Fanfics Brasil - Abertura e prologo Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Abertura e prologo

359 visualizações Denunciar



 


Terror em Ghost Silence


 


 


Prólogo


 


 


Ghost Silence – 2013


 


As férias escolares tinham chegado.


Lucas e seus amigos resolveram passar as férias no acampamento Ghost Silence, quando ele ainda não tinha esse nome, como faziam todos os anos e tudo parecia normal.


Eles estavam em uma festa de boas vindas aos campistas. A musica alta tomava conta de seus ouvidos e todos dançavam super animados a musica Misery Business da banda Paramore que estava tocando.


- eu já cansei de ficar aqui, não podemos beber. – falou Ethan. – vamos para a casa da arvore?


- eu topo. – falou Nicole sorrindo para Ethan.


- vamos sim, preciso beber alguma coisa mais forte do que refrigerante. – falou Erin gostando da idéia.


- eu vou com vocês. – falou Jason.


- claro que vai. A Erin vai estar la. – falou Nicole zoando.


- porque outro motivo eu deixaria de curtir uma festa para ir ver um monte de adolescentes enchendo a cara. – falou Jason e piscou para Erin que fez cara de tédio.


- e ai Lucas você vem com a gente gato? - perguntou Erin.


- eu queria ficar mais um pouco Lucas. – falou Molly. – esta tão divertida a festa. Se você for, eu vou ter que ir também.


- eu vou ficar aqui com a Molly. – falou Lucas.


- fala sério Lucas. Deixa ela ai. – falou Erin e em seguida olhou para Molly. – Molly você não é nenhuma criancinha para precisar que o Lucas fique cuidando de você como uma baba. Se você quer ficar então fique, mas não o obrigue a ficar.


- ela não esta me obrigando a nada. – falou Lucas e Erin olhou para ele outra vez. – também quero aproveitar mais a festa ta ok. Depois nós vamos para la.


- bom acho que não posso fazer nada em relação a isso. – falou Erin aceitando e eles saíram da festa deixando ali somente Lucas e Molly.


- se você quiser ir, pode ir. – falou Molly para Lucas.


- eu não quero. – falou Lucas e sorriu. – vamos dançar?


- vamos sim. – falou Molly e os dois começaram a dançar a musica que estava tocando.


Os amigos caminharam pela noite escura e foram até uma mata que tinha ali perto.


-esse lugar é assustador a noite. –falou Nicole olhando para os lados com medo.


-para de ser mole. –falou Erin e eles entraram na mata.


O lugar ia ficando casa vez mais apavorante. A lua cheia estava alta no céu e a neblina completava o cenário fazendo parecer que eles estavam realmente em um cenário de filme de terror.


- somos loucos. – falou Nicole e eles pararam em frente a uma enorme arvore com o tronco bem grande e em cima dessa arvore tinha sido construída uma pequena casinha de madeira que eles usavam como esconderijo sempre que queriam ficar sozinhos e colocar a conversa em dia. Ou fazer coisas proibidas como encher a cara em uma festa onde bebidas alcoólicas não entram.


- vamos la. – falou Ethan e eles começaram a subir a escada que tinha no tronco da arvore e que levava ate a porta da casa.


Logo todos eles já tinham subido as escadas e já estavam dentro da casinha sentados no chão ou em um sofá velho que tinha ali provavelmente deixado por quem tinha construído a tal casa.


Eles sabiam que a casa estava abandonada devido a quantidade de poeira que tinha no chão e sobre os poucos moveis quando eles encontraram a casa da arvore, na primeira vez que vieram ao acampamento. E eles começaram a encher a cara.


- e ai Nicole cadê o Mike? – perguntou Ethan.


- ele ficou na festa com um amigo. – falou Nicole e bebeu mais um gole de sua cerveja.


Voltando a festa, Lucas e Molly agora estavam dançando uma musica lenta que tocava. 


A musica era leave all the rest do linkin park.


- Essa musica é linda. – falou Molly.


- verdade, eu curto bastante as musicas do linkin park. – falou Lucas.


- é sério mesmo que você não queria ir para a casa da arvore com eles? – perguntou Molly.


- claro que é sério. eu queria ficar aqui com você. – falou Lucas sorrindo e eles ouviram uma explosão vinda da cozinha que assustou a todos.


- o que foi isso? – perguntou Molly com os olhos arregalados se afastando um pouco de Lucas.


- eu não sei. – falou Lucas com um pouco de medo também. – parece que alguma coisa explodiu.


-mas o que? – perguntou Molly e eles ouviram alguém sair gritando daquela direção.


- fogooooo. – gritava o senhor Campbell, dono do acampamento. – saiam depressa esta tudo pegando fogo.


Todos começaram a correr tentando sair do lugar e logo Lucas e Molly conseguiram ver o fogo que se espalhava rápido. Em poucos minutos, o pânico já estava espalhado por todo o local e todos lutavam para tentar salvar suas vidas.


- temos que sair daqui. – falou Lucas.


- vamos rápido, eu não quero morrer. – gritou Molly já com lagrimas nos olhos e os dois começaram a correr na direção da porta, mas quando se aproximaram da porta, um pedaço de madeira caiu bem em frente a mesma, bloqueando a passagem.


- droga isso não esta acontecendo. – falou Lucas.


- e agora o que vamos fazer? – perguntou Molly se desesperando e começando a chorar.


- precisamos tirar essa madeira dai. – falou Lucas.


- mas ela esta em chamas, não podemos pegar. – falou Molly e começou a tossir. – nós vamos morrer.


- nós não vamos morrer. – falou Lucas e tossiu. – vem vamos procurar outra saída.


- ta. – falou Molly e Lucas pegou na mão dela.


Depois os dois começaram a correr procurando uma saída, mas não estavam encontrando.


A situação era desesperadora. Fogo para todos os lados, pessoas gritando e correndo para tentarem salvar suas vidas.


- não esta parecendo que tem outra saída. –gritou Molly para conseguir ser ouvida em meio a gritaria.


- vamos tentar sair pela janela. – Gritou Lucas vendo uma janela na sala que não tinha grades.


Os dois correram na direção da janela e Lucas quebrou a janela usando uma cadeira.


Tinha muita fumaça no local.


Lucas ajudou Molly a sair da casa e depois saiu também, mas quando saiu, viu que a amiga estava caída no chão, imóvel.


- Molly. – chamou Lucas e viu que ela não respondia.


Ele então se agachou ao lado dela e tentou sacudi-la a fim de acordá-la, mas a moça nem se mexia. Ela não dava nenhum sinal de vida.


- Molly. Molly acorda, por favor. – gritou Lucas desesperado sacudindo-a e deixando as lagrimas escaparem. – Molly. Você não pode estar morta. Reage por favor. Droga ela não esta respirando.


Depois de varias tentativas de reanimar a amiga, Lucas percebeu que não conseguiria.


Molly estava morta.


- Nããããããããão. – gritou Lucas se desesperando mais ainda, chorando muito.


Os amigos de Lucas e Molly também tinham ouvido a explosão e olhavam apavorados para a casa em chamas enquanto vários carros do corpo de bombeiros estacionavam no local para tentar controlar o incêndio.


- o Lucas esta la dentro. – falou Erin e uma lagrima escorreu.


- o Mike estava la dentro com o amigo dele. – falou Nicole e começou a chorar desesperada. – eu tenho que tirar ele de la.


Ela ia correr na direção da casa, mas Ethan a segurou.


- Nicole entrar naquela casa agora é suicídio. – falou Ethan. – os bombeiros vão tirar ele de la. Vai ficar tudo bem.


- vamos ser realistas Ethan, não vai ficar tudo bem. – falou Erin chorando muito. – é impossível o Lucas, a Molly e o Mike terem sobrevivido a esse incêndio.


- para com isso Erin. – gritou Ethan. – esta deixando a Nicole mais desesperada ainda.


- eu só estou aceitando os fatos. – falou Erin.


- galera vamos manter a calma. – falou Jason. – e vamos pensar positivo.


- é meio impossível pensar positivo. – falou Erin.


Algumas horas se passaram e eles continuavam por ali esperando por noticias até que o professor Kevin veio na direção deles.


- professor acharam eles? – perguntou Nicole.


- acharam o Lucas e a Molly. – falou Kevin com um olhar triste.


- pela sua cara as noticias não são boas. – falou Nicole o olhando.


- a Molly inalou muita fumaça e não resistiu. O Lucas foi levado para o hospital, mas o estado dele é grave. – falou Kevin. – ele deve ter inalado a mesma quantia de fumaça que a Molly.


- não pode ser. – falou Jason deixando lagrimas rolarem também. – o Lucas não pode morrer. E não consigo acreditar que a Molly esteja morta.


- eu sinto muito. – falou Kevin com muita pena deles.


- não tiveram nenhuma noticia do Mike? – perguntou Nicole.


- infelizmente não. – falou Kevin.


- eu estou bem. – falou Mike chegando por trás deles chorando. – o Brad esta morto.


- Mike. – falou Nicole e correu abraçá-lo.


- como você escapou? – perguntou Ethan quando Nicole e Mike terminaram o abraço.


- eu não estava na festa. – falou Mike.


- onde você estava? – perguntou Nicole.


- eu fui para a floresta com uma galera e o Brad não quis ir. – falou Mike. – ele ficou na festa.


- você estava se drogando na floresta não estava? – perguntou Nicole.


- é eu estava. – falou Mike. – e é só por isso que estou vivo.


- isso não muda o fato de que você estava fazendo coisa errada. – falou Nicole repreendendo o irmão, mas em seguida suavizou a voz outra vez. – mas fico feliz que esteja bem.


- vocês querem ir para o hospital para ver se já tem noticias do estado de saúde do Lucas? – perguntou Kevin.


- eu quero. – falou Erin. – nós queremos sim.


- então venham comigo. – falou Kevin e os seis foram na direção do carro de Kevin.


Todos entraram no carro e Kevin os levou até o hospital.


Logo um médico passou pelos corredores e Erin correu até ele.


- doutor como esta o Lucas? – perguntou Erin super aflita.


- ele acabou de entrar em coma. – falou o médico. – e vou ser sincero com vocês. Acho que ele não tem muitas chances de sobreviver.


- não, ele não pode morrer. Não pode. – gritou Erin chorando desesperada e Jason a abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – Um ano depois   Um ano depois…   Mais um dia estava começando. Wendy ainda dormia, mas estava tendo o mesmo pesadelo que já estava tendo a varias semanas, todos os dias. Nesse pesadelo, um rapaz andava com sua moto, mas depois a imagem se distorcia e pulava para uma parte em que ele conversava com uma garota e sorria. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais