Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Indo para o acampamento Terror em Ghost Silence

Fanfic: Terror em Ghost Silence | Tema: Terror


Capítulo: Capitulo 4 - Indo para o acampamento

10 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – Indo para o acampamento


 


Wendy e toda a turma do novo colégio estavam a caminho do acampamento quando o ônibus quebrou na estrada perto de uma mata.


- o que aconteceu? – perguntou Wendy.


- o ônibus quebrou não esta vendo? – perguntou Erin.


- Erin não precisa ser grossa com ela. – falou Lucas.


- vai ficar defendendo a garota é? – perguntou Erin.


- vou sim, você esta tratando ela mal sem ela merecer. – falou Lucas.


- eu não quero brigas por minha causa. – respondeu Wendy. – e Erin eu vi sim que o ônibus quebrou, mas, o que eu perguntei é porque será que ele quebrou. E eu nem estava falando com você.


- como é que é? – perguntou Erin.


- esta surda? – perguntou Wendy. – eu acho que não. Você entendeu.


- toma. – falou Lucas rindo e Erin ficou brava. Parecia que ia devorar Wendy com os olhos.


- pois é Erin quem fala tudo o que quer, acaba ouvindo o que não quer. – falou Jason rindo.


- cala boca. – falou Erin.


- gente ouve um vazamento no ônibus. – gritou a professora que estava do lado de fora do carro.


- saiam todos do ônibus, o ônibus vai explodir. – gritou o professor, mas o ônibus explodiu antes que eles pudessem correr matando todos que estavam ali inclusive os professores que estavam do lado de fora.


Wendy acordou assustada e viu que tudo não tinha passado de um pesadelo. Ela estava toda suada.


- foi só um pesadelo. – falou ela ofegante e ouviu alguém bater na porta. - quem é?


- sou eu Wendy. A Bella. – respondeu Isabella que estava batendo na porta.


- entra Bella. – falou Wendy e Isabella entrou.


- Oiiiii. É hoje o acampamento. – falou Bella toda empolgada dando pulinhos de alegria mas parou de rir quando viu a cara de Wendy. - nossa Wendy o que aconteceu? esta suada e parece estar com medo.


- eu tive um pesadelo horrível. – respondeu Wendy ainda assustada. – a gente estava indo para o acampamento, ai o ônibus quebrou em uma estrada deserta, perto de uma mata. Eu perguntei o que esta acontecendo. Uma moça muita chata que se chamava Erin foi uma chata comigo e um rapaz me defendeu. Ai depois, o ônibus explodiu e ninguém sobreviveu. Ai eu acordei.


- relaxa, foi só um pesadelo. – falou Isabella. – essa vai ser as melhores férias da nossa vida.


- tomara que sim. – falou Wendy ainda séria. - Bella adivinha quem era o cara que me defendeu?


- quem? – perguntou Isabella.


- era o rapaz com quem eu venho sonhando. – falou Wendy assustada. – pela primeira vez, tive um pesadelo diferente com ele. Isso é muito estranho.


- animo Wendy. Você estava tão empolgada com o acampamento. – falou Isabella.


- é você tem razão. – falou Wendy e sorriu. – eu vou tomar um banho.


- vai la. Temos que ficar gatas, quem sabe nesse acampamento não desencalhamos. – falou Isabella e elas riram.


Wendy foi tomar banho e quando saiu do banheiro, já estava vestida.


A roupa escolhida para ir ao acampamento foi uma calça jeans azul escura, uma blusinha mais compridinha branca com listrinhas pretas e por cima uma blusinha fina preta. E nós pés, ela estava usando um sapato bege.


- estou pronta. – falou Wendy sorrindo e nem tinha reparado que a roupa que ela estava usando, era a mesma roupa que ela usava em seu pesadelo.



 


Elas desceram as escadas da casa com suas malas e ao chegarem na sala encontraram Laura e Rick vendo televisão, mas eles se levantaram assim que viram que já estava na hora de elas irem.


-ai chegou a hora. Eu vou sentir tanto a falta de vocês. – falou Laura já segurando o choro.


- também vamos sentir saudades mãe. – falou Wendy.


-com certeza. Mais em um mês estamos de volta. – falou Isabella.


-um mês e muito tempo. – falou Laura.


- então vamos indo Wendy se não vamos nos atrasar. – falou Isabella.


- se cuidem minhas filhas. – falou Laura e abraçou as duas filhas, uma de cada vez.


- eu vou me cuidar. – falou Wendy sorrindo e escorreu uma lágrima do olho de Laura.


- vamos nos cuidar sim. – falou Isabella e sorriu.


- a não chora daqui um mês estamos de volta. – falou Wendy sorrindo.


- eu vou sentir falta de vocês. – falou Laura.


- também vou sentir sua falta. – falou Wendy e elas se abraçaram de novo.


- vamos morrer de saudades. – falou Isabella e abraçou Laura outra vez.


- juízo hein meninas. – falou Rick.


- pode deixar. – falou Wendy e o pai dela a abraçou.


- se cuida. – falou ele quando eles terminaram o abraçou.


- vou me cuidar sim. – falou Wendy. Depois Isabella também se despediu de Rick.


Em seguida, as duas saíram da casa e foram para o colégio, andando mesmo afinal o colégio não era tão longe da casa delas.


Enquanto isso, Olivia já estava acordada e pronta para ir ao acampamento para o seu primeiro dia de trabalho.


Ela estava vestindo uma legging roxa com uma blusinha cinza mais compridinha e super estilosa com um lacinho de lado. E para completar o look estava usando um colar que combinava com a cor da legging.



 


- Olivia tem certeza de que quer mesmo ir para esse acampamento? – perguntou Eduardo a olhando. – ainda da tempo de desistir. Eu estou com medo do que possa acontecer la.


- vai ficar tudo bem Edu. Mas se tiver algum problema, eu te ligo. fica tranqüilo ta. – falou Olivia e sorriu. – eu tenho que ir. Se cuida.


- se cuida também Olivia. E não se esqueça. Pode me ligar a qualquer hora. – falou Eduardo e sorriu, mas seu olhar era de preocupação com a amiga.


- eu ligo sim. – falou Olivia sorrindo e os dois se abraçaram. – assim que chegar la eu te ligo avisando que cheguei bem e contando as primeiras novidades.


- ta bom. eu vou esperar a sua ligação. – falou Eduardo quando eles terminaram o abraço e em seguida os dois saíram da casa de Olivia.


Eduardo entrou no carro dele e Olivia entrou no carro dela e logo os dois estavam dirigindo, mas cada um tomou um rumo diferente. Eduardo foi para a casa dele enquanto Olivia foi para o Ghost Silence.


Já fazia um tempo que ela estava dirigindo quando chegou a Fear Street e quando viu o nome da rua na placa, ficou com um pouco de medo.


- relaxa Olivia. É só uma lenda. – falou ela e percebeu que a neblina naquela estrada especificamente estava aumentando. – fala sério. Tudo o que eu não preciso hoje é que algo macabro me aconteça.


Ela continuou dirigindo e o radio do carro ligou sozinho assustando a moça que olhou para o radio com os olhos arregalados.


- que droga é essa, fala sério. – falou ela se desesperando. – eu não quero morrer. Sou muita nova para isso. Cadê o padrão das quatro pessoas no carro? Eu estou sozinha.


Olivia acelerou o carro e continuou andando pela estrada em alta velocidade enquanto as lagrimas escorriam por seu rosto ao som da musica bring me to life do Evanescence que ainda tocava no radio que ligou sozinho.


- isso só pode pesadelo. – falou Olivia.


Depois de alguns minutos de pânico, Olivia saiu da estrada Fear Street e a neblina já se reduziu a quase nada e ela pode respirar um pouco mais aliviada. E não demorou muito mais para que ela avistasse o portão e a placa com o nome do acampamento.


A placa dizia Bem vindo ao Ghost Silence.


- cheguei. E viva. – falou ela e sorriu.


Em seguida, ela estacionou o carro, desceu do carro trancando-o bem e então se aproximou do portão do acampamento.


- Vamos fazer um filminho para os meus fãs. – falou ela tirando o celular de dentro da bolsa e em seguida começou a filmar. – Bom dia galera. Eu estou na entrada do acampamento Ghost Silence que é onde eu vou trabalhar a partir de hoje como uma espécie de guia turístico. E é claro que também vou aproveitar muuuuito as atrações daqui ne. Eu vou mostrar um pouquinho para vocês.


Olivia virou a câmera para o portão do acampamento e filmou a entrada e a placa e também filmou enquanto abriam o portão para ela.


- Bom dia Olivia Hastings seja bem vinda ao Ghost Silence. – falou Regina, a dona do acampamento sorrindo. – Eu sou Regina Grayson e sou a dona do acampamento.


- é um prazer conhecê-la dona Regina. - falou Olivia apertando a mão da mulher.


- o prazer é todo meu. – falou Regina. - espero que se divirta por aqui.


- com certeza eu vou me divertir. – falou Olivia sorrindo. – eu estou fazendo um vídeo teria algum problema?


- claro que não. Fique a vontade. Vai ser ótimo se você postá-lo na internet. Assim divulga o meu negócio. – falou Regina sorrindo. – bom eu tenho que resolver umas coisas. Fique a vontade.


- obrigada. – falou Olivia sorrindo e o porteiro do acampamento fechou o portão.


Regina seguiu na direção de uma cabana que tinha ali perto enquanto Olivia começou a caminhar pelo acampamento e continuava filmando tudo.


- olha esse lugar que incrível. – falava ela narrando a filmagem. – tem muitas cabanas espalhadas por toda a propriedade. E varias decorações de Halloween. Não vejo a hora de chegar na antiga mansão da família campbeel e mostrar como ela esta hoje em dia.


Tudo ia bem, estranhamente normal depois de tantas lendas macabras que surgiram sobre o lugar, até que algo estranho aconteceu. Um vulto branco apareceu na frente da tela, parecendo ser um fantasma.


- que droga é essa? – perguntou Olivia assustada abaixando o celular e olhou com os olhos arregalados na direção em que tinha visto o vulto pela tela, mas não tinha nada ali.


Ela levantou a câmera novamente como se fosse voltar a filmar, mas quando filmou naquela direção não viu mais nada na câmera.


- fala sério. Só pode ser brincadeira. – falou Olivia com medo outra vez e correu na direção em que viu Regina indo.


Na casa de Lucas, ele já estava pronto para ir ao acampamento e estava se despedindo de seus pais e de seu irmão Eric.


- se cuida meu filho.  – falou a mãe dele terminando o abraço com ele.


- eu vou me cuidar. – falou Lucas sorrindo.


- bom passeio filho. – falou o pai dele e o abraçou rapidamente.


- tchau Lucas. Bom passeio. Eu vou sentir sua falta. – falou Eric.


- obrigado. Bom passeio para você também. – falou Lucas.


- obrigado. – falou Eric.


- você nem vai sentir minha falta. – falou Lucas. – agora que esta de namorada nova.


- fala sério. sempre tem um espacinho para sentir saudade do meu irmãozinho mais novo. – falou Eric sorrindo e abraçou Lucas. – se cuida hein moleque.


- pode deixar. E você se cuida também. – falou Lucas quando os dois terminaram o abraço.


- eu vou me cuidar. – falou Eric sorrindo e Lucas saiu da casa com sua mala na mão.


Nicole já estava na sala com suas malas prontas para ir ao acampamento e estava terminando de se despedir dos pais quando eles viram Mike descer as escadas da casa com sua mala na mão e uma cara de bravo.


- Mike porque essa cara? – perguntou a mãe deles.


- é a única que eu tenho. – falou Mike de mau humor.


- Mike não precisa ser grosso com a mamãe. – falou Nicole repreendendo o irmão. – ela só quer o seu bem.


- to vendo mesmo. – falou Mike. – vamos logo para essa droga de acampamento.


- me da um abraço? – perguntou a mãe deles e Mike a abraçou. – eu te amo filho.


- eu também te amo mãe. – falou Mike e ela deixou algumas lagrimas rolarem.


- tchau filho. – falou o pai deles abraçando Mike logo em seguida.


- tchau pai. – falou Mike.


- juízo hein. – falou o pai dele.


- pode deixar. – falou Mike e em seguida saiu da casa junto com Nicole.


Wendy e Isabella chegaram ao colégio com suas malas e viram que vários estudantes já tinham chegado. Eram dez horas da manhã e o tempo nublado continuava, mas a chuva ainda não tinha começado.


Vários olhares se direcionaram a elas e isso deixou Wendy um pouco desconfortável.


- porque esta todo mundo olhando para a gente? – perguntou Wendy percebendo os olhares.


- somos alunas novas. Isso é normal. – falou Isabella e as duas ficaram paradas perto de uma arvore até que uma moça loira se aproximou delas.


- vocês são novas aqui? – perguntou a loira tentando puxar assunto.


- somos sim. – respondeu Wendy. – porque esta todo mundo olhando para a gente?


- é sempre assim quando chega um aluno novo. – falou a moça. – curiosidade do momento. Logo eles param de olhar.


- tomara que parem, eu odeio ser o centro das atenções. – falou Wendy.


- sejam bem vindas. Eu sou a Nicole. – falou Nicole e sorriu.


- meu nome é Wendy. – falou Wendy e sorriu.


- eu sou a Isabella, mas pode me chamar de Bella. – falou Isabella e sorriu também.


- estão ansiosas com a viagem? – perguntou Nicole.


- muito ansiosas. – falou Wendy e elas viram uma moça vindo na direção delas junto com dois rapazes.


- já deu as boas vindas as alunas novas Nicole? – perguntou a moça que tinha cabelos compridos ondulados e olhos verdes.


- já sim. – falou Nicole sorrindo.


- eu sou a Erin. – falou Erin e sorriu. – esse é o Ethan e aquele ali é o Jason. O Jason é o cara mais chato desse colégio.


Wendy percebeu que Erin era a mesma Erin de seu pesadelo e achou estranho, mas não falou nada.


- eu não sou chato. Ela diz isso porque ela me ama e ainda não percebeu. – falou Jason. – ou ela percebeu e não quer admitir.


- sonha. – falou Erin e deu um tapinha de leve no braço de Jason.


- tapinha de amor não dói. – falou Jason rindo e Erin fez cara de tédio.


- sejam bem vindas ao colégio. – falou Ethan sendo simpático. – como vocês se chamam?


- eu sou a Wendy e essa é a minha irmã Isabella. – falou Wendy.


- podem me chamar de Bella. – falou Isabella e eles viram um rapaz chegando ao colégio.


O rapaz usava roupas pretas e uma blusa preta com touca que não deixava aparecer o seu cabelo, mas dava para notar que ele era loiro por causa de uma pequena mecha de seu cabelo que estava saindo da touca.


Ele estava com cara de bravo, parecia estar de mau humor.


Todos estavam olhando para ele.


- olhem só para esse cara. – falou um rapaz olhando para Mike. – ele parece que acabou de sair de um filme de vampiro.


- é verdade. Esse cara é muito estranho. – falou a moça ruiva de olhos verdes que estava ao lado do rapaz e os dois riram.


- hey Dean. Claire. Porque vocês não param de falar mal dele? – falou Nicole os olhando. – não sabem o que aconteceu com ele então não deviam rir.


- desculpa. – falou Dean. – não era nossa intenção magoar ninguém.


- vocês o conhecem? – perguntou Wendy e Nicole voltou a olhar para ela.


- o Mike é meu irmão. – falou Nicole.


- ele parece estar de mau humor. – falou Isabella. – aconteceu alguma coisa?


- ele é assim mesmo. – falou Nicole e fez uma carinha triste.


Caio, um garoto que aparentava ter uns quinze anos estava chegando ao colégio também acompanhado de uma moça de olhos verdes e eles sentaram em um banco para esperarem o ônibus que os levaria. A moça era sua amiga e se chamava Nathaly.



 


Mais três garotas estavam observando tudo um pouco afastadas da galera, Bonnie, Stacy e Emily. E Bonnie parecia muito interessada em Jason já que não tirava os olhos dele.



 


- e ai Bonnie quando vai tentar alguma coisa com o Jason? – perguntou Emily. – esta na cara que você esta a fim dele.


- não é tão fácil assim Emily. - falou Bonnie. – o Jason só tem olhos para a Erin.


- aquela patricinha? – falou Emily e riu. – isso meu bem é porque ele não te conheceu ainda. Aquela garota é uma chata não tem a mínima chance contra você.


- eu tenho é que esquecer o que sinto pelo Jason. É bem mais fácil assim. – falou Bonnie. – eu sou a louca que estou apaixonada por ele sendo que nós nunca conversamos direito. E eu tenho problemas para falar com garotos. Sempre fico parecendo uma boba perto deles. E ainda sou o desastre em pessoa.


- para o amor essas coisas são meros detalhes. – falou Emily.


- é Bonnie relaxa. Nesse acampamento, tudo pode acontecer. – falou Stacy sorrindo. – eu espero arrumar um gatinho para mim também. Ia ser ótimo.


- esse acampamento vai ser tudo de bom. - falou Emily sorrindo.


- a Olivia sabe que você esta aqui? – perguntou Stacy.


- não. E nem precisa. Ela não é minha mãe para ter que saber tudo sobre a minha vida. – falou Emily. – aposto que ela vai ficar as férias todas enfiada nos livros estudando para entrar na tão sonhada faculdade e também procurando um emprego para passar a vida fazendo o que não gosta. Eu to fora disso.


- você não sonha em fazer faculdade? – perguntou Bonnie. – é importante. Fazendo uma faculdade você vai trabalhar com alguma coisa que goste.


- talvez um dia. Mas agora eu quero mesmo é curtir. – falou Emily.


- então vamos curtir. Uhuuul. – gritou Stacy e as duas gritaram também. Todo mundo olhou na direção delas como se elas fossem loucas, mas elas não estavam nem ai para isso.


- estão achando que nos somos loucas. – falou Bonnie rindo.


- quem liga. – falou Emily rindo.


- aquelas garotas não batem bem das idéias. – falou Erin revirando os olhos.


-  E quem vê pensa que você bate bem né. – falou Ethan.


- me erra Ethan. – falou Erin e eles viram mais um rapaz chegando ao colégio de moto.


Ele usava calça jeans, camiseta branca, jaqueta de couro e óculos escuro. E estava sem capacete.



 


Assim que o viu, Wendy o reconheceu imediatamente, mas deu um passo a frente para confirmar a sua suspeita.


Alguns flashbacks dos pesadelos vieram a tona e ela percebeu que o rapaz da moto, era o rapaz dos seus pesadelos.


- é ele. – falou Wendy parecendo estar um pouco assustada e olhava para ele meio hipnotizada.


Caio levantou do banco em que estava sentado e ficou olhando na direção do rapaz da moto com os olhos arregalados.


- Caio esta tudo bem? – perguntou Nathaly se levantando também e percebeu a quem ele estava direcionando aquele olhar. – você conhece ele?


- não pessoalmente. – falou Caio e a olhou assustado.


O rapaz veio na direção de Wendy com a moto e quando a viu, tentou frear, mas não conseguiu.


Wendy caiu no chão e o rapaz desceu da moto imediatamente para ajudá-la.


- me desculpa eu não te vi. – falou o rapaz se agachando ao lado dela. – você esta bem?


- eu estou bem. – falou ela e os dois ficaram se olhando por uns instantes. Lucas percebeu imediatamente que Wendy era a garota que tinha invadido seus pensamentos desde que se encontraram no cemitério, mas resolveu não falar nada. Seria melhor conversarem sozinhos sobre esse assunto. Erin parecia não gostar nada dessa troca de olhares.


- eu te ajudo a levantar. – falou ele se levantando e depois estendeu a mão para ela.


Wendy pegou na mão dele e ele a ajudou a se levantar.


- obrigada. – falou Wendy e sorriu, apesar de ainda estar assustada.


- de nada. – falou ele e sorriu também.


- Wendy você esta bem? – perguntou Isabella se aproximando de Wendy toda preocupada.


- eu estou bem Bella. – falou Wendy e sorriu.


- Lucas meu amor esta tudo bem amor? – perguntou Erin correndo na direção de Lucas e segurou o rosto dele com as mãos como quem estava tentando ver se ele tinha se machucado.


- Erin quem foi atropelada foi a Wendy e não o Lucas. – falou Jason.


- mesmo assim. preciso ter certeza. – falou Erin.


- Erin para com isso. – falou Lucas e tirou as mãos da moça do rosto dele. – eu estou bem ta. e para de me chamar de amor. eu não sou seu namorado.


- Lucas não faz assim comigo. – falou Erin e fez bico.


- desculpa. Não posso mudar meus sentimentos. – falou Lucas e Wendy continuava olhando para ele.


- bom galera agora que já estão todos aqui, podemos ir. – falou o professor que ia com eles na viagem. Ele se chama Kevin.


- então vamos todo mundo para o ônibus. – falou a professora que também ia acompanhá-los na viagem. O nome dela é Viviam.



- estou tão empolgada. – falou Isabella e elas já estavam sentadas dentro do ônibus.


- nem da para notar. – falou Nicole e elas riram.


- vamos curtir nossas férias meninas. – falou Wendy rindo e o ônibus começou a andar dando inicio a viagem para o acampamento.


Wendy pegou sua câmera e pela janela do ônibus foi fotografando algumas paisagens pelo caminho.


- vamos tirar uma foto juntas. – falou Isabella e elas se aproximaram ficando bem pertinho uma da outra.


Wendy esticou a mão para frente com a câmera e tirou a foto delas.


- deixa eu ver como ficou. – falou Nicole e Wendy mostrou a foto para as duas.


A viagem seguia tranqüila até que o ônibus parou em uma estrada perto de uma mata.


- porque a gente parou? – perguntou Isabella e Wendy percebeu que eles estavam na Fear Street.


- parece que o ônibus quebrou. – falou Nicole.


- o que aconteceu? – perguntou Wendy parecendo assustada e Lucas a olhava.


- o ônibus quebrou não esta vendo? – perguntou Erin.


- Erin não precisa ser grossa com ela. – falou Lucas.


- vai ficar defendendo a garota é? – perguntou Erin.


- vou sim, você esta tratando ela mal sem ela merecer. – falou Lucas.


Wendy entrou em pânico ao perceber que seu pesadelo estava se tornando real.


- a gente tem que sair daqui. – gritou Wendy e começou a chorar. Todos olharam para ela.


- Wendy para com isso esta todo mundo olhando para a gente. – falou Isabella ficando vermelha.


- é sério a gente tem que sair daqui, esse ônibus vai explodir. – gritou Wendy desesperada.


- a fala sério garota. – falou Erin. – você não tem mais o que fazer não, é?


- eu estou falando sério. – falou Wendy. – vocês tem que me ouvir, esse ônibus vai explodir e todos vão morrer.


- olha só galera é melhor ouvirmos a garota. – falou Ethan se levantando do lugar em que estava. – por precaução. Se ela esta falando isso, deve ter alguma razão.


- ta ok eu concordo com o Ethan. – falou Lucas se levantando também.


- a fala sério. – falou Erin.


- vamos logo Erin. – falou Lucas e puxou Erin pelo braço.


Ethan saiu logo em seguida.


- que criancice. – falou Fred, outro rapaz que estava por ali descendo do ônibus. – o ônibus não vai explodir.


- ela esta querendo fazer a gente acreditar que estamos em um dos filmes premonição. – falou Carter rindo descendo do ônibus junto com Fred.


Os outros só desceram do ônibus sem dizer nada.


Wendy, Bella e Nicole desceram logo em seguida e eles se afastaram do ônibus.


 


 



- porque desceram do ônibus? – perguntou Kevin se aproximando deles.


- porque a maluca da Wendy começou a dar piti e dizer que o ônibus ia explodir. – falou Fred. – ai todo mundo desceu. Essa garota esta maluca.


- Wendy o que a faz pensar que o ônibus vai explodir? – perguntou Kevin.


- eu vi. – respondeu Wendy chorando. – eu tive um pesadelo e nele acontecia exatamente o que estava acontecendo aqui. Os mesmos diálogos e depois o ônibus explodia e todos morriam.


- foi só um pesadelo não vai acontecer nada. – falou Kevin tentando acalmar a moça que chorava.


- Kevin houve um vazamento. – falou Viviam se aproximando deles e o ônibus explodiu.


Todos olharam assustados para a explosão.


Olivia estava na sala de Regina Grayson, a dona do acampamento e a questionava sobre o que tinha acontecido com ela a algum tempo atrás.


- Senhora Grayson eu gostaria de saber como exatamente esse acampamento vai abordar o tema terror. – falou Olivia.


- não posso contar se não estraga a surpresa. – falou Regina. – mas porque quer saber?


- é que aconteceu uma coisa estranha agora a pouco e eu queria saber se isso faz parte das atrações do acampamento ou não. – falou Olivia.


- muito bem, o que aconteceu? – perguntou Regina.


- eu estava fazendo o meu vídeo e mostrando um pouco do acampamento quando apareceu um vulto branco na tela. Parecia uma pessoa. – falou Olivia. – ou melhor parecia o fantasma de uma pessoa. Ai quando eu olhei naquela direção sem ser com a câmera não tinha nada la. E quando virei a câmera para la outra vez não apareceu mais nada.


- Olivia não temos nada parecido com a sua descrição dentre as atrações do acampamento. – respondeu Regina achando estranho o que a moça estava contando a ela. – talvez você esteja um pouco impressionada com as lendas sobre esse local e esteja vendo coisas. Você já ouviu as lendas sobre o acampamento né?


- claro que já. – falou Olivia.  – sou meio ligada nessas coisas sobrenaturais. Mas também já fui informada que por se tratar de um acampamento do terror, eu posso contar as lendas aos visitantes.


- é isso ai. – falou Regina. – vai ficar tudo assustador depois que eles ouvirem essas lendas. Mas não se preocupe querida eu posso assegurar que não tem nada de sobrenatural aqui.


- é eu devo ter imaginado. – falou Olivia e sorriu. – mas obrigada pelas informações. Eu vou conhecer melhor o acampamento e me preparar para quando tiver que mostrá-lo aos campistas.


- faça isso. tchau querida. – falou Regina sorrindo.


- tchau. – falou Olivia e em seguida saiu da sala de Regina. A mulher parou de sorrir imediatamente.


- mas que droga. O que será que foi isso que essa moça viu? – perguntou Regina aparentando estar com medo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 – Primeiro dia no acampamento   Todos olhavam assustados para a explosão e em seguida olhavam para Wendy e depois voltavam a olhar o ônibus em chamas um pouco apavorados com o que tinha acabado de acontecer. - o ônibus explodiu mesmo. – falou Fred agora com os olhos arregalados. - como você sabia? – perguntou Nic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 29/09/2015 - 01:58:05

    Minhas leitoras sumiram :( cadê vocês meninas? Rsrsrs

  • jessica_rasso Postado em 22/09/2015 - 14:08:51

    oiii gente. Cheguei de viagem na sexta feira a noite, mas só deu para aparecer agora por aqui porque meus parentes ainda estavam aqui em casa. eu estava morrendo de saudades de entrar aqui. assim que tiver capitulo novo ja posto aqui. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 02/09/2015 - 09:52:07

    toy: seja bem vinda, que bom que esta gostando :D

  • toy Postado em 02/09/2015 - 07:45:09

    Leitora nova 🙋🏼 To amando sua fic continuaa

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:56:03

    não coube no outro comentário então precisei de mais um rsrsrsrs: tenho dois novos capítulos prontos e um terceiro começado. e como prometido postarei bastante esse fim de mês. hoje mesmo tem mais um. uhuuulll. inspiração esta me ajudando muito. rsrsrsrs. beijinhos.

  • jessica_rasso Postado em 25/08/2015 - 23:53:23

    walleyane: oiii que bom que voltou. é perdeu muita coisa. Sim o Dean nos deixou enquanto a Shay chegou no acampamento causando e deixando a Emily com ciumes. essa história vai dar o que falar kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi o Lucas mesmo? e se nao foi será que ele perdoara a Wendy tão fácil? É tem suspense ai por tras dessa história da Marissa com certeza hahahahaha. O video Halerroni ainda nao esta pronto pois estava esperando escrever mais algumas cenas para ver o que ia acontecer. mas acho que ja da para fazer. em breve ele esta saindo ai rsrsrsrs. ai que bom que gosta dos videos :D Mike esta ficando mais interessante a cada capitulo kkkkkkkkk. a sim ebntendo trabalhos ocupam tempo mesmo, mas que bom que apareceu. séries ocupam tempo com certeza hahahahaha, falando nisso estou viciada em teen wolf, ja estou na quarta temporada e estou amando. muito bom. VICIOOOOO. e Scream? to surtando com os acontecimentos rsrsrsrs. beijinhos

  • walleyane Postado em 25/08/2015 - 19:55:37

    Opaaaaaaaa, oq foi que eu perdi? O Dean morreu? A Shay entrou, Emily com ciumes, E o Lucas coitado nunca esperava isso da Wendy </3 quero que ela sofra por isso, ou vou bater em todo mundo Shuashua. Eeeeii que historia é essa que o coração da Marissa né? parou? não creio adoro suspense. e tem coisa ai com ela viu, tem caroço nesse angu. Shuashua. Já tá quase pronto o vide Halerroni? não vejo a hr. deve estar um luxo só, vc manda bem nos videos. &#128079;&#128079; Pq o Lucas? E ( eu gosto do Mike fodão ) Shuashuashua. Eu e a Bitch tava com a cabeça em trabalho ai, por isso a demora, e eu também tava o tempo todo enfiada em series Shuashua. Mas já cheguei. Beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2015 - 23:39:57

    capítulo novo postado e ja tem mais capítulos prontos então amanhã tem mais. e já vou avisando preparem o psicológico e os lencinhos para o próximo capitulo pois ele esta de arrasar. rsrsrsrsrsrs. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2015 - 20:08:36

    mirelly_perroni: Agora entenderam porque fácil de entrar e impossível de sair né rsrsrsrs.Pois é o Dean morreu. sera que agora acabam as teorias ou ainda vai ter alguém para acusar? kkkkkkkkkkkkk. Scream esta acabando com os emocionais de todo mundo. sério to com umas teorias muito loucas aqui agora e que se for verdade eu vou ficar muito brava kkkkkkkkkkkkkk. meu suspeito morreu e eu fiquei até com dó dele porque ele é um gato. eu jurava que o assassino era o Will. a Shay chegou e ja esta causando emoções no acampamento. Será que a Emily vai conseguir seduzir a Olivia? Vamos ver o que vai acontecer com essas duas agora que a Marissa esta na área e pelo visto interessada em Olivia rsrsrsrsrs. o vídeo eu estou aguardando escrever mais cenas para ver o que vai acontecer e poder colocar algumas cenas no vídeo. mas ele sairá em breve. A não pensei que fosse lésbica não rsrsrsrsrs. Vou continuar logo, acho que nesse fim de mês terão vários posts se tudo der certo. :D Beijinhos

  • mirelly_perroni Postado em 15/08/2015 - 09:39:51

    Quando elas vão se pegar e a Olivia se envolvendo, com a Mari - Marissa ( E TEM A PARTE DA MÚSICA QUE FALA - O que for isso Oh baby, não vamos forçá-lo É apenas um beijo Oh não temos que complicá-lo Não pare agora, já começou Tudo o que você está fazendo, não perca o ritmo Não há nada de errado com uma mentirinha Vamos chamar de amor esta noite. ) É ISSO QUE EU QUERO FALAR, PORQUE A OLIVIA PENSA EM SENTIMENTOS ( PELA MARISSA, E POR ELA NÃO ( AMAR ) A EMILY ) E A EMY SÓ QUER FICAR COM ELA POR PRAZER, E PRA TIRAR ELA DA MARISSA. ) entendeu? e o vídeo das Halerroni ? Continuaaaa por favor ( NÃO SOU LÉSBICA TÁ APENAS JÁ LI SOBRE ISSO KKK. E VEJO FAKING IT RSRSRSRS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais