta preso. – gritou Marissa.
- é sério? – perguntou o bandido em tom de deboche. – eu sempre escapo.
- mas agora a sua arma esta comigo. – falou Wendy olhando para ele.
- da essa arma aqui. – falou o assassino e foi para cima de Wendy derrubando a garota no chão.
- para me solta. – gritou ela e os dois começaram a lutar pela arma.
- atirem nele. – gritou a xerife.
- pode machucar a moça. – gritou Eduardo.
- temos que correr o risco. – gritou a Xerife e Marissa e Cassey apertaram os gatilhos das armas, mas como da outra vez ela não disparou.
- só pode ser brincadeira. – falou Marissa. – Solta ela seu monstro.
- Wendy solta a arma. – gritou Lucas e ela fez o que ele mandou. Ela soltou a arma no chão empurrando na direção do rapaz.
Lucas pegou a arma na mão e o assassino saiu de cima de Wendy, mas foi para cima de Lucas antes que ele pudesse dar a arma para os policias e os dois começaram a lutar pela posse da arma em pé mesmo.
- parem com isso. solta ele. – gritou Eduardo e tentou tirar o assassino de perto de Lucas, mas acabou levando um soco na cara.
- Edu. – gritou Marissa e correu até o amigo para ajudá-lo e nessa hora eles ouviram um disparo. Todos olharam na direção dos dois rapazes e viram Lucas com os olhos arregalados. Os do assassino eles não sabiam como estavam, mas também não sabiam quem tinha levado o tiro.
Na cabana eles também tinham ouvido o tiro e já ficaram aflitos imaginando quem teria sido a próxima vitima.
- droga. Mais alguém foi atacado. – falou Nathaly.
- a Wendy tem que sair dessa. – falou Caio com os olhos marejados.
- ela vai sair. – falou Nathaly que segurava a mão dele.
- foi o Fred. Certeza. O assassino deve ter terminado o serviço. – falou Kaitlyn com raiva e seus olhos estavam vermelhos.
- não pensa o pior Kaitlyn. – falou Isabella. – vai dar tudo certo.
- nada esta dando certo ultimamente. – falou Kaitlyn.
Voltando a cabana, o assassino se afastou de Lucas que caiu no chão aos poucos e eles puderam ver que ele sangrava. O assassino estava com a arma na mão de novo e quem tinha levado o tiro foi o Lucas.
- Lucas. – gritou Wendy se desesperando e correu até o rapaz se agachando ao lado dele.
- acabou a palhaçada. – falou Eduardo e deu um chute na mão do policial fazendo ele deixar a arma cair no chão e em seguida deu um soco que fez o assassino cambalear e cair no chão.
Marissa e Cassey correram para ajudá-lo a segurar o assassino e a xerife se aproximou para tirar a mascara dele.
- Lucas. – falou Wendy chorando muito com o rapaz nos braços. – não foi você mesmo. me desculpa por não ter acreditado em você.
- eu desculpo. – falou Lucas. – sei que as provas apontavam para mim.
- eu devia ter acreditado. – falava ela. – Lucas você não pode morrer.
- torce para aquele sonho ser uma visão. – falou Lucas com os olhos marejados mas as lagrimas começaram a escorrer. Sua voz começava a ficar falhada.
- você era perseguido naquele sonho por alguém. – falou Wendy.
- exato. O assassino ainda não correu atrás de mim. – falou Lucas e Wendy se encheu de esperança percebendo que o que ele dizia era verdade.
- você vai ficar bem meu amor. eu te amo. – falou Wendy.
- eu também te amo. – falou Lucas e sorriu. – me beija?
- claro. – falou ela e deu um selinho no rapaz.
A xerife tirou a mascara do rapaz e quando viram quem era, eles não conseguiram acreditar.
- não pode ser. – falou a xerife.
- você. – falou Marissa.
- por essa eu não esperava. – falou Cassey.
Wendy olhou na direção do rapaz que os policiais seguravam e fez a mesma cara de surpresa dos policiais quando o viram ali.
- não pode ser. – falou Wendy.
- quem é? – perguntou Lucas. – quem é o assassino?
- o porteiro. – falou Wendy e ele a olhou surpresa.
- o porteiro? Ele seria incapaz de machucar alguém. – falou Lucas.
- as aparências enganam. Era ele que estava com a mascara. – falou Wendy.
- você esta preso. – falou Marissa e algemou o braço do porteiro do acampamento.
Em seguida, eles o levantaram e quando já estavam de pé, a xerife disse:
- Vamos interrogar esse infeliz e descobrir porque ele esta fazendo isso.
- eu quero saber. fala logo. Porque esta matando as pessoas? – perguntou Wendy ao porteiro.
O homem olhou para ela com cara de psicopata e disse:
- eu só sigo ordens. Sou o cúmplice.
- e quem é o assassino? – perguntou Marissa.
- vocês nunca vão saber. – respondeu ele e sorriu maldosamente.
Cassey e a xerife tiraram o cara dali enquanto Marissa e Eduardo ficaram para ajudar a cuidar dos dois feridos.
- coloca ele no chão. – falou Eduardo e Wendy fez o que ele mandou. – nossa isso esta feio.
- vamos ter que chamar uma ambulância. precisamos de médicos. O Fred esta morrendo. – falou Wendy e então olhou na direção do amigo. E foi ai que ela percebeu que ele não estava se mexendo e estava com os olhos fechados. – não. Fred. Fred fala comigo por favor. Fred.
- calma eu vou ver se ele esta respirando. – falou Marissa e correu para perto do rapaz.
Ela colocou a mão na frente do nariz do rapaz para ver se ele respirava e em seguida olhou para Wendy e Eduardo.
- e então? Ele esta vivo? – perguntou Eduardo?
- Eduardo ele não esta respirando. – falou Marissa.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente acho que vocês repararam que no final desse mes tiveram bem mais posts de capitulos do que o normal e agora venho explicar o porque disso. Acontece que irei viajar hoje e ficarei pelo menos umas duas semanas fora. e nesse tempo de viagem nao poderei postar pois não terei como escrever e postar pelo notebook da minha tia. ai resolvi postar bastante para n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05
Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs
-
jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51
oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07
toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D
-
toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09
Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03
não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.
-
jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23
walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos
-
walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37
Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. 👏👏 Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57
capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos
-
jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36
mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos
-
mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51
Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS